Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Realmente LUG não se importa com os novos jogadores, mapas especiais que vc só consegue upar no 100+ , quests e eventos que requer um conhecimento razoável do game, instancias que vc não consegue fazer em niveis mais baixo... tudo gira em torno de jogadores mais experientes, as vezes eu quero trazer novos jogadores para o rag mas quando penso na dificuldade que até eu velho de jogo tenho eu penso duas vezes e não recomendo para ninguem.

 

Galera, é o seguinte! Papinho furado, de que LUG não se importa com jogadores novatos! Eu joguei rag a 10 anos atras onde não tinha nem transclasse. Voce demorava 1 mes pra upar do 98 pro 99. Hoje estou jogando a um mês e já estou 150 com meu sicário e 130 com meu bioquimico, e coloquei apenas 20 reais de rops! Antigamente eu pagava 15 reais por mês. Quem quer corre atrás a coisa mais facil do mundo é upar. Quem não está preparado para esta quest que fique preparado para a proxima. Povo só chora e quer tudo mastigado na boca... é foda

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, é o seguinte! Papinho furado, de que LUG não se importa com jogadores novatos! Eu joguei rag a 10 anos atras onde não tinha nem transclasse. Voce demorava 1 mes pra upar do 98 pro 99. Hoje estou jogando a um mês e já estou 150 com meu sicário e 130 com meu bioquimico, e coloquei apenas 20 reais de rops! Antigamente eu pagava 15 reais por mês. Quem quer corre atrás a coisa mais facil do mundo é upar. Quem não está preparado para esta quest que fique preparado para a proxima. Povo só chora e quer tudo mastigado na boca... é foda

 

Concordo totalmente com você nego acha que MMORPG tem que ser fácil, esse jogo já foi mais cabreiro que qualquer coisa a uns anos atrás, vocês estão pegando a fase mais tranquila do jogo e ainda reclamam... É realmente deplorável :(

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, é o seguinte! Papinho furado, de que LUG não se importa com jogadores novatos! Eu joguei rag a 10 anos atras onde não tinha nem transclasse. Voce demorava 1 mes pra upar do 98 pro 99. Hoje estou jogando a um mês e já estou 150 com meu sicário e 130 com meu bioquimico, e coloquei apenas 20 reais de rops! Antigamente eu pagava 15 reais por mês. Quem quer corre atrás a coisa mais facil do mundo é upar. Quem não está preparado para esta quest que fique preparado para a proxima. Povo só chora e quer tudo mastigado na boca... é foda

 

Eu que fiz uma kina Domingo e isso jogando pouco e agora a tarde depois do serviço ja pego 99 de laidy,isso que alguns reclamam se chama preguiça falei ate para minha mulher,povo anda com tanta preguiça que até para jogar tem preguiça.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo totalmente com você nego acha que MMORPG tem que ser fácil, esse jogo já foi mais cabreiro que qualquer coisa a uns anos atrás, vocês estão pegando a fase mais tranquila do jogo e ainda reclamam... É realmente deplorável :(

 

kkkkkkkkkkkkk psé, matar um MVP antigamente sozinho era IMPOSSÍVEL, era grupo full com um ressuscitando o outro e assim vai. Eu upei dois char 150/130 em UM MÊS. E tao falando que é dificil pros NOVATO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo. Quem jogou rag a 10 anoss atras sabe do q to falando. Tem 4milhoes de site que ajudam a tirar duvidas. Tudo mastigadim hoje em dia e reclamam, aiaiaiai só resta rir

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo totalmente com você nego acha que MMORPG tem que ser fácil, esse jogo já foi mais cabreiro que qualquer coisa a uns anos atrás, vocês estão pegando a fase mais tranquila do jogo e ainda reclamam... É realmente deplorável :(

 

Eu queria ver esses de agora upando la na epoca em Moscóvia eu upanda minha odalisca na rajada com mapa sempre lotado

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente LUG não se importa com os novos jogadores, mapas especiais que vc só consegue upar no 100+ , quests e eventos que requer um conhecimento razoável do game, instancias que vc não consegue fazer em niveis mais baixo... tudo gira em torno de jogadores mais experientes, as vezes eu quero trazer novos jogadores para o rag mas quando penso na dificuldade que até eu velho de jogo tenho eu penso duas vezes e não recomendo para ninguem.

 

Gente na boa, é um aniversário de 14 anos, logo é justificável que players antigos se beneficiem. Players novos, não devem se importar com eventos, e sim em aprender a jogar. 120- a única coisa que vc faz é matar bixinho, aprender sua classe, e farmar kk´s, não da pra fazer mais nada. Instância pra muita gente é uma coisa nova (voltei pro jogo só por causa delas) e cara, a maioria dos players "novos" são aqueles que ja jogaram, existem poucos players realmente "novos".

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: wikitable]

[TR]

[TD]1 Peça Intacta[/TD]

[TD]Sala Final[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6608.png 5 Mana Coagulada

[/TD]

[TD]Maldição de Glast Heim

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6000.png 3 Cinzas da Escuridão

[/TD]

[TD]Torre sem Fim

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6719.png 10 Dente de Marfim

[/TD]

[TD]Pesadelo Musical

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6672.png 30 Fragmento de Cinzas

[/TD]

[TD]Palácio das Mágoas

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]7642.png 50 Moeda Sangrenta

[/TD]

[TD]Fábrica do Terror

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]6671.png 100 Moeda Mágica de Geffen

[/TD]

[TD]Torneio de Magia

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pessoal, uma duvida sobre as moedas! Você precisa juntar todos esses itens para conseguir as moedas? Ou apenas uma opção, por exemplo 5 Manas Coaguladas?

Tem que juntar todos essas quantidades são referentes a completar as quests

 

  • Torneio de Magia você ganha 110 moedas, essa é mais fácil na minha opinião os mobs são bem fracos e vc sempre sai com um premio mesmo matando só os primeiros 3 mobs,

  • Palácio das Mágoas em média 25 a 45, o drop vem do mob então vc pode furtar e usar goma.

 

  • Pesadelo Musical de 5 a 10 (10 só com furto) esse dá pra fazer com duas pessoas mas a quantidade é baixa mas o nvl tbm,

 

  • Torre sem Fim a cada 25 níveis você ganha 1 cinza, essa é difícil e devia ser 1:1 já que vc só pode fazer ela uma vez por semana, dá pra conseguir chegar ao 25 fácil com um grupo full com habilidade vc faz ela até o nvl 50 depois dai já e um desafio

 

  • Maldição de Glast Heim são 3 da quest mas solo da pra ganhar até 10~15 o interessante da maldição de glast hein é que se alguém te levar mesmo que vc n mate ou faça nada vc ganha 3 manas coaguladas com um grupo de 4 pessoas com sorte todo mundo consegue 5, Fábrica do Terror são de 30 a 65 moedas depende de sorte mas essa você tem que dividir com o grupo

Link para o comentário
Share on other sites

Gente na boa, é um aniversário de 14 anos, logo é justificável que players antigos se beneficiem. Players novos, não devem se importar com eventos, e sim em aprender a jogar. 120- a única coisa que vc faz é matar bixinho, aprender sua classe, e farmar kk´s, não da pra fazer mais nada. Instância pra muita gente é uma coisa nova (voltei pro jogo só por causa delas) e cara, a maioria dos players "novos" são aqueles que ja jogaram, existem muito poucos players realmente "novos".

Quem dera na época que eu comecei existissem youtubers como o SKT3 ou o Vimas que dão vontade de jogar o jogo pelo conteúdo excelente, isso me animou a voltar a jogar o jogo. É uma enorme diferença que o povo não valoriza.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem dera na época que eu comecei existissem youtubers como o SKT3 ou o Vimas que dão vontade de jogar o jogo pelo conteúdo excelente, isso me animou a voltar a jogar o jogo. É uma enorme diferença que o povo não valoriza.

 

Porra nem fala, voltei a jogar pelos vídeos do skt, mas naquela época existia o God Shaman e o Kai.

Mano quem não repetia o "Ragnarok nunca desista"-Shaman, quando dava aquela vontade de quitar do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pedindo uma possível premiação de uma carta MvP(no caso Gioia) num evento de FanArt

OK

 

Um evento que beneficia a grande parte da comunidade, sendo pouco amigável pra iniciante mas não impossível

REAL SHIT

 

Então novato só é defendido quando a premiação não é uma MvP né? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Pedindo uma possível premiação de uma carta MvP(no caso Gioia) num evento de FanArt

OK

 

Um evento que beneficia a grande parte da comunidade, sendo pouco amigável pra iniciante mas não impossível

REAL SHIT

 

Então novato só é defendido quando a premiação não é uma MvP né? :rolleyes:

 

O novato só é defendido quando a pessoa em questão não é a principal beneficiada, tipo com uma carta mvp exclusiva =)

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou falar uma coisa:

 

Vocês não querem que jogadores novos comecem. Aquele jogador que não sabe nem direito o que é instância. Que não tem a mínima ideia do que farmar. Que não tem habilidade o suficiente pra "quer jogar dá pra jogar até de Éden". Que comecou a semana passada e que ficou empolgado quando viu que tinha evento de aniversário e poderia se divertir no jogo que está aprendendo - porque até no lol jogador que começou agora completa parte das missões do evento. Que tá jogando sozinho porque não conhece ninguém e a comunidade é tóxica.

 

Honestamente? Vão se foder. Nem adianta vir de rage, não vou ler essa merda.

 

ba5802baeb.jpg

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia!

 

Teremos muitas novidades hoje gente, então estamos correndo pra entrega-las o mais breve possível pra vocês .

 

Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão 15h00)

 

 

desculpa qualquer coisa...S.GM-Fort.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...