Ir para conteúdo

Nilaum~

Members
  • Total de itens

    583
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nilaum~ postou

  1. Distribua a distro com o Rag seu mané.
  2. Disposição dos icones parecida com a minha.Tava sem internet na hora é?
  3. Nossa, quanto papel de parede de anime ;x
  4. Não posso postar o meu, tá cheio de jogos, e inclusive, o wallpapper é de uma fabricante de jogos para consoles (aquela do porco espinho) e não quero correr risco ):Ah vo postar:O que tá com risco vermelho eu não jogo, não recomendo ninguém a jogar e é feio e chato.
  5. Desculpe isso não é guia.Ele é unilateral, apenas demonstra a opinião do autor sobre a classe, e opinião essa demonstrada por muito de maneira grosseira e infantil.Um guia de verdade deve mostrar uma apanhado geral da classe, mostrar pontos negativos e positivos, e deixar que o leitor escolhar o caminho que deseja tomar, e não fazer chacota de um tipo de build ou de outro.
  6. Danny me kicka do clã, não to mais com saco de pra jogar rag.
  7. É, o pouco que conheci foi o suficiente para ficar bem puto.
  8. Êba! Valeu Chroft, tomara que sua decisão tenha aprovação pelo restante, principalmente os mais antigos. O deus é a Força, o Samurai é apenas a imagem da Força. E a Força pode todas as coisas. Você já lutou com um Samurai antes ? Clã no Odin.Isra no Thor.como assim?
  9. Você está falando besteira de novo. Depois é kickado de mobchat, fica com remorcio e vem pedir desculpas todo meloso.Escolha bem quem você vai atacar assim, quem fica do seu lado, ou que fica contra você.
  10. Essa não era a idéia básica do clã, e sim uma delas.Mas fazer o que, eu não presto pra administrar clãs, consigo administrar todo o resto, menos um clã.
  11. Vai fazer como no meu clã? Entrar um dia e sair no outro? ¬¬
  12. OT NÃO É LUGAR DISSO DANNYbtw, vou por meu AB lá de novo, se tiver TS, melhor.
  13. Qual seu peso? Sai Claytos.
  14. Pediria para que todo mundo pudesse também realizar um pedido.
  15. Sorte ae manolo shaushaushua Eu ainda não atualizei ¬¬
  16. A questão não é medo do mundo real, mas existem mais opções de saída do que a Virada Cultural, eu mesmo sou mais ir para um bar e ficar a noite toda lá, bebendo e jogando conversa fora, do que ficar em um lugar que sempre sai briga. eu sei Thi, mas digo por experiência própria, só arruma briga quem quer, e olha que eu fui na república ano passado, e vi só uma "briga".
  17. castiel, no meu primeiro porre, meu óculos caiu numa dessas...
  18. Vamos dizer que é "na rua". Tem várias ruas com vários tipos de eventos. Tem o palco do rock, onde só toca rock, o palco do stand up, dentre outros... Cada um em uma rua ou praça.@castiel, eu também não me responsabiliso!
  19. Acontece em sp, em praças públicas... Cada praça é um tipo de música.
  20. Ia. Mas ia ser a noite, e ai uma cois puxou a outra...
  21. Não sou virgem. Já comi cabra, meretriz e gordinha bebada. De fato, ela perdeu. Não vou muito com a cara das amigas dela, são todas iguais a Rebeca Black e as amigas dela no clipe. Verdadeiras mulas. Ela nem pega. Ela só sai com caras mais velhos...ah, claytos, ela é modelo viu
  22. Você namora uma mina mais bonita que a minha irmã, e fica ai desdenhando ela? cêtámalock?
×
×
  • Criar Novo...