Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Boa noite, boa noite minha gente... esse é um comunicado, por escrito... registrado em cartório, em que deixo muito bem claro tudo que vou dizer a seguir. Espero não ter que repetir duas vezes pq vai me doer muito... Enfim, Venho atravéz dessas mal traçadas linhas, que eu não estou mais na putaria, na discaração, na servegonhice e na sodomia. E dizer que a partir desse momento Spiceboy está devolta. Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem. Links de leitura obrigatória para os novatos - Regras do Off-Topic - Guia para Flooders 4.0 - [/url]Musica tema da Seção Aos OldSchool: - Alguem ainda joga? - Quem diabos está com o controle da Guild Off-Topic Revolutions? - Esse ano tem Quote ''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 AEAEAEAEAEA ELE TÁ DE VOLTA MANOLOOOO Spice, tu não deve me conhecer. Na época de ouro, eu lurkava e_e Anyway, quero saber o que vai rolar agora [/s] EDIT: AAAAA O guia pra flooders tem as cartas. Fazia tempo que eu procurava elas [/gt] Ceunon [The world is changing...] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem. Não entendi. Ou é o fim dos tempos e colocaram um tutor no OT ou você tá de RP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Muito legal agora sim, isso fica arrumado ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem. Não entendi. Ou é o fim dos tempos e colocaram um tutor no OT ou você tá de RP. Os infiéis não entenderiam mesmo. Ceunon [Apenas os iluminados sobreviverão!] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Viva ao novo rei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Spice, Vai rolar algum um cargo de confiança para o claitoso aqui??Qdo o Vili fez a galera oldskol debandar e sumir eu fiquei aqui e me esforcei para manter a seçao movimentada. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Vida longa ao spice '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Até que enfim alguém pra avisar pra esse povo que aqui não é a casa da mãe Joana não!!!Spice, tem espaço ali no seu post pro Guia Prático para PIC-WARRIORS?[EDIT] Falei do guia e não postei o link.http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/227275.aspx?PageIndex=1 Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Então devia ter um OT "Mitico" só para abrir a grande volta de "Spice, o Rei dos Ot's"Isso sim é um Jedi, Spicer também é "Highlander"^^/XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Spice, tem espaço ali no seu post pro Guia Prático para PIC-WARRIORS?Secundado. Seria win demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 - [/url]Musica tema da Seção [/n] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 - [/url]Musica tema da Seção KKKKKKKXD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Boa sorte pra melhorar isso aqui, Mestre. Não que você precise. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Ai meu deus ai meu deus agora qeu o spice voltou eu vou ser tocado daqui.To me sentido igual put@ que perdeu o cafetão. To perdido no mundo, sem rumo na vida.Como diziam: "Viu que tá chovendo pica?? Pega a menor e senta!!"Vou espera a menor e mais fininha quietinho com a bunda pra cima. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Não tem muita coisa para fazer aqui ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Lol... Vou mandar esse link pro GK.O Raoni ainda joga, mas está banido do fórum! [/heh]Todos os outros "oldschools" quitaram e outros eu não sei o paradeiro (Zaboanga, Maedhros e cia). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Moreira Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 - Esse ano tem õ/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Lol... Vou mandar esse link pro GK.O Raoni ainda joga, mas está banido do fórum! Todos os outros "oldschools" quitaram e outros eu não sei o paradeiro (Zaboanga, Maedhros e cia). Eu vi o Raoni semana passada no Odin, e GENTE, o Champion dele é IGUALZINHO ele quando se traveste. I-G-U-A-L. Fiquei tão chocado que nem consegui falar oi.Oy, Danny. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Bah, ler isso antes do primeiro dia da universidade é de lavar a alma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 *chora de emoção* Pela hemorróida do Tom Cruise... issaê, Mestre! Impõe moral nesses nova-escola wannabes. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRAY1 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Ele voltou!Tremam, mortais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu vi o Raoni semana passada no Odin, e GENTE, o Champion dele é IGUALZINHO ele quando se traveste. I-G-U-A-L. Fiquei tão chocado que nem consegui falar oi.Oy, Danny.Muito me interessa ver isso.Qual o nick dele? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoxplus Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Só eu não me sinto afetado por este informativo? Até o claitos novoescola nessa? francamente, sábio nesse fio Ginryu [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Só eu não me sinto afetado por este informativo? Não é o seu está na reta né mano? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts