Max.Vem Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 #QueremosPedraDaValquiria... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Hora dos pergaminhos baratearem horrores. also @hdrst limpa teu inbox uhueuhhu Pronto :v Tenho que limpar toda semana praticamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Bom dia, pessoal! Olha, eu tô passando o pedido de Pedra das Valquírias, juro de coração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquês de Tenébra Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Pedra das Valquírias para que? Ela mudou a mecânica de dano, logo ... é dever da LUG dar o reset para a classe. Pessoal esquece que faz pouco tempo a maioria gastou com pedras das valquírias para por dex 120 e utilizar as temporais, que beneficiavam os protons. Gostam mesmo de gastar, nem sequer cobram o reset free da empresa, já pede pra gastar, bizarro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
STOP Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Acabou o dinheiro :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Bom dia, pessoal! Olha, eu tô passando o pedido de Pedra das Valquírias, juro de coração. Lista de valores trocados no NPC, por favor. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Olá pessoal! Bom dia! Bem-vindos ao tópico da atualização desta semana! Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje. Servidores: Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - Ticket de Promoção (itens principais): Pergaminho de Arma +11, Pergaminho de Armadura +11 e Anel do Rei Abissal [1] (As 3 primeiras premiações do ticket recebem + 10 Frutas dos Gatos e as demais receberão +1 Fruta dos Gatos. [ATTACH=CONFIG]19621[/ATTACH] - Balão de Fala (Abraços Grátis) [ATTACH=CONFIG]19622[/ATTACH] - Balão de Fala (Recruto para Clã) [ATTACH=CONFIG]19623[/ATTACH] - Balão de Fala (Procuro Grupo) [ATTACH=CONFIG]19624[/ATTACH] - Balão de Fala (Procuro Membros) [ATTACH=CONFIG]19625[/ATTACH] - Balão de Fala (Hue Hue Br) - Pergaminho de Arma +8 - Pergaminho de Armadura +8 - Máscara do Tengu Corvo - Fantasia do Tengu Corvo - Máscara Feliz do Pierrot - Tiara Carnavalesca - Peruca do Visual Carnavalesco - Peruca Carnavalesca Brilhante - Chapéu de Pavão [1] - Dobra de Água - Sopra-Poring de Sabão - Chapéu de Brioche [1] Evento - Experiência bonificada até 19/02 __________________________________________________ Sai - Lágrima de Valquíria [1] - Óculos Intelectuais - Véu da Madrugada - Sapatos de Treino [1] - Luvas de Corrida [1] - Bola Rebourne [1] - Óculos 3D - Boneco de Cachorrinho [1] ___________________________________________ Alterações/Correções: - Correção na habilidade Canhão de Prótons em 30/01; - Adicionadas as seguintes cartas para remoção com o Óleo Removedor Especial: Carta Celacanto Cruel, Carta Celacanto Sombrio, Carta Celacanto Mutante e Carta Celacanto Violento; - Corrigida a ordem de visualização do visual Piscadela quando utilizado com o Capuz Trevoso e Óculos da Persona. __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_06-02.zip Até breve, Fox~ Coloquem a pedra da valquíria, ainda dá tempo.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max.Vem Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 LUG SENDO LUG NE.. elaa disse q geral pediu bonificação de refino e veio na mesma hora...e agora geral querendo as PEDRAS .e só vai vi na próxima ATT mesmo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Bom dia, pessoal! Olha, eu tô passando o pedido de Pedra das Valquírias, juro de coração. To na expectativa :) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Botem as pedras da valquiria, igual colocaram a diadema do grifo quando veio o combo e pediram a diadema no mesmo dia da atualização e colocaram. Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
d0ki Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 coloquem pedrasssss.. o copo de guaravita ta prontooo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Bom dia, pessoal! Olha, eu tô passando o pedido de Pedra das Valquírias, juro de coração. E tenta colocar uma bonificação de EXP maior, POR FAVOR. Parece que a LUG não joga o próprio jogo, pois apenas +25% de EXP dá nem pra sentir a diferença no UP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ternura Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Poem as pedras da valquíria porfavor :( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamila~* Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Eu amo as terças, reclamações e tretas no forúm melhor parte do meu dia :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frozen Yogurt Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Ja acabou a atualizacao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Previsão de 11h30 o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Poxa LUG pleno carnaval e eu gardando dimdim pra curtir e me embriagar e vcs colocando perg por venda direta e tickets.. ai quebra mano... Eu vou dar um +1 aqui pq essa foi uma reclamação legítima Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Previsão de 11h30 o/ - Vai rolar uma pedra da valquíria Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Eu vou dar um +1 aqui pq essa foi uma reclamação legítima Olha, se vocês estivessem me falando que gastariam com vegetais, eu ia lá conversar. Pra embriagar estamos meio que salvando vocês, vai. Carnaval mais seguro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BladeShadow Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 olha, se vocês estivessem me falando que gastariam com vegetais, eu ia lá conversar. Pra embriagar estamos meio que salvando vocês, vai. Carnaval mais seguro. loooooooooooooooooool Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Cerveja? To fora, pego meus rops e vou embora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Olha, se vocês estivessem me falando que gastariam com vegetais, eu ia lá conversar. Pra embriagar estamos meio que salvando vocês, vai. Carnaval mais seguro. Gihkoirta , recebeu o meu retorno da MP ? Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Lista de itens com valores alterados em NPC, por favor. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 +1. Falaram que ia pedir informações pra Gravity e alertar a comunidade antes de fazer alterações, que tal começar mostrando serviço então? Queremos a lista dos itens com valores alterados. Falar é fácil, é o que a LU!G mais sabe fazer. Falar é fácil, mas é só o que a LU!G sabe fazer mano ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Carnaval Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts