Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Melhor quest que eu já vi na atualidade, quem tá reclamando vai plantar batata, e não vem de mimimi!Finalmente meu farm de instâncias sendo valorizado xd

e nem venha dizer que tenho ekips tops, eu bato 20k no loki e não reclamo

achei uma foto antiga nela eu tinha 346 cinzas da escuridão podia comprar quase tudo só com isso mas o que eu vo fazer mesmo é COMPRAR TODOS VISUAIS SER LINDA É MELHOR QUE SER FORTE BEIJO NO OMBRO DAS INIMIGAS

PS. Compro Barbatanas 1kk

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se for pra jogar com medo de DC é melhor nem jogar.

Aceita que ele existe, se tomar DC, vai no facebook, manda geral tomar no cu, tira o stress, e entra no jogo novamente.

Vida que segue.

 

KKK nossa isso é tipo um ritual de passagem!

Sempre vejo isso no face

Bom como eu só jogo a noite vou tentar estudar as instâncias mais viáveis para mim no trabalho rsrs

E sim, mesmo sem muito recursos, estou ficando empolgado para experimentar essa modalidade rsrs

Fiquem de olho no face vai q eu apareço xingando por causa do DC

Me desejem sorte!

Fui!

Boa jogatina pra vcs!

Até a noite

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amei a atualização de hoje.

Só achei que as moedas estão um pouco caras demais, mas pelo menos o evento irá colocar os itens em circulação no jogo.

 

 

@Vannor ou @Bella, se eu não gostar daquele carinha forte do clã rival da WOE, posso usar bot pra juntar zenny e comprar itens na lojinha dele para em seguida denunciar a conta por beneficio atraves de bot e ver ele tomando 30 dias de block (consequentemente 30 dias sem WOE no boneco dele)?

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido

Link para o comentário
Share on other sites

@Vannor ou @Bella, se eu não gostar daquele carinha forte do clã rival da WOE, posso usar bot pra juntar zenny e comprar itens na lojinha dele para em seguida denunciar a conta por beneficio atraves de bot e ver ele tomando 30 dias de block (consequentemente 30 dias sem WOE no boneco dele)?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Genial

Link para o comentário
Share on other sites

Essas são as chances dos minérios de ROPs durante o evento. O Enriquecido diz ter uma chance extra que só é tabelada fora do evento. As chances do enriquecido durante o evento não são reveladas.

 

Eu estava me perguntando exatamente isso hoje. Não existe nenhum tipo de bonificação por utilizar enriquecidos durante o evento ? Ou existe porém não se sabe o quanto % exatamente ?! Fico realmente com medo de refinar meus equipamentos +5 até o +6 justamente por essa incerteza das chances.... pq vai que slá, o enriquecido tira o item da tabela bonificada e diminui as chances kkkk

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava me perguntando exatamente isso hoje. Não existe nenhum tipo de bonificação por utilizar enriquecidos durante o evento ? Ou existe porém não se sabe o quanto % exatamente ?! Fico realmente com medo de refinar meus equipamentos +5 até o +6 justamente por essa incerteza das chances.... pq vai que slá, o enriquecido tira o item da tabela bonificada e diminui as chances kkkk

 

Enriquecidos são minérios de ROPs. Eles possuem exatamente as mesmas chances que os Megas e Perfeitos.

 

É uma forma bem barata de tentar refinar alguns itens que não vale tanto e que não existe grande preocupação em perdê-los.

Link para o comentário
Share on other sites

achei uma foto antiga nela eu tinha 346 cinzas da escuridão podia comprar quase tudo só com isso mas o que eu vo fazer mesmo é COMPRAR TODOS VISUAIS SER LINDA É MELHOR QUE SER FORTE BEIJO NO OMBRO DAS INIMIGAS

PS. Compro Barbatanas 1kk

 

Cara, na moral, eu tinha 300+ componente de charleston, fora outras toneladas de itens de instâncias que nem usava, mas agora tenho como pegar várias coisas boas, incluindo stuffs e minérios, to feliz demais com essa quest, farmar pesado as instâncias agora \o/

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amei a atualização de hoje.

Só achei que as moedas estão um pouco caras demais, mas pelo menos o evento irá colocar os itens em circulação no jogo.

 

 

@Vannor ou @Bella, se eu não gostar daquele carinha forte do clã rival da WOE, posso usar bot pra juntar zenny e comprar itens na lojinha dele para em seguida denunciar a conta por beneficio atraves de bot e ver ele tomando 30 dias de block (consequentemente 30 dias sem WOE no boneco dele)?

 

Numa dessa dae um amigo do clã levou um ban. Porque comprou o item de uma loja e essa loja levou ban e saiu levando uma cota de gente inocente junto kk resumo da ópera, 30 dias fora dos especiais, yay LUG sempre trabalhando por você SZ

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Enriquecidos são minérios de ROPs. Eles possuem exatamente as mesmas chances que os Megas e Perfeitos.

 

É uma forma bem barata de tentar refinar alguns itens que não vale tanto e que não existe grande preocupação em perdê-los.

 

O lance é que os enriquecidos dizem que AUMENTAM essas chances. A lógica, pelo menos ao que me parece, é adicionar uma chance de refino extra além da tabela, e não ser exatamente o que ta na tabela LOL

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Iremos estender a manutenção até as 14h00 devido a quantidade de testes necessários na Quest de Aniversário.

 

Qualquer novidade informo vocês.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio.

 

Aproveita e diminui a quantidade de item necessário pra pegar moedas do evento e_e

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia pessoal,

 

iremos estender a manutenção até as 14h00 devido a quantidade de testes necessários na quest de aniversário.

 

Qualquer novidade informo vocês.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Sempre esse mesmo papinho ne ...agradecemos a compreensão .......fala em desculpa pelo atraso .ninguem fala.......................................................

Rufio.

sempre esse mesmo papinho ne ...agradecemos a compreensão .......fala em desculpa pelo atraso .ninguem fala.......................................................

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Iremos estender a manutenção até as 14h00 devido a quantidade de testes necessários na Quest de Aniversário.

 

Qualquer novidade informo vocês.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio.

 

Rufio, fazendo o favor, vê aí se dá pra melhorar a taxa de troca dos itens de instância por moeda. Quebra essa pra nós.

 

edit: Coisa de duplicar ou triplicar.

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Scaraba High Heels [1]

 

Spoiler!

 

 

Salto Alto da Rainha (ID# 22174)

Sapatos que configuram uma réplica daquele utilizado pelas rainhas das cavernas de El Dicastes.

HP/SP +2%.

Refino +5 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP/SP +4% adicional.

Conjunto

[Arco Élfico]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Temporal de Mil Flechas] em 2 segundos.

Arco Élfico +8:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 8%.

Arco Élfico +10:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Temporal de Mil flechas] em 12% adicional.

Conjunto

[Maça Carga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

A conjuração não pode ser interrompida.

Maça Carga +7:

SP +400.

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Maça Carga +9:

SP +600.

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Conjunto

[Durga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe.

Durga +7:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 8%.

Durga +9:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 12% adicional.

Conjunto

[Cajado dos Esplêndidos]

Cajado dos Esplêndidos +7:

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Cajado dos Esplêndidos +8:

Ignora 20% da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +30%.

Cajado dos Esplêndidos +10:

Ignora 30% adicional da MDEF de monstros do tipo chefe.

Dano mágico em monstros do tipo chefe +40% adicional.

Tipo: Sapatos

Defesa: 12

Peso: 70

Nível Necessário: 85

Classe: Todas

Bom Olha o grande nerf nisso pra nos tem que estar tudo no refino +12 +11 pra ser efetiva fora que tiraram 20% de dano fisico e 30% dano magico em Boss.desculpa e de que agora aposto que e porque não estão tirando lucro por rops dai mais tiram por refino a mais que ela precisa.

Link para o comentário
Share on other sites

sobre os nerfs:

 

o salto alto da rainha, poderiam ter deixado os os 50% de ignorar DEFM, e reduzir o bonus do dano contra boss do total de 70% (bonus full) para 40~50% (full tbm).

 

vi um nerf tbm nas botas ocultista, ela possuia um combo só com a capa do serafim caido, não sei se só esqueceram de por na descrição ou se removeram o bonus, deixando apenas o combo da capa+cajado da arvore morta e a bota, diga-se de passagem, esse cajado é muito ruim.. nem slot o troço tem nem nessa quest da pra por.../bomb/bomb/bomb

 

 

a gastar 10 moedas de explorador com chance de 40% pra slotar.. poxa, poderia ter colocado ao menos uma chance maior ou requerer menos moedas por tentativa...

 

 

@Rufio @Belladona

 

já deixo registrado aqui uma sugestão para o proximo evento de refino.

 

coloquem o salto alto da rainha para ser trocado com refino +12 pela versão "aprimorada" sem nerf ou com nerfs reduzidos.

:p:o

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o que estão falando da quest não ser para novos jogadores:

 

1- Existem diversas coisas no momento que ajuda jogadores novos a conseguir pegar level para fazer as coisas da quest. Exemplos: Pacote da Aventura 1 e 2 (pago), Logue e Ganhe com diários e medicinas (gratuito), Mapas Especiais (pago, mas para quem deu sorte de aproveitar a doação de 1k ROPs, foi de graça). Claro, não é só porque o cara tem level "alto" que vai conseguir fazer as instâncias, mas aí tem que ter um esforço adicional do jogador.

 

2- Um jogador com pouca experiência e itens não muito fortes consegue sim fazer algumas das instâncias para ganhar os ingredientes, mesmo que não termine a instância.

 

Palácio das Mágoas - Dá pra fazer de boas, e mesmo que não termine a quest, dá pra farmar ao menos 20 fragmentos por dia, o que daria 10 moedas em 3 dias.

 

Torneio de Magia - Os primeiros oponentes dá pra enfrentar de boas. Digamos que o jogador novato consiga derrotar os 4 primeiros oponentes diariamente, ele consegue 10 moedas por dia, e em 10 dias ele pode conseguir 5 moedas da quest de aniversário. E, claro, se o jogador iniciante tiver uma classe mais favorável e levar umas poções, ele deve conseguir matar mais de 4 oponentes diariamente.

 

Pesadelo Musical - Aqui dificulta um pouco, por isso seria recomendado a jogadores "iniciantes" a jogarem em grupo. É possível enfrentar até 8 pianos que dropam o dente de marfim durante a instância (ou 9, não sei se na sala do chefe nasce um piano normal as vezes). Se o jogador for evolução de gatuno, ele pode furtar os pianos para conseguir muitos dentes de marfim adicionais. Claro, como o jogador provavelmente irá em grupo, deverá ter que dividir os tentes com os outros membros.

 

3- O jogador terá 28 dias para conseguir ao menos 50 moedas da quest, o que dá mais ou menos 1,8 moedas por dia. Se o jogador conseguir realizar essa "façanha" e comprar um item bom, ele poderá vendê-lo e conseguir uma boa quantidade de dinheiro, conseguindo se equipar melhor e ficando menos iniciante.

 

4- Se o jogador iniciante não acompanha vídeos de ragnarok no YouTube, provavelmente ele não é o tipo de jogador que explora o jogo mais a fundo. E se ele não acompanha o fórum ou site oficial, é possível que ele nem fique sabendo da quest, assim como quests anteriores.

 

5- Se o jogador não consegue fazer alguma instância, ele pode criar um tópico aqui no fórum pedindo dicas de como fazer determinada instância, ou até formar um grupo através do fórum ou discord.

 

6- O jogo está fazendo aniversário de 14 anos. Se o jogador começou a jogar a tipo 3 meses, então ele não vai poder celebrar a data tanto quanto os outros. (claro, pode ser que ele jogou a 10 anos atrás e voltou recentemente, mas n vem ao caso).

 

7- Se o jogador fez de tudo e ainda sim não conseguiu as 50 moedas do evento, que pegue outros prêmios, como o se sombrio festivo com 18 moedas, minérios enriquecidos com 5 moedas (que o ajudará a refinar seus itens e ficar mais forte), ou até comprar um dos consumíveis que custam 1 moeda e darão uma boa ajuda a fazer as instâncias: Poção menor de vida (regenera 5% de HP a cada 5 segundos por 10 minutos), Poção menor de mana (regenera 5% de SP a cada 5 segundos por 10 minutos), Poção do Furor Físico (50 ATQ por 8m20s, UAU), Poção do Furor Mágico (50 ATQM por 8m20s, UAU).

 

8- A quest realmente não é para qualquer um. O jogador vai sim precisar gastar seu tempo para conquistar algo, e vai precisar ter força de vontade. Não é como em anos anteriores que era só capturar algumas fadas por dia para conseguir suas coisas. Além do mais, a Quest de Aniversário de 2017 não dava absolutamente nenhum equipamento comparado aos da quest deste ano. No máximo era um álbum da máquina com chances ínfimas de conseguir, diários da aventura que também tinha uma chance baixa (que esse ano conseguimos apenas logando nos fins de semana), e cestas de frutas que davam uma ajudinha de leve para jogadores iniciantes.

 

9- É um jogador novato, se esforçou muito e não conseguiu nada este ano? É só reportar para a Level UP. Ano que vem pode ser que amenizem a quest. Além do mais, existem várias datas comemorativas por ano com eventos interessantes, como Aniversário do bROWiki, Aniversário da Level UP, Anoversário do Ragnarok, Natal, e as vezes eventos adicionais, como no Halloween.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vivi pra ver comunidade reclamando de conteúdo grátis e de qualidade

 

THIS

 

Eu acho que se o player gostar de ragnarok msm, no caso do novato, pode se sentir impulsionado a preparar um char pro ano que vem e coisas do tipo. Ja tem novato que nem com rops e bons ekips param no jogo. Vai da vontade de cada um.

 

A quest ta de qualidade, é aniversário do rag. Obviamente quem mais vai comemorar são os jogadores mais antigos, não acho que player novo sinta "emoção" de comemorar junto ao jogo sendo que mal o conhece direito. Então, talvez, ele possa querer fazer parte da comunidade para se entrosar melhor no proximo aniversário.

 

Sla, o evento das fadas novato podia participar, o de brasilis tb. Vem uma quest mais elaborada pra char mais high level e povo reclama. E reclamação é diferença de crítica construtiva.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amei a atualização de hoje.

Só achei que as moedas estão um pouco caras demais, mas pelo menos o evento irá colocar os itens em circulação no jogo.

 

 

@Vannor ou @Bella, se eu não gostar daquele carinha forte do clã rival da WOE, posso usar bot pra juntar zenny e comprar itens na lojinha dele para em seguida denunciar a conta por beneficio atraves de bot e ver ele tomando 30 dias de block (consequentemente 30 dias sem WOE no boneco dele)?

 

Já vi muito levando Ban sem saber por esse motivo, ai um desses compra uma coisa de cada loja de prontera só para dar Ban no Valhala por 30 dias

Link para o comentário
Share on other sites

O lance é que os enriquecidos dizem que AUMENTAM essas chances. A lógica, pelo menos ao que me parece, é adicionar uma chance de refino extra além da tabela, e não ser exatamente o que ta na tabela LOL

 

 

Pela lógica seria o certo aumentar por fora, mas aparentemente até onde sei, desde meus x anos em Rag, essa descrição dele é meio que enfeite .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...