Ir para conteúdo

Neph

Members
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Neph

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que os MVPs estão mais fracos não há dúvida nisso, qualquer um percebe. Todos aqui disseram que seus HP estão pequenos, que as classes 3 estão muito fortes etc... etc... Mas na minha opinião, não é aumentando o HP do MVP ou nerfar as classes que isso se resolve, os players apenas vão demorar mais tempo para derrotá-los. Os MVPs nunca foram temidos pelos seus HPs e sim pela sua força. Antes eles batiam e derrubavam. Era um porrada e uma morte (Satan Morroc/Unsealed Baphomet). Skills que derrubavam multidões de players (Ifrit [Earthquake]). O que deixou os MVPs ridículus com o a vinda do renewal não foi principalmente o boost nas classes, mas sim o nerf que os MVPs receberam nos ataques. Ex: Pré-Renew Pós-Renew Ifrit 13520~17000 4626~6776 Valkyrie Randgris 5560~9980 2653~3811 Unsealed Baphomet 16000~16001 4200~6500 Satan Morroc 32000~32001 3164~4588 Não sei se poderia por a fonte aqui, mas tenho certeza que não preciso porque todos sabem onde procurar. Notem a diferença, é drastica em alguns MVPs. No caso do Satan Morroc é dez vezes menor do que antes do renew. Não faz sentido algum o que a gravity fez, nerfar os MVPs enquanto as classes evoluiram. Deveriam no mínimo ter deixado do geito que estavam. E criar MVPs mais fortes conforme os novos episódio fossem vindo, o que não está acontecendo, basta ter como referência a Scarab Queen. Minha Conclusão: Os MVPs estão ridículos sim! Claro que alguns MVPs são fracos mesmo, como os monstros normais eles tem vários níveis a percorrer. O que acontece é os que estão no Topo não representam o desafio que deveriam ser. E isso está deixando o jogo chato. A gravity tem que fazer algo urgente para mudar isso.
  2. Realmente bot é um problema sério, talvez o maior do bRO. Mas na minha opnião n é banindo q vai resolver o problema, bani um, o cara vai lá e faz mas 3. Uma solução ao meu ver seria usar programa melhor q o gameguard, q n serve pra abslutamente nada. Vemos tantos privates a fora q o shield realmente funciona, o problema é a frescura q a Gravity faz em autorizar. Parabéns ai ao [GM]bRO9, continue assim. E c ele ler o meu post eu deixo um pedido: Foque em classes 3.. [/mal]
  3. Lembro d uma vez q eu era criança por volta d uns 7 anos, eu morria d medo d levantar da cama anoite pra ir ao banheiro. Até q certo dia eu vi claramento um fantasma na sala, eu gritei feito um doido e acordei todo mundo, fiquei com aquilo na cabeça por um bom tempo, até perceber q oq eu tinha visto era ilário, era um fantasma d desenho animado, aqueles q parecem um lençol com dois furinho nos olhos. Hj eu dou risada daquilo, me fez tomar mais cuidado com as coisas q vejo, elas podem s ser puro fruto da imaginação.
  4. Eu n costumo floodar, msm quando estou certo, mas essa skill me fez estudá-la muito, mas msm assim ainda tenho muitas dúvidas sobre ela. Por isso espero gerar vários comentários sobre. 1. Ela n aumenta 100 d ataque, ela amenta 100 do DANO. Ou seja, se o seu dano fosse 5000, com ela vai ser 5100. É difícil comprovar isso pq o aumento d dano é tão mediocre q ele c confunde com a variável. 2. Na sua descrisão ela diz q seu dano é independente da defesa do inimigo e da destreza do usuário. Eu realmente n entendo essa parte, já q todo mundo sabe q msm com seu buff o ataque da miss no inimigo com esquiva alta. Mano, aqui eu fiquei confuso c estamos falando da msm skill, é a "Lâmina de Aura" skills d "LK". Essa skill é um completo lixo, pode perguntar pra qualquer LK q a tenha, vc pode até fazer um teste, e vc verá q o dano n aumenta em nada. Além do mais muita gente fala q ela n funciona com CS. Agora c vc está falando da "Encantar Lâmina" skill d "RK", ai já n sei, pq ainda n a tenho pra poder falar.
  5. Bom.. Não sou nenhum mestre em RK mas vou ajudar no q sei.. xD Dedicação é uma habilidade muito boa, eu diria q essencial pra LK, além d t dar 50 d precisão, oq é muito importante, ainda aumenta o ataque visivelmente no espiral, pouco, mas visível. Sobre a Lâmina d Aura, essa skill é um dilema, já procurei várias informações sobre ela, mas nunca achei nada definitivo. Oq posso dizer em testes realizados por mim é q ela é INÚTIL, n fez diferença nenhuma em nenhum teste realizado, ou a diferença é tão insignificante q nem é perceptível. Eu só puis ela em minha build por falta d escolha melhor. O melhor escudo na minha opnião é o da valquíria, mas c sua grana é curta eu usaria um escudo redondo. A carta depende do q vc quer, c for só pra pvp/woe usa uma thara, agora c quiser pvm tbm, usa tirfing. Sim, Lança d caça [1]. A carta é Racial, Hidra pvp/woe, Abismo MVP etc... O melhor é Pele do Guardião com Raydric e de bota, Divergentes. 100 d vit está bom. 100 d int é meio desnecessário já q só d job vc pega 10, ai somando + 10 do bless vc já ficaria imune a congelamento tendo 80 d int. For aconselho entre 80 - 100. Sor é mais do seu gosto, vale lembrar q ela da 1 de ataque e ataque mágico a cada 3 pontos. Dex aconselho n menor do q 80. Se vc n for d Agi então esquece ela. Espero ter ajudado em alguma coisa.. xP
  6. [2] Nossa!! Ainda n apareceu nenhum daqueles zé ruelas q dizem sempre a msm coisa: "parem d reclamar, vão ler um livro mimimimi..."
  7. Já tentei, n dá, o dano é muito alto. Mas da pra upar lá sem o set.
  8. Belas histórias. Esta q vou contar n aconteceu comigo, mas foi com uma pessoa q julgo bem confiável, a minha prima. Ela n é d inventar coisas, é bem séria, se fosse outra pessoa q tivesse me contado eu nem perderia meu tempo. Mas vamos lá... Diz ela um dia estar voltando com uns amigos d um show em outra cidade, a noite estava muito escura, n havia lua no céu e tbm poucos carros na estrada. Ao passar alguns minutos na estrada eles veem no acostamento um pequeno garoto loiro, aparentava uns 8 anos, acenava com a mão pedindo carona. Então o amigo dele q estava dirigindo diminui a velocidade, eles acham o fato estranho, logo um outro amigo no banco d tráz fala: "C tá loco? N para! Acelera q issó é um assalto seu idiota!!". Acho q todo mundo já ouviu q alguns bandidos usam mulheres e crianças pra fazer carros pararem em estradas pra poder assaltar. Eles ficam confusos, o motorista então resolve serguir o conselho do amigo e acelera o carro novamente e passa direito. Minha prima e mais a amiga ficam questionando c realmente seria um assalto e ficam meio preocupadas com o garoto. O msm rapaz q falou do assalto então diz novamente: "Vcs são bobos msm! Oq um garoto daqueles ia ta fazendo pedindo carona no meio do nada?". Realmente faz sentido, n é todo dia (ou nunca) q agente v uma coisa dessas, uma criança sozinha na estrada pedindo carona. Oq vc faria? E continuam a viagem falando sobre o garoto. Depois d passado mais ou menos 10Km o assunto ainda era o garoto, eis então q eles veem outra figura no acostamento e conforme o carro c aproxima eles conseguem ver cada vez melhor.. e quem era?... N... N... S! O Garoto! O msm garoto q estava pedindo carona a 10 km atráz, do msm geito, com as msm roupas!! Como isso pode ser? Como?? A história n da muito medo, mas como o autor do post pediu histórias nossas, eu FELIZMENTE n tenho nenhuma.. xP Então contei a q me pareceu mais confiável e estranha.. ^^
  9. Concerteza esse, eu iria concertar esse mundo podre.
  10. Oo.. Muito bom!! Essa classe ta bem divertida d c jogar.. [/s] [2]
  11. "Espírito de Game Master" Descrição: Invoca o espírito do melhor GM da história. Torna todos os GM que estiverem buffados com a habilitadade prestativos e presentes 24Hs online. "Espírito de LUG" Descrição: Faz com que a empresa e seus funcionários atendam com mais dignidade, respeito, agilidade e responsabilidade tal como pare de pensar só em $ e faça um trabalho que vise a felicidade e diversão de seus clientes, e por fim resolva todos os bugs, lags e instabilidades com máxima rapidez que raramente seus servidores venham a ocasionar. "Espírito de Seism" Descrisão: Faz com que vc deixe d ser um panda com geito d bixo preguiça deficiente visual. "Espírito de Melily" Descrisão: Faz com q vc deixe d ser um "doce" difícil d engolir. "Espírito de Nilaum" Descrição: Invoca o maior puxa-saco d todos os tempos.
  12. Uma pedra d 2km d diâmetro acabar com o planeta n é um pouco d exagero?!
  13. Eu já estudei o quanto a filosofia comtribui pra nossa sociedade até hj, os seus grandes nomes como: Aristóteles, Sócrates, Platão etc... Mas pra mim mano, na boa, tem hora q os caras viajam muito. Esse negócio d existirem N verdades, d verdade n existir, d verdade n ser realmente a verdade, pra mim isso tudo n passa d balela. Verdade d cada um n é verdade, é opnião, ponto d vista. Verdade é verdade, realidade. Oq n é verdade é mentira, irreal, ilusão e pronto!! Essa é minha humilde opnião.. xD
  14. Eu assisti esses vídeos há algum tempo e algo q me chamou mais a atenção nessa história toda foi o fato d n aparecer ninguém q conhecia os passageiros do avião dizendo "O amigo do primo do irmão da cunhada do tio do marido da prima de trigézimo grau de um conhecido do meu pai estava no avião q colidio com a torre". Me fez pensar, mas n o suficiente pra acreditar nessa "Super Conspiração do Mal".
×
×
  • Criar Novo...