Ir para conteúdo

Hikikomaker

Members
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hikikomaker

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

18

Reputação

  1. @Rufio FastbombAh deixa pra la o server encheu apareceu + 😅
  2. é qualquer encantamento? o encantamento da cauda de gato reluzente tiraria isso da cauda ? e quanto a adaga mística, mysteltain e Lâmina Máxima?
  3. Tanto em equip quanto em visu veio bastante coisa legal Agora, por que tanto power creep se dá pra tirar $ dos players apenas com cupom de tintura, roupa nova e visu? Em outros servidores há centenas de opções de cor de roupa peça por peça Além disso, porque não deixam o VIP e ROPs+ atrativo e sem vincular a alguém? O Vip da ultima vez que vi estava bugado e mesmo funcionando bem ainda é inferior a configuração do valhalla, podiam fazer 1 vip (nivel) valhalla, + caro e melhor. Além disso quem quiser 1 conta no jogo 100% anônima não consegue. E venda de conta sempre aconteceu e vai acontecer com ou sem esse vinculo, a diferença é que vocês vão perder $ Eu amei essa peruca e a cerracao tambem
  4. podia reduzir o custo de tirar cartas do slot, o custo pra tirar 1 cavaleiro branco é maior que o da própria carta
  5. O dano não subiu 50% com +2 dessas no vídeo além disso subiu 20% num cenario e 33% no outro seja la qual for a formula/calculo definitivamente está errada o jogador vai la e paga caro em várias cartas dessa pra ter 1 aumento irregular e pequeno pura enganação esse jogo é divertido pena que é 1 leechu seja os japas seja os br na administração tão sempre fazendo 1 péssimo trabalho o ragnarok é e vai ser lucrativo por muitos anos ainda, mas os otarios perdem dinheiro a toa tudo desvalorizando com o tempo e feito de qualquer jeito, em vez de apenas aumentar a dificuldade. assim como ninguem com grana para no 99 ninguem pararia no 250 se houvesse 999 ou 9.999 niveis , em outras palavras, se fosse infinito ou quase se tudo funcionasse como devia e não houvesse desvalorização ai sim todos pensariam em investir mas do jeito que é, quem vai de fato investir nisso? é botar 50 por mes e só.
  6. @Rufio Fastbomb A Carta Cavaleiro do Abismo não está funcionando como deveria.
  7. 2x Cavaleiro do Abismo = +50% dano, se tá aumentando menos é enganação.
  8. Tá certo ai? Aqui parece que o problema era a skill pericia com mao esquerda e direita do algoz Parece que o ataque duplo soma as 2 armas no dano final e considera essas skills também, por isso o dano tava diferente de antes de renascer. Agora tá igual.
×
×
  • Criar Novo...