Ir para conteúdo

Strongerboy

Members
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Strongerboy

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É o unico nome que podemos dar afinal , pense comigo ela aplicou isso depois que o primeiro bug veio a tona! Ou seja não resolveu os problemas em si. Eu só acho que deveriam chamar a atenção da gravity! Para algo ser feito vamos lá gente, desenvolver um jogo é dificil mas resolver esse problema apenas com um veto é tenso. Semana passada estava no andar do Ifrit, e bom ja sabe oque aconteceu né?! Por isso afirmo, se ficar assim tudo bem, mas quando vier chefenia novamente, poderia vir um ticket fixo!
  2. Olá Torin, é como a maioria já sabe o "bug" que fazia as pessoas spamarem a gtb ou até mesmo a torre entrando varias vezes por dia é um problema que a unica maneira ou solução foi colocar esse "pseudo bug" mas Torin não teria como puxar a orelha da gravity em relação a isso? Como disse a um post acima no Brasil ainda sofremos muito com Dcs e afins. Bom vamos torcer para um dia a deselvolvedora nos ajude. Obrigado
  3. Foka o delay que eu digo é a respeito de Levar DC e não voltar mais. Não o delay convencional, esse delay seria valido entrando e saindo da torre durante o tempo (4 horas ) que você tem para desfrutar da torre. Agora é muito tenso você entrar levar um dc e o npc brisar pra você e falar volte daqui uma semana sendo que você ainda tem 3 horas e 50 minutos de torre. O delay de uma semana é claro que está de bom tamanho afinal é uma torre aonde se encontra a maioria dos mvps e a grande parte tem drops de brilhar os olhos!
  4. Bom, de fato é um veto ridiculo que está a mais de um ano. Provalmente foi a unica solução que a Gravity viu para tal problema. Porem uma semana é muito tempo, no brasil ainda sofremos muito com o fator internet, e claro o servidor da level up sofre como nós. Deveria ser visto o que pode se fazer e talvez puxar um pouco a atenção da gravity para poder arrumar esse problema. Lembrando que o problema acontece com outras dugeons mas já vieram com essa configuração fixa, diferente da torre sem fim. Torre sem fim para quem curte Pvm e Mvp podemos dizer que é uma "WOE" Para esses players e infelizmente parece que a Gravity não trata da mesma maneira!
  5. Muito bom vou deixar anexado aqui! Parabens, e espero que mantenha o guia atualizado!
  6. Poste Seu Personagem! 2.0 Bom venho hoje com a versão 2.0 do Poste seu Personagem! Virou Mago? Bruxo? Sabio? Rebornou? Prof? Hw? Arcano? Feiticeiro? 99? 150? Mudou o visual? Cosplay ( Do seu personagem é claro) seu up, eventos? xD Ufaaa quanta coisa! Bom Poste aqui seu personagem, compartilhe os momentos com seu char pelo universo de Midgard!
  7. Até hoje eu sempre vi grandes novidades para as outras classes, digo as de atk. As classes magicas sempre sofrem, já não basta a defm que voce pode receber danos minimos, Por exemplo acho que as cartas que dão atk em arma contra raças poderiam se igualar a atkm. E a respeito da gtb é um tiro no pé mesmo. Pois seria a primeira coisa que eu iria mudar na carta. Ou tornar ela uma cartão tão rara a nivel de itens divinos.
  8. Isso era uma realidade pré heritage. É provavel que depois do Satan Morroc cheguem mvps do tipo dele (apesar de hoje em dia ele se torna facil) Realmente hoje mvpar está facil, prova a queda dos do preços dos equipamentos! Não gostaria de mudanças neles mas sim de mvps igualaveis a realidade de um 3rd (ou seja bem OP)
  9. MVP Magos e Evoluções Renovação Bom depois do tópico poste seu personagem aqui na area "O Poder dos Elementos" acho que está na hora de mostrarmos o poder das nossas classes contra os monstros mais fortes. Fez algum mvp, Solo? Party? Não derrotou mais tentou? Poste aqui. Vamos compartilhar esses momentos de adrenalina e compartilhar nossas experiencias. Bom vamos Mvpar? ^^
  10. Olá, eu tbm acho GF uma perca de tempo ainda mais agora com uma arvore de skills muito mais ampla. Só o fato de poder ter dreno de alma em qualquer build já é uma gloria. Bom skill de debuff é valida tem horas que compensa até em alguns mvps. Mas eu acho que não existe mais um padrão como era pra bruxo e hw. Voce pode deixar a build skill toda torta, depende apenas do seu estilo de jogar.
  11. Adicionado Monstro Tatacho e Centopeia nas opções de Up de WL!
  12. Adicionei O item armadura das valquirias, Monstro Massacre. Amanha vou pegar o arquivo que eu fiz no world e adicionar o resto.
  13. Você trouxe esse topico para nos aqui no poder dos elementos, e claro só temos que agradecer e elogiar! ^^ Só que é so mandar Pm para mim aqui no forum que ajudarei, eu não acompanho todos os topicos e não entro todos os dias aqui, quando esse topico foi criado estava bem fraquinho, e hoje eu posso dizer que é um dos melhores guias de classe do forum! Mas eu como tutor em particular prefiro que a comunidade em si colaborem uns com os outros, e que os membros que levantaram a bandeira para ajudar compartilhem isso uns com os outros, em um debate recente aqui no topico, fui bem claro quando me referi ao poder dos elementos, sem vocês que ajudam aqui não teria "carga" suficiente para passar para os players! Apenas Parabens pelo topico, principalmente por ser sobre a classe que eu mais gosto! @Edit, eu acho que o conteudo de armaduras e hats ainda eh muito vago, digo se me permitirem eu posso arrumar o mesmo ^^
  14. Bom meu caro astroty não vejo muito em que ajudar em um topico completo e detalhado, alias se eu ver que precisa ajudar, ajudarei com todo o prazer! Mas a minha função não é só essa! Se alguem criou um topico e pretende o manter atualizado eu ajudarei se for preciso e possivel, vamos lá no que quer minha ajuda? E a respeito dos pregos, bom não vejo o porque não o fixar! Afinal não levo meritos por isso, e sim quem esta colaborando com esse topico, que são vocês! Principalmente você! Boa noite amigo
×
×
  • Criar Novo...