Ir para conteúdo

Warbandit

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Warbandit postou

  1. Ainda bem que alguém falou já estava achando que entre em um fórum alternativo num mundo paralelo onde todo mundo e rico menos eu 🤑
  2. Nosssaaaaaaa que att com cheirinho de caixa registradora "principalmente para os nossos colegas do Thor".....jingos Bell jingos Bell esse natal tudo indica que vai faltar leite pras crianças.
  3. Eu imagino os desenvolvedores quando vão crias esses itens deve bate aquela nostalgia old time eles pensam" 4 classe porcaria nenhuma vamos e fazer esse item aqui quando o jogador usa fingir de morto da um terremoto lv10 com 15000% a mais de dano" kkkk os cara viajam tanto que deve cura até glaucoma.
  4. O sentido e que nem todo mundo pode entrar em Hogwarts!!! por isso quem não usa magia nos livros e chamado de T r o u x a!!!
  5. Pior e S.A que tem e não foi beneficiado com essa mamata. Só observo kkkk
  6. Manutenção precoce 😬😶‍🌫️🤐😝
  7. Kkkkk Magonarok servidor: Arcano classe: arcano com skill de bruxo 😶‍🌫️
  8. Sim S.A estava precisando de uma skill física em área mais parruda.
  9. Lembrando que ela vai servir tbm pra classe S.A oque vai ser bem legal.
  10. Sim seria bacana mesmo.... mais pera ai o nome desse servidor não era Odin 🤔 esse papo de não vamos botar rops no servidor e do tempo do meu avô os responsáveis sempre vão colocar rops e sabe pq...pq se vende e igual item com Nerf eles vendem isso só vai muda realmente sabe quando.....quando o último jogador apagar a luz e fechar as porta oque mantém esse jogo vivo e o povo que ama a nostalgia que ele tem e só.
  11. Sim e se vênus e Marte se alinharem vira novamente e se depois da primavera vier o verão também vira e se o carnaval for em fevereiro também vira e se o ano tiver 365 dias tbm e assim infinitamente.....
  12. Da de fazer melhor além de vender tudo em lojinha não cria mais mapa simplesmente cria uma sala quadrada onde tem uma kafra de portal só pra te dar a falsa impressão que você pode ir a algum lugar diferente um npc só pra dar buff por rops e outro só pra te por numa sala 5x5 que não dá nem pra se mover e ele fica invocando o bicho que você tá afim de desafiar nessa salinha minúscula e de lambuja a cada 500rops gastos a empresa te envia um teclado de um botão só pra facilitar o seu jogo. Vou e virar desenvolvedor a exigência dos jogadores está nas alturas.
  13. Claro aqui e por drop sabe aquele negócio que cai dos monstros não das lojas de rops talvez alguns jogadores tenham esquecido como e balanceado ter poucas cartas de MVP no servidor e simplesmente vivam num mundo tão doido que achem que tudo pode ser adquirido facilmente basta colocar o preço certo sem se importar com o absurdo que vai ter que pagar o Thor está afetando a cabeça dos jogadores de ragnarok não sei nem pra que a gravity perde tempo fazendo cartas que não são de MVP não vão ser usadas e por isso que acontece casos como veritas nem MVP e mas colocarão a venda como se fosse tem doido que compra pra fechar combo. Só esperando o dia que a gravity vai lançar álbum de carta que só vem carta de MVP por venda direta de rops até Elon musk vai chorar por não ter tido essa idéia.
  14. Thor e o melhor mesmo se você tiver todos os órgãos do corpo saudáveis pra vender pra conseguir uma graninha da até pra entrar no meta "como fala a nata da nata" carta Chen saio ontem custa só 500 doleta coisa pouca fora que você tem que ter vip pra ter acesso a buffs meia boca e a alguns mapas mais rápido. Uma delícia de servidor e igual a andar de opala em pleno 2023 com a gasolina 15 reais.
  15. Não e nostalgia e nem besteira não manim e o mínimo que devemos esperar de um MMORPG e boa história e conviver de forma saudável com a comunidade fazer a galera jogar junta mesmo porque qual o intuito de jogar solo se for pra sem assim investe num console ou algo do tipo e seja feliz. Oque vou falar pode parecer loucura mais ragnarok tem muito a oferecer e só os responsáveis pararem de só ver cifra em tudo que vai colocar no jogo que já melhora eu até entendo que tem que ter lucro, mais lucro e uma coisa estragar o game por ganância e outra bem diferente. Mais vamos que vamos: Let's Play
  16. Eu sei que ragnarok mudou muito em todos esses anos mais eu noto que a criatividade do jogador está morta oque mais você vê principalmente em criadores de conteúdo e mais e mais da mesma build fora os cara me falar como se carta de MVP fosse igual a comprar pão na padaria oque adianta se ter a liberdade de colocar pontos onde você bem entende se vai ser tudo igual, isso que nem quero falar de equipe que o combo e com uma carta de MVP.
  17. Melhor comentário de hoje. Cheffenia me lembra coisa de servidor pirata de ragnarok e só. O jogo tem e que focar em eventos e conteúdo que atraia os jogadores tipo DGs que não de de solar mesmo com equips end aí sim o jogo volta as origens.
  18. O problema não e ser p2w e pagar e mesmo assim ficar só no P2?
  19. Se for pra gastar minha sorte da vida que seja na mega da virada ????
  20. Sinceramente prefiro pagar 50 reais de mensalidade e ter tudo disponível no game que torra literalmente uma vida pra tentar pegar algo bom. eu nem ligaria que o drop dos itens bons fosse 0,0001% se todos os players possam usufruir do mesmo end game. Ou que venha em venda direta que seja e no mínimo mais justo pq tá ali na loja quer comprar compra não quer não queira.
  21. Ou seja resumo da história e que a elite permanece na elite e nois meros mortais piões continuamos nos lascando para conseguir Sobreviver mais um dia nesse mundão chamado Ragnarok ..... Isso te me lembrando muito a vida real cheguei a ficar deprimido ?
×
×
  • Criar Novo...