Ir para conteúdo

Sr. Raposo

Members
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sr. Raposo

  • Data de Nascimento 07/01/1997

Conquistas de Sr. Raposo

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. ​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Eu tava pensando hoje que o Justiceiro/Rebellion poderia criar munições diferenciadas que usasse itens raciais como material, por exemplo: Projétil Escamado: Aumenta o dano contra monstros da raça Dragão em 25%. Chance de transpassar a escama e ignorar X% da defesa de monstros da raça Dragão. Material: 1 Escama de Dragão e 1 Canino de Dragão. Também seria legal poder equipar 2 projéteis diferentes no caso de armas do tipo Pistola para poder aproveitar as munições, como usar uma racial em uma mão, e uma de efeito negativo na outra, ex: Projétil Escamado e Capsula de Areia (Cegueira, 1 Areia Seca e 1 Areia Molhada). Eu mudaria várias coisas no ragzin, depois posto mais.
  3. Sr. Raposo

    Gordofobia

    Cheguei tarde demais pra acompanhar a treta :/ Alguém sabe se removeram a frase?
  4. Sr. Raposo

    Gordofobia

    Que tal resolver os problemas que realmente importam pra deixar de incomodar 100% das pessoas em geral e não 100% de pequenos grupos? Se o servidor fosse mil maravilhas e não tivesse problemas, ou fossem poucos, e que todos tivessem a mesma atenção da staff, eu não me importaria que mudassem a frase, embora ache isso bem idiota.
  5. Sr. Raposo

    Gordofobia

    Na discussão pode ter gente atirando no escuro mesmo, mas a Level Up! é certeira, com ela é sem discussão. Vão tirar isso o mais rápido possível segundo a Gihkorita. Eu fiz esse tópico mais por indignação mesmo, sei que não vai levar a nada como a maioria dos tópicos nesse fórum. A decisão já foi tomada. Mas sempre é bom deixar mais um tópico pra expor as cagadas da Level Up!.
  6. Sr. Raposo

    Gordofobia

    Bem provável que ele diga isso quando é alimentado. Sobre o post no fb: Um moderador acaba de desativar os comentários do grupo sobre esse assunto, agora ele vai ficar só aqui no Fórum mesmo.
  7. Sr. Raposo

    Gordofobia

    Disse bem, os processos de maior importância do universo estão OCORRENDO em perfeita harmonia. Já no nosso bom e velho universo de Midgard, os processos mais importantes pra se ter um ambiente jogável com relativa harmonia não estão ocorrendo, e só não estão porque os regentes desse universo preferem se prontificar e se empenhar para resolver problemas irrelevantes como esse.
  8. Sr. Raposo

    Gordofobia

    Estava eu rolando minha timeline no caralivro e de repente eu me deparo com um post do grupo do Ragnarok. Nele estava um print com a frase de um pet do jogo (disseram que pertence à Munak): Ainda bem que estou morta... ou não aguentaria estar tão gorda. Gerou uma discussão, se doeram pela frase e a staff se prontificou a "corrigir" o problema. Como eu disse em resposta a um comentário: "Tanto problema no jogo e cês vem ligar pra uma frasezinha "gordofóbica" ? Pelo amor de Deus cara, e ainda vão alterar o negocio... É o fim da picada mesmo, meu Senhor!" Pois bem, quero iniciar essa enquete pra saber a opinião de vocês sobre isso. Acha que tem que remover a frase, pois é realmente um problema pro jogo e está afetando muitas pessoas? Acha que tem que continuar como está, pois o jogo tem muitos outros problemas pra se preocupar e a staff deveria se empenhar neles ao invés desses com menos importância? Link do post pra quem quiser acompanhar: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1321053324662364&set=gm.227804674441360&type=3&theater&ifg=1
  9. Ah sim, o que eu tenho medo é de usar o programa, entrar no jogo e o game guard acusar e pum, já era a conta.
  10. Alguém sabe me informar se o SimpleROHook (aquele programa que mostra as gutter lines como o RCX fazia) da ban?
  11. Jura, bixo? Pooorra, dahora em, obrigado por iluminar a vida de todos os jogadores do bRO com a suas palavas de suma sabedoria
  12. Não sei porque caralhadas esse povo não pede um npc de reset ao invés de pedra das valquírias. Assim como tem no iRO também deveria ter aqui. Fazer uma quest, dinheiro, entregar itens, qualquer coisa que seja, desde que seja de graça. Peçam uma coisa boa em vez dessa vontade masoquista de ficar enchendo o rabo dessa empresa de dinheiro pra não ter retorno, não tão vendo que ela não liga pra nada? Ela só liga pro dinheiro, já deveriam estar carecas de saber disso! As vezes ela joga umas correçõezinhas toscas e o povo já vem falar maravilhas dela. É pra acabar mesmo... Como diria o Alborghetti: "EU JÁ TO COM O SACO NO COGUMELO" faz mó tempo!
  13. Esqueceu de citar as pt's de bot da Cheffênia, possíveis de serem vistas a qualquer hora do dia em Morroc @Thor
×
×
  • Criar Novo...