Ir para conteúdo

Potter Enrolado

Members
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Potter Enrolado venceu a última vez em Novembro 25 2023

Potter Enrolado tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Converted

  • Location
    Centro de Prontera

Converted

  • Interests
    Experimentos Perigosos

Converted

  • Occupation
    Bioquímico e Cozinheiro

Últimos Visitantes

1,023 visualizações

Conquistas de Potter Enrolado

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

92

Reputação

  1. Bem isso mano, eu não me conformo nem quando a skill é da própria classe como os Mecânicos e Bioquímicos que tem que ficar usando skill de classe 1 pq as de classe 3 são nerfadas. Exato Vlad, desde que começou essa maratona de atualizações e updates tudo mudou, eu acredito que isso de transformar o bRO em um kRO foi o acordo que eles fizeram com a Gravity em troca de atualizações rápidas mesmo indo contra tudo que deixava o servidor bom para os bRs, o pessoal não queria um bRo atualizado? então toma atts!
  2. Mano não me leve a mal, gosto e gosto mas é a primeira vez que vejo alguém reclamar de ganhar medicinas, eu queria que tivesse um npc pra trocar os visuais por medicinas kkkk
  3. @DasheKD Os caras nerfando Loki mas por outro lado tão colocando carta que da mais 100% de dano mágico de fogo e fantasma me diz se faz sentido isso? Não venha me dizer que os nerfs nos equips é pra deixar o jogo balanceado.
  4. Pois é equipamentos da época de 2022 já eram o suficiente pra acertar tudo, culinária, alquimia e farmacologia, dai pra frente oque veio é só pra deixar o PP apelão e fazer pose, mas como um PP nato sei que FOR faz muita falta na buld e então continuei evoluindo os equips pra sobrar atributos e colocar FOR, e sem contar nos pontos extras do 175 ao 185 que ajudaram muito. Minha build é assim, sem buff ou bolinho e sem sombrios totais, só o set sombrio de bioquímico.
  5. Com certeza o Mangual do Demônio é a melhor arma pra PP atualmente. E como o amigo disse ali, antes era a Excalibur com 3 essências de Morroc int 3 + algum encanto de int, des ou sor.
  6. Preso na conta? Se for isso o Boné GG já tá transferível, trade e carrinho, só a descrição que pra variar continuo zoada.
  7. Muitoooo obrigado Vlad, vai salvar muitas pessoas de ter que ver o KN
  8. Armazém de clã não tem senha, vc só acessa se estiver no cla e o lider tem que liberar o o acesso pra vc.
  9. Geralmente quando acontece isso é pq em algum determinado momento esses itens foram adquiridos de forma ilegal no jogo, tem acontecido frequentemente com muita gente, mas o padrão é, se vc comprou esses itens com zenys legais tudo certinho, a staff remove o item e devolve os zenys pro char que vez a compra. Isso tem acontecido bastante ultimamente, já aconteceu comigo no meu caso foi uma coisa nada haver com nada, comprei uma Kafra de Areia Estelar de Bruxa de varias pessoas mas uma parte que eu comprei de um cara q era uma quantidade tipo uns 20k sumiu na mesma noite que tinha comprado e os meus 40kks voltaram pro char q comprou, na hora eu intendi oque tinha rolado e nem abri ticket Se vc não notou a devolução dos kks ai vai ter que aguardar a resposta do ticket infelizmente
  10. Cara a parte dos visuais eu particularmente gosto de serem intransferíveis, e bacana pra marcar quem esteve presente no evento daqui uns anos, já o restante dos itens seria bom poder negociar sim.
  11. Meu amigo, que paulada os preços dos itens do colab na loja de rops se tá doido é?
  12. Mano oq vc pode fazer pra começar são as Ghp, Gsp e Suco Celular o pessoal usa muito ainda, os itens pra fazer são de boa de conseguir, só o mercado e bem concorrido pq muita gente faz.
  13. Amigo sempre fui PP, no geral se vc gosta vai em frente, mas não pense que vai ganhar dinheiro como antigamente, agora os itens de fabricação estão escassos e com muito evento de consumível rolando a todo momento, as ADs não tem tanta procura tbm, ficando semanas na lojinha, mas é aquilo né se vc curte fazer pots é vender seus próprios produtos eu recomendo sim! Sem contar que um set de pp não deve tá caro, vale arriscar.
  14. Essa dos +20 quebrou o PP no meio 🥲 Nem vejo mais o KN pra não sofrer por antecipação tudo que o pessoal da guerra pede a staff diz amém
  15. Alguém sabe me dizer se os 30% de rops da promoção tá entrando na hora? ou tem uma data especifica pra entrar? não achei essa informação em lugar nem um. Edit: Entrou na hora
×
×
  • Criar Novo...