????1559776137 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 macch está sentando em nanotubos de carbono qual foi mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Oy. Confesso que me peguei perdido em boas memórias olhando meus antigos personagens... cada um teve seu momento e história em meu período dentro do bRO. Motivo esse que me motivou a retornar ao jogo também, andarilhar por aí vasculhando os cantos de Rune-Midgard como antigamente. Mas a princípio é o fórum, rever o pessoal e botar ordem nessa bagaça aqui, que ora outra eu visitava para dar uma olhada e via o OT do bRO se tornando mais um random que nem muitos por aí. Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera. Medo. B) Sem mais, enjoy... com moderação. Ò_ó Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Boa noite, boa noite minha gente... esse é um comunicado, por escrito... registrado em cartório, em que deixo muito bem claro tudo que vou dizer a seguir. Espero não ter que repetir duas vezes pq vai me doer muito... Enfim, Venho atravéz dessas mal traçadas linhas, que eu não estou mais na putaria, na discaração, na servegonhice e na sodomia. E dizer que a partir desse momento Spiceboy está devolta. Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem. Links de leitura obrigatória para os novatos - Regras do Off-Topic - Guia para Flooders 4.0 - [/url]Musica tema da Seção Aos OldSchool: - Alguem ainda joga? - Quem diabos está com o controle da Guild Off-Topic Revolutions? - Esse ano tem Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 AEAEAEAEAEA ELE TÁ DE VOLTA MANOLOOOO Spice, tu não deve me conhecer. Na época de ouro, eu lurkava e_e Anyway, quero saber o que vai rolar agora [/s] EDIT: AAAAA O guia pra flooders tem as cartas. Fazia tempo que eu procurava elas [/gt] Ceunon [The world is changing...] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem. Não entendi. Ou é o fim dos tempos e colocaram um tutor no OT ou você tá de RP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera. Eu toparia, mas vc é do odin.. ='/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Muito legal agora sim, isso fica arrumado ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Assumindo em carater irrevogável o comando do OT, tendo o compromisso de livrar o local das forças do mal trazendo a Lei e a Ordem. Não entendi. Ou é o fim dos tempos e colocaram um tutor no OT ou você tá de RP. Os infiéis não entenderiam mesmo. Ceunon [Apenas os iluminados sobreviverão!] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Oy. Confesso que me peguei perdido em boas memórias olhando meus antigos personagens... cada um teve seu momento e história em meu período dentro do bRO. Motivo esse que me motivou a retornar ao jogo também, andarilhar por aí vasculhando os cantos de Rune-Midgard como antigamente. Mas a princípio é o fórum, rever o pessoal e botar ordem nessa bagaça aqui, que ora outra eu visitava para dar uma olhada e via o OT do bRO se tornando mais um random que nem muitos por aí. Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera. Medo. B) Sem mais, enjoy... com moderação. Ò_ó Eu eu fico como?? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo.Quem foi que falou isso? Você entrou aqui ontem, rofl.Posso responder? Tinha um tópico que uns randons tavam falando como o nilaum ficaria soubendo que o spice voltou, que ele ia ficar bravo, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Viva ao novo rei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Spice, Vai rolar algum um cargo de confiança para o claitoso aqui??Qdo o Vili fez a galera oldskol debandar e sumir eu fiquei aqui e me esforcei para manter a seçao movimentada. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Nossa que mentira. Não que eu me lembre de tudo, mas se tem algum log ai que me incrimina, vc com toda a certeza está no meio tbm.Só tem um pessoa que me coloca medo aqui no forum da lug. Não é moderador, tutor, spice, etc.Eu me esqueci o nome dela, devo ter criado um bloqueio mental para me livrar do tormento. A Nyaa~(ou algo assim)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 De alma, coração e sprite; Com todo lag a que eu tinha direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 poderando sobre qual servidor fikar...meus trans+bots(horrivel)ouvida nova+ estoke de 70 mimicos - bots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Finalmente alguém para mandar nisso aqui.E pra quem tava falando que ia rolar nilaum x spiceboy, desculpe, mas não vai. Ele manda, é mais oldfag que eu, então, ele que mande nisso aqui, e eu contribuo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Vida longa ao spice '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts