Ir para conteúdo

Informativo Off-Topic - 001/2011


Neph

Posts Recomendados

  • Replies 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Até que enfim alguém pra avisar pra esse povo que aqui não é a casa da mãe Joana não!!!Spice, tem espaço ali no seu post pro Guia Prático para PIC-WARRIORS?[EDIT] Falei do guia e não postei o link.http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/227275.aspx?PageIndex=1

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

No episodio de hoje...Spiceboy morreu anteriormente, mas voltou a vida abandonando o colo do capeta e deixando os urubus sem comida. Poderia ele colocar Claitos em seu antigo lugar ? Morto, no colo do cão e sendo comida dos urubus ?Nao perca pois... Nós vamos ao encontro do mais forte [tan tan tan]

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado ver um sujeito que abusou sexualmente de cabras tentando inutilmente  pegar o lugar do Lendário Herói que guiará a comunidade pelo caminho do bem e da justiça. Usuário que não digitarei o nome: o mestre sequer lembra da nossa existência. Ele simplismente aparece a cada menstruação cerebral para nos mostrar a sua genialidade. Ele é o Spiceboy, por isso está no topo, por isso merece estar no topo, por isso quase levou a Anach, por isso é B), por isso diz: "LIMÃO!". 
Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, o que a gente costuma espantar são algumas moscas que insistem em cair na sopa.

 

Já que vcs estao levando a serio eu vou parar com o rp.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu eu fico como??

 

Claitos voltará ao joguinho 2d com gráficos 3d para reviver as memórias do passado junto aos seus colegas?

 

Ceunon [Descubra no próximo episódio]

 

Volto não mano.

Mas pra não falar que eu sou duas caras eu confesso qeu eu joguei no renewall joguei umas 10 horas no total.Entrei só rpa virar AB e fiquei puto da vida com aquela quest. Refiz a quest 5 vezes sendo 4 seguidas. Ninguém era mais rápido que eu naquela valkiria. Sala lotada e qdo eu era kikado voltava e ja clicava na valkiria na frente dos mucos que estavam lá a horas. Sou f0d@a na minha hora cara.Depois de virar ab eu fui lá e dei uma resetada legal na build dei uma upada básica. Nada de bitolice de grupo de 12, bonus de xp de cu é rola, fui na unha mesmo. E peguei 5 jobs. Testei uma judex marota nos mobs com meu magnus exorcismus bolado e percebi que tava uma porcaria.Fui lá no reset e morri em 200k e resetei as paradas tudo pra 0. Ai fiz a build mais doida possivel. Coloquei as skills qeu eu nunca ia usar na vida. Tudo aquelas passivas que não serve pra um exorcista como eu. Regacei na vit e na for e na sor e fui pra woe zuar me achando a montanha humana. Enjoei com 5 minutos de jogo e sai fora.Hoje qdo eu entro no mob pra perguntar ate qdo ia o reset o ginryu me fala q já tinha acabado na manutencao passada.Ferrei meu char, perdi 10 horas da vida e me rebaixei ao nivel dos mucos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar o papo reto pra vc ficar ligadão, ok?Quero um plano de passagem de governo do ot. Vc já tá nisso a 7 anos e aqui não é a Libia não.Quero ser o segundo na linha de sucessão como representante dos novoescolas newfags e randonsQuero um título de nobreza do mesmo naipe das estrelas ancioes.Quero todas as fotos que vc tem da tenko

Eu sei da sua história e respeito o que vc fez pelo ot no passado. Mas se eu não for atendido eu vou montar um exército de novoescolas e randons(que são a maioria esmagadora) e vou tomar o controle do ot à força.Vc tem 24 horas para responder.

 

Vou dar um quote para te responder.

 

Dá até uma tristeza em ver que as pessoas não respeitam mais o mestre Spice.Essa foi a última pá de terra na cova do OT.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc.

Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento.

A Nyaa~(ou algo assim)?

É aquela guria de 12 anos. Ela tem conta aqui no forum e visitava o mob algumas vezes. Cara, aquela guria tem poder sobre mim. Eu realmente fico acuado com ela no recinto, não consigo ser eu mesmo. Fico toda hora preocupado pensando no que vou falar.porra não consigo lembrar do nome dela. Acho que era nome composto.E mano, esse nome ai que vc citou, Nyaa~, qm é essa pessoa? Esse nome é muito familiar. Era do mob né? Fale mais sobre ela.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.
Quem foi que falou isso? Você entrou aqui ontem, rofl.
Fiquei lurkando de 2006 a 2009.
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, o que a gente costuma espantar são algumas moscas que insistem em cair na sopa.

 

Bom, to no Thor, quem quiser me procurar por lá: Haseo, Terror of Death

 

Quando tiver um Emperium para criar o clã eu aviso, até lá iremos discutir o nome da Guild.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa aí, Claitos... mas eu não lembro de você nos primórdios não. Lembro dos posts marcantes do Sevla, Rick Majin, Mestre Fingol, vitor o gatchenho, marréco, zilhão, dê ragi, nécryl, ... mas de você não.btw, uma das raras imagens tiradas pelo Sevla mostrando seus poderes e olha eu atrás(hoho) do GK... aconcho'd \o\   2ms2h6a.jpgpwnedk.jpgSevla e Hijai eram os únicos com envergadura moral pra peitar um herói lendário como o Mestre Spice. Pode juntar quantos randoms quiser, vai chegar na hora do vamo ver, você vai ficar chocado olhando a data das contas dele, os posts, os avatares de asiáticos com sexualidade indefinida, e eles falando do mundo mágico dos desenhos japoneses que tu vai largar a mão e enterrar a cabeça num buraco de tanta vergonha...

Link para o comentário
Share on other sites

No episodio de hoje...Spiceboy morreu anteriormente, mas voltou a vida abandonando o colo do capeta e deixando os urubus sem comida. Poderia ele colocar Claitos em seu antigo lugar ? Morto, no colo do cão e sendo comida dos urubus ?Nao perca pois... Nós vamos ao encontro do mais forte [tan tan tan]

Muhwuahuah, boa Neko.Curti o rp de promoter de rinha de galo.Mas sinto lhe informar que isso não funciona comigo. Está claro que vc quer apenas incitar um desentendimento entre eu e o Spice. Mas lhe digo que isso não vai ocorrer. Seria muita inocencia minha cair na sua armadilha. Vc ainda tem muito que aprender na arte da geração de desinteligência.Digo isso não só pela sua tentativa fail de criar flame entre eu a pessoa que não vou citar o nome, pq nada me agrada repetí-lo. Nada contra referida pessoa, é apenas uma questão de economia de caracteres. Tenho coisas mais importantes a digitar. E voltando ao que vc disse sobre alguém, me colocar em meu lugar, digo lhe que isso não só seria impossível como também seria improvável. Está mais fácil eu colocá-lo no lugar dele, visto que ele saiu de lá recentemente então ainda deve ter outros seres que sentem sua falta, do que ele me fazer dar um passo. Revejo os posts de determinada pessoas e começo a rir. Achar que voltar do limbo 5 anos depois de ter abandonado o forum apenas pq perdeu sua continha do coração com 8k de posts. Grandes merda, número de post de cu é rola pra mim. Minha conta tem 0 posts e nem por isso sou pouca merda. Qdo o mais ditador que esse forum teve chegou aqui e chutou bundas e colocou as tampas nas devidas panelas eu permaneci aqui firme e forte. E mais, no mais épico momento de repressão, qdo o vili proibiu o assunto discussão religiosa no forum, EU CLAITOS, fui lá e criei um dos meu célebres tópicos pegadinha e peguei não só ele, mas a moderadora mais maravilhosa que esse forum já teve. Logicamente como bom ditador ele não deixou barato e baniu minha conta. Um preço muito baixo a ser pago por um dos momentos mais épicos daquele período. Onde estava o dito cujo que não quero citar o nome nesse momento? Tinha fugido....Junto com o resto dos oldskol que a galerinha remancescente da panela adora e coloca no pedestal. Pra qm não acredita entra aqui . http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/280781.aspx . Vou parar por aqui pq daqui a pouco vao falar que eu cai na do neko mwuahuahhau. Esse ai tem muito pra aprender na arte do flame ainda. Vc vai precisar de muito mais do que duas linhas pra me tirar do sério mano. Confesso que ri muito aqui. Mais sorte da próxima Neko.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...