Kiba Baka Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 É pra ler aquele tutorial? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 É pra ler aquele tutorial? Se você quisre participar do OT, acho que sim, agora com tudo arrumado e sem o Troll do Nilaum as coisas por aqui ficarem mais legais e o "mestre" voltou para organiza tudo ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Leio na faculdade, ou não. Eu me orgulho de dizer que eu era Top Flooder no forum do RF Online!Mas aqui eu sou só um random.Nem ligo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 É pra ler aquele tutorial? Se você quisre participar do OT, acho que sim, agora com tudo arrumado e sem o Troll do Nilaum as coisas por aqui ficarem mais legais e o "mestre" voltou para organiza tudo ^^/ eu tava aki pensandocomo sera q o nilaum se posiciona quanto ao spiceboy?oq sera q ele fara?o reino do troll teminara?assista no proximo episodio...e mais uma coisaAi meu deus ai meu deus agora qeu o spice voltou eu vou ser tocado daqui.To me sentido igual put@ que perdeu o cafetão. To perdido no mundo, sem rumo na vida.Como diziam: "Viu que tá chovendo pica?? Pega a menor e senta!!"Vou espera a menor e mais fininha quietinho com a bunda pra cima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Off Topic Revolutions... é aquele forum em que você tem mais de 8 milhões de posts? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Off Topic Revolutions... é aquele forum em que você tem mais de 8 milhões de posts? Também tenho essa dúvida. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Off Topic Revolutions... é aquele forum em que você tem mais de 8 milhões de posts? Também tenho essa dúvida. ? SIM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Legal..Spiceboy, pretende voltar a jogar também ou só ficar aqui no OT mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Legal..Spiceboy, pretende voltar a jogar também ou só ficar aqui no OT mesmo?[2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio: Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio: Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!! inb4 Dannyael sendo summonado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Esse Spiceboy n é aquela cara dos zilhões d posts?.. oO Se for e c achar q é um flooder d verdade eu t lanço um desafio: Completar toda essa barrinha d posts ai. Full Green!!! Essa barrinha green completa mesmo sendo poster flooder? Eu não tenho nem o 1º cheio =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu tenho 2 e nem sou flooder u.u' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 Eu tenho 2 e nem sou flooder u.u' Isso é ser flooder, nem chega perto do splinterboy, mas é.. [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 splinterboySPLINTERBOY! If you look around you, there are a lot of windows just waiting for you to jump [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 splinterboy SPLINTERBOY! If you look around you, there are a lot of windows just waiting for you to jump E ainda tem coragem d dizer q n é flooder.. [/sono] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu não tenho nem o 1º cheio =/[2]Eu tava me esforçando pra conseguir a primeira barrinha de posts, mas, o contador de posts parou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Vou nessa, até amanhã.Isso foi flood [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 splinterboy SPLINTERBOY! If you look around you, there are a lot of windows just waiting for you to jump Cara eu n entendo muito d inglês mas, olhar em volta.. pular janelas.. LOL tu ta me chamando d ladrão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Eu tenho 2 e nem sou flooder u.u'Imagina...@antes era mais fácil pegar barrinha, contava até no ot games. Hoje só conta nas notícias, quero ver floodarem lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Oy. Confesso que me peguei perdido em boas memórias olhando meus antigos personagens... cada um teve seu momento e história em meu período dentro do bRO. Motivo esse que me motivou a retornar ao jogo também, andarilhar por aí vasculhando os cantos de Rune-Midgard como antigamente. Mas a princípio é o fórum, rever o pessoal e botar ordem nessa bagaça aqui, que ora outra eu visitava para dar uma olhada e via o OT do bRO se tornando mais um random que nem muitos por aí. Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera. Medo. B) Sem mais, enjoy... com moderação. Ò_ó Quote ''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 Se a turma do OT topar, cravaremos a bandeira do mesmo em um dos feudos de Prontera. Eu toparia, mas vc é do odin.. ='/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 poderando sobre qual servidor fikar...meus trans+bots(horrivel)ouvida nova+ estoke de 70 mimicos - bots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 poderando sobre qual servidor fikar... meus trans+bots(horrivel) ou vida nova+ estoke de 70 mimicos - bots Pra q pensa tanto? Pra isso existem as moedas, jogar cara ou coroa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiba Baka Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 poderando sobre qual servidor fikar... meus trans+bots(horrivel) ou vida nova+ estoke de 70 mimicos - bots Pra q pensa tanto? Pra isso existem as moedas, jogar cara ou coroa. Uma vez eu tava passeando por copacabana e tava em duvida nao sei do que. Joguei uma moeda pra cima e nunca mais a vi.=/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts