Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 31/10


Galaxy

Posts Recomendados

1 hora atrás, Potter Enrolado disse:

Eu to só esperando a do Bio para eu e meu amigo @EdJr ficarmos irritados e chateados kkkk

eu tô até vendo a descrição da armadura do Bio, vai ser  mais ou menos assim;

Dano de canhão de prótons, MENOS  200% a cada level de base,

todos os atributos MENOS 500, 

velocidade de ataque menos 100%

pós conjuração mais 300%, anula Kiel, salto alto e semelhantes,

se refinado no +15; dano de primeiros socorros mais um Trilhão

ai tem aquele textinho sabe, em quase todos os itens tem um textinho, vai estar assim;

vocês tem foice, assinado Rufio, mas foi a Gravity quem mandou

Canhão_de_Prótons2.gif

Editado por EdJr
  • Like 1
  • Haha 7
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Galaxy disse:

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal– 31/10/2023
Previsão de Retorno : 15:00hrs (Horario de Brasília)

 

Entra:

Ticket de Promoção

Não me acorde quando novembro acabar, me acorde quando o plim plim do ticket tocar e eu garantir esses itens exclusivos !

 

Grevas do Poder [1]

Sapato de Salto Dourado

Cubo Reforçado da Vingadora (Novo)

Cubo Reforçado da Faca (Novo)

Botas do Conjurador

Traje de Assalto (Novo)

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Poção Infinita

Água Milagrosa

Bolinho Divino

Poção Mental

Elixir Rubro

Poção de Ouro

Bênção de Tyr

[Kachua] Poção Ilimitada

Amuleto de Ziegfried

 

Evento de Halloween

Ludies misteriosos (e fofinhos) estão invadindo prontera e precisam de ajuda em uma aventura assustadora . Celebre o Dia das Bruxas em uma aventura horripilante , e garante seus doces e consumíveis sem travessuras

 

Crânio de Esqueleão

Novelo de Almas

Cesta de Gostosuras

Cabeça de Jakk

 

Espaço Infinito

A torre sem fim acaba de ganhar uma versão alternativa : O espaço infinito . Um novo desafio com 50 salas repletas de monstros, MVPs e desafios exclusivos. Para os maiores aventureiros, cada andar pode te garantir uma quantidade de um novo item , o fragmento espacial, que pode ser trocado por armas, armaduras ou encantos na entrada da torre, em Pharos !

 

Turn In

Mateus além esta de volta na cidade dos magos , pronto para ajudar os aventureiros mais destemidos e garantir muita experiencia para os jogadores uparem bastante, usando os mesmos monstros e missões da versão anterior !

 

Vendas Temporarias

Faísca Ilusional (Novo)

Pires Ilusional (Novo)

Cachecol da República (Novo)

Capa Esplêndida [1] (Novo)

Piscadela Congelante (Novo)

Relógio Insurgente (Novo)

Gata de Pelo Curto (Novo)

Chapéu do Chapeleiro (Novo)

Cachecol Infernal (Novo)

Peruca de Skia (Novo)

Utensílios de Jardim (Novo)

Boneco de Gato de Folha (Novo)

Adorno Vampiresco

Aura Fantasmagórica

Boina da Caveira

Chapéu da Bruxa Sombria

Chapéu de Bruxa Brilhante

Chapéu de Bruxa Laranja

Chapéu de Bruxinha

Chapéu de Coelho Maldito

Correntes de Marionete

Laço de Niflheim

Crânios Etéreos de Morroc

Estola do Demônio

Familiar de Estimação

Lenço de Caveira

Miniabóbora Elegante

Orelhas de Vampiro

Touca do Fantasma

Aura Anil do Iniciante

Aura Cinza do Iniciante

Chip Guardião

Botas Camufladas

Peruca Ruiva

Peruca Loira

Peruca Azul

Peruca Verde

Peruca Rosa

Peruca Roxa

Peruca Castanho Claro

Peruca Lilás

Peruca Branca

Peruca Loira Ondulada

Espadas Cruzadas

Peruca da Corte

Peruca Lilás da Corte

Peruca da Lótus Vermelha

Longa Peruca Esverdeada

Anel de Carnium

Brincos de Carnium

Mochila de Amistr Explosiva [1]

Brincos de Esmeralda [1]

Cauda de Gato Reluzente [1]

Elmo de Dragão Roxo

Elmo do Campeão

Elmo Reforçado

Sombra de Deviruchi

Tiara de Sakura

Ramo de Sakura

Fivela de Sakura

Coroa de Cerejeira [1]

Adorno de Unicórnio

Cabeça de Glugluzão

Chapéu da Guarda Doram

Coroa de Cristais Brutos

Arco Real [1]

Bíblia Sagrada [2]

Concertina de Arame [1]

Garra Mágica de Brinquedo [3]

Adaga das Valquírias [2]

Faca de Frutos do Mar [3]

Couraça de Boitatá [1]

Chapéu de Boitatá [1]

Asas de Bragi

Caneca de Guaraná

Orelhas de Fada Animada

Lâmpada Mágica [1]

Cabeça de Doge

Gatchecol

Anel do Capiroto [1]

Cachecol com Laço

Coroa Ardente

Chifres de Majoruros

Boina Selvagem

Máscara da ANBU

Cartolinha das Valquírias

Chapéu Ragtoberfest

Elmo do Senhor da Morte [1]

Elmo Primarino

Kiel de Pelúcia

Chapéu do Timoneiro

Orelhas de Urso Enfeitadas

Guizos de Cerejeira

Escudo do Abismo [1]

 

Termina:

 

Vendas Temporarias

Manuscrito dos Noviços

Manuscrito dos Magos

Manuscrito dos Espadachins

Máscara de Fotia

Máscara de Gaia

Máscara de Nero

Ômega Faxineira

Cesto de Pitaya

Peruca de Alpha

Asas Colossais

Coelho Viena

Chapéu de Jiboia Albina

Máscara de Anemos

Cachecol de Corvo

Guitarra de Deviling

Laçarote de Casamento

Laçarote de Sininho

Máscara Azulada

Luvas de Proteção

Enfeite de Cerejeira [1]

Cabeleira Azul

Cabeleira Verde

Cabeleira Bege

Cabeleira Rosa

Cabeleira Roxa

Cabeleira Ruiva

Cabeleira Branca

Cabeleira Loira

Trançado Azulado

Trançado Avermelhado

Trançado Amarelado

Trançado Esverdejado

Trançado Branquinho

Trançado Bronzeado

Trançado Roxinho

Óculos da Gaga

Tambores de Invocação

Recipiente das Areias

Asas do Paraíso

Asas Floridas

Aura da Fúria

Borboleta de Balão

Cachecol com Tiras

Cachecol Marrom com Laço

Chapeixe

Chapéu da Mimosa Rosa

Chapéu de Andrômeda

Chapéu de Gatinho Assustado

Chapéu Multiclasse

Cocar das Mil Penas

Coroa Colorida

Gira-Cocuruto

Guloseimas Encantadas

Hálito Gelado

Lentes Gemini

Maritaca Faladeira

Olho Gigante

Anel de Iansã [1]

Anel de Oxóssi [1]

Refletor dos Malditos [1]

Capa dos Malditos [1]

Pingente de Thanatos

Cajado de Combate [1]

Joia do Renegado [1]

Boné do Aluno Exemplar [1]

Boné do Aluno Travesso [1]

Uniforme Escolar [1]

Botas com Espigões [1]

Tiara de Runas [1]

Martelo Cósmico [2]

Tiara da Valquíria Mágica [1]

Asas de Rudo [1]

Espírito da Donzela Verde [1]

Katares do Monarca [1]

Armadura da Khalitzburg [1]

Echarpe do Paraíso

Pluma do Serafim

Carta de Comodo

Pergaminho do Tengu

Botas do Caçador

Broche da Celine [1]

Vestido Místico da Celine [1]

Vestido Mágico da Celine [1]

 

Eventos Iniciando

Ticket de Promoção – De 31/10 à 13/11

Evento de Halloween – De 31/10 à 27/11

Evento de Caça (Turn In) – De 31/10 à 13/11

Espaço Infinito - Permanente

 

Eventos Continuando

Logue e Ganhe – De 17/10 a 14/11

 

Eventos Terminando

Festival do Macarrão – De 04/10 à 30/10

Use e Ganhe – 00h00 do dia 17/10/23 até as 21h59 do dia 30/10/23.

Cupom de Promoção – De 17/10 a 30/10

___________________________________________

Correções/Alterações:

- Corrigido um erro nas habilidades de artilharia dos mecânicos que fazia com que um erro era mostrado e o jogo fechado.

- Foi corrigido um erro onde a ofensiva fatal não podia ser usada em alguns mapas que não permitiam o teleporte.

- O item do evento de Halloween “Bolo de Abóbora” recupera 5% de HP e SP , diferente de sua descrição que diz que recupera 20% de HP. Trata-se de um erro de descrição, que será corrigido na próxima manutenção

- Ao se consultar a lista de itens atuais do ticket de promoção na Maquina de tickets, o novo item “Traje de Assalto” mostra a descrição do item “Adorno Florido”. Trata-se apenas de um erro ao se consultar o item , mas o traje pode ser obtido normalmente via ticket de promoção

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download
Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

Calabouço sem fim (endless cellar), amém 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, EdJr disse:

eu tô até vendo a descrição da armadura do Bio, vai ser  mais ou menos assim;

Dano de canhão de prótons, MENOS  200% a cada level de base,

todos os atributos MENOS 500, 

velocidade de ataque menos 100%

pós conjuração mais 300%, anula Kiel, salto alto e semelhantes,

se refinado no +15; dano de primeiros socorros mais um Trilhão

ai tem aquele textinho sabe, em quase todos os itens tem um textinho, vai estar assim;

vocês tem foice, assinado Rufio, mas foi a Gravity quem mandou

Canhão_de_Prótons2.gif

Eu imagino os desenvolvedores quando vão crias esses itens deve bate aquela nostalgia old time eles pensam" 4 classe porcaria nenhuma vamos e fazer esse item aqui quando o jogador usa fingir de morto da um terremoto lv10 com 15000% a mais de dano" kkkk os cara viajam tanto que deve cura até glaucoma.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

so nao entendi o pq de fechar as 22 de ontem se abriu as 11h da manha , + ou menos

acharam que ia demorar muito mesmo ?

Se fechou as 22h e abriu as 11h, então a manutenção durou 13h, e poderia ter demorado mais.

Olhando assim poderíamos pensar que poderia ter fechado as 04h da terça e fechado as 17h. Porém temos que lembrar que enquanto são 04h da manhã aqui são 16h lá na Coreia, então toda equipe deles precisaria trabalhar em horário diferente.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Que que isso? O que tá acontecendo aqui? Eles colocaram mesmo um evento de Halloween no dia 31 de Outubro?!?!?!?! Colocaram um evento temático de data comemorativa na data exata? Isso é real? Ou estou perdido no multiverso? Me desviei da linha do tempo sagrada?

Começando "Evento" de Ticket logo após encerrar o Use e Ganhe! Que coincidência! Por essa ninguém esperava!! Só falta vir algum evento de refino, Black Friday ou algo semelhante na sequência!! Ai vou começar a suspeitar de alinhamento dos planetas!!

Mas realmente esse Ticket parece bem fraco, esperava que iam trazer de volta algum equipamento relevante para as 3ªs classes após a expansão de nível e mudanças relacionadas e que hoje estão difíceis de encontrar, como as Luvas Militares, mas só veio uma armadura nova nerfada, pelo menos veio a Faca Primordial, mas a julgar pelo nível do Ticket fico meio preocupado se vai ter uma "saída" boa no Valhalla que possibilite uma boa disponibilidade dos Cubos no mercado.

Legal que colocaram Turn-In pro feriadão.

Ainda tenho que ir nesse Espaço Infinito, mas até onde vi não parece tão interessante assim, espero que dê pra upar alguma coisa, mas os monstros no geral não parece grande coisa. Os equipamentos não chamaram muita atenção também. Mas é uma instância de 3hs mesmo.

Quando vier o equipamento de classe dos Arcanos imagino que além de não nerfarem ainda podem adicionar uns buffs, e auto conjuração de Terremoto, Lex Regio ou coisa assim ao usar Supernova!! Normal, a galera royal platinum diamond não quer concorrência!

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Que que isso? O que tá acontecendo aqui? Eles colocaram mesmo um evento de Halloween no dia 31 de Outubro?!?!?!?! Colocaram um evento temático de data comemorativa na data exata? Isso é real? Ou estou perdido no multiverso? Me desviei da linha do tempo sagrada?

Começando "Evento" de Ticket logo após encerrar o Use e Ganhe! Que coincidência! Por essa ninguém esperava!! Só falta vir algum evento de refino, Black Friday ou algo semelhante na sequência!! Ai vou começar a suspeitar de alinhamento dos planetas!!

Mas realmente esse Ticket parece bem fraco, esperava que iam trazer de volta algum equipamento relevante para as 3ªs classes após a expansão de nível e mudanças relacionadas e que hoje estão difíceis de encontrar, como as Luvas Militares, mas só veio uma armadura nova nerfada, pelo menos veio a Faca Primordial, mas a julgar pelo nível do Ticket fico meio preocupado se vai ter uma "saída" boa no Valhalla que possibilite uma boa disponibilidade dos Cubos no mercado.

Legal que colocaram Turn-In pro feriadão.

Ainda tenho que ir nesse Espaço Infinito, mas até onde vi não parece tão interessante assim, espero que dê pra upar alguma coisa, mas os monstros no geral não parece grande coisa. Os equipamentos não chamaram muita atenção também. Mas é uma instância de 3hs mesmo.

Quando vier o equipamento de classe dos Arcanos imagino que além de não nerfarem ainda podem adicionar uns buffs, e auto conjuração de Terremoto, Lex Regio ou coisa assim ao usar Supernova!! Normal, a galera royal platinum diamond não quer concorrência!

Charles , o ragnarok não é mais o mesmo ele mudou kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, DasheKD disse:

Preciso vir aqui comentar sobre essa alteração que fizeram nos Doces Misteriosos 🍬 

Muita gente, incluindo a mim, estocou esses doces dos Residentes Malditos do ano passado, e agora como que do nada nós abrimos o jogo e nossos doces estão com a descrição:

"Será deletado após o evento"

Por que não avisaram antes? Por que fazer isso? Qual é o sentido de entristecer os jogadores de PROPÓSITO? Não dá, não dá mesmo, a intenção do jogo atual é repelir os jogadores mesmo 👎 

 

Pra ser muito sincero , desde que começaram com essa de consumíveis com prazo de validade eu só desanimei de farmar ou fazer as Quest ... Acho injusto e se o cara quer fazer com 20 char e problema dele ... Agora esse doa doces aí foi meio que na sacanagem 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Pra ser muito sincero , desde que começaram com essa de consumíveis com prazo de validade eu só desanimei de farmar ou fazer as Quest ... Acho injusto e se o cara quer fazer com 20 char e problema dele ... Agora esse doa doces aí foi meio que na sacanagem 

Maior retardo possível isso aqui...

RPG que a "base" dele é farmar e você não pode farmar evento especial...

Como se a galera deixasse de comprar rops assim. Só fode quem é free to play.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, DasheKD disse:

Preciso vir aqui comentar sobre essa alteração que fizeram nos Doces Misteriosos 🍬 

Muita gente, incluindo a mim, estocou esses doces dos Residentes Malditos do ano passado, e agora como que do nada nós abrimos o jogo e nossos doces estão com a descrição:

"Será deletado após o evento"

Por que não avisaram antes? Por que fazer isso? Qual é o sentido de entristecer os jogadores de PROPÓSITO? Não dá, não dá mesmo, a intenção do jogo atual é repelir os jogadores mesmo 👎 

 

se eu não me engano, itens que foram farmados antes da modificação, apesar de ter a mesma descrição, não costumam ser deletados. eu ainda tenho muitos consumíveis de eventos antigos que tão lá bonitinhos na kafra.

  

12 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Pra ser muito sincero , desde que começaram com essa de consumíveis com prazo de validade eu só desanimei de farmar ou fazer as Quest ... Acho injusto e se o cara quer fazer com 20 char e problema dele ... Agora esse doa doces aí foi meio que na sacanagem 

é uma faca de gois gumes. imagino que o que a dev/staff pensou é que ao deixar os itens com validade, os players sempre teriam incentivo pra fazer as quests novas que vêm ao invés de estocar 15 kafras e ficar o resto do ano sem jogar.

mas pra mim teve o efeito contrário, visto que como meu tempo diário pra jogar é limitado, se eu tiver que escolher entre fazer quest pra consumível e meu farm normal do dia a dia, eu fico com o último.

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

se eu não me engano, itens que foram farmados antes da modificação, apesar de ter a mesma descrição, não costumam ser deletados. eu ainda tenho muitos consumíveis de eventos antigos que tão lá bonitinhos na kafra.

Pior que estão deletando sim, como foi com o bolo de futebol, bolo mont blanc e etc... do evento Chocomania na primeira e segunda edição o povo farmou e estocou isso, ai na ultima que teve acho que foi em março desse ano eles colocaram o aviso que seria deletado no final do evento e foi!

Mas claro, alguns item ficaram como a pipoca favorizada mas ela não teve alteração na sua descrição.

  • Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente eu não falo muito de nerfs. Mas esse nerf no Traje de Assaulto foi muito pesado. A equipe da Warpportal precisa de reunir e mudar a postura sobre nerfs. O item vem do jRO, que é um universo paralelo do ragnarok. Tá bom, faz sentido não trazer igual no jRO.

No refino +7, dá 50 de precisão perfeita, HP e SP +10%, Ilimitar no nível 5 dá 10% de Vel. de Atq. igual no do iRO. Okay.

No do iRO, cada nível de Montaria Worg daria +10 de Destreza e +50 de ATQ. No bRO, +5 de Destreza e meros +10 de ATQ. Ou seja, vai dar +30 de ATQ, o que é pífio no bRO atual. É quase que uma carta Porcelio (+25 ATQ). No do iRO, cada nível de Tempestade de Flechas dá +7% de dano contra todas as raças. No do bRO, dá meros +2%, totalizando em 20%.

+70% de dano contra todas as raças seria muito forte? Não! Claro que seria bom, pois seria uma armadura multi uso. Mas pra cada cenário específico, usar armadura específica seria melhor, tipo Vestido Abissal contra os montros que pegam ambos bônus do vestido.

E a piada ainda não chegou ao final. Tem a "punch line": Vem no Ticket de Promoção!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Muita gente adora jogar de caçador. É uma das classes mais clássicas do Ragnarok. Se a armadura tivesse vindo igual veio do iRO, o caçador ainda estaria a milhas de distância do bruxo. E se for pra trazer com tanto nerf, por quê não traz por venda direta na loja de rop? Não estou falando pra trazer item overpower, direto do jRO. Estou falando que este item em específico não seria game-breaking se fosse igual veio no iRO.

Se for pra trazer item com nerf assim, é melhor nem trazer.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Citizen disse:

+70% de dano contra todas as raças seria muito forte? Não!

Seria forte demais sim. Claro que não seria tão forte quanto um MEGA Robe Gelado contra oponentes de água, mas os 70% somado com os 185 ATQ fariam um enorme estrago a ponto de nenhuma armadura futura farmável no jogo poder competir com ela, como as automatic do 17.2. Fora o bônus de permitir praticamente zerar a recarga da tempestade e tirar toda conjuração fixa do Disparo Certeiro, que faria essa armadura praticamente obrigatória em 2 builds diferentes.

Eu concordo que o nerf foi pesadíssimo, o maior até agora entre as armaduras. Poderiam ter limitado o ATQ para 150 ao invés de apenas 30, e poderiam ter mantido o bônus de zerar o cast fixo do disparo, aí sim seria uma armadura útil e digna de estar no Ticket de Promoção. Mas deixar os 70% de dano contra todas as raças eu acho impensável.

  • Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Citizen disse:

E a piada ainda não chegou ao final. Tem a "punch line": Vem no Ticket de Promoção!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu acho que o bizarro no fim das contas foi isso. deveria ter vindo por venda direta. um item muito mais broken que ele (vestido mágico da celine) veio por venda direta por meros 20k de ROPs.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Magnatrom disse:

Fora o bônus de permitir praticamente zerar a recarga da tempestade e tirar toda conjuração fixa do Disparo Certeiro

Mas essa seria a versão do jRO. A do iRO não tem essa redução da recarga e conjuração fixa.

Mas mesmo que viesse igualzinha veio no jRO, ainda assim não colocaria o caçador em condição de paridade com o bruxo. Não acho que deva vir igualzinha ao jRO, mas que neste caso em específico, deveria sim ter vindo igual veio no iRO. 70% de dano em todas as raças é bom, mas não é game-breaking. Pro item vir por ticket, era pra armadura ser sim uma das melhores pra caçador.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Citizen disse:

Mas essa seria a versão do jRO. A do iRO não tem essa redução da recarga e conjuração fixa.

O item do iRO não é base. O original é do jRO e foi este que pediram.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Ai e teimosia de vcs , os caras cansam de falar , se e versão jro ( entenda op ou roubado) ñ vem ( teve tempo que vinha mas desde que começaram a falar que ñ vem ,real ñ vem), pq o bro ñ segue o jro , segue o kro e outros servidores "nacionais" que seguem o kro

Aquela cajado o criador veio de qual servidor?

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/armamentos/detalhes/deus_ex_machina_jp

Pensei que todos os equipes ops vinham apenas do jro

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Seria forte demais sim. Claro que não seria tão forte quanto um MEGA Robe Gelado contra oponentes de água, mas os 70% somado com os 185 ATQ fariam um enorme estrago a ponto de nenhuma armadura futura farmável no jogo poder competir com ela, como as automatic do 17.2. Fora o bônus de permitir praticamente zerar a recarga da tempestade e tirar toda conjuração fixa do Disparo Certeiro, que faria essa armadura praticamente obrigatória em 2 builds diferentes.

Mas deixar os 70% de dano contra todas as raças eu acho impensável.

Palavras de quem aparentemente não joga no mesmo bRO que nós.
Como defender esses argumentos vazios para esse nerfe, quando a poucos dias recebemos o O Criador extremamente OP ?
Impensável é a forma como vcs tentam brincar com a nossa inteligência.
O que mais me incomodou foi isso aqui:

3 horas atrás, Magnatrom disse:

os 70% somado com os 185 ATQ fariam um enorme estrago a ponto de nenhuma armadura futura farmável no jogo poder competir com ela

Desde a sua chegada, a ideia dos itens de rops sempre foi serem melhores que o farme do jogo.
Foi assim com as armas ranqueadas dos ferreiros, as poções dos alquimistas, das Comidas da Culinária, as armas e equipamentos divinos, etc.
Pouquíssima coisa chega sequer aos pés dos equips de rops, e vc vem usar esse argumento fraco pra tentar justificar mais esse nerf?
"Ah estão preocupados em não deixar os equipamentos farmáveis muito inferiores..."
Acorda cara, eles já fazem isso a mais de uma década!

  • Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...