Ir para conteúdo

Bugz

Members
  • Total de itens

    480
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Bugz venceu a última vez em Outubro 5 2020

Bugz tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Bugz

  • Data de Nascimento 02/24/1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bugz

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

86

Reputação

  1. Esse nerf na malha de ranger é um grande crime. minha nossa, que coisa nojenta, ela é pior que várias armaduras genéricas que já existem no jogo.
  2. E no cenário de itens que estão para vir e com todos os rebalances até o lvl 260, ela continuará bem abaixo em termos de dano. O nerf no peitoral destruiu a competitividade que o boneco poderia alcançar com o futuro buff na skill.
  3. O peitoral tomou um puta nerf, então.... não vale, foque em outro char pois com o peitoral nerfado, mecha não será meta nem no lvl 250.
  4. O dano à distância te obriga a usar o quepe do general……
  5. Gente, o sv oficial de rag é o kro, o bro é um server baseado no passado do rag, para quem quer a nostalgia do que era o jogo há 5 anos atrás. existe a licença sobre os direitos do jogo, mas isso é um private, só aceitem.
  6. O level do ragnarok está em 250 e o item de Temporal de Flechas vem nerfado até o lvl 150 pqp.
  7. Única consequência prática de nerfar e estragar itens que o povo tanto espera é: Arrecadação menor, parabéns aos envolvidos.
  8. Se tivessem trazido no auge da pandemia, quando o server lotou, fariam hi$tória com essa botinha.
  9. Isso foi vergonhoso, mas é o resumo.
  10. Gente, deve ser erro na descrição, não é possível que um item que reduza 180 segs seja nerfado para 18 segs, é um nerf de 90% na capa…..
  11. Tem bom dano, mas dps muito baixo, no futuro teremos itens/arcos que tiram o cooldown fixo do disparo e ela será uma das melhores builds para dps single target.
  12. A sugestão é valida, o ragnarok é uno, a maioria de coisas que possuímos hj foram inspiradas em coisas de servers alternativos também, como resets, asas, teleportes para dungeons, npc para curar, e muitas outras coisas. SObre o topico, a única solução boa é usar uma grf com as gutterlines aparecendo, seria um contra-senso a gravity implementar um comando no bro sendo que o tyr atual nem tem mais esse problema.
  13. Eu voto nesse então!1!!!1
  14. Se quiser começar do 0, sem conhecer ninguém, eu iria de Valhalla.
  15. Existe algum arco do jRO por meio de rops? Pelas atts, sinto que demorará muito até chegar Illusion Hunter Bow, e daí em diante, só ladeira abaixo, pois a classe precisará esperar Edda Bio Lab ou o mapa de Ein_03 para farmar arcos melhores. Enquanto isso, praticamente todas as outras classes se beneficiam de armas via rops, como Cajado da bruxa/Espada do Doppel/Lâmina Infinita/Lâmina Sagrada/Foice da "mamonita", dentre outros. Com a chegada da aura verde, Ranger de Aimed Bolt não faz muita coisa pois não temos arma com redução de seu cd, de tempestade muito menos..... de Tiro Preciso falta esperar o rebalance..... um Arco melhor daria um fôlego para a classe se beneficiar de uma build de crit-autoataque.
×
×
  • Criar Novo...