Frederico C. Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Não consigo entender como vcs acham defeito em tudo. Minha nossa... A quest veio muito show, e ela é pra quem joga (ou seja, faz instâncias, que são as principais atividades pvm que temos hoje no Rag). Quem é jogador novo pode upar bem rápido pelos especiais e solar com facilidade as instâncias. Basta gostar de jogar Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor Milagre Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 wat instancia é justamente aquilo que quem nao tem muito tempo para jogar deveria estar fazendo. É basicamente a razao de existir delas. Loga no jogo, faz ela em alguns minutos, sai. Ué Ele pode tá falando do tempo de farmar, não é só jogar uma vez que você consegue 100 moedas, por exemplo, é preciso tempo para ficar farmando. - sim, da para farmar de pouco em pouco, entrando toda vez que resetar, mas as vezes a pessoa só pode jogar 1 vez por semana, sendo inviável juntar moedas até o fim do evento (talvez com um cálculo mais preciso até dê, mas aí depende do item que a pessoa quer, etc). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boytoy Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Até o use e ganhe do dia 02, pessoal. Um forte abraço Quote Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Mano eu só chego a noite em casa onde consigo jogar, não poderiam ter colocado máquina ou sla caça aos bichos, pq além dos que sao iniciantes no jogo uma grande parte n tem mto tempo pra ficar farmando instância. Não estou reclamando do evento, na minha humilde opinião ele veio bem pensado e organizado mas poderiam repensar para o futuro próximo evento de aniversário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Ele pode tá falando do tempo de farmar, não é só jogar uma vez que você consegue 100 moedas, por exemplo, é preciso tempo para ficar farmando. - sim, da para farmar de pouco em pouco, entrando toda vez que resetar, mas as vezes a pessoa só pode jogar 1 vez por semana, sendo inviável juntar moedas até o fim do evento (talvez com um cálculo mais preciso até dê, mas aí depende do item que a pessoa quer, etc). Se essa é a quantidade de tempo que a pessoa tem pra botar no jogo, chances são que ela nao conseguiria as 100 moedas independentemente de que maneira o evento fosse implementado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Trabalho o dia todo esse, com toda certeza, é um evento no qual não vou participar. Infelizmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Mas mas mas... gente.... quem não tem capacidade/tempo ou saco pra ir nas instâncias, pode muito bem comprar os itens já feito por outras pessoas não? Isso é de certa forma "participar" do evento. Tão simples, compra de outra pessoa, fim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Eu sei que vão falar que é sorte e blblbla. Mas rufio, poderia confirmar se o bonus de refino foi ativado na manutenção?! Eu e mais alguns na sala estamos com dificuldade de refinar até item +6 pro +7. Da pra sentir uma grande diferença de ontem pra hj... Só pra confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Se a ideia é "comprar moedas" como no ano passado, você pode comprar diversos materiais como dentes de Marfim e peles da rainha verme e trocar pelas suas próprias moedas. Todos os itens produzidos também são soltos pelo que me lembro, então dá pra comprar tudo pronto também. Acredito que o que estão achando ruim do evento é justamente a melhor parte dele: os jogadores aprenderem que instâncias existem e que o jogo não é tão p2w quanto parece. Como já foi dito, todo mundo que quiser terá oportunidade, único evento que todo mundo consegue sem esforço é o logue e ganhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mdeadoc Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Então espero q todos já estejam curtindo o evento Como eu disse anteriormente no tópico eu sou novato no quesito instâncias E graças ao incentivo argumentos e tapas na cara eu me propus a descobrir essa nova modalidade e fiz minha primeira instância hj de manhã Pesadelo musical Fiz solo só pra conhecer mesmo Achei bem legal a história e sai com 2 dente de marfim! Morri no MVP rsrs mas não tomei DC Acredito q a base para essa quest de aniversário foi explorar novamente o jogo Bom só queria falar isso Foi bacana, muito difícil pra quem faz solo e sem equips Recomendo a todos a pesquisar , estudar e redescobrir Ragnarok!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 O bonus de ignorar defm do cajado + salto ta zoado ou minha memoria q ta ruim msm? Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Y@gami Posted September 22, 2018 Share Posted September 22, 2018 Demorou mas saiu, finalmente. :DEu vou culpar meu chefe por eu n ter pego first, mas vida que segue.Deixe o mimimi por n ser maquina das fadas começar.Bom diaNo meu primeiro post tu disse: " acho estranho ou incrível o número de contas com apenas 1 post q vem aki falar merda, contas criadas nesse mês"cara eu criei pela primeira vez pra ver como funciona aki, eu não fiz conta nova pra me expressar, Mas vendo todos os seus posts, ou vc chupa literalmente as bolas da LUG, ou vc é um GM, q não deixa de ser um xupa-bolas. Depois disso, se vc se acha com toda essa experiência, Vc poderia ao invés de se achar o bom, ser humilde nas suas repostas e posts, até então pra mim vc é uma merdameu char principal da minha conta principal é: Tristan Kusanagi. Não criei conta nova aki pra falar besteira sem me identificar. Seu baba ovo do karaleo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sqL Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 No meu primeiro post tu disse: " acho estranho ou incrível o número de contas com apenas 1 post q vem aki falar merda, contas criadas nesse mês"cara eu criei pela primeira vez pra ver como funciona aki, eu não fiz conta nova pra me expressar, Mas vendo todos os seus posts, ou vc chupa literalmente as bolas da LUG, ou vc é um GM, q não deixa de ser um xupa-bolas. Depois disso, se vc se acha com toda essa experiência, Vc poderia ao invés de se achar o bom, ser humilde nas suas repostas e posts, até então pra mim vc é uma merdameu char principal da minha conta principal é: Tristan Kusanagi. Não criei conta nova aki pra falar besteira sem me identificar. Seu baba ovo do karaleo Pelo amor de Deus, Alguem recala esse Bolo de Abacaxi aí... essa treta promete mais que o evento de aniversario. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 25, 2018 Share Posted September 25, 2018 Pelo amor de Deus, Alguem recala esse Bolo de Abacaxi aí... essa treta promete mais que o evento de aniversario. Não precisa recalar Eu li XD Só não vou ficar dando atenção pra random que aparece 1x na semana pra reclamar de um dos melhores eventos que a empresa já fez. E ainda por cima reclamar com argumentação lixo de que "uiuiui n ajuda novato mimimi". XD PS: falar que logo eu chupo as bola da LUG é no mínimo ser burro tbh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted September 26, 2018 Share Posted September 26, 2018 Nada de interessante . . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts