Ir para conteúdo

Jusé

Members
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jusé

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não é só no oDin, tHor também ta com mesmo problema, é problema interno!
  2. Que se fod*, seja você!Se não curtirem fique sussá, são eles que estão perdendo.Quando um otário pedir pra tu doar sangue pra ele tu fala: "MOrre Diabooo!11!" Mas sério, seja você, o seu erro está em pensar que tem algo de errado com você, mais a vdd é que eles são os errados ali!Boa Aula!
  3. Depois dessa eu não voltaria a jogar, vai que acontece mesmo.@topico!Manolo, se tu quer jogar, jogue, eu também já fiz varias promessas mesmo sabendo que não ia cumprir, é claro que errei, mais sou ser humano e você também[ou não], e sou falho, pois não sou um ser perfeito, também já prometi alguns tipos de coisas assim, mais a saudade dos amigos e das confusões sempre bate, se você quiser voltar, volte!Dizem que o maior pecado é o suicidio, acho que a auto punição também é. Tenha um bom jogo e uma boa diversão, só não precisa viciar nesse jogo, apenas jogue por diversão, nada mais.
  4. Nossa.. sem palavras para descrever os assuntos abordados nesse fórum.
  5. Vale o mesmo que a merdá que faço na privada.
  6. E continua falhando pedindo ajuda em fórum de joguinho 2D.Eu sei o que quero, apenas não sei onde conseguir, por isso pedi ajuda. Se não nem estaria aqui. Se quiser ajudar é só dizer, se quiser me trollar, eu deixo! Meu amigo no msn já falo, o artur. Ta uns 30 conto o Deviling, até que é legalzinho, tenho que encomendar! Beijo meninas!
  7. Olá pessoal, faz tempo que não enjoo vocês, intaum, a tempos atrás ouvi falar de um bixinho de pelucia, "Deviling de Pelucia", até cheguei a ver fotos disso, dai queria dar um desses para minha namorada pelo dia dos namorado que foi um fail conosco.. BemQueria saber se alguém sabe algum site que venda e seja de boa. Não estou achando e peço a ajuda de vocês, obrigado.
  8. Qual realidade voce vive? Conta pra mim conta XD. @TopicO que esta faltando é um dano Meele (Curta distancia) igualmente poderoso pra derrubar RG, uma vez que a Gravit disse que RK seria a classe mais ofensiva do jogo.RG seria a classe mais OP em defesa ela estava certa pois RK não faz nada porem, RG mata mais no PvP que RK. @NerfJá foi dito que as modificações estão chegando ao fim na Koreai tanto que a Gravit colocou NPC para deixat 150/50 para testar o equilibrio das classes, HP do RK 20% a menos, outras classes como Genetic, Warlok com mais HP, danos de varias habilidade de RK nerfadas como Espiral e Dragon Breath por conta do HP, RG consagração +15 em todos os atributos, Exceder Limites dano reduzido, Reflexão Aamplificada Nerfada (Sem necessidades mais tudo bem). kkkkkk, aiai reclama de mais, o pior é reclamar do hp que o genetic e warlock vão ganhar, faça-me o favor mano! GENETIC deve ter o hp pior q o warlock ainda, tem mesmo q almentar, e warlock também, já que magias ingorao def!E para de chorar, faz um rg também e sinta como são "op"
  9. Tem uma classe mais maxo n? Se bem que renegado atualmente... Se for upar naquele temporal eu sei que é bastante dex/agi e um bom arco! Locais de Up é tipo... tipo... decidido já, como trovador: 100~115 - Magmaring ou mag_dun02, após isso, Abyss_02 ou 03, e depois disso acho que bio2, to dando só alguns exemplos que são comuns, o resto a galera deve informa melhor. Antes disso axo que rajada de flexa, o local acho que qualquer mapa do seu level +- serve. Trovador virou ao meu ver uma classe mais suporte do que kill, já que não consegue o famoso IK, se consegue nunca vi, muitas classes você mata, mais os potadores de bolin, nem pense.Ta tudo ai que eu sei sobre a classe, é... é pouco, mais já da uma idéia de como vai ser.
  10. Só uma palavra para a discução de todos Vocês: Noobs.Quem posto o video: Legal, só gostei por causa da musica do Linkin-Park. +1 Não aceitar que o clã perdeu para 1 char = Newbie mode. -10 O outro diz que se soubesse que estava filmando iria remover tudo = Aparecer. -10Acusação sem prova = Sem comentarios. -20
  11. Diário de bordo de josé: 23:34 da noite[pode ser de dia tbm].23:34 - Consigo respira, meu tio está roncando, sinto um leve frio, acho que é o fim do calor.23:34 - Respiro um pouco esforçado, deve ser porque estou doente, acho que é o fim do pulmão limpo.23:35 - Algo errado acontece lá fora, minha mãe apagou a luz.23:36 - Ouço barulhos estranhos vindo do quarto do meu irmão, tudo começou após ele e sua namorada adentrar no mesmo.23:37 - Não sei explicar, mais estou sentindo o ki de algo muito poderoso. Algo está tentando sair, algo está liberando sua força. 23:38 - Acabei de perceber, o ki era um pum!
×
×
  • Criar Novo...