Ir para conteúdo

Gnarly

Members
  • Total de itens

    1,337
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

782 visualizações

Conquistas de Gnarly

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Também estou tomando disconnect instantâneo no meu personagem principal
  2. Muito obrigado pela resposta rápida, kancers. Acho que vou atrás de um pelo saudosismo de ver o falcão
  3. Quão viável seria o Galapago Voador nessa build? A versão usada é a auto blitz ou a versão castada da skill? O cast dela atrapalha de alguma forma os ataques automáticos do ranger ou o autocast do worg?
  4. Olá, Recentemente voltei a jogar, li vários guias, e consegui uns bons equipamentos para uma build crítico, porém ainda tenho algumas dúvidas, e venho aqui na esperança de conseguir a ajuda de vocês. Segue também uma screenshot do meu personagem. 1. Estou usando Botas Temporais com Instinto e sempre fico sem SP para usar Concentração ou Visão Real. Me disseram para usar uma Carta Gorynych na minha Marcas de Comodo, e eu gostaria de saber se isso realmente vai ajudar. 2. Me disseram que se estou usando Capuz de Esquilo, não tem muita necessidade de se usar combo de Comodo, e que seria melhor usar Adorno Florido. Faria muita diferença? E, nesse caso, o que seria melhor utilizar na parte de baixo da cabeça? 3. Li no fórum que Vestido Abissal seria uma ótima armadura, mas ela aumenta o dano apenas contra alguns monstros, então pensei em adquirir uma Couraça de Senshi, já que ela aumenta o ataque pra tudo. Existe algum motivo para o Vestido Abissal ser melhor? Como por exemplo algum mapa popular com monstros do tipo. 4. Também estou querendo trocar a Luva de Linho, e li que Anel de Júpiter é bom se eu estiver usando Adorno Florido, mas e se eu continuar com o combo de Comodo, o que me sugerem? 5. Estou usando um Arco Rubi com uma Carta Esqueleto Arqueiro e uma Carta Grifo, e tenho uma Archangeling no Capuz de Esquilo, e todos as outros slots de carta estão vazios. Vocês teriam sugestões do que priorizar?
  5. Muito obrigado pelas respostas só mais uma coisa: Existia um site onde podiamos verificar o valor dos itens sendo vendidos pelos jogadores em Prontera, esse site ainda existe? Existe alguma outra forma de eu pesquisar um item sendo vendido por jogadores?
  6. Olá, hoje eu voltei a jogar Ragnarök após migrar minha conta antiga. Andei lendo alguns guias, mas ainda estou com muitas dúvidas que talvez vocês possam responder, e também gostaria de pedir a opinião de vocês: Pelo que lido guia, acho que sou um trapper, isso é bom? Essa minha build é boa? Esse equipamento é bom? Eu conseguiria upar nos locais recomendados nos guias? Existe alguma forma de resetar a build? Como faço para ver quanto dinheiro eu tenho? Por que quase alguns dos meus arcos estão com uma carta chamada Falquíria? Minhas botas sumiram e não tenho outra na Kafra, onde posso conseguir novas? Qual deveria ser meu próximo passo?
  7. Gnarly

    OverPower!1!

    *saudades* [/s] BTW, te enviei PM.
  8. Gnarly

    OverPower!1!

    Simplismente um dos melhores trabalhos que já li a respeito de Ragnarok.
  9. Gnarly

    OverPower!1!

    Aí é lol [/heh] BTW: voted
  10. Gnarly

    OverPower!1!

    Não acredite em tudo que lê por aí.
  11. Gnarly

    OverPower!1!

    Não acredite em tudo que lê por aí.
  12. Gnarly

    OverPower!1!

    Podia ser tipo assim: Eles morreram na LAN e foram pro inferno, só que não sabem, e lá tem três demônios que tentam impedir que eles escapem. Um incubus com chifre quebrado, um poring que sempre pede socorro quando eles estão pra conseguir fugir e um GM que ajuda eles e adora usar /hide antes de acabar de dizer a frase. Hum... Acho que já vi isso em algum lugar [/hmm]
  13. Gnarly

    OverPower!1!

    que bugs do carnaval?
  14. Gnarly

    OverPower!1!

    que bugs do carnaval?
×
×
  • Criar Novo...