Jump to content

Atualização Semanal - 18/09

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 289
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu gostei do evento, pena que é um evento... poderia retirar essas botas, e deixar essa maquina ai pra sempre, quem sabe colocar outros itens nela, que com certeza vai incentivar muito mais o povo a fazer instancias.

Concordo. Seria intressante a LUG acatar essa ideia e manter a máquina. Seria benéfico para ambos os lados e isso ajudaria a reter os jogadores.

Pelo que eu saiba tem coisas específicas do iRO que só ficam lá e não podem vir pra cá, seria extremamente importante o bRO ter os seus diferenciais que atraiam os players para o jogo, assim como o iRO faz.

O cara tem uns 5 personagens 175. Ele foi chefenia comigo.

Ele não acompanha a porra do YouTube.

Até ano passado eu não tinha IDEIA de quem era o Skt. ...

como sempre gente se escondendo na sombra e no discord do skt, tsc tsc tsc

kd o skt para ensinar que a vida não é assim....

Concordo. Seria intressante a LUG acatar essa ideia e manter a máquina. Seria benéfico para ambos os lados e isso ajudaria a reter os jogadores.

Pelo que eu saiba tem coisas específicas do iRO que só ficam lá e não podem vir pra cá, seria extremamente importante o bRO ter os seus diferenciais que atraiam os players para o jogo, assim como o iRO faz.

Vocês acham que a lug vai dar "de graça" perga +6 com pergaminho +5 a venda na loja de rops? Duvido muito ein....

Não entendo o porque de não ter ao menos o +6 na loja de rops, já seria um grande quebra galho, até ajudaria na economia do server...

+6 na máquina de moedas acho que seria melhor. Porque te obriga a correr atrás pra lucrar, o que te mantém mais tempo no jogo, o server ficará mais cheio e consequentemente mais pessoas compraram ROPs gastando com outras coisas em certos periodos.

Raramente a LUG coloca perga por venda direta. Deixando apenas o +6 na máquina de moedas já é um grande incentivo para os jogadores.

Essa é apenas a minha opinião.

Já conseguiram estragar as guerras de domingo (1.0), fazendo todos os castelos droparem godlys aleatórios, e enterrando assim a disputa por castelos que dropavam godlys específicos e desejados.

Reclamações em nome da igualdade escondem sua verdadeira motivação: ressentimento.

Fechem logo o PVP e deem para todos um troféu de participação.

Vivemos tempos sombrios, em que a superação e a excelência são um inconveniente com a comunidade.

Já conseguiram estragar as guerras de domingo (1.0), fazendo todos os castelos droparem godlys aleatórios, e enterrando assim a disputa por castelos que dropavam godlys específicos e desejados.

Reclamações em nome da igualdade escondem sua verdadeira motivação: ressentimento.

Fechem logo o PVP e deem para todos um troféu de participação.

Vivemos tempos sombrios, em que a superação e a excelência são um inconveniente com a comunidade.

Depende, excelência por itens adquiridos por Rops e vendedores ilegais ? Ou excelência de trabalho em equipe e estratégia ?

Realmente, tem um tipo de "excelência" que é muito inconveniente pra comunidade, e eu acho que todo mundo sabe bem qual é...

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Não entendo o porque de não ter ao menos o +6 na loja de rops, já seria um grande quebra galho, até ajudaria na economia do server...

Por mim devia ter Pergaminhos +5/+6/+7/+8 e +9 permanentemente na Loja de Cash, esses itens são muito procurados e o preço eleva pra um caralho quando não estão na loja, além de que hoje em dia quase todos equips precisam de um refino alto.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

wat

instancia é justamente aquilo que quem nao tem muito tempo para jogar deveria estar fazendo. É basicamente a razao de existir delas. Loga no jogo, faz ela em alguns minutos, sai. Ué

O jogador mais convencional não esta acostumado, talvez seja coisa dele também de não gostar

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.