Warbandit Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 41 minutos atrás, Magnatrom disse: Ainda não veio nenhuma armadura desse tipo para as classes mágicas. Vamos ver como elas virão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 (edited) 1 hora atrás, Potter Enrolado disse: Eu to só esperando a do Bio para eu e meu amigo @EdJr ficarmos irritados e chateados kkkk eu tô até vendo a descrição da armadura do Bio, vai ser mais ou menos assim; Dano de canhão de prótons, MENOS 200% a cada level de base, todos os atributos MENOS 500, velocidade de ataque menos 100% pós conjuração mais 300%, anula Kiel, salto alto e semelhantes, se refinado no +15; dano de primeiros socorros mais um Trilhão ai tem aquele textinho sabe, em quase todos os itens tem um textinho, vai estar assim; vocês tem foice, assinado Rufio, mas foi a Gravity quem mandou Edited October 31, 2023 by EdJr 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulioRagGamer Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 5 horas atrás, Galaxy disse: Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal– 31/10/2023 Previsão de Retorno : 15:00hrs (Horario de Brasília) Entra: Ticket de Promoção Não me acorde quando novembro acabar, me acorde quando o plim plim do ticket tocar e eu garantir esses itens exclusivos ! Grevas do Poder [1] Sapato de Salto Dourado Cubo Reforçado da Vingadora (Novo) Cubo Reforçado da Faca (Novo) Botas do Conjurador Traje de Assalto (Novo) Chicle de Bola Poção de Guyak Poção Infinita Água Milagrosa Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr [Kachua] Poção Ilimitada Amuleto de Ziegfried Evento de Halloween Ludies misteriosos (e fofinhos) estão invadindo prontera e precisam de ajuda em uma aventura assustadora . Celebre o Dia das Bruxas em uma aventura horripilante , e garante seus doces e consumíveis sem travessuras Crânio de Esqueleão Novelo de Almas Cesta de Gostosuras Cabeça de Jakk Espaço Infinito A torre sem fim acaba de ganhar uma versão alternativa : O espaço infinito . Um novo desafio com 50 salas repletas de monstros, MVPs e desafios exclusivos. Para os maiores aventureiros, cada andar pode te garantir uma quantidade de um novo item , o fragmento espacial, que pode ser trocado por armas, armaduras ou encantos na entrada da torre, em Pharos ! Turn In Mateus além esta de volta na cidade dos magos , pronto para ajudar os aventureiros mais destemidos e garantir muita experiencia para os jogadores uparem bastante, usando os mesmos monstros e missões da versão anterior ! Vendas Temporarias Faísca Ilusional (Novo) Pires Ilusional (Novo) Cachecol da República (Novo) Capa Esplêndida [1] (Novo) Piscadela Congelante (Novo) Relógio Insurgente (Novo) Gata de Pelo Curto (Novo) Chapéu do Chapeleiro (Novo) Cachecol Infernal (Novo) Peruca de Skia (Novo) Utensílios de Jardim (Novo) Boneco de Gato de Folha (Novo) Adorno Vampiresco Aura Fantasmagórica Boina da Caveira Chapéu da Bruxa Sombria Chapéu de Bruxa Brilhante Chapéu de Bruxa Laranja Chapéu de Bruxinha Chapéu de Coelho Maldito Correntes de Marionete Laço de Niflheim Crânios Etéreos de Morroc Estola do Demônio Familiar de Estimação Lenço de Caveira Miniabóbora Elegante Orelhas de Vampiro Touca do Fantasma Aura Anil do Iniciante Aura Cinza do Iniciante Chip Guardião Botas Camufladas Peruca Ruiva Peruca Loira Peruca Azul Peruca Verde Peruca Rosa Peruca Roxa Peruca Castanho Claro Peruca Lilás Peruca Branca Peruca Loira Ondulada Espadas Cruzadas Peruca da Corte Peruca Lilás da Corte Peruca da Lótus Vermelha Longa Peruca Esverdeada Anel de Carnium Brincos de Carnium Mochila de Amistr Explosiva [1] Brincos de Esmeralda [1] Cauda de Gato Reluzente [1] Elmo de Dragão Roxo Elmo do Campeão Elmo Reforçado Sombra de Deviruchi Tiara de Sakura Ramo de Sakura Fivela de Sakura Coroa de Cerejeira [1] Adorno de Unicórnio Cabeça de Glugluzão Chapéu da Guarda Doram Coroa de Cristais Brutos Arco Real [1] Bíblia Sagrada [2] Concertina de Arame [1] Garra Mágica de Brinquedo [3] Adaga das Valquírias [2] Faca de Frutos do Mar [3] Couraça de Boitatá [1] Chapéu de Boitatá [1] Asas de Bragi Caneca de Guaraná Orelhas de Fada Animada Lâmpada Mágica [1] Cabeça de Doge Gatchecol Anel do Capiroto [1] Cachecol com Laço Coroa Ardente Chifres de Majoruros Boina Selvagem Máscara da ANBU Cartolinha das Valquírias Chapéu Ragtoberfest Elmo do Senhor da Morte [1] Elmo Primarino Kiel de Pelúcia Chapéu do Timoneiro Orelhas de Urso Enfeitadas Guizos de Cerejeira Escudo do Abismo [1] Termina: Vendas Temporarias Manuscrito dos Noviços Manuscrito dos Magos Manuscrito dos Espadachins Máscara de Fotia Máscara de Gaia Máscara de Nero Ômega Faxineira Cesto de Pitaya Peruca de Alpha Asas Colossais Coelho Viena Chapéu de Jiboia Albina Máscara de Anemos Cachecol de Corvo Guitarra de Deviling Laçarote de Casamento Laçarote de Sininho Máscara Azulada Luvas de Proteção Enfeite de Cerejeira [1] Cabeleira Azul Cabeleira Verde Cabeleira Bege Cabeleira Rosa Cabeleira Roxa Cabeleira Ruiva Cabeleira Branca Cabeleira Loira Trançado Azulado Trançado Avermelhado Trançado Amarelado Trançado Esverdejado Trançado Branquinho Trançado Bronzeado Trançado Roxinho Óculos da Gaga Tambores de Invocação Recipiente das Areias Asas do Paraíso Asas Floridas Aura da Fúria Borboleta de Balão Cachecol com Tiras Cachecol Marrom com Laço Chapeixe Chapéu da Mimosa Rosa Chapéu de Andrômeda Chapéu de Gatinho Assustado Chapéu Multiclasse Cocar das Mil Penas Coroa Colorida Gira-Cocuruto Guloseimas Encantadas Hálito Gelado Lentes Gemini Maritaca Faladeira Olho Gigante Anel de Iansã [1] Anel de Oxóssi [1] Refletor dos Malditos [1] Capa dos Malditos [1] Pingente de Thanatos Cajado de Combate [1] Joia do Renegado [1] Boné do Aluno Exemplar [1] Boné do Aluno Travesso [1] Uniforme Escolar [1] Botas com Espigões [1] Tiara de Runas [1] Martelo Cósmico [2] Tiara da Valquíria Mágica [1] Asas de Rudo [1] Espírito da Donzela Verde [1] Katares do Monarca [1] Armadura da Khalitzburg [1] Echarpe do Paraíso Pluma do Serafim Carta de Comodo Pergaminho do Tengu Botas do Caçador Broche da Celine [1] Vestido Místico da Celine [1] Vestido Mágico da Celine [1] Eventos Iniciando Ticket de Promoção – De 31/10 à 13/11 Evento de Halloween – De 31/10 à 27/11 Evento de Caça (Turn In) – De 31/10 à 13/11 Espaço Infinito - Permanente Eventos Continuando Logue e Ganhe – De 17/10 a 14/11 Eventos Terminando Festival do Macarrão – De 04/10 à 30/10 Use e Ganhe – 00h00 do dia 17/10/23 até as 21h59 do dia 30/10/23. Cupom de Promoção – De 17/10 a 30/10 ___________________________________________ Correções/Alterações: - Corrigido um erro nas habilidades de artilharia dos mecânicos que fazia com que um erro era mostrado e o jogo fechado. - Foi corrigido um erro onde a ofensiva fatal não podia ser usada em alguns mapas que não permitiam o teleporte. - O item do evento de Halloween “Bolo de Abóbora” recupera 5% de HP e SP , diferente de sua descrição que diz que recupera 20% de HP. Trata-se de um erro de descrição, que será corrigido na próxima manutenção - Ao se consultar a lista de itens atuais do ticket de promoção na Maquina de tickets, o novo item “Traje de Assalto” mostra a descrição do item “Adorno Florido”. Trata-se apenas de um erro ao se consultar o item , mas o traje pode ser obtido normalmente via ticket de promoção Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip Calabouço sem fim (endless cellar), amém Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 Endless Cellar é outra coisa. Esse é Infinity Space. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 Esse nerf na malha de ranger é um grande crime. minha nossa, que coisa nojenta, ela é pior que várias armaduras genéricas que já existem no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Warbandit Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 1 hora atrás, EdJr disse: eu tô até vendo a descrição da armadura do Bio, vai ser mais ou menos assim; Dano de canhão de prótons, MENOS 200% a cada level de base, todos os atributos MENOS 500, velocidade de ataque menos 100% pós conjuração mais 300%, anula Kiel, salto alto e semelhantes, se refinado no +15; dano de primeiros socorros mais um Trilhão ai tem aquele textinho sabe, em quase todos os itens tem um textinho, vai estar assim; vocês tem foice, assinado Rufio, mas foi a Gravity quem mandou Eu imagino os desenvolvedores quando vão crias esses itens deve bate aquela nostalgia old time eles pensam" 4 classe porcaria nenhuma vamos e fazer esse item aqui quando o jogador usa fingir de morto da um terremoto lv10 com 15000% a mais de dano" kkkk os cara viajam tanto que deve cura até glaucoma. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 Espero que o Evento de Caça esteja legal Pelo visto veio finalmente a Faca Primordial dos Super Aprendizes! Nice! Agora é ir jogando de boas, upando meu AB exorcista o tanto que der. Bom jogo e bom up para todos. Volto aqui se houver algo interessante a comentar. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 so nao entendi o pq de fechar as 22 de ontem se abriu as 11h da manha , + ou menos acharam que ia demorar muito mesmo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 1 hora atrás, Danilo Illia disse: so nao entendi o pq de fechar as 22 de ontem se abriu as 11h da manha , + ou menos acharam que ia demorar muito mesmo ? Se fechou as 22h e abriu as 11h, então a manutenção durou 13h, e poderia ter demorado mais. Olhando assim poderíamos pensar que poderia ter fechado as 04h da terça e fechado as 17h. Porém temos que lembrar que enquanto são 04h da manhã aqui são 16h lá na Coreia, então toda equipe deles precisaria trabalhar em horário diferente. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 Que que isso? O que tá acontecendo aqui? Eles colocaram mesmo um evento de Halloween no dia 31 de Outubro?!?!?!?! Colocaram um evento temático de data comemorativa na data exata? Isso é real? Ou estou perdido no multiverso? Me desviei da linha do tempo sagrada? Começando "Evento" de Ticket logo após encerrar o Use e Ganhe! Que coincidência! Por essa ninguém esperava!! Só falta vir algum evento de refino, Black Friday ou algo semelhante na sequência!! Ai vou começar a suspeitar de alinhamento dos planetas!! Mas realmente esse Ticket parece bem fraco, esperava que iam trazer de volta algum equipamento relevante para as 3ªs classes após a expansão de nível e mudanças relacionadas e que hoje estão difíceis de encontrar, como as Luvas Militares, mas só veio uma armadura nova nerfada, pelo menos veio a Faca Primordial, mas a julgar pelo nível do Ticket fico meio preocupado se vai ter uma "saída" boa no Valhalla que possibilite uma boa disponibilidade dos Cubos no mercado. Legal que colocaram Turn-In pro feriadão. Ainda tenho que ir nesse Espaço Infinito, mas até onde vi não parece tão interessante assim, espero que dê pra upar alguma coisa, mas os monstros no geral não parece grande coisa. Os equipamentos não chamaram muita atenção também. Mas é uma instância de 3hs mesmo. Quando vier o equipamento de classe dos Arcanos imagino que além de não nerfarem ainda podem adicionar uns buffs, e auto conjuração de Terremoto, Lex Regio ou coisa assim ao usar Supernova!! Normal, a galera royal platinum diamond não quer concorrência! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 1 hora atrás, NocturnalWolf disse: Que que isso? O que tá acontecendo aqui? Eles colocaram mesmo um evento de Halloween no dia 31 de Outubro?!?!?!?! Colocaram um evento temático de data comemorativa na data exata? Isso é real? Ou estou perdido no multiverso? Me desviei da linha do tempo sagrada? Começando "Evento" de Ticket logo após encerrar o Use e Ganhe! Que coincidência! Por essa ninguém esperava!! Só falta vir algum evento de refino, Black Friday ou algo semelhante na sequência!! Ai vou começar a suspeitar de alinhamento dos planetas!! Mas realmente esse Ticket parece bem fraco, esperava que iam trazer de volta algum equipamento relevante para as 3ªs classes após a expansão de nível e mudanças relacionadas e que hoje estão difíceis de encontrar, como as Luvas Militares, mas só veio uma armadura nova nerfada, pelo menos veio a Faca Primordial, mas a julgar pelo nível do Ticket fico meio preocupado se vai ter uma "saída" boa no Valhalla que possibilite uma boa disponibilidade dos Cubos no mercado. Legal que colocaram Turn-In pro feriadão. Ainda tenho que ir nesse Espaço Infinito, mas até onde vi não parece tão interessante assim, espero que dê pra upar alguma coisa, mas os monstros no geral não parece grande coisa. Os equipamentos não chamaram muita atenção também. Mas é uma instância de 3hs mesmo. Quando vier o equipamento de classe dos Arcanos imagino que além de não nerfarem ainda podem adicionar uns buffs, e auto conjuração de Terremoto, Lex Regio ou coisa assim ao usar Supernova!! Normal, a galera royal platinum diamond não quer concorrência! Charles , o ragnarok não é mais o mesmo ele mudou kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 Primeiramente, bom trabalho. Mas quem diria? Evento de Halloween. Novo conteúdo que ainda verei. Tickets... hmm... nada de tããããão impactante aparentemente. Enfim, beleza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 Tudo normal nesse topico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 1 hora atrás, DasheKD disse: Preciso vir aqui comentar sobre essa alteração que fizeram nos Doces Misteriosos 🍬 Muita gente, incluindo a mim, estocou esses doces dos Residentes Malditos do ano passado, e agora como que do nada nós abrimos o jogo e nossos doces estão com a descrição: "Será deletado após o evento" Por que não avisaram antes? Por que fazer isso? Qual é o sentido de entristecer os jogadores de PROPÓSITO? Não dá, não dá mesmo, a intenção do jogo atual é repelir os jogadores mesmo 👎 Pra ser muito sincero , desde que começaram com essa de consumíveis com prazo de validade eu só desanimei de farmar ou fazer as Quest ... Acho injusto e se o cara quer fazer com 20 char e problema dele ... Agora esse doa doces aí foi meio que na sacanagem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 59 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse: Pra ser muito sincero , desde que começaram com essa de consumíveis com prazo de validade eu só desanimei de farmar ou fazer as Quest ... Acho injusto e se o cara quer fazer com 20 char e problema dele ... Agora esse doa doces aí foi meio que na sacanagem Maior retardo possível isso aqui... RPG que a "base" dele é farmar e você não pode farmar evento especial... Como se a galera deixasse de comprar rops assim. Só fode quem é free to play. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 (edited) 14 horas atrás, DasheKD disse: Preciso vir aqui comentar sobre essa alteração que fizeram nos Doces Misteriosos 🍬 Muita gente, incluindo a mim, estocou esses doces dos Residentes Malditos do ano passado, e agora como que do nada nós abrimos o jogo e nossos doces estão com a descrição: "Será deletado após o evento" Por que não avisaram antes? Por que fazer isso? Qual é o sentido de entristecer os jogadores de PROPÓSITO? Não dá, não dá mesmo, a intenção do jogo atual é repelir os jogadores mesmo 👎 se eu não me engano, itens que foram farmados antes da modificação, apesar de ter a mesma descrição, não costumam ser deletados. eu ainda tenho muitos consumíveis de eventos antigos que tão lá bonitinhos na kafra. 12 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Pra ser muito sincero , desde que começaram com essa de consumíveis com prazo de validade eu só desanimei de farmar ou fazer as Quest ... Acho injusto e se o cara quer fazer com 20 char e problema dele ... Agora esse doa doces aí foi meio que na sacanagem é uma faca de gois gumes. imagino que o que a dev/staff pensou é que ao deixar os itens com validade, os players sempre teriam incentivo pra fazer as quests novas que vêm ao invés de estocar 15 kafras e ficar o resto do ano sem jogar. mas pra mim teve o efeito contrário, visto que como meu tempo diário pra jogar é limitado, se eu tiver que escolher entre fazer quest pra consumível e meu farm normal do dia a dia, eu fico com o último. Edited November 2, 2023 by Squirt 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 1 hora atrás, Squirt disse: se eu não me engano, itens que foram farmados antes da modificação, apesar de ter a mesma descrição, não costumam ser deletados. eu ainda tenho muitos consumíveis de eventos antigos que tão lá bonitinhos na kafra. Pior que estão deletando sim, como foi com o bolo de futebol, bolo mont blanc e etc... do evento Chocomania na primeira e segunda edição o povo farmou e estocou isso, ai na ultima que teve acho que foi em março desse ano eles colocaram o aviso que seria deletado no final do evento e foi! Mas claro, alguns item ficaram como a pipoca favorizada mas ela não teve alteração na sua descrição. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 Normalmente eu não falo muito de nerfs. Mas esse nerf no Traje de Assaulto foi muito pesado. A equipe da Warpportal precisa de reunir e mudar a postura sobre nerfs. O item vem do jRO, que é um universo paralelo do ragnarok. Tá bom, faz sentido não trazer igual no jRO. No refino +7, dá 50 de precisão perfeita, HP e SP +10%, Ilimitar no nível 5 dá 10% de Vel. de Atq. igual no do iRO. Okay. No do iRO, cada nível de Montaria Worg daria +10 de Destreza e +50 de ATQ. No bRO, +5 de Destreza e meros +10 de ATQ. Ou seja, vai dar +30 de ATQ, o que é pífio no bRO atual. É quase que uma carta Porcelio (+25 ATQ). No do iRO, cada nível de Tempestade de Flechas dá +7% de dano contra todas as raças. No do bRO, dá meros +2%, totalizando em 20%. +70% de dano contra todas as raças seria muito forte? Não! Claro que seria bom, pois seria uma armadura multi uso. Mas pra cada cenário específico, usar armadura específica seria melhor, tipo Vestido Abissal contra os montros que pegam ambos bônus do vestido. E a piada ainda não chegou ao final. Tem a "punch line": Vem no Ticket de Promoção!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita gente adora jogar de caçador. É uma das classes mais clássicas do Ragnarok. Se a armadura tivesse vindo igual veio do iRO, o caçador ainda estaria a milhas de distância do bruxo. E se for pra trazer com tanto nerf, por quê não traz por venda direta na loja de rop? Não estou falando pra trazer item overpower, direto do jRO. Estou falando que este item em específico não seria game-breaking se fosse igual veio no iRO. Se for pra trazer item com nerf assim, é melhor nem trazer. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 2 horas atrás, Citizen disse: +70% de dano contra todas as raças seria muito forte? Não! Seria forte demais sim. Claro que não seria tão forte quanto um MEGA Robe Gelado contra oponentes de água, mas os 70% somado com os 185 ATQ fariam um enorme estrago a ponto de nenhuma armadura futura farmável no jogo poder competir com ela, como as automatic do 17.2. Fora o bônus de permitir praticamente zerar a recarga da tempestade e tirar toda conjuração fixa do Disparo Certeiro, que faria essa armadura praticamente obrigatória em 2 builds diferentes. Eu concordo que o nerf foi pesadíssimo, o maior até agora entre as armaduras. Poderiam ter limitado o ATQ para 150 ao invés de apenas 30, e poderiam ter mantido o bônus de zerar o cast fixo do disparo, aí sim seria uma armadura útil e digna de estar no Ticket de Promoção. Mas deixar os 70% de dano contra todas as raças eu acho impensável. 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 2 horas atrás, Citizen disse: E a piada ainda não chegou ao final. Tem a "punch line": Vem no Ticket de Promoção!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu acho que o bizarro no fim das contas foi isso. deveria ter vindo por venda direta. um item muito mais broken que ele (vestido mágico da celine) veio por venda direta por meros 20k de ROPs. 2 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 12 minutos atrás, Magnatrom disse: Fora o bônus de permitir praticamente zerar a recarga da tempestade e tirar toda conjuração fixa do Disparo Certeiro Mas essa seria a versão do jRO. A do iRO não tem essa redução da recarga e conjuração fixa. Mas mesmo que viesse igualzinha veio no jRO, ainda assim não colocaria o caçador em condição de paridade com o bruxo. Não acho que deva vir igualzinha ao jRO, mas que neste caso em específico, deveria sim ter vindo igual veio no iRO. 70% de dano em todas as raças é bom, mas não é game-breaking. Pro item vir por ticket, era pra armadura ser sim uma das melhores pra caçador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 1 minuto atrás, Citizen disse: Mas essa seria a versão do jRO. A do iRO não tem essa redução da recarga e conjuração fixa. O item do iRO não é base. O original é do jRO e foi este que pediram. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 Ai e teimosia de vcs , os caras cansam de falar , se e versão jro ( entenda op ou roubado) ñ vem ( teve tempo que vinha mas desde que começaram a falar que ñ vem ,real ñ vem), pq o bro ñ segue o jro , segue o kro e outros servidores "nacionais" que seguem o kro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 23 minutos atrás, Danilo Illia disse: Ai e teimosia de vcs , os caras cansam de falar , se e versão jro ( entenda op ou roubado) ñ vem ( teve tempo que vinha mas desde que começaram a falar que ñ vem ,real ñ vem), pq o bro ñ segue o jro , segue o kro e outros servidores "nacionais" que seguem o kro Aquela cajado o criador veio de qual servidor? https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/armamentos/detalhes/deus_ex_machina_jp Pensei que todos os equipes ops vinham apenas do jro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 3 horas atrás, Magnatrom disse: Seria forte demais sim. Claro que não seria tão forte quanto um MEGA Robe Gelado contra oponentes de água, mas os 70% somado com os 185 ATQ fariam um enorme estrago a ponto de nenhuma armadura futura farmável no jogo poder competir com ela, como as automatic do 17.2. Fora o bônus de permitir praticamente zerar a recarga da tempestade e tirar toda conjuração fixa do Disparo Certeiro, que faria essa armadura praticamente obrigatória em 2 builds diferentes. Mas deixar os 70% de dano contra todas as raças eu acho impensável. Palavras de quem aparentemente não joga no mesmo bRO que nós. Como defender esses argumentos vazios para esse nerfe, quando a poucos dias recebemos o O Criador extremamente OP ? Impensável é a forma como vcs tentam brincar com a nossa inteligência. O que mais me incomodou foi isso aqui: 3 horas atrás, Magnatrom disse: os 70% somado com os 185 ATQ fariam um enorme estrago a ponto de nenhuma armadura futura farmável no jogo poder competir com ela Desde a sua chegada, a ideia dos itens de rops sempre foi serem melhores que o farme do jogo. Foi assim com as armas ranqueadas dos ferreiros, as poções dos alquimistas, das Comidas da Culinária, as armas e equipamentos divinos, etc. Pouquíssima coisa chega sequer aos pés dos equips de rops, e vc vem usar esse argumento fraco pra tentar justificar mais esse nerf? "Ah estão preocupados em não deixar os equipamentos farmáveis muito inferiores..." Acorda cara, eles já fazem isso a mais de uma década! 6 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Magnatrom,
0 reactions
Go to this post