Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Em qualquer reclamação do fórum, seja ela a mais justa que for, sempre o MESMO imbecil aparece para lamber as bolas da LUG e colocar a culpa nos players que estão se sentindo prejudicados. Por que esse doente não enfia a opinião na bunda e para de digitar merda? Deve ser aqueles moleques chatos para um car* que ninguém quer ser amigo, ninguém aguenta ficar perto porque é mimado e insuportável. Só consegue ser alguma coisa em jogo online onde pode pagar para conseguir alguma vantagem.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Galera, para de defender o jogo pq já ta feio. Até eu que tenho condição de fazer as instancias e ficar farmando vários dias seguidos pra conseguir 300~400 moedas, fiquei meio revoltado com o modo que essa "quest" esta sendo feita.

 

Não poderiam colocar a moeda pra vir como prêmio adicional das instâncias, tipo "Saiu da instância, aparece a moedinha no seu inventário" e ai sim trocar coisas das instancias por moedas adicionais ? Não ia doer a mão de ninguém escrever umas linhas a mais de código só pra isso. (Seria basicamente a mesma coisa do código pra ganhar as cinzas na Torre)

 

Claro que com um clã e amigos fica tudo mais fácil, porém o jogo perde jogadores a cada dia e justamente por não ser muito "player friendly"

 

E mano, tem uma galera que joga firme mas não quer gastar dinheiro com rag (nem 10 reai pra entrar em Xexenia ou Especiais), e essa galera fica pra trás no up mesmo, pq o servidor todo ta nos especiais esse mês. Já viram Templo de Rachel como esta vazio? E Kobods, que a muito tempo tem 3 ou 4 gatos pingados LoL.

 

Antes de vir falar "ah, só não upa quem não quer", para pra pensar se é tão de boa assim pra uma pessoa com 2~3h disponíveis por dia chegar no 130~150 com equips "tops" pra farmar essas instâncias....

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Joga na roda .

 

Disseram que a quest ia dar Pergaminho +6, eu achei que era bullshit. Tá aí o perga +6.

 

Mas é só isso mesmo; eu realmente não to acusando porque algo assim pode ter sido coincidência.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa que a quest tá bem legal, Dundé.

O único problema são os rumores que eu ouvi e que se confirmaram, mas hey eu não to aqui pra acusar ninguém

 

Me manda esses rumores por PM.

Odeio fofoca e odeio que tirem conclusões sobre mim sem vir perguntar diretamente.

Falar de uma terceira pessoa é fácil, difícil é conhecer a pessoa e ver o que bate e o que não bate com o que dizem.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se eles deixaram pra última semana, Mas bem que poderia ter uma xp bonificada.

xp bonificado é sempre bom, mas no Valhala é meio...meh...a xp sai de 200% pra 250% se não me engano...

 

 

 

edit: parece que no thor em epoca de xp bonificado, se vc tiver vip, a xp fica 275%

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Disseram que a quest ia dar Pergaminho +6, eu achei que era bullshit. Tá aí o perga +6.

Engraçado é pessoa ontem no tópico de sugestões postar sobre o scaraba high heels, haha.

Também acho que sei lá, o tanto de manto da bruxa barato que tavam vendendo é duvidoso, por causa da Rudo, sei lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma ranger 120 e um monte de char 50~90, tô upando com um amigo que trouxe pro jogo essa semana

Provavelmente passamos dos mobs normais das instâncias mais low com um pouco de cuidado e bastante tempo gasto, mas impossível passar de qualquer boss, qualquer coisa que hite mais de 2k pra ser exata.

Então é, o evento n é pra todo mundo, acontece, não dá pra abranger a todos. Boa att pra vcs/cake

 

Amigo eu não completo todo o torneio de geffen mas mesmo assim ainda consigo as moedas eu tava fazendo isso com uma ab fs, você ganha moedas para cada mob que vc consegue matar eu fazia de 6 a 10 moedas, agora eu fiz um bardalisca pra fazer essas coisas provavelmente devo conseguir completar agora mesmo se não devo conseguir umas 25 a 30 que já e lucro, a quest de aniversário não foi direcionada a jogadores iniciantes, mas é possível conseguir algo de lá se vc quer os melhores itens vc vai ter que investir tempo, não adianta falar que vc não tem tempo por que isso é desculpinha 2 horas por dia vc faz as instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei das quest e dos itens q vieram

E no meu caso q jogo de insurgente colocar slot nas armas é ótimo!

Estou mechendo pelo celular não sei se coloca slot só com moedas ou só por zenny

A quest é boa para incentivar a exploração das instâncias q é uma mecânica bem legal

Muita gente está falando olha vídeo no YouTube pesquisa , chama grupo

Blz vou fazer isso

...mas vcs realmente acham q um grupo vai por um low level na instância?

Sendo q pode fazer mais rápido com um grupo Full equipamentos tops?

E desculpa mas se alguém souber de um vídeo ou guia de uma instância sei lá OGH com equipes Full Éden, sem Serafim, asa de arcanjo caído arma +9 pra cima

Já posta por favor!

 

Obs não sou bitolado só não participo tanto aqui do fórum

XD

Link para o comentário
Share on other sites

Em qualquer reclamação do fórum, seja ela a mais justa que for, sempre o MESMO imbecil aparece para lamber as bolas da LUG e colocar a culpa nos players que estão se sentindo prejudicados. Por que esse doente não enfia a opinião na bunda e para de digitar merda? Deve ser aqueles moleques chatos para um car* que ninguém quer ser amigo, ninguém aguenta ficar perto porque é mimado e insuportável. Só consegue ser alguma coisa em jogo online onde pode pagar para conseguir alguma vantagem.

Você tá chorando porque uma quest que você pode fazer sem pagar nada só precisando ter um char de um certo nvl que vc consegue em uma semana, e somos nós que estamos chorando. até te denunciei por linguagem inapropriada

Link para o comentário
Share on other sites

Me manda esses rumores por PM.

Odeio fofoca e odeio que tirem conclusões sobre mim sem vir perguntar diretamente.

Falar de uma terceira pessoa é fácil, difícil é conhecer a pessoa e ver o que bate e o que não bate com o que dizem.

 

Desculpa se eu fiz parecer algo agressivo.

Você provavelmente digitou antes de eu esclarecer um pouco mais a situação e as mensagens acabaram saindo ao mesmo tempo, então eu vou me quotar aqui:

 

Disseram que a quest ia dar Pergaminho +6, eu achei que era bullshit. Tá aí o perga +6.

 

Mas é só isso mesmo; eu realmente não to acusando porque algo assim pode ter sido coincidência.

 

Ah, também foi dito que a quest só ia entrar depois do evento de refino, o que não se concretizou já que o evento foi estendido.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Disseram que a quest ia dar Pergaminho +6, eu achei que era bullshit. Tá aí o perga +6.

 

Mas é só isso mesmo; eu realmente não to acusando porque algo assim pode ter sido coincidência.

 

Te garanto que da minha parte não veio, tem muita gente que cria boato só pra aumentar/segurar as vendas

 

@edit

 

ah não foi agressivo o/ é que eu já não tenho uma boa fama por causa de certos haters ai haha

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que eu li com calma, o que ocorreu aqui não foi nerf, foi quase uma inutilização do item.

MAAS a quest em si continua boa, quem mandou mal foi a tia Nerfity

imagina se eu tivesse colocado a bota com a descrição inteira no tópico de sugestões, a diferença que ia fazer

 

O nerf do Salto da Rainha Scaraba foi grande demais mesmo, reduziram muita coisa e aumentaram demais o nivel de refino [eu esperava um +9 e +11 pro s Shuras ativarem os efeitos mas foram além] teria como revisar o nerf antes de abrir o server? as classes mágicas tbm se sentiram muito lesadas, não precisa vir om os efeitos originais mas..... diminui o nerf ae !!

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá chorando porque uma quest que você pode fazer sem pagar nada só precisando ter um char de um certo nvl que vc consegue em uma semana, e somos nós que estamos chorando. até te denunciei por linguagem inapropriada

Eu não estou chorando não, cara. Para mim é bastante indiferente, inclusive. Estou lendo as críticas pertinentes quanto à inclusão de jogadores iniciantes, e isso já é falado há bastante tempo no jogo, e ainda assim sempre o mesmo moleque vem defender a empresa sobre algo que é visível e pacífico entre os jogadores. Ninguém que faz crítica faz por fazer. Todo mundo quer o jogo melhor, com mais players e menos próximo do fechamento do servidor e isso não vai acontecer sem dar opções para os iniciantes. E também não vai acontecer com gente idiota falando besteira só para fazer média com GM.

 

Edit: sobre a denúncia, fds.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, para de defender o jogo pq já ta feio. Até eu que tenho condição de fazer as instancias e ficar farmando vários dias seguidos pra conseguir 300~400 moedas, fiquei meio revoltado com o modo que essa "quest" esta sendo feita.

 

Não poderiam colocar a moeda pra vir como prêmio adicional das instâncias, tipo "Saiu da instância, aparece a moedinha no seu inventário" e ai sim trocar coisas das instancias por moedas adicionais ? Não ia doer a mão de ninguém escrever umas linhas a mais de código só pra isso. (Seria basicamente a mesma coisa do código pra ganhar as cinzas na Torre)

 

Claro que com um clã e amigos fica tudo mais fácil, porém o jogo perde jogadores a cada dia e justamente por não ser muito "player friendly"

 

E mano, tem uma galera que joga firme mas não quer gastar dinheiro com rag (nem 10 reai pra entrar em Xexenia ou Especiais), e essa galera fica pra trás no up mesmo, pq o servidor todo ta nos especiais esse mês. Já viram Templo de Rachel como esta vazio? E Kobods, que a muito tempo tem 3 ou 4 gatos pingados LoL.

 

Antes de vir falar "ah, só não upa quem não quer", para pra pensar se é tão de boa assim pra uma pessoa com 2~3h disponíveis por dia chegar no 130~150 com equips "tops" pra farmar essas instâncias....

 

Não é defender o jogo, é defender o esforço de alguém por trás da elaboração da quest que fez um trabalho sensacional pra trazer esse evento.

 

Eu concordo com a quest, vai incentivar a galera a fazer as instâncias, pegar 120-130 não é difícil, jogar em pt retirar quase toda, senão toda a necessidade de equips bons. Palácio de mágoas, pesadelo musical (o mvp é uma porta, só precisa de uma druida/bathory) e torneio de geffen são bem fáceis. Poderia ter memórias de sara também, com as comidas, mas é entendível não ter, já que estavam na última quest de brasilis. Maldição de GH, Torre do demônio, e charleston são completamente fazíveis em grupo (só pegar um renegado com aquela pintura que ativa frenesi, põe no chão pra um ranger ou sicário com equips +- bater e pronto, um dano insano e barato). Covil e Celine realmente são difíceis, e torre infinita não tem o que dizer, vai do fácil ao difícil.

 

Se querem (e eu apoio, como postei anteriormente), peçam pra diminuir a quantidade de itens necessário ou aumentar a quantidade de moedas que vem a cada troca, ou de preferência, os dois, pra facilitar pra geral. Peçam que ainda dá tempo de alterar. Inclusive estou pedindo, melhora a taxa de câmbio aí Rufio.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de vir falar "ah, só não upa quem não quer", para pra pensar se é tão de boa assim pra uma pessoa com 2~3h disponíveis por dia chegar no 130~150 com equips "tops" pra farmar essas instâncias....

 

Eu só upo em especiais, nem cheffenia eu upo, foco mais em drop, e sim da pra pegar 150 em 1 mes jogando esse tempo ae e de set mora, mas é realmente sempre mais fácil achar que tudo é impossivel e não se esforçar pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só upo em especiais, nem cheffenia eu upo, foco mais em drop, e sim da pra pegar 150 em 1 mes jogando esse tempo ae e de set mora, mas é realmente sempre mais fácil achar que tudo é impossivel e não se esforçar pra nada.

Meu primeiro sorc eu peguei 150 em 2 semanas, jogando 2h/dia.

Quando 2F fechava, ia pra Scaraba.

O povo não sabe upar e fica reclamando, nada incomum.

 

E sobre especiais, meu ab foi do 120~160 em 3 dias bem tranquilos de up, jogando poucas horas.

Repito, só não upa quem não quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo eu não completo todo o torneio de geffen mas mesmo assim ainda consigo as moedas eu tava fazendo isso com uma ab fs, você ganha moedas para cada mob que vc consegue matar eu fazia de 6 a 10 moedas, agora eu fiz um bardalisca pra fazer essas coisas provavelmente devo conseguir completar agora mesmo se não devo conseguir umas 25 a 30 que já e lucro, a quest de aniversário não foi direcionada a jogadores iniciantes, mas é possível conseguir algo de lá se vc quer os melhores itens vc vai ter que investir tempo, não adianta falar que vc não tem tempo por que isso é desculpinha 2 horas por dia vc faz as instâncias

 

Sim, não foi direcionada a jogadores iniciantes. Como eu disse, não dá pra fazer algo que agregue a todos (ou algo parecido não lembro o que escrevi).

Com seis moedas por dia seria necessário 33 dias pra se conseguir três shadow equips, isso considerando que se mate mobs de 300k de HP tendo 15k, o que leva gasto de consumível e etc, além da instância ser solo. No final, nem dá pra saber se o gasto vale a pena.

 

Mas isso de cima é irrelevante, ambos concordamos que não foi direcionada a iniciantes como eu. Segundo o que vai ter XP bonificada na semana que vem e isso sim vai me ajudar, já que mapas especiais tão fora de cogitação.

2d6uzcm.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro sorc eu peguei 150 em 2 semanas, jogando 2h/dia.

Quando 2F fechava, ia pra Scaraba.

O povo não sabe upar e fica reclamando, nada incomum.

 

E sobre especiais, meu ab foi do 120~160 em 3 dias bem tranquilos de up, jogando poucas horas.

Repito, só não upa quem não quer.

 

Eu acredito mesmo que de pra pegar 150 em 2 semanas, eu upei 1 sicário há cerca de 2 anos atrás com apenas 1 item "caro" que na epoca era a Mochila+9 em 2 semanas jogando apenas de sexta/sábado/domingo e peguei 149 nele.

Enfim eu concordo que as vezes a lug/gravity cagam pros player, mas dessa vez soh reclama quem é acomodado pq se o tal "novato" se empenhar da pra tirar um dinheirinho nesses pergas+6 ae.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo eu não completo todo o torneio de geffen mas mesmo assim ainda consigo as moedas eu tava fazendo isso com uma ab fs, você ganha moedas para cada mob que vc consegue matar eu fazia de 6 a 10 moedas, agora eu fiz um bardalisca pra fazer essas coisas provavelmente devo conseguir completar agora mesmo se não devo conseguir umas 25 a 30 que já e lucro, a quest de aniversário não foi direcionada a jogadores iniciantes, mas é possível conseguir algo de lá se vc quer os melhores itens vc vai ter que investir tempo, não adianta falar que vc não tem tempo por que isso é desculpinha 2 horas por dia vc faz as instâncias

 

Cara, fazendo a conta certinho do tempo pra conseguir 100 moedas cê vê que pra um jogador que só tenha 1 personagem 130+ é muito broxante.

 

Charleston - 1 moeda p/dia

 

Altar do Selo - pode ou não dar 1 moeda a cada 12horas. (0~2 moedas por dia)

 

Torre do Demônio - 3 moedinhas por dia

 

Old Glast Heim - Só é certo de pegar 2 manas por dia, porém pode achar algumas no chão. Se seu grupo concordar em deixar você ficar com elas, pode conseguir de 2~6 manas por dia. O que da no pior dos casos : 5 moedas a cada 3 dias. E no melhor dos casos 5 moedas por dia.

 

Cinzas da Escuridão - Relativamente fácil de conseguir, mas o tempo de espera da torre torna isso bastante inviável pro jogador iniciante/médio que não guardou essas cinzas. 5 moedas por SEMANA

 

Dentes de Marfim - Drop de Pesadelo musical, depende da sua sorte e do quão rápido você cata coisas do chão (ainda mais agr que todo mundo vai querer isso). Eu estimo que seja algo em torno 2~5 dropados por instância. Sendo assim, 5 moedas a cada 2 dias

 

Fragmento das Cinzas - Sem furto/Goma/DropUP etc : São 2 certos do Boss e 1 do final da instância, de resto, pode ser que não caia nada dos mobs lá dentro. No pior cenário 5 moedas a cada 10 dias. COM furto/goma/dropUp : 3 certos da instância + 10~12 dropados sem contar com os furtados. Existem quem consiga 20~30 em 1 dia. No melhor dos casos 5 moedas p/dia

 

Torneio da Magia - Depende do quão longe você vai. Classes físicas como GX, RK e Ranger no nível 120~130 conseguem 40~60 moedas tranquilamente(gastando uns consumíveis, obvio). Já Classes mágicas mais humildes (nem todo mundo tem Celine+12[Vesper] ne amores) 15~30 moedas. de toda forma, dependendo da sua classe e nível de "playerSkill" consegue 5 moedas a cada 2~4 dias.

 

 

 

É um resumão que eu fiz ai, e algumas informações devem estar meio erradas, tava vendo no BroWiki por alto as recompensas e instâncias como Torre do Demônio eu nunca fiz, por exemplo.

 

Mas é só pra se ter uma ideia do desafio que é chegar até o prêmio máximo...

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...