Jump to content

Informativo Off-Topic - 001/2011

Neph

Recommended Posts

Boa noite, boa noite minha gente... esse é um comunicado, por escrito... registrado em cartório, em que deixo muito bem claro tudo que vou dizer a seguir. Espero não ter que repetir duas vezes pq vai me doer muito... Enfim,

Venho atravéz dessas mal traçadas linhas, que eu não estou mais na putaria, na discaração, na servegonhice e na sodomia. E dizer que a partir desse momento Spiceboy está devolta. Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem.

Links de leitura obrigatória para os novatos

- Regras do Off-Topic

- Guia para Flooders 4.0

- [/url]Musica tema da Seção

Aos OldSchool:

- Alguem ainda joga?

- Quem diabos está com o controle da Guild Off-Topic Revolutions?

- Esse ano tem

segundatemporada2.png

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpg''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.''

• Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

AEAEAEAEAEA ELE TÁ DE VOLTA MANOLOOOO

Spice, tu não deve me conhecer. Na época de ouro, eu lurkava e_e

Anyway, quero saber o que vai rolar agora [/s]

EDIT: AAAAA O guia pra flooders tem as cartas. Fazia tempo que eu procurava elas [/gt]

Ceunon [The world is changing...]

Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem.

Não entendi. Ou é o fim dos tempos e colocaram um tutor no OT ou você tá de RP.

Os infiéis não entenderiam mesmo.

Ceunon [Apenas os iluminados sobreviverão!]

Até que enfim alguém pra avisar pra esse povo que aqui não é a casa da mãe Joana não!!!Spice, tem espaço ali no seu post pro Guia Prático para PIC-WARRIORS?[EDIT] Falei do guia e não postei o link.http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/227275.aspx?PageIndex=1

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Ai meu deus ai meu deus agora qeu o spice voltou eu vou ser tocado daqui.To me sentido igual put@ que perdeu o cafetão. To perdido no mundo, sem rumo na vida.Como diziam: "Viu que tá chovendo pica?? Pega a menor e senta!!"Vou espera a menor e mais fininha quietinho com a bunda pra cima.

Tudo sussa por aqui?

Lol... Vou mandar esse link pro GK.O Raoni ainda joga, mas está banido do fórum! emotion-76.gifTodos os outros "oldschools" quitaram e outros eu não sei o paradeiro (Zaboanga, Maedhros e cia).

Eu vi o Raoni semana passada no Odin, e GENTE, o Champion dele é IGUALZINHO ele quando se traveste. I-G-U-A-L. Fiquei tão chocado que nem consegui falar oi.Oy, Danny.