Jump to content

Bugz

Members
  • Content Count

    371
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bugz last won the day on February 22

Bugz had the most liked content!

Community Reputation

39 Excellent

2 Followers

About Bugz

  • Birthday 02/24/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Oi.

    Pode me ajudar em mais alguns detalhes de justiceiro na te?

    1. Bugz

      Bugz

      opa, pode falar

    2. Noah Brave

      Noah Brave

      sem arma kvm. qual usar?

    3. Bugz

      Bugz

      a flavius ou tierra kkkkk, na guild em que joguei, o clã ajudava a farmar, todo mundo logava contas e fazia a arma do guns, infelizmente eu não tenho ideia de outra arma boa para encaixar no lugar.

  2. Voce pode vender balas de guaraná e fazer 3kk por dia, fazendo isso durante alguns anos você consegue montar um setup mediano para o seu char dps, que está na cada dos 4b em média, não sei pq tanta reclamação. Se você não for raiz, pode comprar zenys ou donatar rops, parece bem justo.
  3. Melhor acho que não terá (de item oficial, não de rops), mas tem variações boas, como a illusion long mace, que dá cdr, poder de cura, resist, etc. https://www.divine-pride.net/database/item/16063/illusion-long-mace-2
  4. Topo: +13 tigre Meio> nem ideia, talvez um combo tengu Armor: +9 armadura kalitz com marc. weap: arma bg. acessórios> luvas do vigor do enlouquecido e um acessório com fumacento para hide e reposicionamento. capa: se quiser algo mais barato que asas do arcanjo, use mochila da aventura, ou até mesmo o manto do senhor do tempo. Infelizmente os equipamentos do Senhor do Tempo não combinam bem com gunslinger, o que deixaria a build ainda mais barata, os equips acima não passam de 1b no total. Build sem tapa olho: dex> vit > agi. Já te adianto que o diferencial de guns é sua capacidade de damage massivo com uma zona de conforto enorme por conta do range da skill, não tem como montar um setup basicão como soul linker, sumo, sniper status e outras classes mais voltadas ao suport.
  5. Já que nenhum justiceiro de woe postará aqui, vou sugerir alguns equips. Hat: Tigre Branco com refino alto. Mid: Tapa Olho do orc heroi Armor: armadura kalitz com over alto ou robe da graça divina com ktullanux Arma: arma da bg sapato: o sapato do amon rá de mil reais ou qualquer outro com over alto e cookie aterrorizante. Capa eu iria de Asas mira 421. Acessório 1: pó de fada. Acessório 2: máscara de Oni. Atributos: 1 Str 1 agi 80 vit base (para a tapa olho). 5x dex. 90 sorte. "ah mas o dano é baseado em dex, deixa eu colocar no 99 aqui", não, seus equips já te garantirão muito ataque, com 90luk a oni + o ignorar def da arma bg te garantirão praticamente 100% ignore def dos inimigos, nos testes que fiz com tiro preciso, essa era a build que mais compensava (mas na build pra sniper eu usava uma luva do mecânico com esfera marinha no lugar do pó de fada). Não esqueça dos consumíveis de atk, aspd, ative sempre o magnum break do pó de fada e fique em uma posição safe usando tiro espalhado, lembre-se que a skill resvala com um splash bem grande, é uma classe bem roubada na woe TE.
  6. Disc é bom para o dia a dia, não para woe, a organização é mais prática, wihsper melhor configurado, moderação de canal, etc, não é questão de ser atrasado....
  7. Bugz

    TICKET POR PONTOS KVM

    Antes do bloqueio, um cara fazia serviço automatizado naquilo, logava os colombianos e entrava na acc do comprador pra farmar, entrei uma vez no time rival e ele me xingou que eu estava atrapalhando. A kvm é mais fácil, com uns 2 amigos dá pra logar dual e ficar matando o time de afks, mas sozinho e sem guild é difícil, tempos atrás o povo de guilda estava fazendo para os gunslingers de tiro espalhado de Woe. Enfim, jogando solo e com limite de client vc n vai conseguir t.t
  8. Bom, eu jogo woe e estou dizendo sobre a experiência e impacto que essas skills trazem, eu jogo de gen mas já joguei de WL distorção em época que era liberado, os equipamentos de redução de cast afundaram a skill. Já joguei tanto as woes do valhalla quanto no thor quando as skills eram liberadas, acredito que você seja pvm player, então estou discutindo com o vento.
  9. Bugz

    TICKET POR PONTOS KVM

    A campal foi abandonada.
  10. Infelizmente o rag não possui balanceamentos periódicos, o jogo focou no pvm, em eventos de matar monstro, mvp, etc. Distorção e meca possuem grandes problemas que são o cast. Sem me alongar muito, vejamos a Distorção, uma skill que anula todos na tela, podendo ser castado IC, quem fez uma cagada dessas deve ter pensado ter tido uma ideia genial mas fez uma grande cagada, uma skill em que seu counter é "relogar" ou esperar sentado até o efeito passar. Chamado urgente é uma skill de "virada de mesa" e com um tempo para castar (excetuado a anomalia chamada perga IC), Distorção e SD não, alucinógeno vem no mesmo esquema, poderiam bloquear a skill de ser usada em plantas, para ser usada só em players, fazendo com quea skill possua um counter natural, não fazem , deixam tudo cagado, e a comunidade que se vire. SD é uma skill de "se matar all time" também, já vi gente logando mais de 10 duais e solando as guildas, e aqui não é culpa da lug/WP, é incompetência da gravity mesmo. Exemplo de woe com SD/distorção liberado:
  11. Agradeça à gravity pela incompetência em aprimorar os drops dos castelos e desestimular as ecos em geral. Não é só uma questão de zuar no facebook, mesmo com as ecos, bater na guilda rival sempre foi uma meta também, o problema é isso era equilibrado pela questão de se perder uma eco. Esse meta de gvg começou a explodir mais em 2009~2010 e aos poucos o bRO acabou pegando também, qual é a lógica em dizer que um gvg open floor de igual pra igual é algo contra a lógica do jogo? obrigar a guilda inteira a castar para o vento também não é bacana, isso fazia sentido quando havia paridade entre strike e def. Não existe isso de "Jogar a woe direito", se você conhece o estágio atual do bro, não diria uma coisa dessas, com a quantidade de rops absurdos e mvp cards, não há como uma guilda em pé de igualdade furar o pré-cast de outra, não existe isso de furar lamento de loki + precast, é impossível, a não ser que a guilda defendendo seja bem mais fraca/esteja com muita gente afk cansada de defender para o vento.
  12. Essa ideia é complicada, acho mais fácil tickets atrativos e com bons itens (como abissal, succubus, petal, essas coisas), do que com card por 0.1% (pois o ticket sai caríssimo para se tirar uma card nesta porcentagem). Uma forma mais saudável é como veio a Orc Herói e seu set: Está uns 150 reais? ok, decido se pago ou não.
  13. Bugz

    Classes 4 anunciadas

    Po, acho que cabe interpretações, o vídeo linkado no forum é exclusivamente do kRO, calma com essas proposições. O dono do canal produz conteúdo de outros servers, o usuário do fórum postou um conteúdo oficial, essa delineação é importante pois moderadores podem acabar banindo o rapaz que postou algo provavelmente bem intencionado. Quanto ao restante do conteúdo do canal, acho que isso é meio que da conta dele, não? Já que ele não é parceiro da wpbrasil nem nada. @edit, já deletaram, whatever.
  14. Bugz

    Classes 4 anunciadas

    Mas esse vid é todo do kRO, não?
  15. Bugz

    Classes 4 anunciadas

    Triste é saber que as classes expandidas não foram citadas, tanto tempo para lançar soul reaper/star emperor e agora voltam a ficar pra trás.
×
×
  • Create New...

Important Information