Ir para conteúdo

Deathwing

Members
  • Total de itens

    763
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deathwing postou

  1. Slipknot - Psychosocial http://www.youtube.com/watch?v=NrO83v6X8lI Nada como um café da manhã com pão, manteiga, café e rage puro e destilado.
  2. Já tem Warg Bite? Se tiver, é só matar o mob, travar ele, se afastar e descascar na incendiária.
  3. Matando Nid (Solo) e de quebra pegando 150:
  4. A única coisa errada na GTB é ela dropar do GTB. Deveria dropar de um MvP de verdade, não dessa coisinha escrota.
  5. Não tem como pegar 193 de ASPD só com 120 de AGI. Mas o W.W. set da 2 pontos de ASPD. Então vai ficar mais fácil. O ataque do lobo não tem delay. O auto ataque tem uma % de chance de sair, mas delay não. É só usar a skill de ataque dele, W.Strike e você vai ver. Era antes do renewal. Agora não é mais.
  6. Só a bomba relógio. Incendiária e Glacial continua do jeito que tá. mas ja q é a distancia armadilha fica melhor ne? a n, mesmo a distancia tirando menos, 193 vai tirar mtu mais q incendiaria. Não, o nerf do dano da WoE é assim: dano comum corpo-a-corpo : 20% de redução dano comum a distância : 20% de redução dano de skills corpo-a-corpo : 40% de redução dano de skills a distância : 40% de redução. Então F.Breeze tem a vantagem no 193 de ASPD, pois bate muito com 20% de redução, pois o dano multiplo não conta como especial. Com os novos balanceamentos, cada dano multiplo vai aumentar em 30% a chance de sair. O cara pra sobreviver vai ter que potar uns 3~4 bolinhos por segundo. Sim. É praticamente o fim dos rangers hibridos. Rangers de arco vão ter o set da Asa Branca, que joga o dano de arcos e a ASPD lá em cima. Mas nãovai sobrar ponto de job pra investir em armadilhas. Fora que não vai ter como ter 100 de INT e 100 de AGI com uma alta DEX. O lobo ignora DEF e raciais, com 100 de SOR ele sai direto. Com 193 de ASPD, F.Breeze e W.W. Set o dps vai ficar imenso. O único problema vai ser pneuma. Na verdade, Shura é uma classe overpower, a queridinha da Gravity. Sempre vai ser dificil de matar.
  7. Não sei não. Não sou full ASPD, mas mato bastante no PvP com arco e fear breeze. Gosto da skill, fazer o que. Escudo sagrado sempre vai ser um problema, mas sei lá. Mas esse é um erro comum. A maioria dos Rangers com 120 de AGI coloca SOR no 100, para ficar imune a tudo isso e fazer o lobo sair direto.
  8. Boa, mas sem vantagem real. Vai ser boa pra tankar Asura e AD. Se o dano físico normal vai dobrar, mesmo com redução, pois a redução rola com ou sem TG, é melhor equipar uma Druida. Congelamento e petrificar é MDEF, aí já viu. E se rolar mesmo o delay em bolinho e bala, Fear Breeze com 193 de ASPD vai matar horrores, pois ela conta como dano comum, então tem pouco nerf em WoE. Fora que White Wing Set com 120 de AGI a esquiva vai parar lá em cima. Não deixa de ser uma forma de proteção.Dúvidas, dúvidas...Vou acabar indo pelo gosto mesmo, voltar a ser de arco.[/heh]
  9. É esse mesmo, reduzindo DEF e MDEF em 50%. Mas vai fazer o pessoal pensar melhor antes de usar, pois o HP vai dobrar, e o dano também. Skills de dano alto que não ignoram DEF, como Perfurar e A.Bolt, vão causar um belo estrago.
  10. Bom, tem muitacoisa por vir ainda. A TG foi nerfada, talvez muita gente passe a usar Marc ou Druida de novo, provavelmente usados em uma couraça de fogopois congelamento e petrificação vão mudar. Bolinho e bala provavelmente vão passar a ter delay, assim com frutos e sementes de Igg, pelo menos é algo que tem se falado muito no kRO.Só sei que A.Bolt está tirando 160k de um Orc Lord, sem lex, e o dano da A.Storm chega a 60k neutro em WoE, tudo isso com White Wing set e camuflagem. Vai ser IK um A.Storm com endow vento em grupinhos congelados.
  11. Mas é como o Naverin disse, um Ranger Full ASPD é só colocar um escudo sagrado e já era.E outra, A.Storm só ta causando um dano realmente alto com White Wing Set, que aumenta o dano dela em 80%+refino da armadura. Mas perder faca, escudo e haydric em uma WoE é suícidio. Rangers de ASPD em WoE então, são realmente de papel. Congelam e Petrificam o tempo todo, pela baixa INT, e praticamente não tem resistência a nada.Não duvido que bow mate bastante, se sobreviver o suficiente para isso. Quem fizer uma build full ASPD vai sofrer em WoE.
  12. A.Bolt foi buffada. Vi comentários no iROWiki que chega a 100k em monstros grandes. Com élfico+W. Bite+camuflagem+endow (não lembro se com whit wing set). A.Storm buffadíssima. Fora que vem um Giant Bow por aí, que aumenta em 50% o dano dela. Em uma mordida dá pra dar um A.Storm e em seguida um A.Bolt. Vai doer.O problema são os sets de equipamento. Um é trapper e o outro é bow.Quanto o uso de mosca na traps, não sabia desse detalhe. Vou dar uma perguntada por aí, mas deve ser bug.
  13. Rapaz, sabe que eu tava bolando uma build toda louca aqui? Com 120 de DEX, 10x INT e 10x VIT?Dá pra pegar Incendiária 5 e A.Bolt e A.Storm no máximo.
  14. Bom, usando as armadilhas de mudança elemental, pode-se upar em qualquer mapa. O que vejo é uma clara distinção: ou é trapper ou é de arco. Builds hibridas vão ser complicadas. Trappers vão ser mais resistentes, mas Rangers de arco terão uma ASPD violenta e danos invejados, porem serão de papel...O negócio é esperar o fechamento dos balanceamentos e ficar curtindo esse nosso renewal "beta".[/heh]
  15. Bomba Relógio:Nova:Base=[(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)*Nível de Perícia em Armadilhas] + (2+Nivel da Skill)*ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8800Antiga:Base=[(3+Nivel de Base/50)*(100+DEX)*Nível da Skill] + 5*INT + Nível de Perícia em Armadilhas + (2+Nivel da Skill)*ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8555Incendiária e Glacial:Nova:Base=[{(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)/2 + 40}*Nível de Perícia em Armadilhas] + ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 7150Antiga:Base=[(3 + Nivel de Base/50)*(100+DEX)*Nível da Skill] + 5*INT + Nível de Perícia em Armadilhas + ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8200 Traduzindo: um belo nerf. Créditos, Clogon, do iROWiki.
×
×
  • Criar Novo...