Ir para conteúdo

Christian HF

Members
  • Total de itens

    865
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Christian HF

  • Data de Nascimento 12/12/1989

Converted

  • Location
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Christian HF

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. "A intenção é que vocês joguem mais em grupo." Como player solo fico extremamente grato pq essas mudanças só inviabilizaram boa parte dos grupos. Parabéns sem sarcasmo. ~ WP, vcs precisam entender que o jogo funciona assim: ou vc quita jogando de grupo ou vc joga o suficiente pra virar um player solo. Ragnarok é assim. Eu estou nele provavelmente a mais tempo que boa parte da Staff. E se tem uma coisa que eu sei é que os solo sempre dão um jeito. E mesmo que em algum momento jogar assim não seja possível o jogo evoluirá até que se torne possível. Essa é a natureza desse jogo. Podem racionalizar, podem nerfar. Podem fazer aurinha de 10%, até 1% do dano. O jogo tem uma lógica por trás dele. E enquanto ela for compreensível sempre vai dar pra achar um caminho. Foi assim que eu cheguei até aqui. ;D Não precisa ROPs nem nada, só dominar os pilares que sustentam o jogo. O Up, o Mercado e a Informação, e se eles mudarem você se readapta. Agora só pq eu realmente me divirto fazendo isso e a dificuldade realmente me apeteça vocês não podem esperar o mesmo do resto da comunidade. Se vocês pretendiam melhorar o jogo pra todos esse foi um tremendo tiro no pé. Mas pra mim ficou melhor. Tks (y)
  2. Ok vamos por partes: Eu gostei e não gostei desse Torneio de Magia Ilegal. O sistema da batalha desse "sumô" é interessante (embora seja super fácil de burlar hoje em dia...) Mas sinceramente eu trocaria ele por duas instâncias que mostrassem o que realmente aconteceu durante o torneio de magia no Manhwa. Durante o torneio Chaos, Iris, Loki e Lidia não estavam lá. Estavam em duplas cada um em uma empreitada em Geffen. Chaos estava lutando na Torre de Geffen pra salvar a Iris do Skurai e criar uma instância estilo "Torre dos Demônios" na Torre de Geffen com essa história e o Skurai como boss teria muito potencial. Já Lidia, como a tonta que é, abriu o portal da Geffenia e foi lá procurar tesouros, foi seguida pelo Loki mas acabou se encrencando lindamente (o que uma Gatuna acha que vai fazer na Geffenia? lol). Em fim, isso poderia ser aproveitado com uma instância na Geffenia, tendo como boss o Grendel (que já deveria ser o MVP da Geffenia desde sempre) ou a Julianna Lucille. Palácio do Arrependimento: (outra instância com nome de música sertaneja ô grória kkkkkkkkkkk). Tenho 200% de certeza que essa instância foi criada pra termos uma chance de enfrentar o Skurai. Ou seja uma instância na torre de Geffen aproveitando uma história do manhwa ficaria inviável. Que vacilo, não curti. --' Instância após a queda do Aeroplano. Se bem me lembro isso aconteceu logo antes do Torneio de Magia quando a thurminha do barulho estava viajando pra Schwartzwald, Não lembro de nada relevante ter acontecido nesse período além do fato da thurma ter se separado pra depois se reencontrar em Geffen, talvez poderiam aproveitar a instância pra colocar a Reina como boss. Torre sem Fim Modo Inferno: Não preciso comentar, nada só vem * o * Comando de transparência. Eu curti pra caramba. Mano, eu já encaro Ragnarok como um jogo offline à anos. Minha interação direta com outros jogadores é praticamente nula. Por mim poderia ser invisibilidade completa, o problema é que eu acabaria dando ks nos "NPCs vivos" (sim os outros players pra mim são NPCs ?) e como não quero quebrar regras é melhor ter esse cuidado. O problema é que vai rolar muito mais Ks não intencional com isso. x-x Bom, espero que eles continuem investindo nas Trilhas do Herói. Tem bastante histórias no manhwa que dá pra aproveitar. Sobre o sistema de reputação. Ok, mas não deram a devida atenção nem pro sistema de conquistas. Tõ lá eu me esforçando pra chegar no lv 20 com meu main mas mesmo quando der pra chegar lá (o que tenho quase certeza que não dá com as conquistas possíveis atualmente) isso não vai impactar em nada no personagem? Isso é beem sem graça. ._. Então não contentes com isso vão criar MAIS UM sistema pra abandonar? Isso é mesmo necessário? Ao invés disso não seria melhor trabalhar o sistema de conquistas que já existe e tornar ele realmente relevante? Sobre a evolução das armas/armaduras. Tenho certeza absoluta que esse chicote de cinzas baixou do +12 pro +11 quando evoluiu. Fora isso, ok.
  3. Então, o Evento é legal e as recompensas são interessantes (é praticamente um álbum de cartas de MVP pode isso produção?) Especialmente pra alguém que prefere jogar solo e é azarado pra caramba igual a mim isso seria ótimo mas eu não descartaria a cheffenia atual por esse evento.Por mim poderíamos ter as duas coisas. Sobre jogadores solo: eu sou solo e digo que quer voces gostem ou não sempre vai ter alguém que dá um jeito. Rebalanceiem o jogo quantas vezes quiserem, coloquem aura verde pra os MVPs levarem só 10% até 1% do dano total, que seja, mas os jogadores que se destacam e que buscam meios pra interagir com o jogo sem depender de ̶a̶p̶r̶o̶v̶e̶i̶t̶a̶d̶o̶r̶e̶s̶ grupos continuarão fazendo exatamente a mesma coisa e os grupinhos continuarão com os mesmos perrengues. Isso não deve servir como parâmetro pra decidir se vamos ter um evento ou não. Sobre o povinho das GRF editadas, certa vez um adm antigo (Seism) disse que nunca deixariam de implementar um conteúdo que poderia ser legal pra comunidade por causa de gente que usa trapaças no jogo. Será que isso ainda se mantém?
  4. Bom dia povão. :v Eu postei a algum tempo no grupo oficial do Facebook sobre uma Skin em que estava trabalhando baseada no anime Sword Art Online. O trabalho acabou demorando mais do que o esperado (sem falar que eu inventei de começar durante o período de Mapas Especiais¯\_(ツ)_/¯¯) mas finalmente tenho algo que posso disponibilizar pra download. >>>>>LINK: http://www.mediafire.com/file/tydoheixyoaavpb/Ragnarok_SAO+Skin+By_ChrisHarlock.rar É um trabalho em progresso. Procurei fazer todas as janelas que apareciam em outras skins que usei como modelo afim de garantir que não faltaria nada e que as janelas não acabassem causando nenhum bug visual. Até onde testei está tudo certo mas caso encontrem algum problema peço que reportem por meio deste post ou pelo post do grupo no Facebook. Pretendo atualizar a Skin no futuro adicionando algumas features como: - Novas ilustrações para as Kafras (Sim é possível alterar as ilustrações através da Skin sem alterar nada no client do jogo) - Remake e correções de botões e janelas que podem apresentar bordas mal acabadas. - Loadscreens exclusivas (Sim Loadscreens podem ser feitas pelos jogadores e adicionadas ao jogo através da Skin) - Adaptação da Skin ao novo modelo de interface que será implementado ao Ragnarok no futuro. Observações do autor: - Como sabem o nosso Ragnarok, apesar de simples, tem uma gama bastante vasta de menus e botões. Eu busquei ao máximo utilizar apenas ilustrações existentes no anime, contudo o mesmo nem de longe foi capaz de suprir a demanda do nosso joguinho. Me obrigado, assim, a adaptar vários ícones a uma estrutura similar ao SAO mas que no entanto não existem no anime. - Estou ciente quanto ao pequeno problema da transparência do botão "OK" na janela de negociações. Tentei corrigir este problema de diversas formas. Não entrarei em detalhes mas declaro que, infelizmente, ao resolve-lo das formas convencionais acabava causando problemas em várias outras janelas, me obrigando a manter o botão da forma que está. Eu enviei um Ticket a Level Up a esse respeito, contudo a resposta foi que a nossa "Gravimãe" não dá suporte a criação de Skins. No fim preferi não comprometer o projeto inteiro devido a um único detalhe. Paciência. x-x - Eu busquei manter as cores "Laranja" e "Cinza" como padrão para todos os ícones do jogo, contudo para facilitar a nossa jogabilidade eu tomei a liberdade de alterar apenas as cores dos botões para ações de compra (verde) e venda (azul). Esta pequena alteração torna a identificação das janelas muito mais rápida e dinâmica. - Foi utilizado como referencia fontes de varias origens. Faço menção especial ao Sword Art Online Vector Icons by darkblackswords no Deviantart. PS: Repito, não me responsabilizo se o botão de Logout sumir. Se bem que os DCs vão garantir que ninguém fique preso no jogo. :v
  5. Cara, por incrível que pareça esse bug pode acontecer mesmo de forma "não proposital". O Sr Shino já explicou como funciona e eu acabei descobrindo por acaso como ele funciona quando estava estocando Ervas pra minha PP e comprei mais do que podia carregar. Realmente tá cheio de caras assim lá no Thor. E é mesmo uma droga. Certa vez um ADM da Level Up (não lembro qual) disse que todos tem o direito de vender seus itens pelo valor que considerar "pertinente". Não há regras contra colocar um Fone Nekomimi por 120kks ou um Esquilo Visual por 150kk. Sabemos que estão se aproveitando de um bug? Sim sabemos. Mas eles podem alegar que desejavam vender o item por esse preço e que também colocaram na loja o item original em certo momento pelo mesmo preço. E você, por mais óbvio que seja, não pode provar que ele o fez com intenção de explorar um bug. Agora se quer falar de "revenge" me falaram de jogadores que estão "sondando" esses vendedores afim de comprar os itens originais no exato momento em que estão abrindo a loja pra se aproveitar do bug, Um amigo do meu sobrinho acabou levando por menos da metade do preço de mercado um Pergaminho de Armadura +9 fazendo isso. E, adivinha? Não há regras contra isso também. kkkk Se eu fosse um pouco mais desocupado poderia até tentar fazer mas não vou perder uma tarde esperando um Explorador de Bugs tomar DC e ter que refazer a loja. Mas se alguém ai quiser tentar a dica tá dada. kkkkkk
  6. No Valhala realmente fizeram fila? LOL #CHOKADA no Thor tá uma zona que só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na boa, repensando essa foi uma das quests de mudança de classe mais bem pensadas e bem planejadas da história do jogo Sem sarcasmo. Enquanto o povo continuar nessa marra de "cada um por si" que é (sejamos francos) a base fundamental do Thor ( ̶e̶ ̶d̶o̶ ̶m̶u̶n̶d̶o̶) vai ser praticamente impossível alguém conseguir no Thor. Só quando o povo repensar e se reorganizar é que a quest vai poder ir pra frente (ou seja: vai sonhando). Mas o povo continua lá, e vai continuar até cansar ̶e̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶c̶a̶n̶s̶a̶r̶ ̶e̶l̶e̶s̶ ̶c̶o̶l̶o̶c̶a̶m̶ ̶n̶o̶ ̶b̶o̶t̶.. Parabenizo sinceramente quem elaborou essa quest. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @TOPIC Me falaram de uma print de um ser que acumulou 3k+ de medicinas a partir daquelas maquinas da quest de aniversário do Bro Wiki. Sim jovem, tem maluco pra tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. A alguns anos eu reclamei nesse mesmo fórum da falta de interatividade do staff com a comunidade. Agora temos ADMs pedindo Medicinas. Éh, as coisas mudaram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @edit, minha justiceira está na espera pra virar "detergente" já tem uns 3 anos. Mas sabecumé, medicina sempre vai bem. Huehuehue :v
  8. Demora em atualizações grandes é normal. Melhor que demorem mas quando o server abrir, que o conteúdo novo venha sem bugs. Sobre o Ticket. LUG, na boa, se vocês tiverem a opção de colocar um item ou por Ticket ou por 50k de ROPs em venda direta coloquem por 50k de ROPs. Pagaria feliz pra não ter que abrir um único ticket. Sinceramente da raiva quando algo que queremos vem nessas loterias. Eu sei que não sou o único azarado aqui. E o preço que se paga depois pra aqueles que tem sorte acaba sendo muito mais que o que equivaleria a 50k de ROPs. Sobre essa Title Screen, é sério isso LUG? Eu estou nesse jogo a 10 anos e digo sem medo de errar que essa é a Title Screen mais sem sal de todas que já vieram nesse tempo. Foram vocês que fizeram ou a Gravimãe que mandou? Tenho certeza absoluta que a maioria dos membros aqui do fórum poderiam fazer um trabalho melhor. Usar o Artwork oficial da classe ok, não é a primeira vez, mas esse background que parece uma textura do Word é o fim da picada cara. Com o tanto que ganham nesses tickets não da pra encomendar algo de alguém que não faça um trabalho tão "nas coxas"? Por favor né? D:
  9. Chapéu de Dighi-titica? kkkkkkkkkkkkkkkkk Como uma das crianças viciadas em Digimon creio que comprarei só por causa da referencia. lol Maldiita nostalgia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podiam ter colocado também como "Chapéu João Fedorento" Em referencia a dublagem de Kinnikuman Nisei (Músculo Total) ou algo sobre Dr Slump.
  10. Boa noite. A pouco tempo resolvi voltar a exercitar minhas habilidades de desenho de personagens em estilo mangá. Eu costumava desenhar bastante antigamente mas agora estava a anos sem sequer tentar. Esse tempo sem praticar cobrou seu preço e levou um bom tempo até eu conseguir um resultado que não fosse um verdadeiro desastre. kkkkkkkkk O desenho foi feito primeiro a mão e depois scaneado, vetorizado e colorizado no Paint Tool SAI. Depois de algumas tentativas, releituras de tutorias antigos que tenho e muitas referencias consegui um resultado que ao menos pra mim foi satisfatório. Resolvi tentar desenhar o Mini Shura que upei até os 16x no ultimo evento de Mapas Especiais. O nick do personagem é Kid Son Goku, em referencia a Dragon Ball, (óbvio xD.), então basicamente tentei desenhar o Son Goku que conhecemos com a nova roupa de Shura usando de referencia a artwork oficial das novas sprites. Pretendo postar mais desenhos nesse mesmo tópico em um futuro próximo, tenho vários outros personagens que pretendo desenhar. Se alguém com mais experiência tiver alguma critica ou dicas é só comentar. o/
  11. O post em que respondi o comentário da Belladona sobre as chances da Carta Thanatos sair no Ticket foi deletado. Creio que os posts foram apagados por que ela passou a % de chances da carta sair antes do servidor abrir, e por tabela todos os posts que deram quote. Pelo que vi acho que o Post da Belladona também foi deletado. Dito isso, não infringi nenhuma regra do fórum apenas apelei educadamente que a Level Up voltasse atrás nessa tremenda insensatez que estão prestes a cometer enquanto há tempo.Sei que você é nova, e parece não conhecer a realidade do Servidor Thor muito bem. Não há nada de errado nisso. Porém, apagar posts dessa forma é uma atitude no mínimo infantil.
  12. Manutenções como essa que mostram como a comunidade do bRO é esquisita. Quando vem apenas novos itens de ROPs a manutenção é "fraca" por que não fizeram correções necessárias ou mudanças que beneficiariam todos os jogadores, "só ROPs pra encher o bolso". Quando vem alterações ou correções necessárias mas nada novo de ROPs a manutenção foi "fraca" pela falta de ROPs novos. Haja saco pra agradar essa comunidade. kkkkkkkkkk
  13. Até o momento tudo o que consegui foi passar a Temporais DEX (LUK6) (Instinto) da minha BIO PP do +8 pro +9 Fora isso já joguei fora mais de 12 Megas sem resultados pra passar outros itens do +8 pro +9 no Thor. Sinceramente sorte e jogos de azar não são a minha praia. Mesmo com uma chance relativamente boa segundo a tabela que disponibilizaram ter só 1 resultado e tantos desperdícios é de desanimar qualquer um. x.x Bom, mas vida que segue. x-x
  14. Eu tentei ficar sem logar, e mesmo assim os resets aconteciam.
  15. Bom dia. Bom, quanto a logins simultâneos, o máximo que costumo logar são 5 quando preciso usar a Criação Espiritual de Poções: (Espiritualista, TK ou SA, BIO PP e 2 suportes). Nesse momento costumo deixar 3 no Notebook e 2 no PC. Fora isso somos 3 pessoas aqui em casa que jogam Ragnarok então pode haver 3 logins simultâneos 1 em cada PC, Ou quando eu deixo 2 lojas logadas (uma no PC outra no Notebook). De qualquer forma por aqui tomamos cuidado desde a ultima vez que recebemos reset de senhas (e isso já tem mais de 1 ano e meio) pra não logar mais de 5 contas ao mesmo tempo mesmo divididas entre PCs pra evitar essa situação. Só que o que aconteceu ontem/anteontem foi: a cada 1h as senhas de todas as contas eram resetadas mesmo que eu não as acessasse nem recuperasse a senha. A cada 1h vinha aquela leva de 9 e-mails, alertando sobre o reset. E assim permaneceu até a volta das 19:00 de ontem, mais ou menos 24h depois de ter começado. Sei que o que ocasionou isso foi eu ter logado um certo numero de contas num curto período de tempo, ainda que uma de cada vez, porém em teoria tudo deveria ter se resolvido na 1 vez que recuperei as senhas não? Agora ,ao que parece, já normalizou. Meu ticket, embora designado, ainda não foi respondido. Obrigado de novo pelas respostas. O assunto é chatinho e pelo visto nem a comunidade tem um consenso sobre quantas contas é "seguro" logar. Só uma pena que os únicos "barrados" realmente por esse sistema são os jogadores. :/
×
×
  • Criar Novo...