Ir para conteúdo

Jusé

Members
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jusé postou

  1. Não é só no oDin, tHor também ta com mesmo problema, é problema interno!
  2. Que se fod*, seja você!Se não curtirem fique sussá, são eles que estão perdendo.Quando um otário pedir pra tu doar sangue pra ele tu fala: "MOrre Diabooo!11!" Mas sério, seja você, o seu erro está em pensar que tem algo de errado com você, mais a vdd é que eles são os errados ali!Boa Aula!
  3. Depois dessa eu não voltaria a jogar, vai que acontece mesmo.@topico!Manolo, se tu quer jogar, jogue, eu também já fiz varias promessas mesmo sabendo que não ia cumprir, é claro que errei, mais sou ser humano e você também[ou não], e sou falho, pois não sou um ser perfeito, também já prometi alguns tipos de coisas assim, mais a saudade dos amigos e das confusões sempre bate, se você quiser voltar, volte!Dizem que o maior pecado é o suicidio, acho que a auto punição também é. Tenha um bom jogo e uma boa diversão, só não precisa viciar nesse jogo, apenas jogue por diversão, nada mais.
  4. Nossa.. sem palavras para descrever os assuntos abordados nesse fórum.
  5. Vale o mesmo que a merdá que faço na privada.
  6. E continua falhando pedindo ajuda em fórum de joguinho 2D.Eu sei o que quero, apenas não sei onde conseguir, por isso pedi ajuda. Se não nem estaria aqui. Se quiser ajudar é só dizer, se quiser me trollar, eu deixo! Meu amigo no msn já falo, o artur. Ta uns 30 conto o Deviling, até que é legalzinho, tenho que encomendar! Beijo meninas!
  7. Olá pessoal, faz tempo que não enjoo vocês, intaum, a tempos atrás ouvi falar de um bixinho de pelucia, "Deviling de Pelucia", até cheguei a ver fotos disso, dai queria dar um desses para minha namorada pelo dia dos namorado que foi um fail conosco.. BemQueria saber se alguém sabe algum site que venda e seja de boa. Não estou achando e peço a ajuda de vocês, obrigado.
  8. Qual realidade voce vive? Conta pra mim conta XD. @TopicO que esta faltando é um dano Meele (Curta distancia) igualmente poderoso pra derrubar RG, uma vez que a Gravit disse que RK seria a classe mais ofensiva do jogo.RG seria a classe mais OP em defesa ela estava certa pois RK não faz nada porem, RG mata mais no PvP que RK. @NerfJá foi dito que as modificações estão chegando ao fim na Koreai tanto que a Gravit colocou NPC para deixat 150/50 para testar o equilibrio das classes, HP do RK 20% a menos, outras classes como Genetic, Warlok com mais HP, danos de varias habilidade de RK nerfadas como Espiral e Dragon Breath por conta do HP, RG consagração +15 em todos os atributos, Exceder Limites dano reduzido, Reflexão Aamplificada Nerfada (Sem necessidades mais tudo bem). kkkkkk, aiai reclama de mais, o pior é reclamar do hp que o genetic e warlock vão ganhar, faça-me o favor mano! GENETIC deve ter o hp pior q o warlock ainda, tem mesmo q almentar, e warlock também, já que magias ingorao def!E para de chorar, faz um rg também e sinta como são "op"
  9. Tem uma classe mais maxo n? Se bem que renegado atualmente... Se for upar naquele temporal eu sei que é bastante dex/agi e um bom arco! Locais de Up é tipo... tipo... decidido já, como trovador: 100~115 - Magmaring ou mag_dun02, após isso, Abyss_02 ou 03, e depois disso acho que bio2, to dando só alguns exemplos que são comuns, o resto a galera deve informa melhor. Antes disso axo que rajada de flexa, o local acho que qualquer mapa do seu level +- serve. Trovador virou ao meu ver uma classe mais suporte do que kill, já que não consegue o famoso IK, se consegue nunca vi, muitas classes você mata, mais os potadores de bolin, nem pense.Ta tudo ai que eu sei sobre a classe, é... é pouco, mais já da uma idéia de como vai ser.
  10. Só uma palavra para a discução de todos Vocês: Noobs.Quem posto o video: Legal, só gostei por causa da musica do Linkin-Park. +1 Não aceitar que o clã perdeu para 1 char = Newbie mode. -10 O outro diz que se soubesse que estava filmando iria remover tudo = Aparecer. -10Acusação sem prova = Sem comentarios. -20
  11. Diário de bordo de josé: 23:34 da noite[pode ser de dia tbm].23:34 - Consigo respira, meu tio está roncando, sinto um leve frio, acho que é o fim do calor.23:34 - Respiro um pouco esforçado, deve ser porque estou doente, acho que é o fim do pulmão limpo.23:35 - Algo errado acontece lá fora, minha mãe apagou a luz.23:36 - Ouço barulhos estranhos vindo do quarto do meu irmão, tudo começou após ele e sua namorada adentrar no mesmo.23:37 - Não sei explicar, mais estou sentindo o ki de algo muito poderoso. Algo está tentando sair, algo está liberando sua força. 23:38 - Acabei de perceber, o ki era um pum!
  12. Angel poem uma carta de imunidade a algum status, tipo Silence, é bom contra mvps, ou poem Aquela Germini, daquele bixo que tem na bio, que da varias resistencia. Eu acho que essas são as mais apropriadas, fora isso como ranger, não vejo utilidade em mais nenhuma. Acho...
  13. @rangers Em relação ao ranger e sua build trapper, é normal que todos escolhao essa, é a mais resistente, sem contar que é otima para mvpar, não vejo pq usar arco e flexa, e não é pq sou trapper que sou modinha, trabalho de um jeito diferente e enxergo as coisas de um angulo diferente.@RopsEm relação ao rops, não me incomoda eles usarem rops para vender seus produtos, afinal, a empresa precisa de lucro pra viver, o que me incomoda é o lançamento de items rops mais O.p.s dos que dropão, Valk Armor x Couraça de Boitata. Essa couraça acabo com meu item o.p, fui chutado igual um duente. Sei que os items vem da gravity, mais a lug podia batalhar para tais itens não xegarem aki.@jogadores e psinfelizmente assim como rangers que eu admito existir, existem rks. Tem boas habilidades iniciais, se tornando uma classe facil de jogar, apenas aperta um botão e voa-la, seu inimigo esta no chao. Por isso são classes que seram alvo preferencial do publico jogador de ragnarok, seu alto poder e requisitando muito pouco, atrai os jogadores pra la.Ranger = Mordida e trap incendiaria até o inimigo morrer.Rks = Espiral+Espiral+espiral...
  14. Até 130 não compensa, vejo muitos pegando um forte sopro do dragão e indo upar em outros locais, e se tu tiver acesso a grana e ekips logico, começa a mvpar de espiral que é melhor mesmo.Tipo, maioria dos rk faz assim, upa até pegar um bom dano com sopro do dragão e depois vão upar em outros locais com mob forte, tipo fenrus.
  15. Primeiramente parabéns.Mais ai fica minha pergunta, cadê a vida social nisso?É possível ver entre suas ss, que em menos de 1 dia você upou varios leveis, po legal, fez otema xp, mais garanto que não foi upando pouquinho por dia.Mais, parabéns mesmo, não é pra ofender, apenas pra dizer que não vale a pena, pois muitos pegaram 150.É no Devagar e Sempre.
  16. Para os experientes, continua sendo o RK. Afinal há outras habis melhores.. Para os newbahs mono dedo, vai ser o fim da classe O.P!E acalma, demora-ra para tal nerf vir para k! Até la se ainda vai fazer a festa..
  17. Calma gente, paz, muita calma, Bilu ama todos vocês.@mocinha do "players do thor"Mulheres...
  18. Apenas nivel 1 é o bastante se for apenas para um removedor de debuff, e sim, é verdade, remove todos os buffs malignos, é otima, é uma consagração que pode ser utilizada a qualquer momento.Digo "consagração" pq também remove os debuff e buff do usuario.
  19. Verdade, e como 150 você tera tantos pontos que não vai saber nem onde socar, poem ai uma agizinha, minimo de 80, ela até ajuda, você não vai perde em nada.
  20. Vi sim brow, eu até falava "que viciado!". Mano tinha uns lek que não saia de lá, quase não deu pra pegar na meta!VlwsOdiava os rg mano! mobava o mapa todo, não sobrava nada pra mim.. que c#! Agradecimentos:Traps Owner - Um outro viciado igual a mim la nos drag mobando Pacarai!
  21. Sei que não é novidade, mais ta aew, nessa semana de 2x com enciclo me esforcei ao máximo e batalhei, e acho que consegui. OAdopskdpakd.Algumas horas antes de acabar o 2x e entrar em manutenção, com muita dor no olho de cima G.G, consegui! E sim, em 2x é possível upar nos dragão com maior facilidade, sei que usava enciclo, mais era suave. Agradecimentos: Bjos para o Douglas, amo esse cara mesmo ele não me amando!Bjos para o Siriun, adoro esse cara mesmo ele não me adorando!
×
×
  • Criar Novo...