Ir para conteúdo

O que você mudaria no Ragnarok?


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

Se você pudesse mudar ou criar um item (ou habilidade ou um sistema) para o Ragnarok o que você faria/traria?

 

 

 

/bombEu iria querer alterar o Aegis Domini, já consegui dar o azar épico de gastar cerca de 3.000 de SP na habilidade e nada de ativar o buff de Ataque.

 

/bombCriar balas de canhão de outros elementos.

 

/bombMudar as músicas de Bardo e Odaliscas (e evoluções) deixando o funcionamento igual a do Ro: Zero

Editado por XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mudar RK para ser mais forte com habilidades de espada e lança, ao invés de sopro.

 

Deixar os Buffs de AB mais influentes igual os do Doran (+40 de um status).

 

Mais poder ofensivo aos Renegados ou mais ferramentas de "Trollar"

 

Mecha poder usar Buffs da própria classe, além de pegar encantar com elementos.

 

GX ter mais dano com lâminas retalhadoras, tipo bem mais dano e.e

 

Ranger ter mais armadilhas

 

Bardo e Musa terem AV corrigido

 

RG ter mais skills de ESCUDO sejam defensivas como ofensivas.

 

WL ter mais dano que sorcerer

 

Arremesso de shuriken prestando outra vez

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1. O modo de upar os homunculus. Tá tão ultrapassado e.e"

2. Mais habilidades com RG de escudo, ou que realmente sejam beeeeeeeeeeeeem ofensivas.

3. Melhorar itens para trovador de temporal.

4. Adicionar mais mapas para ABs exorcistas, principalmente na lacuna do 14x ~ 15x +

5. Aumentar instâncias low level, tipo a calabouço dos orcs para o pessoal se acostumar a criar mais grupos, além de upar com um leque maior de possibilidades os níveis iniciais.

6. Melhorar jogabilidade e itens com personagens babies. Seria interessante ter itens/equipamentos próprios, tipo S.A.

 

Acho que é isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos exclusivos para baby seria legal.

Seria bom se arrumassem a Trap Incendiária e trocasse a animação da Glacial para uma similar a da incendiária (é mais leve) além de outras traps elementais (terra e vento) e colocar na Pericia em Armadilha redução de cast fixo para as armadilhas de caçador (se é perito então devia ser mais rapido para instalar '-')

 

 

Quando usei anos atras acho que foi 1 semana depois na época que teve balanceamento das armadilhas o ataque aumentava o dano da trap, o dano continuava bom mas por algum motivo que não entendi, parou de afetar sendo que a fórmula é parecida com a bomba relógio mudando apenas que a bomba tem um fator de dano

 

Sistema de auto-alimentação de pet e homunculos porque é um pé no saco tédio ficar olhando se está com fome já que não tem barra de fome para ajudar. E mudança no ganho de exp de homunculos

 

Habilidades com grifo e escudo para RG, melhoria das habilidades com lança e espada do RK, montarias alternativas (queria montar numa galinha seria sinistro).

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

• Arcano ter skill mágica de dano sagrado

• Sorcerer ter skill de dano sombrio e sagrado

• Ranger com skill mágica (invocar flechas de dano mágico, por exemplo)

• Criar uma sprite de besta pra rangers, porque só ter a de arco é feia

• Fazer uma sprite de arco muito foda conforme a arma evolui. É sempre o mesmo desenho, n deveria ser.

• Seguindo a linha da pergunta anterior, fazer isso pra todas armas. Praticamente Terror Violeta é a única arma boa que tem sprite diferenciada.

• Mudaria a roupa dos sorc pra algo mais clean. Talvez deixava os pelos da roupa, e tirava os pergaminhos.

• Ninja ter habilidade tipo ocultação, que possa se locomover tranquilamente.

• Mecânico poder criar mais itens, tipo uma forja mesmo.

• Mecânico poder adicionar efeitos/bônus diferenciados nos itens, independente de qual item, mas apenas pra sua classe.

• Mais skill mágica de dano fantasma.

• Homúnculus fantasma, com o intuito apenas de dar bônus ao seu dono, como se fosse um espírito guia.

Link para o comentário
Share on other sites

Se chegar tudo que tem no kRO, nem to falando de episódio, só as correções, balanceamento, e alterações, já ficarei muito feliz, e os do RO:Zero que futuramente irão pra lá também, tipo as alterações das músicas.

 

E também deixar o servidor mais cru, sem alteração, tipo liberar teleporte (thor), deixar os drops totalmente inalterados e tal.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de tópico eu ficaria uns 3 dias digitando, mas vou tentar resumir o que eu queria que mudasse:

 

1- Rebalanceamento de todas as classes de um modo geral. Classes que não coloquei aqui, é porque não conheço bem o suficiente para comentar.

RK: Melhorar o lado esquerdo da arvore de habilidades, como o Impacto Flamejante. Deixar a construção de agilidade mais forte.

RG: Focar nas habilidades do tipo sagrado, deixando-as mais fortes ou mais fáceis de utilizar. Tirar o requisito da Luz da Criação. Criar alguma habilidade como o Corpo Fechado, só que para RGs.

Sentinela: Melhorar as habilidades de armadilhas.

Músicos: De algum modo, melhorar o método de buffs que eles dão (não sei como fazer isso) e melhorar muito as habilidades ofensivas.

Bioquímico: Criar mais balas de canhões e criar uma variedade maior de poções para serem feitas.

Mecânico: Criar ou melhorar o sistema de criação e refino para que voltem os Pure Forges.

 

2- Melhoria drástica no sistema de MVPs do jogo.

Drops melhorados e itens específicos que apenas o MVP certo tenha. Podendo usar em conjunto com criação de poções do Bioquímico ou sistema de forja e refino do Mecânico.

De algum modo, melhorar o aparecimento deles, talvez colocando-os em mais mapas em horários intercalados com os originais.

Melhoria de algumas cartas de MVPs

 

3- Novo sistema de instancias e criação de grupos.

Cada membro do grupo teria seu loot individual.

Um sistema de procura de grupos melhorado.

Ao cair durante uma instancia, ao entrar, voltar dentro dela.

 

4- Criação de novos Godlys. De preferencia que sejam feitos com itens dropados de MVPs.

 

5- Melhoria na janela de atributos, onde mostraria todos os bônus que está ganhando dos equipamentos utilizados.

 

6- Sistemas de missões mundiais. Uma missão que tem inicio aleatório, onde uma grande quantidade de jogadores precisam se juntar para conseguir completa-la. Aparecerá uma mensagem quando estiver começando. Ao completa-la, quem participou ganhará itens como consumíveis, materiais ou equipamentos com uma certa qualidade. Além disso, o servidor poderá ganhar um bônus por um determinado tempo, como já acontece quando matam o Satã Morroc.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fala das classes que já joguei (pq se for pra fala de classe que não tenho conhecimento e corre risco de fala besteira, melhor ficar de boas e não pagar mico igual alguns aí)

 

1. RGJogo de RG a milhões de anos, foi meu primeiro classe 2, trans e 150. Joguei MVP PvP e woe.

A classe é muito balanceada. Boas habilidades em área, que combam ou tem possibilidade de spamar. Boa habilidade de debuff (estocada), boa habilidade mono alvo (mr). Boas habilidades defensivas: bloqueio, aura, refletor. Boas habilidades de dano sagrado para instacias: luz da criação, Gc. Passa atordoamento profundo. Possui dps muito bom com toque do Oblivio.

 

O que falta PvP: algo como um avanço ofensivo de lk.

O que falta woe: nada

O que falta MVP: lança do destino ser nevermiss

O que falta de habilidade: arrumar retribuição da vanguarda. Deveria bater o mesmo que um goh. Eh um habilidade que depende da diferença de Hp bem como goh, mas numa fórmula totalmente torta e inútil.

 

De resto não falta ABSOLUTAMENTE NADA. A classe sempre foi extremamente forte e tank.

 

2. RANGER

Bom, upei tão fácil que peguei 140 sem esforço ou gastos. Classe bem roubada pra pvm ou mvps. Desbalanceada para PvP com o lema "canhão de vidro". Atualmente foi balanceada com equipamentos pra trap que cá entre nós está tirando um dano muito absurdo pra algo que não pode ser reduzido via Def redução racial pra PvP ou woe. Se esta reduzindo, eh novidade pra mim, mas a dois anos atrás reduzia não...

 

O que falta PvP: maior Hp. Pega Hp baixo demaaaais e não tem nada que os ajude a ter mais sustain como alguma Eskiva roubada ou Hp de sicário. Alguns dao Lock e ficam de longe matando com lobo, outros batem e correm... O Hp eh tão pouco que mal vai tanka um sopro.

 

O que falta woe: nada. Lá não precisa sustain pq eh só ficar recuado e trapeando.

 

O que falta MVP: nada.

 

 

3. Mecânico:

bom, a classe que peguei pra ser main após o quit. Desempenho fenomenal no pvm mesmo com tanto Nerf e impecilio nonsense imposto. O desempenho contra MVP tbm eh um absurdo de bom, choque tá hitando muito, canhão tbm tá destruindo. Fiz os cálculos de dano e no final vai bater 350k no canhão... Vou bota tanto rk no chinelo na xexenia muuuhahah

 

O que falta pvm: remover o Nerf para habilidades com robô que só passam a pegar a exata % de dano descrita, no lvl 120. Exemplo: punho foguete diz lá que bate 700%. Tu só vai bate isso no 120. Antes disso vai bate 583%. O que eh um Nerf nonsense ridículo. Remover a restrição de mecha não poder usar buff de ferreiro. Remover restrição de teleporte, corrigir o detalhe de não poder invocar outro mecha quando morre ou explode. Maior dano em área ou spam pra habilidades fora do robô! Maior gama de machados de uma mão(não tem nenhum ingame que preste). Balas de canhão de elementos variados! Ainda mais agora que não pega mais elemento.

 

O que falta pvp: maior mobilidade fora do mecha. Ser 100% nerfado com uma teia de aranha... Eh um absurdo. Reduzir o delay de brandir Machado. Deixar o choque do carrinho com 2 células de distância. Eh horrível como vc se buga tentando usar uma habilidade em um alvo que foge precisando ter 1 célula só de distância. Usar as habilidades de ferreiro (buffs) estando no mecha.

 

O que falta MVP: nada. Mas a descrição do banco estacas menciona algo sobre ter um negócio que penetra a armadura do alvo: então mudem o bate estacas pra ignorar Def.

 

 

 

É isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de tópico eu ficaria uns 3 dias digitando.

 

 

Sei como é, iria escrever um testamento. Bora escrever um :3

 

Bem vou por aqui como experiencia própria com alguma das classes.

 

Geral

 

 

Arrumar o BUG de DEF/DEFM da Tão Gunka que já existe faz ANOS so de piscar já congelo por causa desse treco.

Remover a resistencia a debuff da DEFM e colocar por stats.

Aumentar a DEFM pelo refinamento de equipamentos igual a DEF.

 

Produzir sacolas de 100kk para ajudar em negociações acima de 1b.

Montarias alternativas (quero montar numa galinha gigante *-*)

 

 

 

RKs

 

 

Deletar o Sopro de Gelo e mudar Sopro do Dragão para usar Essencias de Dragão podendo usar outros elementos, adicionar mais habilidades de lança e melhorar as de espada.

Remover a restrição de numero de runas carregadas.

Criação do item Chamado da Fera para poder chamar o Ferus de onde estiver.

 

 

 

RGs

 

 

Remover a restrição da Luz da Criação

Devoção encantar arma e armadura,

Proteção da Vanguarda acumular pontos de fúria ao atacar ,

Retribuição da Vanguarda melhorar o dano da habilidade,

Habilidades de Grifo tipo um aumetar agilidade e planar para ele (teoricamente ele voa devia ser rápido e imune a traps)

Aegis Domini permitir escolher o Buff desejado,consumo de SP 50 →200 e mudar o efeito de dano fisico da DEF e mágico da DEFM para um buff que ao ser atacado dá dano, (Similar a Inundação de Magma ficaria top para build Cruz e Suporte) trocar o efeito do Silentium do Aegis Nv.2 por Magnum Exorcimus ou Santuário (auxilia a build de Cruz).

Transformar o Sacrificio de Martir em um Buff que quando ativo da o dano gastando 40 de SP (se for considerar antigo é 20 por golpe) por golpe e adicionar uma penalidade de Aspd quando ativo (para compensar o clica e deixa matando sozinho e reduzir o DPS já que o dano é alto com a nobreza)

Criação do item Chamado da Fera para poder chamar o Grifo de onde estiver.

 

 

 

 

 

Bios

 

 

Balas de outros elementos, permitir selecionar o numero de tentativas para fabricar poções através do Preparar Poção.

 

 

 

Mechas

 

 

Balas de outros elementos, item para invocar o mecha em qualquer lugar que estiver, remoção da restrição de habilidades (teleporte, skills de ferreiro e por aí vai) enquanto montado no mecha.

 

 

 

Sentinelas

 

 

Fazer que o ataque da arma influencie no dano da Incenciária e Glacial (é o correto não sei se arrumaram), mudar a animação da Glacial e por redução de Cast Fixo de 0,2 por nível para armadinhas de caçador na passiva de Perícia com Armadilhas.

 

 

 

Shura

 

 

Redução do cast da habilidade Tempestade Espiritual (outra coisa que foi cagada).

 

 

 

Baby

 

 

Poder virar baby na igreja (como se fosse órfão) e fabricar equipamentos específicos para a classe). (Seria legal ter um evento fúria dos babys :3)

 

 

 

WOE

 

 

Pontos de participação de Guerra podendo trocar em equipamentos gloriosos/cerco, poções de GdE e outros.

 

 

 

Como não joguei muito com as outras não tenho muita noção da necessecidade deles. (pelo texto na aba de RGs já até deu pra saber com qual jogo /headph)

Editado por XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu acharia muito legal mudar seria a mecânica dos efeitos negativos. Basicamente, faria com é com a HARD DEF: quanto maior sua DEF, menos diferença a DEF adicional vai fazer. Masomenos assim:

10 DEF - Redução de 2,2%

110 DEF - Redução de 19,4% (100 de DEF resultou em 17,2% adicionais)

210 DEF - Redução de 31,0% (100 de DEF resultou em 11,6% adicionais)

310 DEF - Redução de 39,3% (100 de DEF resultou em 8,3% adicionais)

410 DEF - Redução de 45,6% (100 de DEF resultou em 6,3% adicionais)

510 DEF - Redução de 50,4% (100 de DEF resultou em 5,2% adicionais)

...

... por ai vai, sendo impossível pegar 100% de redução.

 

O mesmo para a resistência a status: Cada ponto em VIT, por exemplo, reduziria a chance de receber stun, só que não linearmente, quanto mais VIT você tivesse, menos resistência adicional cada ponto te daria. A única forma de ficar imune seria com cartas ou equips.

Acredito que isso valorizaria muito certas classes que tem debuffs como arma principal ou complementar, além de meio que "obrigar" os jogadores a terem uma gama maior de estratégias em WoE, por exemplo, ou contra MVPs.

 

Para as classes:

 

 

RK - Melhoraria a build de ASPD (Ctrl + click), cooldown fixo no sopro

RG - Melhores habilidades com escudo (bloqueio mais efetivo, melhor dano, etc), uma forma eficiente de buildar com ASPD (Ctrl + click)

Ranger - Algum requisito no ilimitar, tipo o da consagração ou algo parecido

Músicos - Musicas e duetos pegando apenas no grupo, especificamente para musas uma forma de buildar com ASPD (Ctrl + click) por causa dos chicotes

WL - Faria a classe mais glass cannon, glass ela meio que já é, mas o cannon já não sei...

Sorc - Parece bom para mim, talvez reduziria o potencial de dano para valorizar mais o lado suporte e debuff, só talvez.

AB - Já parece bom para mim.

Shura - Já parece bom para mim.

GX - Já parece bom para mim.

Renegado - Ênfase maior no debuff

Mecha - Revitalizar os pure forger, talvez com encantamentos próprios tipo Malangdo

Bio - Facilitar o up dos homunc T.T

Ninja - Já parece bom para mim. Lvl 175 talvez?

Guns - Sei nada a respeito. Lvl 175 talvez?

TK - Traria a evolução de uma vez kkkk

SA - Transformaria numa classe de verdade ahsuahuashsuhas zuera, faria mais itens exclusivos com efeitos exclusivos

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava pensando hoje que o Justiceiro/Rebellion poderia criar munições diferenciadas que usasse itens raciais como material, por exemplo:

 

Projétil Escamado: Aumenta o dano contra monstros da raça Dragão em 25%. Chance de transpassar a escama e ignorar X% da defesa de monstros da raça Dragão.

 

Material: 1 Escama de Dragão e 1 Canino de Dragão.

 

Também seria legal poder equipar 2 projéteis diferentes no caso de armas do tipo Pistola para poder aproveitar as munições, como usar uma racial em uma mão, e uma de efeito negativo na outra, ex: Projétil Escamado e Capsula de Areia (Cegueira, 1 Areia Seca e 1 Areia Molhada). Eu mudaria várias coisas no ragzin, depois posto mais.

Editado por Sr. Raposo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sobre balanceamento eu poderia escrever um TCC sobre isso de tantas opiniões então eu vou resumir.

 

 

RK: Balanceamento para que sopro seja off build e epadas/tank sejam as builds principais.

 

RG: Pequenas coisas...

 

Bio: Diminuir o uso da bomba acida, melhorar o usa das plantas, diminuir a velocidade (namoral aquela skill não faz o menor sentido...)

 

Mecha: Buff pra quase tudo, adicionar forja útil pra 3rd, buffar pra caralho aquelas maquinhas.

 

Sentinela: Diminuir bastante o poder em leveis mais baixos e colocar mais poder no late game, buff em traps.

 

Shura: nerf geral no pvp.

 

Warlock: buffar as skills de 3rd, ter mais dps com elas.

 

Sorc: Passos ser 3 celulas em vez de só uma atras de vc melhoria pra caralho o gameplay, buff na build summoner, de resto está perfeito.

 

Bardo e Odalisca: Ser igual no RO Zero e ser mais ofensivo.

 

Super Aprendiz: Caralho uma skill tree boa e não só as skill merda.

 

Ninja: Buff em Shuriken.

 

Geral:

 

 

 

 

 

Mais mapas pra up normal sem ser instância, mais mapas pra AB exorcista.

 

Menos reciclagem de sprite.

 

Completamente deletar essa coisa de encantar visual e shadow set, é uma aba pra VISUAL É SÓ PRA SER BONITINHO SÓ ISSO.

 

MVP com drops melhores.

 

Velhos rops passarem a dropar ,namoral ninguém vai gastar 7k de rops pra comprar uma Fúria Brilhante, coloca pra dropar mesmo.

 

Upar humunculos ser diferente.

 

Godly feitos com quest bem longas tipo matar mil vezes a flor do luar e depois falar com uns 200 npcs, sem precisar de Woe.

 

Melhorias na WoE e restringir o uso de Bolinho e outros tantos consumíveis OP por ai que todo jogador de WoE já sabe.

 

 

Aumento drástico de quests que dão xp + reformulação de quests do jogo inteiro para melhores recompensas, não precisa me dar um godly não mas se todas as quests forem igual a do olho de hellion eu já ficaria feliz.

 

 

edit: por algum motivo essa merda ta fazendo 2 spoilers e eu não consigo apagar então vai ficar assim mesmo

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mudar RK para ser mais forte com habilidades de espada e lança, ao invés de sopro.

Possívelmente a caminho

Deixar os Buffs de AB mais influentes igual os do Doran (+40 de um status).

O que achou do rework?

Mais poder ofensivo aos Renegados ou mais ferramentas de "Trollar"

O que achou do rework?

Mecha poder usar Buffs da própria classe, além de pegar encantar com elementos.

Como assim pegar encanto de elemento, tipo no canhão?

 

Ranger ter mais armadilhas

 

Ranger ter armadilhas mais úteis*

 

WL ter mais dano que sorcerer

This

 

1. O modo de upar os homunculus. Tá tão ultrapassado e.e"

O que achou do rework?

 

Acho que é isso.

 

 

• Arcano ter skill mágica de dano sagrado

Aí o que seria dos exorcistas da vida?

• Sorcerer ter skill de dano sombrio e sagrado

Rt

• Criar uma sprite de besta pra rangers, porque só ter a de arco é feia

Sprites são sempre bom

• Fazer uma sprite de arco muito foda conforme a arma evolui. É sempre o mesmo desenho, n deveria ser.

• Seguindo a linha da pergunta anterior, fazer isso pra todas armas. Praticamente Terror Violeta é a única arma boa que tem sprite diferenciada.

This

• Mudaria a roupa dos sorc pra algo mais clean. Talvez deixava os pelos da roupa, e tirava os pergaminhos.

O que achou do rework do jRO?

• Mais skill mágica de dano fantasma.

 

 

Esse tipo de tópico eu ficaria uns 3 dias digitando, mas vou tentar resumir o que eu queria que mudasse:

 

1- Rebalanceamento de todas as classes de um modo geral. Classes que não coloquei aqui, é porque não conheço bem o suficiente para comentar.

RK: Melhorar o lado esquerdo da arvore de habilidades, como o Impacto Flamejante. Deixar a construção de agilidade mais forte.

This

RG: Focar nas habilidades do tipo sagrado, deixando-as mais fortes ou mais fáceis de utilizar. Tirar o requisito da Luz da Criação. Criar alguma habilidade como o Corpo Fechado, só que para RGs.

 

This, mas com algo que escalasse de acordo com a HDef do rg, que é o modo que a classe sempre tancou

Sentinela: Melhorar as habilidades de armadilhas.

Músicos: De algum modo, melhorar o método de buffs que eles dão (não sei como fazer isso) e melhorar muito as habilidades ofensivas.

O que achou das versões do Re:zero?

Bioquímico: Criar mais balas de canhões e criar uma variedade maior de poções para serem feitas.

This, só que novos elementos pode dar liberdade demais à classe

 

 

2- Melhoria drástica no sistema de MVPs do jogo.

Drops melhorados e itens específicos que apenas o MVP certo tenha. Podendo usar em conjunto com criação de poções do Bioquímico ou sistema de forja e refino do Mecânico.

O jRO já faz isso, já deu uma olhada?

De algum modo, melhorar o aparecimento deles, talvez colocando-os em mais mapas em horários intercalados com os originais.

O kRO já deu uma apimentsada nos MvPs, já deu uma olhada?

 

3- Novo sistema de instancias e criação de grupos.

Cada membro do grupo teria seu loot individual.

Um sistema de procura de grupos melhorado.

Ao cair durante uma instancia, ao entrar, voltar dentro dela.

 

This, mas a questão de cair o kRo já deu um jeito

 

4- Criação de novos Godlys. De preferencia que sejam feitos com itens dropados de MVPs.

Já tem um rework dos Godlys no jRo, não?

5- Melhoria na janela de atributos, onde mostraria todos os bônus que está ganhando dos equipamentos utilizados.

 

6- Sistemas de missões mundiais. Uma missão que tem inicio aleatório, onde uma grande quantidade de jogadores precisam se juntar para conseguir completa-la. Aparecerá uma mensagem quando estiver começando. Ao completa-la, quem participou ganhará itens como consumíveis, materiais ou equipamentos com uma certa qualidade. Além disso, o servidor poderá ganhar um bônus por um determinado tempo, como já acontece quando matam o Satã Morroc.

Very Nice Idea, contratem este homem

 

Uma coisa que eu acharia muito legal mudar seria a mecânica dos efeitos negativos. Basicamente, faria com é com a HARD DEF: quanto maior sua DEF, menos diferença a DEF adicional vai fazer. Masomenos assim:

10 DEF - Redução de 2,2%

110 DEF - Redução de 19,4% (100 de DEF resultou em 17,2% adicionais)

210 DEF - Redução de 31,0% (100 de DEF resultou em 11,6% adicionais)

310 DEF - Redução de 39,3% (100 de DEF resultou em 8,3% adicionais)

410 DEF - Redução de 45,6% (100 de DEF resultou em 6,3% adicionais)

510 DEF - Redução de 50,4% (100 de DEF resultou em 5,2% adicionais)

...

... por ai vai, sendo impossível pegar 100% de redução.

This

O mesmo para a resistência a status: Cada ponto em VIT, por exemplo, reduziria a chance de receber stun, só que não linearmente, quanto mais VIT você tivesse, menos resistência adicional cada ponto te daria. A única forma de ficar imune seria com cartas ou equips.

Acredito que isso valorizaria muito certas classes que tem debuffs como arma principal ou complementar, além de meio que "obrigar" os jogadores a terem uma gama maior de estratégias em WoE, por exemplo, ou contra MVPs.

Adorei a idéia

Para as classes:

 

 

RK - Melhoraria a build de ASPD (Ctrl + click), cooldown fixo no sopro

RG - Melhores habilidades com escudo (bloqueio mais efetivo, melhor dano, etc), uma forma eficiente de buildar com ASPD (Ctrl + click)

Ranger - Algum requisito no ilimitar, tipo o da consagração ou algo parecido

 

Concordo. Uma parte do poder de Ranger é que a classe não tem quase nenhuma restrição, seja de efeito de skill ou de item pra usar

Músicos - Musicas e duetos pegando apenas no grupo, especificamente para musas uma forma de buildar com ASPD (Ctrl + click) por causa dos chicotes

Já viu o Re:Zero?

WL - Faria a classe mais glass cannon, glass ela meio que já é, mas o cannon já não sei...

Sorc - Parece bom para mim, talvez reduziria o potencial de dano para valorizar mais o lado suporte e debuff, só talvez.

True

AB - Já parece bom para mim.

Shura - Já parece bom para mim.

GX - Já parece bom para mim.

Renegado - Ênfase maior no debuff

Mecha - Revitalizar os pure forger, talvez com encantamentos próprios tipo Malangdo

Bio - Facilitar o up dos homunc T.T

Ninja - Já parece bom para mim. Lvl 175 talvez?

Guns - Sei nada a respeito. Lvl 175 talvez?

TK - Traria a evolução de uma vez kkkk

SA - Transformaria numa classe de verdade ahsuahuashsuhas zuera, faria mais itens exclusivos com efeitos exclusivos

 

 

Bom sobre balanceamento eu poderia escrever um TCC sobre isso de tantas opiniões então eu vou resumir.

 

 

RK: Balanceamento para que sopro seja off build e epadas/tank sejam as builds principais.

 

RG: Pequenas coisas...

 

Bio: Diminuir o uso da bomba acida, melhorar o usa das plantas, diminuir a velocidade (namoral aquela skill não faz o menor sentido...)

 

Mecha: Buff pra quase tudo, adicionar forja útil pra 3rd, buffar pra caralho aquelas maquinhas.

 

Sentinela: Diminuir bastante o poder em leveis mais baixos e colocar mais poder no late game, buff em traps.

 

Shura: nerf geral no pvp.

 

Warlock: buffar as skills de 3rd, ter mais dps com elas.

 

Sorc: Passos ser 3 celulas em vez de só uma atras de vc melhoria pra caralho o gameplay, buff na build summoner, de resto está perfeito.

 

Bardo e Odalisca: Ser igual no RO Zero e ser mais ofensivo.

 

Super Aprendiz: Caralho uma skill tree boa e não só as skill merda.

 

Ninja: Buff em Shuriken.

 

Geral:

 

 

 

 

 

Mais mapas pra up normal sem ser instância, mais mapas pra AB exorcista.

 

Menos reciclagem de sprite.

 

Completamente deletar essa coisa de encantar visual e shadow set, é uma aba pra VISUAL É SÓ PRA SER BONITINHO SÓ ISSO.

 

MVP com drops melhores.

 

Velhos rops passarem a dropar ,namoral ninguém vai gastar 7k de rops pra comprar uma Fúria Brilhante, coloca pra dropar mesmo.

 

Upar humunculos ser diferente.

 

Godly feitos com quest bem longas tipo matar mil vezes a flor do luar e depois falar com uns 200 npcs, sem precisar de Woe.

 

Melhorias na WoE e restringir o uso de Bolinho e outros tantos consumíveis OP por ai que todo jogador de WoE já sabe.

 

 

Aumento drástico de quests que dão xp + reformulação de quests do jogo inteiro para melhores recompensas, não precisa me dar um godly não mas se todas as quests forem igual a do olho de hellion eu já ficaria feliz.

 

 

edit: por algum motivo essa merda ta fazendo 2 spoilers e eu não consigo apagar então vai ficar assim mesmo

 

Contratem este homem também

 

Pessoal tem umas idéias legais, só apontei aqui algumas que já foram implementadas

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tem umas idéias legais, só apontei aqui algumas que já foram implementadas

 

Isso, RG com Corpo Fechado escalado totalmente com a Def e MDef também (ou apenas Def).

As versões do Re:zero de músicos achei muito legal, tinha visto mas não sabia em qual Ragnarok era a futura implementação. (Aproveitando, existe alguma relação entre o Ragnarok Re:zero e Re:start?)

Sim, talvez dar mais liberdade para classe a deixe mais forte que o devido, já que é uma das classes mais forte do jogo.

 

Em relações a outras alterações que comentei e você disse que já foi implementado algo do gênero, não estou sabendo, como:

Mudança nos MVPs;

Solução de cair nas instâncias;

Rework nos Godlys;

 

Se tiver algum material que mostre elas, eu agradeço :)

 

Aaaah, quase esqueci, o Yukii disse:

"Mudar RK para ser mais forte com habilidades de espada e lança, ao invés de sopro".

E você disse que possivelmente estava à caminho. O que seria essa possibilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Evolução dos sprites seguindo a lógica dos animes. tipo o freeza.

 

 

 

Começa normal, depois que evolui coloca umas firulas, segunda evolução atinge o ápice da firulagem e terceira e última tem o visual mais clean de todos.

 

Assim:

 

Classe 1 está bom, Classe 2 está bom, joguem fota os sprites da transclasse e usem os da terceira no lugar.

Terceira classe tudo um bando de boneco magrelo com roupa colada e com o mínimo de adorno possível mostrando que a porra ficou bem séria.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, RG com Corpo Fechado escalado totalmente com a Def e MDef também (ou apenas Def).

As versões do Re:zero de músicos achei muito legal, tinha visto mas não sabia em qual Ragnarok era a futura implementação. (Aproveitando, existe alguma relação entre o Ragnarok Re:zero e Re:start?)

 

Não sei dizer

Sim, talvez dar mais liberdade para classe a deixe mais forte que o devido, já que é uma das classes mais forte do jogo.

 

Em relações a outras alterações que comentei e você disse que já foi implementado algo do gênero, não estou sabendo, como:

Mudança nos MVPs;

 

Recentemente chegou a "cheffênia " do kRO, e ela veio com novos MvPs fantasmas. Além disso, tem um rework das habilidades dos monstros em andamento por aí.

Fontes: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/231657-kro-welcome-corridor-022018/

https://www.youtube.com/watch?v=4-kACQSLHMg

 

Além disso, no jRO, itens que combam com cartas de MvP, como Tatenashi, Sapatos de Okami, Freeoni's Wings tem a chance de cair dos próprios mvps em vez de da loja de ROPs durante um certo evento.

 

Solução de cair nas instâncias;

 

Não achei um link

Rework nos Godlys;

http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3785697&curpage=1

Não achei o Link do kRO

 

Se tiver algum material que mostre elas, eu agradeço :)

 

 

Aaaah, quase esqueci, o Yukii disse:

"Mudar RK para ser mais forte com habilidades de espada e lança, ao invés de sopro".

Com a vinda dos hats de bio5 e as armas novas, o Rk de Agi/For já faz bastante dano, na verdade até mais que o Sopro, mesmo que com um DPS menor. Se você contar com o rework das runas E itens que beneficiam agi mas não sopro, como serafim e abissal que nós temos no bRO, possívelmente sopro vai acabar sendo superado.

 

https://youtu.be/O65aMQPcKSw

https://youtu.be/nfcahmrnsn8

https://youtu.be/f3vgXbfg61Q

E você disse que possivelmente estava à caminho. O que seria essa possibilidade?

20 caaaaaaaaracteres de pesquisa tarde da noite

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Maior facilidade de refinamentos com minérios dropados

 

Cartas de monstros normais com maior drop, e de mvps com ainda mais drop.

 

Drops de itens mais relevantes... existem itens com drop de 0.01% que não são nada bons.

 

Itens bem mais relevantes de quests, assim como dos hats de bio5 e do itens divinos.

 

Mais itens exclusivos de classe, dano maior dano ou maior utilidade para as classes

 

Cópia Explosiva com maior dano e/ou menor tempo de recarga.

 

Acerto de contas com mais dano e maior área de efeito.

 

Forma Etérea reformulada.

 

Ajuste nas habilidades de remoção, pois um desordeiro não tem grande poder contra alvos com coat... talvez haver outra habilidade para remover a proteção, ou as remoções individuais de itens dos arruaceiros/desordeiros maximizadas terem poder de funcionar mesmo contra alvos protegidos... ou até transferir as habilidades de revestimento para alquimistas ao invés de alquimistas e criadores.... ou aumentar os pré-requisitos ou custos para usar a habilidade.

 

Possibilidade da habilidade Desejo das Sombras autoconjurar magias de outros elementos, como sagrado e sombrio.

 

Sistema de gerenciamento de grupos renovado, semelhante ao sistema de gerenciamento de partidas do LoL, onde você entra numa fila, é o jogo organiza seu grupo automaticamente, sendo que um jogador escolherá as funções/classes que o grupo terá.

 

Adição de 10 minutos de tolerância para voltar a uma instância em caso de disconnect.

 

Ao distribuir os atributos, ter um botão "aplicar", assim como existe com as habilidades, para evitar erros de distribuição.

 

Adição de "sistema de história" para auxiliar jogadores a fazer todas quests e instâncias disponíveis no seu level.

 

Adição de bônus adicionais aleatórios em itens dropados e forjados por um ferreiro, assim como acontece no ro zero e no jogo MU Online.

 

Experiência adicional para um personagem caso ele tenha outro personagem level alto na mesma conta, facilitando a criação de novas classes e builds sem demorar tanto pra upar.

 

Comando /refresh para recarregar as sprites, desbugando as existentes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria que revertessem o jogo pro estado que era em 2008 ou deletassem de vez, é triste ver um jogo que fez história se tornar essa coisa patética que tem hoje, nada mais que um jogo mobile com suporte pra Windows.

 

Infelizmente não tem como citar o que precisa ser mudado aqui, se eu fosse citar 1 coisa já ocuparia meu post inteiro e não seria algo trivial como x,y dano que alguma classe dá visto que a maioria que comenta isso se baseia na realidade pleb ou na realidade de apenas 1 servidor desatualizado.

 

O que sinceramente tinha que ser mudado nesse jogo é tudo, o sistema de PvM é uma bosta e não dá recompensa nenhuma, o sistema de PvP é quebrado desde o lvl 175 e muito pior devido aos itens do jRO, a WoE não tem recompensa que vale a pena o esforço( tl;dr : Godly é lixo hoje em dia) e os clãs grandes tem sempre uma pitada de bot por trás, o leveling é massante,repetitivo, não gera lucro, tem poucos mapas e depende totalmente de cash pra ser aceitável ( pq upar sem manual é torturante).

 

Enfim, muitas coisas mas se eu pudesse mudar algo agora de imediato... Acredito que seria remover os Dorams do jogo, classe patética, quebrada e sem sentido, feita apenas pra ganhar uns dinheiros de uns ''seres'' humanos que curtem FURRY.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

O que sinceramente tinha que ser mudado nesse jogo é tudo, o sistema de PvM é uma bosta e não dá recompensa nenhuma, o sistema de PvP é quebrado desde o lvl 175 e muito pior devido aos itens do jRO, a WoE não tem recompensa que vale a pena o esforço( tl;dr : Godly é lixo hoje em dia) e os clãs grandes tem sempre uma pitada de bot por trás, o leveling é massante,repetitivo, não gera lucro, tem poucos mapas e depende totalmente de cash pra ser aceitável ( pq upar sem manual é torturante).

 

Enfim, muitas coisas mas se eu pudesse mudar algo agora de imediato... Acredito que seria remover os Dorams do jogo, classe patética, quebrada e sem sentido, feita apenas pra ganhar uns dinheiros de uns ''seres'' humanos que curtem FURRY.

 

Isso é bem verdade mesmo, tem tanta coisa que precisa mudar, que nem cabe em um tópico do fórum. Não tem como chegar e dizer : Skill A deveriar dar y% de dano no nv X, os problemas do jogo são mais na base do que em qualquer outro lugar

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu acharia muito legal mudar seria a mecânica dos efeitos negativos. Basicamente, faria com é com a HARD DEF: quanto maior sua DEF, menos diferença a DEF adicional vai fazer. Masomenos assim:

10 DEF - Redução de 2,2%

110 DEF - Redução de 19,4% (100 de DEF resultou em 17,2% adicionais)

210 DEF - Redução de 31,0% (100 de DEF resultou em 11,6% adicionais)

310 DEF - Redução de 39,3% (100 de DEF resultou em 8,3% adicionais)

410 DEF - Redução de 45,6% (100 de DEF resultou em 6,3% adicionais)

510 DEF - Redução de 50,4% (100 de DEF resultou em 5,2% adicionais)

...

... por ai vai, sendo impossível pegar 100% de redução.

 

O mesmo para a resistência a status: Cada ponto em VIT, por exemplo, reduziria a chance de receber stun, só que não linearmente, quanto mais VIT você tivesse, menos resistência adicional cada ponto te daria. A única forma de ficar imune seria com cartas ou equips.

Acredito que isso valorizaria muito certas classes que tem debuffs como arma principal ou complementar, além de meio que "obrigar" os jogadores a terem uma gama maior de estratégias em WoE, por exemplo, ou contra MVPs.

 

Para as classes:

 

 

RK - Melhoraria a build de ASPD (Ctrl + click), cooldown fixo no sopro

RG - Melhores habilidades com escudo (bloqueio mais efetivo, melhor dano, etc), uma forma eficiente de buildar com ASPD (Ctrl + click)

Ranger - Algum requisito no ilimitar, tipo o da consagração ou algo parecido

Músicos - Musicas e duetos pegando apenas no grupo, especificamente para musas uma forma de buildar com ASPD (Ctrl + click) por causa dos chicotes

WL - Faria a classe mais glass cannon, glass ela meio que já é, mas o cannon já não sei...

Sorc - Parece bom para mim, talvez reduziria o potencial de dano para valorizar mais o lado suporte e debuff, só talvez.

AB - Já parece bom para mim.

Shura - Já parece bom para mim.

GX - Já parece bom para mim.

Renegado - Ênfase maior no debuff

Mecha - Revitalizar os pure forger, talvez com encantamentos próprios tipo Malangdo

Bio - Facilitar o up dos homunc T.T

Ninja - Já parece bom para mim. Lvl 175 talvez?

Guns - Sei nada a respeito. Lvl 175 talvez?

TK - Traria a evolução de uma vez kkkk

SA - Transformaria numa classe de verdade ahsuahuashsuhas zuera, faria mais itens exclusivos com efeitos exclusivos

 

Eu super concordo com vc. Acho muito injusto classes que contam com stun por exemplo, serem nerfadas com a simplicidade de alguém pegar 90de Vit, até menos de 90 - enquanto pra ficar imune a congelar vc precisa realmente ter uma carta só pra isso. Idem com sono. Imunidade por atributos eh mto nonsense agora que o lvl alcança o 175 e os atributos todos podem pega 90.

 

RGS e mechanicos são altamente nerfados devido a essa brisa de imunidade a stun ser por atributo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sistema de recompensa,de forma que o jogador que fica online e farmando seja recompensado, dividindo-se em:

 

I- Sistema de recompensa por caçada, como as TI's do iRO

II- Sistema de recompensa por modalidades de player x player

III- Sistema de recompensa em que o jogador que joga o jogo(revenda não é jogar o jogo, bot não é jogar o jogo, upar comprando leech tampouco, etc) possa adquirir pontos rops sem precisar donatar, um exemplo disso é garantir 10 centavos de rops por cada vitória no battleground e 3 centavos por derrota por exemplo.

Recompensa por missões eh legal.

Recompensa de pvp SOMENTE para PvP lo lvl. No atual sistema de PvP 3rd tando taaaao desbalanceado como está, só vai fazer crescer o número de monoclasse no PvP.

Recompensa de bg: não não não. Até impedirem a entrada de bot, não.

2- Sistema de balanceamento da Woe TE:

O "meta" da woe atual atualmente está no contexto de ser guiado por rops e por mecânicas do renewal(cast fixo/variavel, tocaia sem edp, ataque aéreo, sinx bolter, etc), certos equips foram restringidos mas parou por ai.

O meta da woe te com cast fixo eh realmente um problema. Mas eh contornável. Permitindo que a fen funcione por exemplo.

 

 

 

Reformulação dos battegrounds:

 

I - Nos últimos anos a gravity tem deixado woe/pvps em geral de lado, agora finalmente estão procurando uma "revitallização da woe", podem apostar que vai ser algo merda, visto que estão focados no ragnarok zero.

Minha sugestão seria implementar bgs como os que funcionam atualmente em privates(que aliás, herdaram esse formato de um private chileno com developers excepcionais) desde 2009, que passam desde um "team deathmatch", como é o atual, só que em proporções maiores, até um modelo simulando a Woe 1.0 e 2.0, isso ajudaria os players novos a se prepararem para as woes, conhecendo castelos, flags, etc.

 

II - Consumíveis trocados por medalhas no bg.

Hoje os consumíveis do jogo em grande parte são bancados pelos bots, uma forma saudável seria fazer um sistema proporcional de troca de medalhas por consumíveis.

Não até tirarem os bots de lá. Ou permitir autoclick pra competir com os bot

4- Superwoe bimestral ou trimestral com premiações.

 

A cada 2~3 meses, a woe acontecer somente em 1 castelo ou 1 feudo, com premiações para a guilda que ficasse com o castelo pela maior quantidade de tempo, para a guilda que mais quebrasse o castle e para a guilda que terminasse com o castle.

 

 

5- Gms que estejam ao lado dos players, não do faturamento da empresa, apenas.

 

O sistema de transparência da Staff com os players em 2017 foi muito bom, gihkorita soube como mediar a comunidade, espero que a belladonna faça o mesmo, a gravity é problemática, a lug é problemática e os players também, não adianta justificar tudo da empresa e achar que só tem rager/flammer sem causa aqui.

 

 

Respondi o quote mas não consegui mudar a cor da fonte pq tô no celular

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...