Ir para conteúdo

Nilaum~

Members
  • Total de itens

    583
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nilaum~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Distribua a distro com o Rag seu mané.
  2. Disposição dos icones parecida com a minha.Tava sem internet na hora é?
  3. Nossa, quanto papel de parede de anime ;x
  4. Não posso postar o meu, tá cheio de jogos, e inclusive, o wallpapper é de uma fabricante de jogos para consoles (aquela do porco espinho) e não quero correr risco ):Ah vo postar:O que tá com risco vermelho eu não jogo, não recomendo ninguém a jogar e é feio e chato.
  5. Desculpe isso não é guia.Ele é unilateral, apenas demonstra a opinião do autor sobre a classe, e opinião essa demonstrada por muito de maneira grosseira e infantil.Um guia de verdade deve mostrar uma apanhado geral da classe, mostrar pontos negativos e positivos, e deixar que o leitor escolhar o caminho que deseja tomar, e não fazer chacota de um tipo de build ou de outro.
  6. Danny me kicka do clã, não to mais com saco de pra jogar rag.
  7. É, o pouco que conheci foi o suficiente para ficar bem puto.
  8. Êba! Valeu Chroft, tomara que sua decisão tenha aprovação pelo restante, principalmente os mais antigos. O deus é a Força, o Samurai é apenas a imagem da Força. E a Força pode todas as coisas. Você já lutou com um Samurai antes ? Clã no Odin.Isra no Thor.como assim?
  9. Você está falando besteira de novo. Depois é kickado de mobchat, fica com remorcio e vem pedir desculpas todo meloso.Escolha bem quem você vai atacar assim, quem fica do seu lado, ou que fica contra você.
  10. Essa não era a idéia básica do clã, e sim uma delas.Mas fazer o que, eu não presto pra administrar clãs, consigo administrar todo o resto, menos um clã.
  11. Vai fazer como no meu clã? Entrar um dia e sair no outro? ¬¬
  12. OT NÃO É LUGAR DISSO DANNYbtw, vou por meu AB lá de novo, se tiver TS, melhor.
  13. Qual seu peso? Sai Claytos.
×
×
  • Criar Novo...