Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

A ideia do tópico para novatos é ótimas

E moço sobre achar grupo para fazer instâncias...

Vou dizer minha experiência mas se resume a isso

"Mostra alt+q"

"Vixi cara nem dá"

 

Acha um grupo de amigos que jogue sem se importar c isso, ué.

Porra bixo, tu sabe o que é eu entrar no clã e ir torre full éden, só tendo uma carta pesadelo e um escudo da valk equipado?

E os cara aceitaram de boaça, e ainda elogiaram.

Procura boas companhias/amizades.

 

desculpa gente eu só queria trazer alegria para o meu povo

E conseguiu, lol.

Tu deve saber não ligar pros hater de tudo e qlqr coisa.

Quem tá reclamando é: fake, gente bitolada, gente sem noção.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

manos, NERFARAM o salto alto da rainha.

 

era melhor ter vindo via ticket com 0,02% de chance mas intacta do que desse jeito.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Agora que eu li com calma, o que ocorreu aqui não foi nerf, foi quase uma inutilização do item.

MAAS a quest em si continua boa, quem mandou mal foi a tia Nerfity

imagina se eu tivesse colocado a bota com a descrição inteira no tópico de sugestões, a diferença que ia fazer

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Ei os cara, não é feio não admitir que a quest não é para novos players.

Se vocês manjam de instâncias e o djabo a 4 do jogo, beleza.

Mas vocês não são todo mundo.

Se ponham no lugar do amiguinho.

Sugestão? No lugar de fazer solo, cria aqui um tópico convidando o pessoal para fazer as instâncias contigo ai tu ensina e ajuda o pessoal.

Vamos organizar um mutirão para ajudar os novos? (Quero saber para dividir as manas coaguladas por 12 kkk)

Guias no Browiki, Videos de canais no youtube, conversa com pessoas em prt. Não existe isso de não saber fazer instâncias quando eu voltei a jogar tbm não sabia, sai por ai perguntando até aprender. Até pouco tempo atrás quando eu estava de papo pro ar eu fazia torneio de geffen com minha ab de suporte n completava mas coletava algumas moedas depois de entrar no Clã do Cain me ajudaram muito. o pessoal que reclama não quer jogar com as outras pessoas e tem medo de socializar isso não tem nada haver com saber ou não, conseguir ou não.

 

 

 

@edit

esqueci mesmo de mencionar o pessoal que quer fazer as instâncias pode ir no grupo do discord da levelup lá sempre tem gente chamando pra instâncias, como eu digo sempre JOGOS ONLINE SÃO FEITOS PARA SE JOGAR COM AS PESSOAS E NÃO SOZINHOS, SOCIALIZEM.

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos envolvidos que criaram essa quest maravilhosa, gostei de ver:D

 

- Aos que estão revoltados, pq nunca foram em uma instância, essa quest é um convite e um incentivo;)

 

- Aos que não tem level pra ir nessas instancias ainda, tem os mapas especiais pra "upar"

 

- Sobre o nerf na botinha da scaraba eu já até esperava por isso, mas continua muito boa ainda, imagine um shura combando essa bota com aquele hat Mão Maligna, vai ficar massa:D. Ela vindo por essa quest de maneira fácil eu adorei;)

 

- Tem gente que começou a pouco tempo e não vai poder aproveitar muito essa quest nova, uma pena mas não queira tudo assim já de cara né... estão engatinhando ainda, não fique olhando o cara lá no topo da colina colhendo os frutos do seu esforço e se remoendo todo de inveja, inveja até q é bom, serve de combustível pra se esforçar e quem sabe um dia chegar ao mesmo patamar do cara lá no topo da colina? (o problema é a inveja + preguiça... aí já é um caso perdido)

 

Quem realmente quer, sempre dá um jeitinho e corre atras e quem não quer ou é preguiçoso, sempre inventa uma desculpinha:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Quase todas as instâncias são fácilmente farmáveis em grupos de amigos.Agora se o problema é realmente o nível do personagem, tem algum problema ai.Tá tendo mapas, teve cheffenia recentemente, impossível não ter um char nível alto p farmar isso.Se não tem personagem nível mais alto é, realmente, porquê não quer.Oportunidade de upar a lug tem dado várias.
Mano não fala merda.E quem está começando agora? Ainda não tem muitos amigos, familiaridade com o game e tals?Vai receber oque dessa quest ae?...
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma ranger 120 e um monte de char 50~90, tô upando com um amigo que trouxe pro jogo essa semana

Provavelmente passamos dos mobs normais das instâncias mais low com um pouco de cuidado e bastante tempo gasto, mas impossível passar de qualquer boss, qualquer coisa que hite mais de 2k pra ser exata.

 

Então é, o evento n é pra todo mundo, acontece, não dá pra abranger a todos. Boa att pra vcs/cake

2d6uzcm.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

Quem tá reclamando é: fake, gente bitolada, gente sem noção.

 

bom eu to reclamando, NÃO PELA QUEST, mas pelo NERF no salto alto da rainha, serio mesmo, era uma nova opção pra WL largar a pororocas e o bastão de lagrimas e ter uma nova opção (mais forte, sim!) e infelizmente foi destruida, não bastou remover grande parte do dano em boss, mas tbm reduziram a penetração magica....

 

 

como estou reclamando tbm, digo, não sou fake, nem bitolado, o mais plausivel seria meio sem noção, talvez...kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que de todos que aparecem reclamando, é tudo conta criada nesse mês (precisamente hoje), reclamando e com 1 post só, de reclamação.

Gente, não adianta ficar fazendo vários fakes pra reclamar disso, entendam.

 

Mano não fala merda.E quem está começando agora? Ainda não tem muitos amigos, familiaridade com o game e tals?Vai receber oque dessa quest ae?...

No éden tem pt sendo formada pra várias instâncias, diariamente.

Não fica se vitimizando falando "mimimi mas eu jogo sozinho eu n acho ninguém o mundo do ragnarok me exclui e eu n tenho com quem jogar".

Link para o comentário
Share on other sites

Torneio de magia da pra fazer com quase qualquer char full éden, tem vídeos de pessoas usando sets de 20 30 50 100kk, uma opção

Eu não tô com saco de olhar todas quests, mas a maioria aposto q da pra fazer com um amigo

Um ab com set mora e um sentinela com set mora já fazem quase tudo no joguineo

'' ain, mazeu num tenhu amigu ''

Eu as vezes tô sem ninguém pra fazer x quest, vou ao sul de Prontera e cato alguémmoraenchantedgears.png

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Po mano bora instancia ?

 

-bora !!!

 

puts vc é sicario nem rola ... só tem vaga pra rk ou ranger com chique +12 e gd +14.... foi mal ...

 

Em fim eu felizmente posso fazer as instancias solo , azar da galera que nao pode ... apesar que pouca coisa me interessou... prefiro guardar minhas manas e moedas pra outras coisas mais lucrativas ... os outros itens “lixo” vou trocar pelos pergas e consumiveis.

 

” Mas vcs so reclamam etc etc”

 

Essa quest ta boa demais , seria bom que fosse um pouco mais acessivel pra dar uns itens bacanas pros iniciantes ou jogadores free ...

 

como disse antes a quest ta otima! So o jeito que veio a troca de moedas que vai beneficiar a galera que ja ta bem equipada ...

 

e convenhamos que os pergas +6 serao mais uteis pros iniciantes do que pra quem sola instancia ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas posso elogiar essa quest, e gostaria de parabenizar os que a idealizaram.

 

Conseguiu ressignificar as premiações de diversas instâncias, algumas que eram consideradas inúteis (Sala Final, Torneio de Magia), premiando o trabalho de quem as realizou e jogou/joga o jogo.

 

Ao contrário do que está sendo comentado, ela permite sim que jogadores iniciantes usufruam dela. Basta montarem as PTs e irem realizá-las, voilà. Soube, porém, estimular aqueles que investiram tempo em montar um personagem capaz de realizar as instâncias sozinhos, permitindo que ele colha os frutos de sua excelência. Sabem o nome disso, bbs? Meritocracia.

 

"AHHHHHH, mas os jogadores novos não terão os mesmos resultados dos antigos" O importante não é a igualdade de resultados, mas a igualdade de oportunidade, e o estimulo a todos, independentemente de onde se situem hoje, a jogarem. E isso a quest fez com maestria.

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa gente eu só queria trazer alegria para o meu povo

 

Relaxa que a quest tá bem legal, Dundé.

O único problema são os rumores que eu ouvi e que se confirmaram, mas hey eu não to aqui pra acusar ninguém

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mano não fala merda.E quem está começando agora? Ainda não tem muitos amigos, familiaridade com o game e tals?Vai receber oque dessa quest ae?...

Até entendo seu argumento amigo mas no lugar de reclamar no fórum vc devia ir ver um vídeo de como faz a instância entra lá no discord da lug e procura alguém que queira ir fazer com você, reclamar não resolve seu problema mas procura ruma solução sim

Link para o comentário
Share on other sites

Quantas críticas estranhas... Gente, fica complicado fazer uma quest (que deve demorar bastante para ser feita, né, levem isso em conta) que sirva para quem está começando HOJE e, ao mesmo tempo, para quem já está há tempos jogando. As duas últimas foram quests divertidas, mas relativamente pouco efetivas para quem já tá num certo nível de jogo... Foram, basicamente, quests para quem estava começando. Me parece justo que essa quest de agora se concentre em quem já evoluiu um pouco mais, ainda mais dessa forma que veio, inserido coisa BASTANTE competitiva de graça. O certo seria elogiar e muito, o lance de não quebrar os equipamentos, de não perder encanto é nem refino é verdadeiramente fenomenal.

 

Nossa, eu tô extasiado. Comprei uma espada veterana +12 bem encantada por 100kk, trava CAGADO de medo de ter gastado por algo que fosse ficar ultrapassado... Sempre achei que irá chegar uma hora que meu cajado de espinhos seria escanteado... E, olha, vale ressaltar: perguntei sobre esse lance de slotar a veterana semana passada para o Dundé no discord oficial do jogo e, mesmo a gente se dando bem, ele não deu a mínima dica de que isso tava chegando, postura corretíssima, parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

como estou reclamando tbm, digo, não sou fake, nem bitolado, o mais plausivel seria meio sem noção, talvez...kkkk

 

To falando só de quem tá reclamando do evento.

Dos nerfs em itens até eu reclamo, hue.

 

the drama, the dramadon't play the primadonna

oh the irony

 

"AHHHHHH, mas os jogadores novos não terão os mesmos resultados dos antigos" O importante não é a igualdade de resultados, mas a igualdade de oportunidade, e o estimulo a todos, independentemente de onde se situem hoje, a jogarem. E isso a quest fez com maestria.

Genial

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...