Ir para conteúdo

Chroft

Members
  • Total de itens

    1,414
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Chroft postou

  1. Alguém vai logar no Odin amanhã :3
  2. Broken Pieces - Apocalyptica feat. Lacey
  3. Simpathy for the Devil - The Rolling Stones Woohoooooooooo, whooooohoooooooooo Ningueém posto então aqui vai: Like a G6 - Far East Movement Caraio, essa é a única música não-rock-metal que eu gosto oO
  4. The Salmon Dance - The Chemical Brothers [/heh]
  5. Through the Fire and Flames - DragonForce
  6. Chroft

    Chat OT

    LevelUp devia banir por IP.
  7. Mais especificamente em Combat Arms e o que mais?(meu sonho era ver Ragnarok dentro dos e-sports hehe)
  8. *coff* *coff* 1) Cadê o Torin? ;_;
  9. Mais especificamente em Combat Arms e o que mais?(meu sonho era ver Ragnarok dentro dos e-sports hehe)
  10. *coff* *coff* 1) Cadê o Torin? ;_;
  11. Renovação finalmente chegou! Os MVPs do jogo tiveram suas configurações alteradas, e agora com a facilidade de pegar um personagem da Classe 3, irá começar a temporada de caça, não é mesmo? Poste aqui suas SSs de MVPs com seus Gatunos e Evoluções! Quem será o primeiro?
  12. Que. Bacana.Então é assim que o pessoal tá upando tão rápido(que ingênuo, nem tinha pensado nisso =\).Valeu pela dica e parabéns \o\
  13. Tem tantos ícones de outros jogos no meu desktop que ficou meio tosco, mas tá valendo '-' Olha minha skin, bem bacana né? É Windows XP @@
  14. Cuida de evitar os crimes, para que não seja obrigado a puni-los.Se eu fosse você, editaria o post e trancaria o tópico.
  15. Então a única coisa que falei errado foi o motivo do seu ban.EDIT:Vou dar no pé desse tópico porque a panelinha juntou em mim. Não quero ser acusado de flamer e ficar discutindo bans e comportamentos dos outros eternamente, então vou "dar mute" aqui.
  16. Me perdoe se estiver equivocado, mas eu dei dicas para evitar flame nos tópicos, especialmente neste, que está parecendo mais seu Instagram. Susto porque? Hahaha. Lembro de você também jhonny.
  17. Me perdoe se estiver equivocado, mas eu dei dicas para evitar flame nos tópicos, especialmente neste, que está parecendo mais seu Instagram. Susto porque? Hahaha. Lembro de você também jhonny.
  18. Tem uma meia dúzia de usuários que em todos os tópicos criam um empecilho com alguém, causando no desvio do assunto original. Por isso o OT tá tão ruim.
  19. !!!! É, tá bem ruim, uma tonelada de gente quitou no final do ano passado. Mas é legal ver gente como você voltando a postar O pessoal antigo podia voltar a postar e dar um trato nessa zona.
×
×
  • Criar Novo...