Jump to content

.jhonny ~*

Members
  • Content Count

    1783
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Converted

  • Biography
    Você tenta sair do Ragnarok mas o Ragnarok nunca vai sair de você.

Converted

  • Location
    São Paulo - SP

Converted

  • Occupation
    Dev
  1. Lembrei de outra: Proteger terreno, dos professores E não sei se faz sentido isso entrar no guia, mas quanto aos Sentinelas, tanto a mordida quanto a armadilha paralizam o MVP, e se alguém bater nele fora de instancia ele teleporta, ok. Mas os Sentinelas têm uma habilidade chamada Disparo Certeiro que libera o MVP de qualquer prisão e em seguida dá um dano razoável. Eu mesmo já matei alguns MVPs sem que ele encostasse em mim, só colocando armadilha, dando disparo e colocando outra armadilha logo na frente, sem ele usar teleporte uma vez sequer. @halp Alguém sabe se o debuff de Golpe Estilhaçante, dos Mestre-Ferreiros, funciona contra MVP? E muralha de espinhos, dos Bioquímicos? Provocar, dos Espadachins? @edit Opheliac me atropelou com a resposta
  2. Depois volto pra ajudar direito, mas fresco na memória eu tenho certeza dessas: Sentinelas Mordida Feroz Armadilha Energizante (as duas prendem os MVPs, e os atributos dele influenciam no tempo em que eles ficam presos. Se for fora de instancia, MVPs presos que levam hits teleportam na hora, então é melhor usar com cuidado). Arcanos (na verdade, Bruxos hehe) Pântano dos Mortos (não reduz os atributos dos MVPs, mas diminuem a velocidade de movimento dos mesmos) Bioquímico Armadilha de Espinhos (mesma coisa da armadilha energizada dos Sentinelas)
  3. Eu gosto de usar medicinas em char de level mais baixo. Geralmente do 96+ em transclasse até pegar o job 70. Usar nos primeiros leveis de terceira classe pra liberar skills úteis pro up inicial é uma boa estratégia também
  4. Das poucas vezes que passo aqui pelo fórum, vira e mexe vejo você sendo arrogante com os outros sem motivo algum, e isso me desanima de participar. Presumo que isso aconteça com mais pessoas também, o que é ruim pro fórum como um todo. Em relação a Gravity, é óbvio que existe descaso, o post só existe porque todo mundo já percebeu isso rs. O que os SAs precisam agora é de gente fazendo barulho, não de gente caçoando do óbvio. Sobre as instâncias, de novo, você generalizou e está errado. Foi pedante sem necessidade e ainda estava errado. Mas se quiser bater o pé dizendo o contrário DE NOVO eu não me importo, mas acho que não é aqui o lugar disso né. Sobre flamear, quem começou foi você (com cutucadas gratuitas pra variar). O tempo passa e nada muda, não vou ficar mais quieto quando eu quiser participar de um post e ver que você já tentou dar uma estragada nele ¯\_(ツ)_/¯
  5. Hissis, vou aproveitar que você postou aqui pra não falar absolutamente nada de útil pra fazer o mesmo: Acho que a gente faz o que a gente quiser nas instâncias, né? Já upei muito na instância do Nidd e na Torre, por exemplo, logo, além de pedante, você está errado. Quanto ao post em si, é bem triste ver esse descaso com uma classe que já é sempre esquecida por natureza ): Fico na torcida por vocês, e nunca parem de fazer barulho!
  6. Muito obrigado pelo guia, Dundé Sobre os polvos assados, não to encontrado nenhum NPC tentáculo em Malangdo. Alguém pode me passar as coordenadas (ou me falar se eles aparecem só em momentos específicos, etc?) Obrigado desde já
  7. Não perde nada não, na classe 3 você distribui diretamente em skills da classe 3 (a menos que você tenha esquecido dos pre requisitos né hehe).
  8. Perguntar 2 vezes a mesma coisa não vai fazer a resposta mudar rs
  9. Classe: Rangeiro Nível: 150 Equipamentos: Set de asas da luz, boitata com TG, divergentes, +9 mochila de balder, ridework, alicel +7 (combos pra ASPD, pra mob ou pra AS, basicamente) Onde está treinando: Torre de bifrost, mas a xp tá muito devagar (e tá cada vez mais dificil achar pt) Tipo da build: 100 dex, 90 agi, 90 vit, 70 int, 90 luk. Up em grupo ou solo: O que der mais xp. Disponibilidade de comprar coisa nova: sim Suporte: Até posso conseguir, mas a priori, não. Servidor: Thor
  10. Tá aí o erro. Eles não têm que ter as pedras. Eles têm que ter as chaves. As pedras ficam no char. Eles precisam voltar pra cidade e vender as pedras num NPC qualquer, voltar e pegar todas as chaves É Odin ou Thor?
  11. Tem certeza que todos eles têm todas as chaves?
  12. @Jhonny Belo nick! No seu level eu também ficava que nem bobo pra lá e pra cá procurando mapa melhor que magmarings pra upar e cheguei a conclusão de que esse mapa não existe. Por fim, fique aí ate o 99, e quando virar sentinela, só saia daí depois que liberar bomba relógio 3. É a melhor coisa a se fazer (experiência própria)
  13. Não vá em mag dun ainda, só quando sua incendiária pegar level 3. Enquanto isso, upe em kobold com incediaria 1 mesmo.
  14. Upa aqui, ó: http://rode-r.doddlercon.com/maps/view/gon_fild01
×
×
  • Create New...

Important Information