Ir para conteúdo

VGS

Members
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VGS

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nenhum Comentario/providencia sobre issO?!?! realmente [/verg]queria ver sera q isso pode ser considerado uma prova pra ticket?duvido....
  2. uma das minhas bandas preferidas
  3. cada um tem sua opinião murasake,a minha biuld é parecida com a sua so q eu tenho menos for e dex e mais agi e sor.A biuld de DB vai hitar 20k com uma baforada o agi vai hitar 20k em 20 atk e vai tudo depender da biuld q vc gosta,O RK efiviente é aquele que atende as suas necessidades,se vc gosta de agi joguei com uma build de 185 de aspd
  4. A iniciatia foi boa mas precisa corrigir auguns... Erros lamentaveis em ordem: A-)A biuld Hibrido agi de espada ser a biuld mais eficiente pra quem gosta de todos os modos de jogo,independente,hita 1k normalmente se os buffs de runas e outras classes e com 82 de agi já é possivel atingir 185 de aspd com rapidez e furia (detalhe para maximizar um atributo para o 120 voce gasta o equiivalente a subir um atributo do 1 ao 80)Aguarde e vera a biuld dos primeiros RKs 150 totalmente livres e independentes.B-)Encantar lamina:essa skill faz o dnao do seu RK saltar no minimo 400 pontos em dano fisico sem contar que voce pode usa-la em seu grupo tornando um buff de party.C-)As espadas de uma mão vão ser inuteis pra PvP,PvM e MvP não posso abrir minha boca pra falar disto mas...em WoE Um RK pode muito bem caregar aquela espada vagabunda de 100z e pedir espirito de cavaleiro para um espiritualista.Ai meu amigo a coisa muda de figura imagina a situação: Seu cla invade o castelo,voce la com sua espada de duas mãos matando geral,sua guilda limpa o castle então voce vai tranquilamente pra emp,ekipa a espada,ativa rapidez de uma mão,furia,pede um agi,e começa a bater com 193 de aspd(isso se a sua biuld for hibrida se n vc vai continuar com uma aspd porca)
  5. O que falar se não Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
  6. ja vi tantos videos de rangers MvPando mas esse foi o melhor,Ownou o bafo em sem pota uma branquinha.Parabens pelo video.
  7. VGS

    Frases Comoventes!

    topico legal. la vão augumas frases de um classico: [*]Dói mais ter algo e perdê-lo, do que nunca tê-lo.[*]Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes.[*]Um advogado com uma pasta pode roubar mais que mil homens armados…[*]O mundo é tão difícil que uma pessoa precisa de dois pais.[*]Mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais ainda.
  8. Bom,la vou eu comentar espero que não caim pra cima de mim porque eu estou dando apenas a minha opinião Até ai a justiça em ação e a luz das sombras recebem um numero = de visitas Eu queria saber quais voce concidera as primeiras dando muitos KS tambem,efim tomo ks direto de Ranger e Renegado.A maioria de rangers que passa na mina frente dão KS,não sei os rangers de level alto,mas até agora só vi ranger KS matando mobes pequenos e mantando mobs dos outros o que voce disse não tem nada haver com a pratica Voces tambem tomaram nerf nas traps não sabia?SCs não vao deixar de ser modinha nunca eles podem mudar o esptilo de up quando quiserem.Quem se deu bem nisso tudo são as evoluções de magos princinpalmente feiticeiro. Não acho de eles podem ter sido nerfados não sem o shura mas os genetics vão continuar firmes e forte eles so perderam um pouco do poder deles nada mais,os rangers vao receber uma parcela grande da modinha FATO.Mas eles ainda vão perder em numeros para SC,RKs e Feiticeiros.
  9. Vlw cara,eu queria ter postado um video desse antes,só q so descobri o fraps ontem, enfim tem diversos lugares para solar a partir do 7x(llv q ekipa a mascara)Raflessia,bleeze,harpias.
  10. Bom,esse é um video que eu fiz do meu up solo de prof,é algo simples com uma edição mal feita,mas é uma otima possibilidade de uphttp://www.youtube.com/watch?v=eDbIfGM5KmE&feature=player_embedded#at=18
  11. na maioria das vezes esquecer o kaahi e a causa da morte,um lucar lgl pra ir upa e no mapa da esquerda,ra_fild03, la nao tem lobos e o mapa e deserto com esseção de poucas pessoas nenhum dos q eu encontrei era kser
  12. eu tava usando vembrassa prateada[1] atualmente ela ta com uma card de grand orcnao contei mas acho q foram no maximo umas 3 vezes em duas horas e uma delas foi pq o kaahi acabou.@metalicaentao,ainda nao desidi,provavelmente eu continue solando,lugar e o q n falta dps do 95 eu resolvo(provavelmente vai ter mais um video)
  13. era pra cer uma janela ali so q como minha skin era antiga a janela ficou transparente,o alt+V ta ainda pior
×
×
  • Criar Novo...