Jump to content

Informativo Off-Topic - 001/2011

Neph

Recommended Posts

• Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É pra ler aquele tutorial?

Se você quisre participar do OT, acho que sim, agora com tudo arrumado e sem o Troll do Nilaum as coisas por aqui ficarem mais legais e o "mestre" voltou para organiza tudo ^^/

eu tava aki pensandocomo sera q o nilaum se posiciona quanto ao spiceboy?oq sera q ele fara?o reino do troll teminara?assista no proximo episodio...e mais uma coisa
Ai meu deus ai meu deus agora qeu o spice voltou eu vou ser tocado daqui.To me sentido igual put@ que perdeu o cafetão. To perdido no mundo, sem rumo na vida.Como diziam: "Viu que tá chovendo pica?? Pega a menor e senta!!"Vou espera a menor e mais fininha quietinho com a bunda pra cima.

Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO

Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio:

Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!!

Essa barrinha green completa mesmo sendo poster flooder? Eu não tenho nem o 1º cheio =/

Oy.

Confesso que me peguei perdido em boas memórias olhando meus antigos personagens... cada um teve seu momento e história em meu período dentro do bRO.

Motivo esse que me motivou a retornar ao jogo também, andarilhar por aí vasculhando os cantos de Rune-Midgard como antigamente.

Mas a princípio é o fórum, rever o pessoal e botar ordem nessa bagaça aqui, que ora outra eu visitava para dar uma olhada e via o OT do bRO se tornando mais um random que nem muitos por aí.

Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera.

Medo.

B)

Sem mais, enjoy... com moderação. Ò_ó

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpg''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.''

poderando sobre qual servidor fikar...

meus trans+bots(horrivel)

ou

vida nova+ estoke de 70 mimicos - bots

Pra q pensa tanto? Pra isso existem as moedas, jogar cara ou coroa.

Uma vez eu tava passeando por copacabana e tava em duvida nao sei do que. Joguei uma moeda pra cima e nunca mais a vi.=/