ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Qual deles? Isso era uma parte da minha rotina diária.Um deles deve ter sido eu.Seu nome é muito familiar. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 @lord1599É... ressurreição "totálica". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu vi o Raoni semana passada no Odin, e GENTE, o Champion dele é IGUALZINHO ele quando se traveste. I-G-U-A-L. Fiquei tão chocado que nem consegui falar oi.Oy, Danny.Muito me interessa ver isso.Qual o nick dele? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 mas ele postou aquele meu quote de 2008 e me quebrou as pernas =/Que a força esteja com você claitos.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoxplus Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Só eu não me sinto afetado por este informativo? Até o claitos novoescola nessa? francamente, sábio nesse fio Ginryu [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Quem foi que falou isso? Você entrou aqui ontem, rofl.Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc.Desde esse dia, sempre que ele ouve a palavra safernet ele dá uma sumida no tópico só pra evitar problemas.E AI MACCH BLS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Qual o nick do seu sacer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Oy Em relação ao servidor, provavelmente Thor. Uia, até o Spice de volta =P Lembro do Spice como líder da xt da The Dragoons ainda, meados do beta no Loki, bons tempos xD Renew, desenterrando a galera das antigas =P Grande Marvin! Bons tempos mesmo! E ainda existe! Ren Tao carrega a Guild até hoje, sem falar do SSj Son Goku! /heh Eu eu fico como?? Você fica esperto. brincadeira mais na boa eu to falando serio tudo aquilo que eu escrevi era verdade. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Só eu não me sinto afetado por este informativo? Não é o seu está na reta né mano? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu achando que Momiji e Claitos eram gente nova até (Em questão de idade e panz) e os caras já são tudo velho Eu era o menininho do fórum, e 5~6 anos se passam e eu viro TUDO VELHO?CADE O SENTIDO DESSE MUNDO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos ou Spiceboy?Confira nos próximos episódios.Por enquanto eu vou ficar na moita, mano. Fica sussa que o que é dele tá guardado. Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 splinterboy SPLINTERBOY! If you look around you, there are a lot of windows just waiting for you to jump E ainda tem coragem d dizer q n é flooder.. [/sono] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Em relação ao servidor, provavelmente Thor.Jurava que seria Odin, mas enfim [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu achando que Momiji e Claitos eram gente nova até (Em questão de idade e panz) e os caras já são tudo velho Eu era o menininho do fórum, e 5~6 anos se passam e eu viro TUDO VELHO?CADE O SENTIDO DESSE MUNDO?E eu que já tem gente perguntando se minha esposa é minha filha?[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Tem vaga pro Ceunon? [/heh] Ceunon [Vou upar o Sniper então...] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 eba! @thorainda bemmeu kina ta no 95(sim nem 99 no 2,5 eu nao consegui(quando começou o 2,5 tava no 93)) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu não tenho nem o 1º cheio =/[2]Eu tava me esforçando pra conseguir a primeira barrinha de posts, mas, o contador de posts parou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, o que a gente costuma espantar são algumas moscas que insistem em cair na sopa. Bom, to no Thor, quem quiser me procurar por lá: Haseo, Terror of Death Quando tiver um Emperium para criar o clã eu aviso, até lá iremos discutir o nome da Guild. Vo falar contigo por lá qualquer dia desses. Agora eu to com um clã, se não eu entrava nessa. No mais, acho que tava com uma visão errada das coisas, que foi esclarecida no seu post. Valeu. Ah, e continuo esperando novos vídeos ;)PS:.hack//G.U.[/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Vou nessa, até amanhã.Isso foi flood [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 splinterboy SPLINTERBOY! If you look around you, there are a lot of windows just waiting for you to jump Cara eu n entendo muito d inglês mas, olhar em volta.. pular janelas.. LOL tu ta me chamando d ladrão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, Uia... Um OT igualitário!? Falta agora só um guia de gírias.... Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu tenho 2 e nem sou flooder u.u'Imagina...@antes era mais fácil pegar barrinha, contava até no ot games. Hoje só conta nas notícias, quero ver floodarem lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 E o legal é que dá pra navegar e até ver alguns tópicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Mestre, tá certo que não tem mais a Anach, mas há alguma chance de vermos você incorporando sua conta fake Gackt do antigo fórum alguma outra vez?Sua interpretação era coolegal a lot, foi a fake mais legal de todos os tempos! (Tá, todo mundo sabia que era você então nem era lá fake, mas você assumia outra personalidade f*dastica pra postar naquela conta *-*) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Off Topic Revolutions... é aquele forum em que você tem mais de 8 milhões de posts? Também tenho essa dúvida. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts