Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Off Topic Revolutions... é aquele forum em que você tem mais de 8 milhões de posts? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Você sabe que sou menino de família, Claitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 *chora de emoção* Pela hemorróida do Tom Cruise... issaê, Mestre! Impõe moral nesses nova-escola wannabes. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio: Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 -O Reploid vermelho loiro ajudando o reploid azul nos momentos de difculdades Ele morreu... Fique *** com isso... Não morreu. Só sobrou o capacete.Enfim..."Eu nunca me importei com a justiça e não me lembro de ter me chamado de herói. Sempre estive lutando pelas pessoas que acredito. Eu não vou hesitar. Se um inimigo aparecer na minha frente, irei destruí-lo!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Vou dar o papo reto pra vc ficar ligadão, ok?Quero um plano de passagem de governo do ot. Vc já tá nisso a 7 anos e aqui não é a Libia não.Quero ser o segundo na linha de sucessão como representante dos novoescolas newfags e randonsQuero um título de nobreza do mesmo naipe das estrelas ancioes.Quero todas as fotos que vc tem da tenko Eu sei da sua história e respeito o que vc fez pelo ot no passado. Mas se eu não for atendido eu vou montar um exército de novoescolas e randons(que são a maioria esmagadora) e vou tomar o controle do ot à força.Vc tem 24 horas para responder. Vou dar um quote para te responder. Dá até uma tristeza em ver que as pessoas não respeitam mais o mestre Spice.Essa foi a última pá de terra na cova do OT. Tá bom então mano, só me dá as fotos da tenko que fica tudo sussa. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio: Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!! inb4 Dannyael sendo summonado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio: Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!! Essa barrinha green completa mesmo sendo poster flooder? Eu não tenho nem o 1º cheio =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Ps. aquela vaga para a oitava estrela anciã ainda existe ? Acho que depois que o GK aposentou, podiam deixar as Estrelas Anciãs em um panteão mais elevado e criar um baixo clero com novas Divindades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 -Power Rangers antigos voltando para ajudar os Power Rangers novosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Euri dessa x)' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRAY1 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Ele voltou!Tremam, mortais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Claitos só experimentou uma sensação pior na vida quando eu ameacei mandar meus logs do msn com ele pra safernet há alguns anos atrás. Uma semana sem usar o pc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 -O Reploid vermelho loiro ajudando o reploid azul nos momentos de difculdades Ele morreu... Fique *** com isso... Não morreu. Só sobrou o capacete. De um corpo que nem dele era. É uma pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 APSODKAODSKAPDSO mano só pra saber, quantos anos tem o pessoal daqui? Eu achando que Momiji e Claitos eram gente nova até (Em questão de idade e panz) e os caras já são tudo velho Enfim, guerra galática já IODSAJSADJDSAKOK D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 http://replay.waybackmachine.org/20060412032409/http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/ Só me lembrei de vocês vendo isso aqui. Magicow *¬* Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu tenho 2 e nem sou flooder u.u' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ceunon Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Tá bom então mano, só me dá as fotos da tenko que fica tudo sussa. Ahh, agora eu acredito [/heh] Essa era a intenção dele auaheuaehuaeuhaeuaheuhahueauheahueauheuh Ceunon [Nem quero pensar no que o Claitos faz com essas fotos...] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Desculpa aí, Claitos... mas eu não lembro de você nos primórdios não. Lembro dos posts marcantes do Sevla, Rick Majin, Mestre Fingol, vitor o gatchenho, marréco, zilhão, dê ragi, nécryl, ... mas de você não.vc não se lembra de mim naquela época pq eu não estava lá. Eu + 99% daqui não nos lembramos de vc, mas vc estava lá. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 Eu tenho 2 e nem sou flooder u.u' Isso é ser flooder, nem chega perto do splinterboy, mas é.. [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 APSODKAODSKAPDSO mano só pra saber, quantos anos tem o pessoal daqui? Eu achando que Momiji e Claitos eram gente nova até (Em questão de idade e panz) e os caras já são tudo velho Enfim, guerra galática já IODSAJSADJDSAKOK D: Eu tenho 28. O momiji, deve ter uns 18 ou 21. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Tá bom então mano, só me dá as fotos da tenko que fica tudo sussa. Ahh, agora eu acredito Essa era a intenção dele auaheuaehuaeuhaeuaheuhahueauheahueauheuh Ceunon [Nem quero pensar no que o Claitos faz com essas fotos...] Cara, na verdade eu queria derrubar o spice sim, mas ele postou aquele meu quote de 2008 e me quebrou as pernas =/ Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 splinterboySPLINTERBOY! If you look around you, there are a lot of windows just waiting for you to jump [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Já que vcs estao levando a serio eu vou parar com o rp. Eu estou levando a sério também, mas pode continuar Melhor não. To recebendo umas pms nada agradáveis aqui. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 http://replay.waybackmachine.org/20060412032409/http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/ Só me lembrei de vocês vendo isso aqui. PUTA QUE PARIU OLHA MEU NOME NA SEÇÃO DOS SA PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIUOLHA MEU NOME DENTRO DO OTCARALHO CARALHONEM EU ME ACHAVA TAO OLDFAG ASSIM Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts