Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Essas botas na verdade são uma versão miniatura das botas usadas por Gigantes que protegiam um antigo templo divino. Não se preocupe, ela cabe no seu pé!

HP e SP máx. +2%.

Resistência a raça Humanoide +1%.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +4% adicional.

Resistência a raça Humanoide +2% adicional.

Conjunto

[Machado Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Resistência a raça Humanoide +30% adicional.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Choque do Carrinho] +8%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Choque do Carrinho] +12% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Lança Gigante]

Resistência a raça Humanoide +40% adicional.

Ao usar [Perfurar em Espiral]:

Ativa [Onda de Choque] no nível aprendido.

Arma com refino +7 ou mais:

Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +20%.

Resistência a monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais:

Dano de [Perfurar em Espiral] e [Onda de Choque] +30% adicional.

Resistência a monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Arco Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Conjunto

[Escudo Gigante]

Impede o usuário de ser empurrado.

Escudo com refino +7 ou mais:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +2%.

Resistência a monstros Chefes +2%.

Escudo com refino +9 ou mais:

Resistência a oponentes de tamanho Grande +3% adicional.

Resistência a monstros Chefes +3% adicional.

Tipo: Calçado

Defesa: 13

Peso: 50

Nível necessário: 85

Classes: Todas

Porque essa tmb não venho nerfada? quero explicação

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

sobre o que estão falando da quest não ser para novos jogadores:

 

1- existem diversas coisas no momento que ajuda jogadores novos a conseguir pegar level para fazer as coisas da quest. Exemplos: Pacote da aventura 1 e 2 (pago), logue e ganhe com diários e medicinas (gratuito), mapas especiais (pago, mas para quem deu sorte de aproveitar a doação de 1k rops, foi de graça). Claro, não é só porque o cara tem level "alto" que vai conseguir fazer as instâncias, mas aí tem que ter um esforço adicional do jogador.

 

2- um jogador com pouca experiência e itens não muito fortes consegue sim fazer algumas das instâncias para ganhar os ingredientes, mesmo que não termine a instância.

 

Palácio das mágoas - dá pra fazer de boas, e mesmo que não termine a quest, dá pra farmar ao menos 20 fragmentos por dia, o que daria 10 moedas em 3 dias.

 

Torneio de magia - os primeiros oponentes dá pra enfrentar de boas. Digamos que o jogador novato consiga derrotar os 4 primeiros oponentes diariamente, ele consegue 10 moedas por dia, e em 10 dias ele pode conseguir 5 moedas da quest de aniversário. E, claro, se o jogador iniciante tiver uma classe mais favorável e levar umas poções, ele deve conseguir matar mais de 4 oponentes diariamente.

 

Pesadelo musical - aqui dificulta um pouco, por isso seria recomendado a jogadores "iniciantes" a jogarem em grupo. é possível enfrentar até 8 pianos que dropam o dente de marfim durante a instância (ou 9, não sei se na sala do chefe nasce um piano normal as vezes). Se o jogador for evolução de gatuno, ele pode furtar os pianos para conseguir muitos dentes de marfim adicionais. Claro, como o jogador provavelmente irá em grupo, deverá ter que dividir os tentes com os outros membros.

 

3- o jogador terá 28 dias para conseguir ao menos 50 moedas da quest, o que dá mais ou menos 1,8 moedas por dia. Se o jogador conseguir realizar essa "façanha" e comprar um item bom, ele poderá vendê-lo e conseguir uma boa quantidade de dinheiro, conseguindo se equipar melhor e ficando menos iniciante.

 

4- se o jogador iniciante não acompanha vídeos de ragnarok no youtube, provavelmente ele não é o tipo de jogador que explora o jogo mais a fundo. E se ele não acompanha o fórum ou site oficial, é possível que ele nem fique sabendo da quest, assim como quests anteriores.

 

5- se o jogador não consegue fazer alguma instância, ele pode criar um tópico aqui no fórum pedindo dicas de como fazer determinada instância, ou até formar um grupo através do fórum ou discord.

 

6- o jogo está fazendo aniversário de 14 anos. Se o jogador começou a jogar a tipo 3 meses, então ele não vai poder celebrar a data tanto quanto os outros. (claro, pode ser que ele jogou a 10 anos atrás e voltou recentemente, mas n vem ao caso).

 

7- se o jogador fez de tudo e ainda sim não conseguiu as 50 moedas do evento, que pegue outros prêmios, como o se sombrio festivo com 18 moedas, minérios enriquecidos com 5 moedas (que o ajudará a refinar seus itens e ficar mais forte), ou até comprar um dos consumíveis que custam 1 moeda e darão uma boa ajuda a fazer as instâncias: Poção menor de vida (regenera 5% de hp a cada 5 segundos por 10 minutos), poção menor de mana (regenera 5% de sp a cada 5 segundos por 10 minutos), poção do furor físico (50 atq por 8m20s, uau), poção do furor mágico (50 atqm por 8m20s, uau).

 

8- a quest realmente não é para qualquer um. O jogador vai sim precisar gastar seu tempo para conquistar algo, e vai precisar ter força de vontade. Não é como em anos anteriores que era só capturar algumas fadas por dia para conseguir suas coisas. Além do mais, a quest de aniversário de 2017 não dava absolutamente nenhum equipamento comparado aos da quest deste ano. No máximo era um álbum da máquina com chances ínfimas de conseguir, diários da aventura que também tinha uma chance baixa (que esse ano conseguimos apenas logando nos fins de semana), e cestas de frutas que davam uma ajudinha de leve para jogadores iniciantes.

 

9- é um jogador novato, se esforçou muito e não conseguiu nada este ano? é só reportar para a level up. Ano que vem pode ser que amenizem a quest. Além do mais, existem várias datas comemorativas por ano com eventos interessantes, como aniversário do browiki, aniversário da level up, anoversário do ragnarok, natal, e as vezes eventos adicionais, como no halloween.

 

this 202022020220202022020202200220202020202020

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Scaraba High Heels [1]

 

Spoiler!

 

 

Salto Alto da Rainha (ID# 22174)

Sapatos que configuram uma réplica daquele utilizado pelas rainhas das cavernas de El Dicastes.

HP/SP +2%.

Refino +5 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Conjunto

[Maça Carga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça Carga +7:

SP +400.

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Maça Carga +9:

SP +600.

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

 

Só eu achei o item roubado? Não estou muito atualizado com equipamentos novos, mas shura de asura ganhou um up maneiro, 600 de sp + 30% de dano adicional + 50% com cavaleiro do abismo, caramba. Eu acho que o nerf no refino foi para que players novos consigam esse item, mesmo que refinar algo +9 pra mim seja impossível, ainda acho legal eles colocarem, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu achei o item roubado? Não estou muito atualizado com equipamentos novos, mas shura de asura ganhou um up maneiro, 600 de sp + 30% de dano adicional + 50% com cavaleiro do abismo, caramba. Eu acho que o nerf no refino foi para que players novos consigam esse item, mesmo que refinar algo +9 pra mim seja impossível, ainda acho legal eles colocarem, rs.

 

 

[Maça Carga]

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça com refino +10 ou mais:

SP máx. +400.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Maça com refino +12 ou mais:

SP máx. +200 adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

Conjunto

essa e a nossa que venho nerfada.

Link para o comentário
Share on other sites

O lance é que os enriquecidos dizem que AUMENTAM essas chances. A lógica, pelo menos ao que me parece, é adicionar uma chance de refino extra além da tabela, e não ser exatamente o que ta na tabela LOL

 

A realidade é que essa descrição dos Enriquecidos é assim por que o único efeito deles é literalmente o aumento de chances. Os outros minérios, Perfeitos e Megas, além de aumentar as chances oferecem efeitos adicionais em caso de falha. Pode confiar, já refinei bastante com todos os minérios dentro e fora de eventos.

Link para o comentário
Share on other sites

[Maça Carga]

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça com refino +10 ou mais:

SP máx. +400.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Maça com refino +12 ou mais:

SP máx. +200 adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional.

Conjunto

essa e a nossa que venho nerfada.

 

Porra, isso não não é um nerf, cagaram o item aff... E mais a gente sabe que esse refino +12 aí é pra vcs faturarem.

Link para o comentário
Share on other sites

quest bem justa e legal, quem investi grana e tempo tem que ter vantagem mesmo

Achei bem legal, colocar o pessoal na vida de instancia, E level não é o caso pq torneio de magia tá ae pra ser feito e pegar sua moedinhas bem feliz, Voltei a upar a pouco e to lvl 105 e pego umas moedas bem facil lá....

 

Se vc quer ser o fodão vai precisar encher a bunda de rops, mas se jogar de boa pra se divertir e da risada pode jogar ate o 175 full edem Bem de boa. Só não queira upar em 1 mes pro 175 sem usar Rops.

 

É um game galera não gastem grana e nem fiquem bravos com isso, Vamos jogar e ser feliz.... #LugCagaPraNos

Link para o comentário
Share on other sites

Irei explicar de forma simples e objetiva...

 

Quando você faz uma festa de aniversário de 14 Anos, você por um acaso vê seu primo de 3 meses tomando cerveja, comendo churrasco etc? Provavelmente não.

 

Apliquem a mesma lógica, estamos tento aniversário de 14 anos não de 3 meses, jogadores iniciantes não terão o mesmo acesso e a mesma 'vantagem' que os mais experientes e mais equipados. Mas isso é questão de lógica. Fora que a Level Up fez um trabalho excelente, geralmente não gosto muito das quests, mas essa foi excelente. Vocês reclamam da quantidade de moedas, mas se num MMORPG vocês quiserem as coisas de graça, lamento você escolheu o jogo errado.

 

Bom acho que é isso :o

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1 Peça Intacta[/TD]

[TD]Sala Final[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6608.png 5 Mana Coagulada[/TD]

[TD]Maldição de Glast Heim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6000.png 3 Cinzas da Escuridão[/TD]

[TD]Torre sem Fim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6719.png 10 Dente de Marfim[/TD]

[TD]Pesadelo Musical[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6672.png 30 Fragmento de Cinzas[/TD]

[TD]Palácio das Mágoas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7642.png 50 Moeda Sangrenta[/TD]

[TD]Fábrica do Terror[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6671.png 100 Moeda Mágica de Geffen[/TD]

[TD]Torneio de Magia[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pessoal, uma duvida sobre as moedas! Você precisa juntar todos esses itens para conseguir as moedas? Ou apenas uma opção, por exemplo 5 Manas Coaguladas?

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1 Peça Intacta[/TD]

[TD]Sala Final[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6608.png 5 Mana Coagulada[/TD]

[TD]Maldição de Glast Heim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6000.png 3 Cinzas da Escuridão[/TD]

[TD]Torre sem Fim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6719.png 10 Dente de Marfim[/TD]

[TD]Pesadelo Musical[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6672.png 30 Fragmento de Cinzas[/TD]

[TD]Palácio das Mágoas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7642.png 50 Moeda Sangrenta[/TD]

[TD]Fábrica do Terror[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6671.png 100 Moeda Mágica de Geffen[/TD]

[TD]Torneio de Magia[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pessoal, uma duvida sobre as moedas! Você precisa juntar todos esses itens para conseguir as moedas? Ou apenas uma opção, por exemplo 5 Manas Coaguladas?

 

sim e cada estancia pede uma quantia para moedas

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1 Peça Intacta[/TD]

[TD]Sala Final[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6608.png 5 Mana Coagulada[/TD]

[TD]Maldição de Glast Heim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6000.png 3 Cinzas da Escuridão[/TD]

[TD]Torre sem Fim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6719.png 10 Dente de Marfim[/TD]

[TD]Pesadelo Musical[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6672.png 30 Fragmento de Cinzas[/TD]

[TD]Palácio das Mágoas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7642.png 50 Moeda Sangrenta[/TD]

[TD]Fábrica do Terror[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6671.png 100 Moeda Mágica de Geffen[/TD]

[TD]Torneio de Magia[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pessoal, uma duvida sobre as moedas! Você precisa juntar todos esses itens para conseguir as moedas? Ou apenas uma opção, por exemplo 5 Manas Coaguladas?

 

Pelo que entendi, vou dar um exemplo, 5 Manas equivalem a 5 Moedas, 10 Dentes de Marfim equivalem a 5 Moedas.

Ou seja cada uma dessas quantidades de itens equivalem a 5 Moedas. Me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi, vou dar um exemplo, 5 Manas equivalem a 5 Moedas, 10 Dentes de Marfim equivalem a 5 Moedas.

Ou seja cada uma dessas quantidades de itens equivalem a 5 Moedas. Me corrijam se estiver errado.

 

Acho que você está errado, vou esperar que alguém com mais experiencia me corrija.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou falar uma coisa:

 

Vocês não querem que jogadores novos comecem. Aquele jogador que não sabe nem direito o que é instância. Que não tem a mínima ideia do que farmar. Que não tem habilidade o suficiente pra "quer jogar dá pra jogar até de Éden". Que comecou a semana passada e que ficou empolgado quando viu que tinha evento de aniversário e poderia se divertir no jogo que está aprendendo - porque até no lol jogador que começou agora completa parte das missões do evento. Que tá jogando sozinho porque não conhece ninguém e a comunidade é tóxica.

 

Honestamente? Vão se foder. Nem adianta vir de rage, não vou ler essa merda.

 

 

 

Realmente LUG não se importa com os novos jogadores, mapas especiais que vc só consegue upar no 100+ , quests e eventos que requer um conhecimento razoável do game, instancias que vc não consegue fazer em niveis mais baixo... tudo gira em torno de jogadores mais experientes, as vezes eu quero trazer novos jogadores para o rag mas quando penso na dificuldade que até eu velho de jogo tenho eu penso duas vezes e não recomendo para ninguem.

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1 Peça Intacta[/TD]

[TD]Sala Final[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6608.png 5 Mana Coagulada[/TD]

[TD]Maldição de Glast Heim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6000.png 3 Cinzas da Escuridão[/TD]

[TD]Torre sem Fim[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6719.png 10 Dente de Marfim[/TD]

[TD]Pesadelo Musical[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6672.png 30 Fragmento de Cinzas[/TD]

[TD]Palácio das Mágoas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7642.png 50 Moeda Sangrenta[/TD]

[TD]Fábrica do Terror[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6671.png 100 Moeda Mágica de Geffen[/TD]

[TD]Torneio de Magia[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pessoal, uma duvida sobre as moedas! Você precisa juntar todos esses itens para conseguir as moedas? Ou apenas uma opção, por exemplo 5 Manas Coaguladas?

 

São 6 opções diferentes para conseguir as moedas do evento.

 

5 Manas Coaguladas = 5 moedas do evento

3 Cinzas da Escuridão = 5 moedas do evento

10 Dentes de Marfim = 5 moedas do evento

30 Fragmentos de Cinzas = 5 moedas do evento

50 Moedas Sangrentas = 5 moedas do evento

100 Moedas Mágicas de Geffen = 5 moedas do evento

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...