Ir para conteúdo

XxMestre NegroxX

Members
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Sobre XxMestre NegroxX

  • Data de Nascimento 10/01/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de XxMestre NegroxX

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Me lembrou do meu que estou upando atualmente e tem o mesmo problema só que o meu é variante de Sacrificio c/ Crux. Umas das maneiras que fiz para tentar contornar o problema foi usar Boneca da Succubus + Pet + Arma com 4 Mosca o problema que a cura não vai ser garantida mas o SP se mantem, mas evitando um pouco o mob permite que a succubus cure um pouco o HP a cada 5s e depois liberei Curar (lembrando que minha build contem Crux) para aproveitar a Int e como o SP sempre se mantia usava a cura para auxiliar o HP.
  2. Concordo praticamente nem se tem muito a nerfar, mas nunca se sabe no que vai dar =/
  3. ↑ This ↑ A bye com 2 Cavaleiro do Abismo tem um multiplicador bem ridículo para mvp além de poder usar escudo que dependo do qual for usar ajuda a causar ainda mais dano, embora para pvm tenha armas melhores.
  4. Possivelmente removeriam os efeitos relacionados a cast, embora o cast em si já é muito baixo seria um tanto irrelevante mesmo se fosse removido. Se eu me lembro corretamente o cast lá é maior então acaba ajudando embora nesse caso não tenho certeza.
  5. Imperial Glove [1][TABLE=class: mon_table] [TR] [TD][/TD] [TD]A strengthened glove engraved with the patterns of the Rune Midgard Kingdom. Class: Accessory Weight: 40 Requires Level: 100 Usable By: All Jobs Atk + 5% Reduces the variable casting time of skills by 10%. The users casting cannot be interrupted outside of WoE. Set Bonus Imperial Feather Imperial Glove Increases long-ranged damage on targets by 2% per level of Cannon Spear known. Increases long-ranged damage on targets by an additional 2% per level of Overbrand known. Increases the damage of Cannon Spear by 20%. Increases the damage of Overbrand by 20%.[/TD] [/TR] [/TABLE] Caso um dia vier essa luva onde será que irá cair o nerf dela? Façam suas apostas! Já que alguns que estão vindo estão recebendo um pouco de nerf.
  6. É pelo visto fiz conta errada mesmo na conta coloquei o bonus de ataque dela influenciada pela STR é melhor confiar mesmo é na calculadora do Ash. @edit quando fiz a conta não usei a calculadora por isso deu ruim.
  7. Estacas só perde para valquiria não esqueça que ela tem 150 de ATQ com o bonus dela. Mas recomendo ficar com o estaca mesmo em caso de dúvida além de que a outra ta cara pra burro no Thor. Obs: Maça [4] perde até para o Estacas sem slot. Mas se tiver outros bonus de atq envolvido ela ganha
  8. Acho que vai depender de quanto de ATQ você tem mas acho que Valquiria ganha. Quanto mais ataque você tiver maior será a diferença.
  9. Bem no caso na maioria das vezes comparo com meu royal e para solar instancia só preciso de 1~2 Fúrias e faço ela toda numa boa então o consumo é extremamente muito baixo então fica meio dificil de comparar pra mim. Eu tinha feito um calculo a grosso modo para o dano das armas e a Naght saiu melhor que o Machado Orc que inclusive é melhor que a Maça dos Fabres mas seria bom se pudesse testar in-game para isso.
  10. Desculpe pelo double queria deixar uma informação que pode ser útil: Para armas também existe a Lamina de Naght Sieger [3] é uma arma mais acessível que a Maça da Valquiria Mágica e é bem útil para se utilizada para o canhao além de ter o efeito de ignorar defesa que pode ajudar. Com isso também tem a possibilidade de usar a Mecha v1.6 para Punho Foguete usando o mesmo principio de arma com a adição dos acessorios tendo uma skill muito espamável e com consumo inferior ao do canhão bom para lutas mais longas e de alvo unico.
  11. Acho mecha bacana o problema é que não pode telar usando tapete e o consumo não é muito agradável, vou ver se faço um o problema que vou ter que esperar meus itens venderem para conseguir fundos para upar e adquirir equipamentos.
  12. Na build que colocou que usa serafim ela se torna fixa no personagem ou seja é um dos itens presos, o bonus de aspd e de ataque do combo grifo não foi considerada pelo visto e como no futuro pode ter a luva imperial o resultado pode mudar um pouco. Mas... é uma boa lança essa nova.
  13. Essa lança parece ser melhor que a minha imperial +10 com o combo Nem ligo para arma kvm não faz diferença pra mim já o chip deu vontade de montar um mecha Vou chutar a troca de armadura e montar um
×
×
  • Criar Novo...