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Nerf no Canhão de Protons ? Atualização 30/01/2018


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Uma correção de um "bug" que está a 5 anos no bRO chegou no último patch e a Level Up nem sequer sabia disso? Só eu acho isso um baita absurdo???

 

Com relação à apelação dos bioquímicos fazendo mvps, acredito que isso vale pra muitas e muitas classes, antigamente (bem antigamente), se via 5 pessoas esperando o Freeoni nascer pode ter certeza que essas estavam numa PT e iriam se esforçar juntos pra matar o bichinho. Hoje em dia, se vê 3 pessoas esperando o Bubu nascer, eles vão é competir pra ver quem leva mais rápido SOLO. Acredito que uma solução pra isso seria buffar uma boa parte dos MVPs nos mapas e talvez em algumas instâncias, e deixar eles do jeito que estão apenas na Cheffênia que já virou mapa de up.

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Realmente comunidade, ocorreu no KRO uma correção da habilidade Canhão de Prótons como ja foi citado aqui por membros da comunidade.

Só falta mesmo o posicionamento final da Level Up na divulgação da correção, que possivelmente nem eles lá sabiam de tal correção.

Att

 

só resta mesmo aguardar a posição oficial da Gravity e a LUG nos informar.

 

agora que a LUG DEVE exigir que toda mudança feito no bRO pela Gravity seja informada pra ela, como distribuidora precisa saber o que acontece no seu produto e pra que ela não fique com as calças nas mãos como ficou agora e ficou em outras ocasiões, vide att das OCAs...

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só resta mesmo aguardar a posição oficial da Gravity e a LUG nos informar.

 

agora que a LUG DEVE exigir que toda mudança feito no bRO pela Gravity seja informada pra ela, como distribuidora precisa saber o que acontece no seu produto e pra que ela não fique com as calças nas mãos como ficou agora e ficou em outras ocasiões, vide att das OCAs...

 

Esse exemplo dos Velho Álbum de Cartas é interessante. Pois antes mesmo da divulgação oficial , 2 semanas antes eles já estavam atualizados.

 

Att

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Puta que pariu

é o fim do mundo, jogador novo não vai mais upar matando bixos com 1 canhão, vai ter que usar dois!!!!1111

 

lmao

 

A diferença que agora , a comunidade vai ter que caçar em varios Hits e não em apenas um Hit como antigamente com o CC.Até chegar os equipamentos focados via rops para Canhão de Prótons.

Att

assinaturarag
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Puta que pariu

é o fim do mundo, jogador novo não vai mais upar matando bixos com 1 canhão, vai ter que usar dois!!!!1111

 

lmao

 

 

É interessante explicar sempre , até por que antes um CC caçava 99% os monstro na modalidade PVM, agora a sintuação é outra . É interessante explicar.

 

Imagina uma cylinder hairband na situação atual hahaha

 

De qualquer forma, eu acho que RESETS DE GRAÇA PRA BIOQUIMICOS ESTÃO EM ORDEM DEVIDO A ESSE NERF.

 

@Nova

Chegando o cylinder e deixando +7 os danos voltam a ser a mesma coisa hahaha.

 

Com a chegada do Cylinder e Hat Bio 5, tudo volta ao normal possivelmente ,

 

Att

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RESETS DE GRAÇA PRA BIOQUIMICOS ESTÃO EM ORDEM DEVIDO A ESSE NERF.

 

O que eu acho engraçado é que um reset grátis seria o maior tiro no pé da história desse jogo. Vai tirar o canhão? Não tem outra habilidade viável como AoE, daqui 2 ou 3 meses chegam os ROPs e no rítmo atual ano que vem chega Lhz5 e você é obrigado a comprar um Neura pra voltar pra mesma build.

 

Mas claro, seria legal pra quem precisa arrumar pequenas coisas.

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Sem tremor de fogo e faltando uma penca de buffs...

 

pode me dizer quais equipamentos e atributos vc possuia quando deu esse dano? e os buffs tbm.

 

e quanto vc tirava com os mesmo equipamentos e build e sem buffs? edit: quanto tirava no mesmo alvo sem os buffs.

 

 

@topico

to tentando entender como um skill pode ter o dano alto ou baixo pro que a skill deveria dar.

 

tipo, vi uma SS de uma oboro dando mais de 1kk de dano no amon ra pesadelo, mas tinha toda uma preparação pra isso, além dos equipamentos, combo celestial e as adagas, tinha buffs próprios da classe e buff de outras classes, e a build de atributos.

outro exemplo é a copia explosiva dos renegados que teve um usuário, não lembro nome, que postou danos altíssimos, mas pra isso teve toda uma preparação como ativar efeito de 200 DEX das temporais, usar garra sombria, acredito que se fosse possível usar lex e outros buffs teríamos ai um dano estrondoso. vemos RKs soprando mais que mulher em trabalho de parto com a redução total da pós conjuração, redução total do cat fixo e do variável e por isso mata MVPs mobando...

 

alguém pode dar uma luz pra um noob (noob no sentido de não saber/conhecer muito sobre um assunto e não no sentido de ser novo na area, xP)

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É interessante explicar sempre , até por que antes um CC caçava 99% os monstro na modalidade PVM, agora a sintuação é outra . É interessante explicar.

 

 

 

Com a chegada do Cylinder e Hat Bio 5, tudo volta ao normal possivelmente ,

 

Att

 

 

''normal''

 

asiojjioasiojsaoj

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Realmente comunidade, ocorreu no KRO uma correção da habilidade Canhão de Prótons como ja foi citado aqui por membros da comunidade.

 

Só falta mesmo o posicionamento final da Level Up na divulgação da correção, que possivelmente nem eles lá sabiam de tal correção.

 

Sobre o alto dano de Canhão de Prótons:Sim era possível, principalmente se tal Bioquímico ou Bioquímica tinha Boitata,Pesar Noturno e Ktullanux, é possível tirar até mais do que foi citado aqui. Então imaginem com os equipamentos futuros focados para Canhão de Prótons ? .

 

Eu sei que nem todo mundo tem acesso em ter essas Cartas , mais era algo que realmente precisava ser corrigido.

 

Sei também que jogadores novatos, que tiram pouco dano foram prejudicados, mais infelizmente a comunidade toda vai ter que investir e um Chapéu da Bio 5 e em outros equipamentos de rops se quiser o dano de volta. ( Já separem os pergaminhos de Armadura + 11).

 

A diferença que agora , a comunidade vai ter que caçar em varios Hits e não em apenas um Hit como antigamente com o CC.Até chegar os equipamentos focados via rops para Canhão de Prótons.

 

 

Att

 

No kRO bala fantasma está acertando alvo neutro? Algo de errado não está certo mesmo assim e a correção VERDADEIRA é necessária. Se tem gente chamando uma patch que buga a mecânica do jogo, bem, isso é um equivoco imenso, pode até ser supostamente que o multiplicador de propriedade estivesse errado se é que não está ainda, mas isso não justifica tentar corrigir um bug adicionando outro. E pros haters de bioquímico, provavelmente nunca na vida jogaram com um, lamento muitíssimo, do contrário é a galera que chora por que perdeu o MVP tentando solar ou os revoltados por que não foram recrutados para a Cheffênia e se foram demorou horas.

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Quanto as balas fantasmas acertarem monstros Neutro 4, isso acontece por que o Status Attack proveniente diretamente dos atributos (primeiro número no seu AltQ) não recebe o multiplicador elemental.

 

O problema é que se for usar a lógica do status attack tudo teria uma parte neutral (exceto com brisa leve) e nada deveria tar miss em fantasma, mas isso não acontece.

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miau

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Pra ter ideia, na época que a Carta Scaraba Dourado valia em torno de 500kk no Valhalla eu farmava os Scarabinhas mobando com um Bioquímico, já que era a única classe que não dava a mínima pro Dispell constante deles e Analgésico reduz horrores nas habilidades multi-hit.

 

@edit Esqueci que ja tinha uma sera na outra conta rsrsrs

Editado por Frog Potter
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No kRO bala fantasma está acertando alvo neutro? Algo de errado não está certo mesmo assim e a correção VERDADEIRA é necessária. Se tem gente chamando uma patch que buga a mecânica do jogo, bem, isso é um equivoco imenso, pode até ser supostamente que o multiplicador de propriedade estivesse errado se é que não está ainda, mas isso não justifica tentar corrigir um bug adicionando outro. E pros haters de bioquímico, provavelmente nunca na vida jogaram com um, lamento muitíssimo, do contrário é a galera que chora por que perdeu o MVP tentando solar ou os revoltados por que não foram recrutados para a Cheffênia e se foram demorou horas.

 

O lance da bala fantasma acertar neutro foi explicado a alguns posts atrás, ela não mais converte o dano final em elemento fantasma (errando neutro 4), ela aplica o aumento no ataque da arma e equipamentos.

 

Se você reparar, o dano que você tira com a bala fantasma em alvo Neutro 4 é exatamente o mesmo dano com ou sem arma e todos os equipamentos, exceto pelos multiplicadores de Dano a Distância que atuam no dano final.

 

Quanto ao pessoal perguntando sobre os danos extremamente altos, a SS do Zangz foi antes do nerf e segundo ele sem vários buffs (o que faz sentido, já que eu chegava a cerca de 80% daquele dano sem ter Megings). Agora o dano provavelmente caiu pra algo entre 40 e 50% daquilo, que obviamente passa longe ser pouco.

 

É natural essa diferença gritante entre danos com equips tops. Um Vestido Abissal com Pesar Noturno por exemplo aumenta seu dano em 224% por si só (80% + 80%), itens como Megingjard garantem 150 Ataque de Atributos, 108 Ataque da Arma e o bônus de dano em chefes, entre outros equipamentos.

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O problema é que se for usar a lógica do status attack tudo teria uma parte neutral (exceto com brisa leve) e nada deveria tar miss em fantasma, mas isso não acontece.

 

Não entendi a lógica.. Tudo tem sim uma parte neutral referente ao Status Attack (exceto habilidades muito específicas que tem o Dano Final modificado ou com brisa leve). Neutro erra em fantasma, então a parte neutra vai errar da mesma forma.

 

EDIT: Você pode testar isso usando por exemplo uma arma elemental contra um alvo fantasma e um alvo neutro de mesmas defesas. Seu dano no fantasma (que toma 100% pro determinado elemento) será inferior por que a parte neutra do Status Attack continuará 'errando' ou sendo reduzida de acordo o nível do elemento.

Editado por Kevril
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Eu até ia responder, mas acho que já te quotei uma vez, você não merece a segunda não. Se quiser mais atenção, procura um site de acompanhantes até lá bjs e melhoras ^^

Josh, tu podia ir dormir sem essa kkkkkk

agora que a LUG DEVE exigir que toda mudança feito no bRO pela Gravity seja informada pra ela, como distribuidora precisa saber o que acontece no seu produto e pra que ela não fique com as calças nas mãos como ficou agora e ficou em outras ocasiões, vide att das OCAs...

De hoje q eu digo q a lug deve cobrar isso e lutar por um contrato melhor. MAs é feijoada, nada acontece

vem reset gratis para os bioquímicos

a regra é clara, mudou habilidade ... Tem reset.

É o minimo q ela poderia fazer

Quanto a mudança não ter sido notificada.. Isso infelizmente é um problema que o bRO sofre desde sempre. O 'foco' das manutenções, vulgo lançamentos de ROPs, mudanças de descrição (que são feitas pela própria equipe da LUG) ou features solicitadas são testadas no sakray e documentadas, a grande maioria das outras alterações, porém, acabam vindo compiladas e não documentadas da coréia e a menos que os funcionários ou jogadores com acesso ao sakray 'encontrem' esse problema toda semana, acaba ficando nas mãos dos jogadores.

 

Geralmente o que acontece é a mudança ser declarada na semana seguinte da aplicação, depois que algum jogador curioso encontrou algo (digo isso porque vivo fazendo testes se itens e afins estão funcionando de acordo com os outros servidores) e reportou.

Mas como o Brauna disse, quem teve realizar isso era a Lug, e não os players. Eles recebem salário pra isso, a gente não. #Fikdik

Se eles não encontram, só prova a incompetência deles

Eu concordo que isso vai prejudicar muito principalmente quem tá começando, mas quando é uma situação como essa em que algo funciona assim a quase 5 anos em outros servidores não tem muito o que fazer além de se adaptar e esperar esses equipamentos chegarem. Infelizmente o jogo já passou por situações parecidas dezenas de vezes (Ranger Trapper, RG de Reflexão, entre outros).

 

EDIT: Ah, e não se preocupe. O dano não caiu tanto assim, a maioria está exagerando um pouco. Em geral o dano caiu em pouco mais da metade, se você causava 260 deve causar 120 atualmente. Isso quer dizer que com alguns dos equips novos você voltará a bater MAIS do que anteriormente..

O dano caiu em 50% e tu diz q não caiu tanto? Ta de brinks né amigo?

 

E como comentaram antes, sim, passou por essas situações, mas pelo menos teve reset

Não é Bug, é Feature

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Mas como o Brauna disse, quem teve realizar isso era a Lug, e não os players. Eles recebem salário pra isso, a gente não. #Fikdik

Se eles não encontram, só prova a incompetência deles

 

Especular é sempre fácil, mas nem sempre as coisas funcionam como você espera. Posso estar enganado mas a Level Up como distribuidora talvez não tenha recursos nem permissão pra ficar fuçando no que vem em cada atualização, a responsabilidade de documentar as mudanças é da desenvolvedora, mas ela não o faz a mais de 13 anos e não acho que vá mudar agora.

 

Como já foi discutido, a formula da habilidade (que a Level Up e alguns jogadores) tem fácil acesso não foi alterada, mas sim cálculos internos do client, bem mais complexos de se acessar.

 

O dano caiu em 50% e tu diz q não caiu tanto? Ta de brinks né amigo?

 

E como comentaram antes, sim, passou por essas situações, mas pelo menos teve reset

 

Por favor, não tire minhas palavras do contexto delas como tentativa de causar. No quote do post em que eu respondi isso o jogador estava imaginando que o dano dele iria cair de 260k pra 50k. Apenas quis deixar claro que a queda foi de no máximo algo próximo de 50% nos cenários onde o bug acontecia, permanecendo o mesmo nos que o bug não acontecia. Então sim, não caiu tanto como ele estava imaginando.

 

Quanto ao reset, sugiro aguardar uma posição oficial. Mesmo que fosse acontecer, eles não iriam colocar uma manutenção na quinta-feira pra incluir uma resetadora só pra acalmar as polêmicas. Improvável que se for acontecer venha próxima semana também, já que é algo que precisa ser discutido com a desenvolvedora.

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O dano caiu em 50% e tu diz q não caiu tanto? Ta de brinks né amigo?

 

Quem me dera que o dano tivesse caído de 260k pra 120k como o cara falou, o dano em monstros que pegavam o efeito completo da abissal com a bala sagrada eu tirava cerca de 230k e agora tiro 50k.

=,(

Pug, The Refinator

 

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Senti isso em monstros que não são MvP (arrancava por volta de 100k agora tiro 33k). Não tive a oportunidade de testar com mvp.

 

eu lembro q no pesadelo de marfim e o andarais eu tirava acho q por volta de 250k+, mas ainda nao tive paciência de ir lá pra testar nele.

Pug, The Refinator

 

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