Jump to content

Informativo Off-Topic - 001/2011

Neph

Recommended Posts

• Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Oy.

Confesso que me peguei perdido em boas memórias olhando meus antigos personagens... cada um teve seu momento e história em meu período dentro do bRO.

Motivo esse que me motivou a retornar ao jogo também, andarilhar por aí vasculhando os cantos de Rune-Midgard como antigamente.

Mas a princípio é o fórum, rever o pessoal e botar ordem nessa bagaça aqui, que ora outra eu visitava para dar uma olhada e via o OT do bRO se tornando mais um random que nem muitos por aí.

Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera.

Medo.

B)

Sem mais, enjoy... com moderação. Ò_ó

Eu eu fico como??

Tudo sussa por aqui?

Eu eu fico como??

Claitos voltará ao joguinho 2d com gráficos 3d para reviver as memórias do passado junto aos seus colegas?

Ceunon [Descubra no próximo episódio]

Volto não mano.

Mas pra não falar que eu sou duas caras eu confesso qeu eu joguei no renewall joguei umas 10 horas no total.Entrei só rpa virar AB e fiquei puto da vida com aquela quest. Refiz a quest 5 vezes sendo 4 seguidas. Ninguém era mais rápido que eu naquela valkiria. Sala lotada e qdo eu era kikado voltava e ja clicava na valkiria na frente dos mucos que estavam lá a horas. Sou f0d@a na minha hora cara.Depois de virar ab eu fui lá e dei uma resetada legal na build dei uma upada básica. Nada de bitolice de grupo de 12, bonus de xp de cu é rola, fui na unha mesmo. E peguei 5 jobs. Testei uma judex marota nos mobs com meu magnus exorcismus bolado e percebi que tava uma porcaria.Fui lá no reset e morri em 200k e resetei as paradas tudo pra 0. Ai fiz a build mais doida possivel. Coloquei as skills qeu eu nunca ia usar na vida. Tudo aquelas passivas que não serve pra um exorcista como eu. Regacei na vit e na for e na sor e fui pra woe zuar me achando a montanha humana. Enjoei com 5 minutos de jogo e sai fora.Hoje qdo eu entro no mob pra perguntar ate qdo ia o reset o ginryu me fala q já tinha acabado na manutencao passada.Ferrei meu char, perdi 10 horas da vida e me rebaixei ao nivel dos mucos.

Tudo sussa por aqui?

Motivo esse que me motivou a retornar ao jogo também, andarilhar por aí vasculhando os cantos de Rune-Midgard como antigamente.

Mas a princípio é o fórum, rever o pessoal e botar ordem nessa bagaça aqui, que ora outra eu visitava para dar uma olhada e via o OT do bRO se tornando mais um random que nem muitos por aí.

Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera.

Que ótimo, queria saber se vai ser no Odin mesmo.

Cara eu n entendo muito d inglês mas, olhar em volta.. pular janelas..LOL tu ta me chamando d ladrão?
Não, to falando pra se matar [/s]

Oy

Em relação ao servidor, provavelmente Thor.

Uia, até o Spice de volta =P

Lembro do Spice como líder da xt da The Dragoons ainda, meados do beta no Loki, bons tempos xD

Renew, desenterrando a galera das antigas =P

Grande Marvin! Bons tempos mesmo! E ainda existe! Ren Tao carrega a Guild até hoje, sem falar do SSj Son Goku! /hehthedragoons21.jpg

Eu eu fico como??

Você fica esperto.

brincadeira mais na boa eu to falando serio tudo aquilo que eu escrevi era verdade.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpg''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.''

Mestre, tá certo que não tem mais a Anach, mas há alguma chance de vermos você incorporando sua conta fake Gackt do antigo fórum alguma outra vez?Sua interpretação era coolegal a lot, foi a fake mais legal de todos os tempos! (Tá, todo mundo sabia que era você então nem era lá fake, mas você assumia outra personalidade f*dastica  pra postar naquela conta *-*)

Mestre, tá certo que não tem mais a Anach, mas há alguma chance de vermos você incorporando sua conta fake Gackt do antigo fórum alguma outra vez?Sua interpretação era coolegal a lot, foi a fake mais legal de todos os tempos! (Tá, todo mundo sabia que era você então nem era lá fake, mas você assumia outra personalidade f*dastica  pra postar naquela conta *-*)
Agora não vai mais ter graça [/verg]

Eu tinha tantas contas e senhas que nem me lembro mais dos logins, se bem que tenho um e-mail com o nome de Gackt, e meu bardo no Odin.

Meu Deus... Anach *¬*  Maree *¬*

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpg''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.''

Eu sei que vc tem uma história aqui e tudo mais e nos primórdios vivia entre floods e travessuras e etc conforme o hijai falou.Mas os tempos mudaram, mano. GK chutou o balde, danyeal virou muco de vez, metra cresceu e agora não passa de uma adolescente mediana, maedros foi falar não para qm não devia e teve a boca calada para sempre, e a tenko nunca me adicionou no msn, momiji se assumiu de vez e agora faz ponto com o raoni na augusta, macch está sentando em nanotubos de carbono e o tibérius voltou a falar comigo no msn.

Mudou mano, mudou tudo. O forumplayer de 2004 não tem as skills do forum player de 2011. 

Vou dar o papo reto pra vc ficar ligadão, ok?Quero um plano de passagem de governo do ot. Vc já tá nisso a 7 anos e aqui não é a Libia não.Quero ser o segundo na linha de sucessão como representante dos novoescolas newfags e randonsQuero um título de nobreza do mesmo naipe das estrelas ancioes.Quero todas as fotos que vc tem da tenko

Eu sei da sua história e respeito o que vc fez pelo ot no passado. Mas se eu não for atendido eu vou montar um exército de novoescolas e randons(que são a maioria esmagadora) e vou tomar o controle do ot à força.

Vc tem 24 horas para responder.

Tudo sussa por aqui?

momiji se assumiu de vez e agora faz ponto com o raoni na augusta

LMFAO

Mas se eu não for atendido eu vou montar um exército de novoescolas e randons(que são a maioria esmagadora) e vou tomar o controle do ot à força.

OMFG

Claitos se revoltou. E agora, OT?

BTW, quem diria que o Claitos era o vilão, escondido durante todos esses anos. Ele passou todo esse tempo montando seu plano maligno pra dominar o OT assim que ele se enfraquecesse.

Ceunon [Primeiro o OT, depois o mundo!]

momiji se assumiu de vez e agora faz ponto com o raoni na augusta

LMFAO

Mas se eu não for atendido eu vou montar um exército de novoescolas e randons(que são a maioria esmagadora) e vou tomar o controle do ot à força.

OMFG

Claitos se revoltou. E agora, OT?

BTW, quem diria que o Claitos era o vilão, escondido durante todos esses anos. Ele passou todo esse tempo montando seu plano maligno pra dominar o OT assim que ele se enfraquecesse.

Ceunon [Primeiro o OT, depois o mundo!]

se tivesse  nilaum sabe deus como a guerra acabaria Chaosneto1[ dando uma de ceunon e ainda curioso sobre o nilaum]