Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 06/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

0.1 é gastar 1500 reais em média para tirar o perga, cenia veio com essa chance ABSURDA também.

 

Venda 120k de rops a 8.35kk

compre seu perga de armadura +11 por 1b.

Venda 60k de rops a 8.35kk

compre seu perga de arma +11 por 500kk.

 

Isso se tu for do valhalla.

 

Itens de tickets pessoalmente é pra comprar, no máximo pra tentar a sorte com ~10 ou 20.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém tiver interesse em trocar Arma+8 , por Armadura +8 me da um toque..

Antigamente era assim, o povo fazia essas trocas justas, contando que o valor fosse o mesmo 10k rops ambos, por exemplo.

Hj em dia é uma competição ridícula.

~

 

PS: V> Chique com Pena +0 D/O ,U/O 700m

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém tiver interesse em trocar Arma+8 , por Armadura +8 me da um toque..

Antigamente era assim, o povo fazia essas trocas justas, contando que o valor fosse o mesmo 10k rops ambos, por exemplo.

Hj em dia é uma competição ridícula.

~

 

PS: V> Chique com Pena +0 D/O ,U/O 700m

 

A última vez que vi o pergaminho de arma +8 estava 45kk na lojinha, duvido que alguém faça visto que o de Armadura sempre valoriza mais.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

mano, nunca que vão trocar, de armadura possui mais demanda que o de arma, então o de armadura, mesmo custando 10k ROPs, terá uma demanda maior e valor de mercado tbm maior.

 

 

Que bosta virou o jogo, sdds do rag em 2004~ 2008 ,povo ligava apenas pra diversão esse tipo de troca era comum..

Não consigo me adaptar a esse novo jogo não, sério msm..

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

A hora que vi os perga +11 no ticket já fiquei 100℅ putasso, depois que vi os +8 por venda direta já fiquei de boa.

 

Finalmente uma manutenção que veio com itens decentes.

 

Aliás, esse anel faz o que?

Msm impressão! Achei q eles iriam com sacan.agem colocar os perga tudo com chance baixa em ticket, mas fizeram certo desta vez! Já não jogava Rag faz uns 10 dias por conta desses pergas! Mandaram muito bem nesta manutenção!!!!! Preço justo! Peguem minha grana LUG, assim como fizeram com o pacote de aventuras!!!!!!!/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Más que belo négocio esse ticket HAHAHAHA

 

Mal vejo a hora de cair meu pagamento pra eu gastar o que trabalhei o mes inteiro pra comprar em ticket e ainda ter a chance de nao ganhar nenhum dos itens !

 

 

Acho incrivel como a lug tem medidas pra acabar com os bots e as pessoas que eles sustentam mas só fortalecem o comércio paralelo que é quem se beneficia com os bots

 

w3hUyFC.gif

Editado por Kenex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Venda 120k de rops a 8.35kk

compre seu perga de armadura +11 por 1b.

Venda 60k de rops a 8.35kk

compre seu perga de arma +11 por 500kk.

 

Isso se tu for do valhalla.

 

Itens de tickets pessoalmente é pra comprar, no máximo pra tentar a sorte com ~10 ou 20.

 

Tentei 18 tickets, só veio consumível, larguei de mão...

 

Vou guardar um perga 8 de arma e armadura pro combo do rg e era isso.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu odeio ticket, mas matematicamente falando esse ticket ta razoável, por conta da fruta dos gatos.

 

Se 20 frutas dos gatos = 10k de rops, cada fruta custa 500 ROPs. Você ta pagando efetivamente 500 ROPs pelo ticket.

 

O pergaminho veio com uma chance pooooodre então não justifica (basicamente eu preferiria pagar 1k com chance de 0.3) mas o ring ta valendo bem e é OP, então talvez justifique dependendo de quanto vender.

 

Mas se você só tem interesse no perga: como todo ticket, é uma bosta.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver ter tanta arma pra receber encanto por fruto viu kkkkk

 

Fora que com o tanto de fruto que vai ter no server o preço dos itens encantados vai lá pra baixo.

 

Na minha visão era mais negocio ter esse anel por 0,5 e colocarem os pergas em um use ganhe.

 

Realmente o modelo do rag já deu pra mim faz tempo. Não suporto mais esses tickets que pra ganharmos algo temmos que perder muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero ver ter tanta arma pra receber encanto por fruto viu kkkkk

 

Fora que com o tanto de fruto que vai ter no server o preço dos itens encantados vai lá pra baixo.

 

Na minha visão era mais negocio ter esse anel por 0,5 e colocarem os pergas em um use ganhe.

 

Realmente o modelo do rag já deu pra mim faz tempo. Não suporto mais esses tickets que pra ganharmos algo temmos que perder muito.

 

Fruto se gasta rapido, galera usa 190 frutos pra tirar cartas mvps, usam frutos pra fazer ira, pra resetar encantamento,etc

.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu geralmente tenho sorte com ticket. Vide minha tg de 100kk e minha carta de comodo no terceiro ticket. Mas não vou testar dessa vez porque o boa compra disse que a LUG tá com grana demais pra pegar dinheiro de pobre. O shopping aceita felizmente =P

 

8i3TZen.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...