=^^=Neko=^^= Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 O retorno do Soberano e a queda de Claitos ? Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Que triste... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Que triste... Triste nada, o cara rula nisso aqui. Tenho que demonstrar meu respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Que triste... Triste nada, o cara rula nisso aqui. Tenho que demonstrar meu respeito. Eu gosto de ver o circo pegar fogo. [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Quando chega o informativo 002? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 O retorno do Soberano e a queda de Claitos ? Como algo que já caído pode cair?Já fui ownado, falaram que não se lembram de mim, jogaram na minha cara coisas que eu falei em 2008, mandaram eu ficar esperto, me humilharam legal.Para de bumpar meu nome aqui nesse forum mano.Para de chutar gato morto. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Quem foi que falou isso? Você entrou aqui ontem, rofl.Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc.Desde esse dia, sempre que ele ouve a palavra safernet ele dá uma sumida no tópico só pra evitar problemas.E AI MACCH BLS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Quem foi que falou isso? Você entrou aqui ontem, rofl.Posso responder? Tinha um tópico que uns randons tavam falando como o nilaum ficaria soubendo que o spice voltou, que ele ia ficar bravo, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Quem foi que falou isso? Você entrou aqui ontem, rofl.Fiquei lurkando de 2006 a 2009. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Cara, que nostálgico isso Quem está com o emperium? tem um char meu no clã. Tá bom então mano, só me dá as fotos da tenko que fica tudo sussa.Pior que eu não sei se tenho, tem tanta foto antiga aqui no pc do pessoal do fórum que não me lembro quem é quem. ;3 Fui iniciar a jornada no Thor hoje é descobri que tem um "SSJ Son Goku" cadastrado, e que não sou eu... me vi em dúvidas sobre qual personagem escolher já que tinha tudo planejado para meu monge... Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Fui iniciar a jornada no Thor hoje é descobri que tem um "SSJ Son Goku" cadastrado, e que não sou eu... me vi em dúvidas sobre qual personagem escolher já que tinha tudo planejado para meu monge...A solução está no servidor premium [/s]Mas o clã OT Revolution está em qual dos servidores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos ou Spiceboy?Confira nos próximos episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Fui iniciar a jornada no Thor hoje é descobri que tem um "SSJ Son Goku" cadastrado, e que não sou eu... me vi em dúvidas sobre qual personagem escolher já que tinha tudo planejado para meu monge...Todo e qualquer nome relacionado a anime/manga/brasileirinhas já é utilizado no Thor, o jeito é apelar para pontuações, símbolos especiais ou nomes originais mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos ou Spiceboy?Confira nos próximos episódios.Por enquanto eu vou ficar na moita, mano. Fica sussa que o que é dele tá guardado. Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento. A Nyaa~(ou algo assim)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 No episodio de hoje...Spiceboy morreu anteriormente, mas voltou a vida abandonando o colo do capeta e deixando os urubus sem comida. Poderia ele colocar Claitos em seu antigo lugar ? Morto, no colo do cão e sendo comida dos urubus ?Nao perca pois... Nós vamos ao encontro do mais forte [tan tan tan] Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento. A Nyaa~(ou algo assim)? É aquela guria de 12 anos. Ela tem conta aqui no forum e visitava o mob algumas vezes. Cara, aquela guria tem poder sobre mim. Eu realmente fico acuado com ela no recinto, não consigo ser eu mesmo. Fico toda hora preocupado pensando no que vou falar.porra não consigo lembrar do nome dela. Acho que era nome composto.E mano, esse nome ai que vc citou, Nyaa~, qm é essa pessoa? Esse nome é muito familiar. Era do mob né? Fale mais sobre ela. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 No episodio de hoje...Spiceboy morreu anteriormente, mas voltou a vida abandonando o colo do capeta e deixando os urubus sem comida. Poderia ele colocar Claitos em seu antigo lugar ? Morto, no colo do cão e sendo comida dos urubus ?Nao perca pois... Nós vamos ao encontro do mais forte [tan tan tan] Muhwuahuah, boa Neko.Curti o rp de promoter de rinha de galo.Mas sinto lhe informar que isso não funciona comigo. Está claro que vc quer apenas incitar um desentendimento entre eu e o Spice. Mas lhe digo que isso não vai ocorrer. Seria muita inocencia minha cair na sua armadilha. Vc ainda tem muito que aprender na arte da geração de desinteligência.Digo isso não só pela sua tentativa fail de criar flame entre eu a pessoa que não vou citar o nome, pq nada me agrada repetí-lo. Nada contra referida pessoa, é apenas uma questão de economia de caracteres. Tenho coisas mais importantes a digitar. E voltando ao que vc disse sobre alguém, me colocar em meu lugar, digo lhe que isso não só seria impossível como também seria improvável. Está mais fácil eu colocá-lo no lugar dele, visto que ele saiu de lá recentemente então ainda deve ter outros seres que sentem sua falta, do que ele me fazer dar um passo. Revejo os posts de determinada pessoas e começo a rir. Achar que voltar do limbo 5 anos depois de ter abandonado o forum apenas pq perdeu sua continha do coração com 8k de posts. Grandes merda, número de post de cu é rola pra mim. Minha conta tem 0 posts e nem por isso sou pouca merda. Qdo o mais ditador que esse forum teve chegou aqui e chutou bundas e colocou as tampas nas devidas panelas eu permaneci aqui firme e forte. E mais, no mais épico momento de repressão, qdo o vili proibiu o assunto discussão religiosa no forum, EU CLAITOS, fui lá e criei um dos meu célebres tópicos pegadinha e peguei não só ele, mas a moderadora mais maravilhosa que esse forum já teve. Logicamente como bom ditador ele não deixou barato e baniu minha conta. Um preço muito baixo a ser pago por um dos momentos mais épicos daquele período. Onde estava o dito cujo que não quero citar o nome nesse momento? Tinha fugido....Junto com o resto dos oldskol que a galerinha remancescente da panela adora e coloca no pedestal. Pra qm não acredita entra aqui . http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/280781.aspx . Vou parar por aqui pq daqui a pouco vao falar que eu cai na do neko mwuahuahhau. Esse ai tem muito pra aprender na arte do flame ainda. Vc vai precisar de muito mais do que duas linhas pra me tirar do sério mano. Confesso que ri muito aqui. Mais sorte da próxima Neko. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Vc vai precisar de muito mais do que duas linhas pra me tirar do sério mano. Confesso que ri muito aqui. Mais sorte da próxima Neko. Mas duas linhas fizeram você digitar 10 vezes mais :B, fico imaginando se eu tivesse escrito umas 5 ou 10 linhas .Em todo o caso eu so piadinhas ao caso até pq n convivi diretamente em tal epoca aqui no forum, então não fico do lado de ninguem Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Cara, que nostálgico isso Quem está com o emperium? tem um char meu no clã.Pior que nem sei quem é. Pelo nome eu achei que talvez fosse um char do Danyael, mas é só um chute. Mas o clã OT Revolution está em qual dos servidores?Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Engraçado ver um sujeito que abusou sexualmente de cabras tentando inutilmente pegar o lugar do Lendário Herói que guiará a comunidade pelo caminho do bem e da justiça. Usuário que não digitarei o nome: o mestre sequer lembra da nossa existência. Ele simplismente aparece a cada menstruação cerebral para nos mostrar a sua genialidade. Ele é o Spiceboy, por isso está no topo, por isso merece estar no topo, por isso quase levou a Anach, por isso é B), por isso diz: "LIMÃO!". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, o que a gente costuma espantar são algumas moscas que insistem em cair na sopa. Bom, to no Thor, quem quiser me procurar por lá: Haseo, Terror of Death Quando tiver um Emperium para criar o clã eu aviso, até lá iremos discutir o nome da Guild. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, o que a gente costuma espantar são algumas moscas que insistem em cair na sopa. Bom, to no Thor, quem quiser me procurar por lá: Haseo, Terror of Death Quando tiver um Emperium para criar o clã eu aviso, até lá iremos discutir o nome da Guild. Vo falar contigo por lá qualquer dia desses. Agora eu to com um clã, se não eu entrava nessa. No mais, acho que tava com uma visão errada das coisas, que foi esclarecida no seu post. Valeu. Ah, e continuo esperando novos vídeos ;)PS:.hack//G.U.[/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Aqui todo mundo é família, sem intrigas internas, quem quer o bem da seção é bem vindo e respeitado por igual, Uia... Um OT igualitário!? Falta agora só um guia de gírias.... Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts