Jump to content

Mage_Bgt

Tutor O Poder Divino
  • Content Count

    286
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Mage_Bgt last won the day on November 20

Mage_Bgt had the most liked content!

Community Reputation

127 Excellent

About Mage_Bgt

  • Birthday 08/12/1994

Converted

  • Biography
    https://www.exorcisamus.com/

Converted

  • Occupation
    Reboladora de Alpaca

Recent Profile Visitors

1439 profile views
  1. Não disse isso em nenhum lugar. Mas que é totalmente possível upar na cheffenia se o player optar por isso, e se for viável pra ele. Não é porque existe drop que não é um evento de up também. E já que foi irônico em relação a drop em especiais, existem players que farmam em especiais ao invés de upar. Não é por isso que deixa de ser um evento de up também.
  2. E só por causa disso não vai ser evento de up também? Muitos chares pegam 175 apenas na cheffenia. Não é porque tem party drop que não tem party pra lvling up
  3. Não vejo sentido em acabar com a mordida feroz ou a prisão de teia. Telar MVPs FAZ parte da playskill, faz parte do dinamismo. Uma coisa é bloquear por abuso, outra é arruinar skills que ajudam todo mundo, inclusive quem tem sets que não oferecem tanta resistência e/ou dano. E telar também faz parte da jogabilidade em party.
  4. @Kaoz '-' o pingente já tá na mira hahaha ♥ maravilhoso né? O problema dele só é conseguir as PAs, então a Oni ainda poderia ficar páreo na utilização, principalmente por ser usável em outros chares, assim como o laço da celine foi reaproveitado por muito tempo assim.
  5. Pessoal, lembrando que a próxima rodada vem aí!!! Bora sugerir itens?
  6. Já foi postado, agora é torcer que a staff tenha levado à desenvolvedora e que tenha um retorno positivo. (Não temos feedback sobre o que foi levado ou não pois poderia acarretar em mudanças no comércio e afins)
  7. Interessante, nunca tive o sp drenado 😧
  8. DICAS DO MISS CRIME 1. Existe uma janela de tempo ao final de um Escudo Sagrado onde o mesmo perde seu efeito, mas ainda não é possível colocar um novo. Se você joga com o Escudo Sagrado, você pode evitar o risco dessa janela, utilizando outro 3 células apartado e se movendo. Se você joga contra um Escudo Sagrado, saiba que com essa janela, você pode colocar Escudo Mágico no pé do adversário de forma incontestável, se acertar o timing. 2. Em servidores oficiais, Renovatio pode ser utilizado em um inimigo para, por 1min30, te manter avisado caso este coloque Druida Maligno (ele tomará dano). 3. Epiclesis garante ao Arcebispo a capacidade de revelar alguém à distância. 4. É possível ser imune a alguns status, com o devido treino. Existe a forma difícil, e a MUITO difícil. A forma difícil é utilizar a conjuração das Laudas/Gênese a seu favor. Se eu souber que um Arcano vai clicar "Exílio" em mim, eu posso conjurar gênese em mim, ser exilado, e sair do próprio exílio, pois a conjuração não foi interrompida. Isso se aplica a outros efeitos, como Lauda Agnus prevendo cristalização, Lauda Ramus prevendo sono profundo, etc, etc, etc. P.S¹: Isso é comprovado em PvM também; Clementia contra petrificações, Lauda Agnus contra congelamentos, etc. A forma MUITO difícil é entendendo que a Graça Divina não apenas "remove" os status, ela também garante, no exato momento em que é usada, imunidade ao status também. Um jeito de treinar isso é com Piada Infame. A chance de congelar os inimigos virá 3s após ser usada. Se usada no tempo correto, é possível nunca congelar. P.S²: Isso NÃO É comprovado em PvM, e meu conhecimento disso só foi até skills de RBC (Rajada Congelante, Esquife de Gelo, Nevasca, Piada), e não explorou outros status como Sono ou Stun. 5. A melhor forma de treinar o posicionamento de Escudos Sagrados de forma alinhada, é com Escudos Mágicos. Pelo fato dos Escudos Mágicos não se limitarem e poderem usar células lado a lado, você pode aprender a deixar sua mira mais precisa. 6. Alinhar Escudos Sagrados de 4 em 4 células NÃO É algo obrigatório pra um bom desempenho na WoE. Entretanto, um mínimo de treino nisso te dá a capacidade de, quando exigido de você dar uma certa cobertura de escudos sagrados, ela não sair completamente desorientada. Com o espaçamento de gvg's hoje, se fosse pra obrigar algum AB a espaçar pneumas, eu sugeriria de 6 em 6. 7. Enquanto Angelus não for modificado e passar a dar HP, ele é perda de tempo na sua build. Tenha em level 2 por ser pré-requisito, e separe os pontos extras pra Diminuir Agilidade, ou qualquer outra coisa. 8. Caso você como Arcebispo: Se seu aliado consegue matar o Shura inimigo de forma One Hit Kill, considere jogar curando o Shura (Curatio/Renovatio). Ele morre tanto com 100% como 15% do HP, mas é abaixando seu próprio HP que seus Portões do Inferno ficam mais fortes. Dá pra você ou seu aliado terminarem tankando-o por causa dessa diferença.
  9. Sim! Até porque suporte não se resume à cura ❤️ Inclusive complemento que não precisa de sacra pra dar bom suporte, o que possibilita a versatilidade do exorcista
  10. Isso é tipo quando tu buga na posição por causa de hit?
×
×
  • Create New...

Important Information