Max.Vem Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Queremosss pedra da valquiriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Gihkoirta , recebeu o meu retorno da MP ? Att Oi Safira! Admito que a sugestão entrou na minha "to do list" mas ainda não encaminhei, assim que encaminhar irei responder com a confirmação :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frozen Yogurt Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Previsão de 11h30 o/ Danke schon!!!!!!!!! (botando exclamacao ate dar 20 caracteres... kkkkk) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Olha, se vocês estivessem me falando que gastariam com vegetais, eu ia lá conversar. Pra embriagar estamos meio que salvando vocês, vai. Carnaval mais seguro. melhor CM ever. alem de pensar no bem do forum, pensa tbm na segurança da comunidade. xP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
C8190z Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Gih, como você vai entrar de férias em breve, tem como colocar alguém capacitado pra fazer as streams de ragnarok nas quintas-feiras? O Ritsuma não sabe abrir lojinha, não sabe invocar monstros além de pouring e Bafomé. O César sequer loga no jogo. Rola todo tipo de assunto, menos de Ragnarok. Recentemente coloquei um amigo ex-jogador de Rag pra assistir a stream e foi vergonhoso(num dia em que você não estava presente). Alô Rufio, Fox e demais GMs. As redes sociais e streams são seus melhores cartões de visita. São o que vocês tem de melhor pra trazer novos e antigos jogadores pro jogo, portanto deem uma força pra Gih. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nintendo' Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Gih, Lista de itens com valores alterados em NPC, por favor. Vocês falam que são "transparentes" mas nem sequer postam direito o que vocês mesmo alteram, vocês mandam a att e a gente que sofre pra saber o que realmente foi alterado, isso é triste vei ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Oi Safira! Admito que a sugestão entrou na minha "to do list" mas ainda não encaminhei, assim que encaminhar irei responder com a confirmação :3 Obrigada Gihkorita , a comunidade da Arte fica aguardando o seu retorno. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
manomaykz Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Mas mecanico é classe? :confused::confused::confused::confused: Falou a classe bayblayde ambulante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Falou a classe bayblayde ambulante Gx deusa diva da passarela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Gx deusa diva da passarela - Classe mais rodada do que a galera que anda na augusta. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 - Classe mais rodada do que a galera que anda na augusta. Não posso discordar :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max.Vem Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 se nao tiver pedra da valq..eu quito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Lista de itens com valor alterado em NPC! COLOCA PEDRAS PELO AMOR DE DEUS, MAX.VEM VAI QUITAR SE NÃO COLOCAREM. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabugueiro Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 se nao tiver pedra da valq..eu quito - oqwiuqwoiuqwoiqwuqwoiuqwioqwqowiuo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 se nao tiver pedra da valq..eu quito Não sei o que farei da minha vida agora sem vc jogando... Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
bag Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Gih, como você vai entrar de férias em breve, tem como colocar alguém capacitado pra fazer as streams de ragnarok nas quintas-feiras? O Ritsuma não sabe abrir lojinha, não sabe invocar monstros além de pouring e Bafomé. O César sequer loga no jogo. Rola todo tipo de assunto, menos de Ragnarok. Recentemente coloquei um amigo ex-jogador de Rag pra assistir a stream e foi vergonhoso(num dia em que você não estava presente). Alô Rufio, Fox e demais GMs. As redes sociais e streams são seus melhores cartões de visita. São o que vocês tem de melhor pra trazer novos e antigos jogadores pro jogo, portanto deem uma força pra Gih. Concordo, Rufio/Fox deveriam acompanhar por terem mais conhecimento do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Vamos abrir, pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Vou criar um grupo de apoio, nessas horas de momentos vulneráveis é sempre bom ter companhia. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Não sei o que farei da minha vida agora sem vc jogando... né. AUHAUHHUAAUHAUHUHAHUHUAHU Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
AneBel Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Mds, essas plaquinhas foram pichadas por um desordeiro, certeza. kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Vamos abrir, pessoal! Pelo jeito mais 2 semanas esperando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Assim que abrir o server uma alma boa e caridosa poderia mandar o nudes da lojinha? Quero só ter ctz que não aumentaram os preços dos pergaminhos +8. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Assim que abrir o server uma alma boa e caridosa poderia mandar o nudes da lojinha? Quero só ter ctz que não aumentaram os preços dos pergaminhos +8. Estamos sempre postando no portal do bropedia assim que abre Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Assim que abrir o server uma alma boa e caridosa poderia mandar o nudes da lojinha? Quero só ter ctz que não aumentaram os preços dos pergaminhos +8. to curioso quanto ao preço dos tickets, ainda não sei se vou usar ou vender... Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 (edited) 10k de rops cada perga +8, arma e armadura +11 0,1% anel 0,3% Edited February 6, 2018 by InicioV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts