Ir para conteúdo

Kaleidoscope

Members
  • Total de itens

    1,508
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    Niflheim

Últimos Visitantes

530 visualizações

Conquistas de Kaleidoscope

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O e-mail da conta antiga da qual eu não tenho acesso tem o meu nome, o nick da conta antiga do fórum é o mesmo(カレイドスコープ=Kaleidoscope ), personagens com o mesmo nome entre as contas vinculadas/casadas, tenho senhas antigas da conta etc etc etc. Acredito que está mais que provado que a conta é minha por ter tanta coisa em comum assim, mas existe essa burocracia, infelizmente. Sobre caso de roubo de contas, prefiro nem comentar. Pode ter acontecido várias coisas para que isso tenha acontecido, como por exemplo alguém ter usado o mesmo login da conta em sites de terceiros(Fórum de clã) ou até acesso ao database do jogo.
  2. Não é a minha main account(Já foi há tempos), mas tinha um SL que ia ser muito útil no Valhala para o up da minha warlock. Ter que comprar passe, divorciar e casar de novo ia dar trabalho enorme. Inviável. Queria tanto voltar a jogar, mas desse jeito... (((
  3. ลำซิ่งสายโสด - ตั๊กแตน ชลดา
  4. Bom, eu entrei contato esses dias com a empresa através da Central de Suporte para tentar recuperar uma conta antiga e me pediram para enviar uma CARTA com algumas coisas mais... Deixei claro na mensagem que a conta tinha vínculo com outra por meio de casamento(SL & WL). Sem falar que é possível encontrar nomes iguais entre as duas contas. Uma simples análise de um GM verificaria uma coisa simples como essa. Até o nick do fórum é o mesmo que este meu, só que em japonês. Triste.
  5. Oiê. Ainda dá tempo de participar? 1 - O que te mantêm no fórum/jogo até hoje? 2 - Se eu escrever aqui o nome de um jogo que parece muito com RO, levo towaban? 3 - A Staff do fórum foi totalmente alterada, de 3~5 anos para cá? 4 - Assuntos "polêmicos" ainda dão ban aqui? 5 - As pessoas continuam reclamando de bot no jogo? 6 - Ainda joga no Thor? 7 - As pessoas continuam fazendo eventos de "Encontro" ingame? Bye.
  6. Eu também estava com o problema em questão. Pensei que era algo relacionado ao fato de eu não logar há séculos, mas bastou eu ativar esse "cadeado" que consegui logar normalmente.
  7. Erraram o meu nick. :/ #Chatiada.
  8. Me corrijam se for um erro, mas acredito ser INT Total, ou seja, os bônus também contam.
  9. Kaleidoscope

    De volta

    Nossa, eu pensei que você tinha desistido do fórum por causa do bug da suspensão de contas. Feliz pela sua volta.
  10. Essa parte é chata demais... Eu ainda tenho visto os mesmos BOTs do início do servidor livremente em GH. Não adianta reportar pois nada acontece.
  11. Não é bem assim "Não pegue Cometa". Na minha opinião entre WLs com Cometa na build e os sem, os primeiros tem mais liberdade na escolha de habilidades e ainda assim conseguirão diversos "IKs" (Inclusive com o uso de Cometa), tanto em ambiente de WoE quanto em PvP(Principalmente no Asgard). Não ter Cometa na build não deixará ninguém "muito inferiror". Mas enfim, evite deixar esse tipo de comentário, caso o faça, deixe o porquê dessa "inferiodade" para que todas pessoas que estejam lendo entedam melhor o seu raciocínio.
  12. Eu li toda a conversa e vi o usuário tentando desmerecer o Dren de forma irônica por usar uma adaga que causa maldição e por usar habilidade Ganbantein. Leia com atenção o primeiro post dele. E não sei se você percebeu, mas parece que o usuário em questão fez ou faz parte do clã "UMB" do servidor Thor. Isso já diz muita coisa... Infelizmente não posso fechar este tópico, mas se algum moderador estiver lendo o tópico, faça o favor de fechá-lo até porque a dúvida já foi sanada e não sairá mais nada de útil aqui.
  13. Sinceramente, não acho que essa "grande tática" de causar maldição irá fazer uma grande diferença numa WoE. O WL do vídeo precisa inclusive de inúmeras tentativas para causar o status. Não achei tãããoo eficaz assim a ponto de por em cheque o conhecimento alheio e desmecer alguém aqui no fórum... Continuo compartilhando da opinião do Dren, apesar de eu utilizar a habilidade em PvM. Mais uma coisa: Confesso que nunca ouvi falar de "WL FS"... O que seria esse "FS"? Full Suport? Acredito que o termo apropriado seria "debuffer",porque não temos habilidade de suporte para outras classes.
  14. Parabéns pela decisão de não vender o item no Asgard!
×
×
  • Criar Novo...