Ir para conteúdo

Kyfron

Members
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kyfron postou

  1. @castelhonebella, Bella, minha consagrada mamãe unicórnio da bebê mais linda que já vi, complementando minha resposta no tpc. da evolução, basicamente a situação do jogo melhoraria muito se vocês conseguissem deixar essa lista toda bem cheia de Xs, marcadinha. Negociem, por favor, com a Gravity um packzão de episódios. Expliquem a eles que o jogo precisa, é o mais desatualizado, a demora está prejudicando a playerbase. Eu sinto que eles vão entender!
  2. 1 - Melhorar a transparência da empresa no relacionamento com o consumidor/jogador. Não é dificil falar quais os planos de 2020, o que vocês pretendem fazer, em que pé estão esses pedidos, quais as dificuldades, possibilidades e, acima de tudo, quais as providências que vocês estão tomando em razão dos problemas que nós noticiamos a vocês, dentre outras melhorias; 2 - Tragam o máximo de conteúdo que conseguirem (atualizações / quests / eventos free). Quanto mais melhor! Não adianta nada trazer um item que aumenta o dano em 1kk, mas, em contrapartida, não trazer nenhum novo conteúdo. No atual estado do jogo, mensalmente eu consigo melhorar meu tempo de OGH, por exemplo. O problema disso é que uma hora eu canso e fico 3, 4 meses quitado, aguardando algo novo que me devolva a vontade de jogar. A fórmula "ticket no início do mês / conteúdo 1x a cada ano" pode, até o momento, ser rentável aos cofres da LUG/WP, mas está desgastando a base de players (e pode matar o joguinho, a longo prazo). Não tem aquele private lá que tá fazendo um sucesso danado?! Uma das razões para isso: O servidor é TODO atualizado. Sabemos das dificuldades para trazer isso para o bRO: atualizações dependem da Coreia, o servidor é original etc e tal, mas não custa nada fazer um pack do pézinho de pedidos para a Gravity (e informar os players: Olha só, gente. Pedimos X, eles liberaram Y. Pode ser que até o dia tal, do mês tal, deste ano, venham essas coisas)! 3- Foco no marketing; tb poderiam criar algum bônus para jogadores que conseguirem trazer novos amigos / reviverem players antigos do quit. Vamos tentar aumentar a playerbase? 4 - Abram sugestões de eventos PVE, GVG, quests, mas também implementem essas ideias (para não ficar nada só no mundo hipotético) 5 - Renovar conteúdos já implementados. Gostei muito da ideia de um reboot nos MVPs da torre. Isso podia ser algo semestral. 6 - PUNIÇÃO par que usa b.0.t.s, pelo amor de Deus! 7 - Contratar mais pessoas para trabalharem com vcs. Ao que aparenta, o único programador aí na WP/LUG é o Rúfio. Motivo? Ele sai de férias e os bugs do jogo se tornam features. 8 - Reitero o 2; 9 - Assim que eu lembrar eu posto mais.
  3. Assim como toda atualização (que demora uma VIDA para chegar aqui), esse NPC será implementado no nosso servidor em agosto de 2045. Zoeira à parte, sonho todas as noites com ele (finalmente poderei desentortar algumas cagadas que fiz há alguns anos)
  4. Eis o resumo: ninguém liga se a loja de rops está atualizada (a bem da verdade, isso é bom). O problema é a falta de conteúdo, os b.0.t.s (e a impunidade), os bugs, a falta de transparência da empresa, entre outros problemas antigos que, lamentavelmente, estão matando o joguinho.
  5. Eu até levaria esse feedback com seriedade, mas o texto foi tão genérico que minha esperança de que vocês estão preocupados em salvar o joguinho do buraco também será genérica. Vamos ver o desenrolar disso.
  6. Olá pessoal! 2020 está chegando, hora de atualizar o tópico de itens pedidos pela comunidade! Este tópico serve para você pedir um item novo ou pedir a revenda de um item antigo que você deseja ver, em 2020, na loja de rops. Se for item novo, não precisa traduzir o item, basta colocar o id dele ou o link com um database. Se for item antigo, não precisa linkar a notícia que o item veio pela última vez. O que você precisa saber: Postar neste tópico não é garantia que o seu item novo vai chegar na semana seguinte. Existem negociações entre a Gravity e a Warp Portal / Level Up! que poderão alterar o efeito ou bloquear a venda do item. Itens muito quebrados para a mecânica do jogo podem não ser atendidos imediatamente. Tenha em mente que itens de servidores como o Japão são de mecânicas totalmente diferentes da nossa e por tanto, podem vir com alterações como mudança de refino ou remoção de efeitos. Pesquise a origem do item antes de sugerir. Pode ser que ele venha de graça em um episódio futuro! Este é um tópico para PEDIR ITENS, não episódios.
  7. Natal do bRO hoje se resume a COMPRE ROPS E TENTE A SORTE NO TICKET LOTERIA.
  8. Kyfron

    Discord

    Comunidade 10/10 essa aí.
  9. Invogator me agradou bastante também. Refletindo bem, mais do que Invocador, kkkkkkkkkkkk. Eu crio um doggo, mas meus pais tem 3 gatos e essa brincadeira com o nome ficou 10/10.
  10. Análise excepcional, meu bom magna. Analisando puramente o custo benefício, é uma boa opção para quem não tem o rio de dinheiro que custa a oni. Embora eu a prefira (pelas razões acima: HP), o plug de esquilo garante um bom bônus custando 1/3 do valor da máscara. É um bom item sim para a build.
  11. Desde que não seja quest reciclada ❤️
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ponto para o senso de humor, mas ainda não vejo essa relação. Até pq são gatos que, em tese, vivem em uma ilha de comida (que se chama "Lasanha'). Não é bem a pegada "floresta/natureza" que o druida pressupõe.
  13. Não to conseguindo editar, então já antecipo o "malz" pelo double. BTw, Não curti druida não. Druida me remete a essa imagem --- e não a um gatim fofim: Fonte: Google imagens mesmo. Das opções, gostei de "Invocador" (até pq chamam eles de Summoner, salvo engano, no iRO) e Invogator pq é sensacional.
  14. Por que não "Gatopecuário". ?
  15. Bem. Com base nesse relato, para os GXs foi sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. @topic 1 - Voltem o drop da GTB, mas sumam com ele da torre / coloquem ele 1x por semana em mapas aleatórios. 2 - Turn In permanente 3 - MUITAS atualizações, por favor. Conteúdo novo não é feito apenas por itens rops. 4 - Paramarket 5 - Loja off 6 - 70% 7 - Remover cartas de acessórios e topo/"meio" 8 - Renovação anual da Torre sem Fim 9 - Semana da instância bonificada: Naquela semana, a instância X dará 2x mais recompensas (XP/drop/premios) (apenas uma ideia) 10 - Debater ideias dos players com a desenvolvedora 11 - Ragnaday em outros locais (fala para o patrão colocar a mão no bolso p/ deixar vcs conhecerem o Brasil!)
  16. Mal conheço essa torre do Katsuye e já considero pakas. ?
  17. Agora acho a coisa começou a ficar mais clara. Pelo que entendi: 1 - Pode usar a AI? Pode. Mas a empresa não se responsabiliza se o programa vier, por ex., com um Keylogger e vc rodar (afinal, ele é de terceiros) - e isso é compreensível e natural. 2 - Como usar a AI? Abram a interface do azzy sem o jogo estar funcionando para evitar que o EAC crie caso, alterem, pronto. Se possível, alterem fora da pasta do jogo e só colem a alteração lá (só para ter certeza). 3 - Pode ser que ainda assim o EAC fale "EI, VC ALTEROU AQUI". Pode. Ele ainda não foi adestrado. Isso dará ban? Se for uma alteração só nos scripts alteráveis, feitos para serem alterados, não. É isso mesmo, @Vannor, a.k.a o lenhador das galáxias?
  18. That's the point. O certo seria: Não damos suporte a isso. Use por sua conta e risco. Contudo, como sabemos que a Interface, no frigir dos ovos, apenas facilita que leigos alterem um bloco de notas, feito para ser alterado, ajudando essas pessoas que não entendem o modus operandi de configuração da AI do Homunculo (demasiadamente complicado para quem n entende de informática), não vamos banir ninguém. O máximo que vai acontecer é seu homunculo ficar doidão. Como é: Não use. Não recomendamos. Eventualmente o EAC vai criar caso e pode dar ban.
  19. Concordo em gênero, número e grau. Eventualmente um Amdarais Buballoo, ou mesmo uma Bijouzinha tb fariam bonito na torre!
  20. Pensei em algo assim: Andar 5 - Sai o GTB (e voltem o drop da carta dele, colocando o respawn dele em mapa aleatório, semanal, fica ai como sugestão para 2020) / Descem: Freeoni e Maya; Andar 10 - Abelha e Eddga; Andar 15 - Orc Brothers; Andar 20 - Drake (e Josh) e Leak; Andar 25 - Flor do Luar e Cavaleiro da Tempestade; Andar 30 - Lady Branca e Lady Tanee; Andar 35 - GT e Gorynych; Andar 40 - Samuca e TG; Andar 45 - Osiris e Amon Rá (tradicional); Andar 50 - Amon Rá (Pesadelo) e Faraó; Andar 55 - Serpente Suprema e Boitatá; Andar 60 - Doppel, Aprendiz e Cênia; Andar 65 - Atroce, RSX e Vesper; Andar 70 - Kraken, Polvo e Celacanto (aleatório, pode ser o mutante ou o outro); Andar 75 - Senhor das Trevas, Senhor dos Mortos e Bafomé; Andar 80 - Bispo, Bubu e Kiel; Andar 85 - Ifrit, Rainha Scaraba Dourada e Gioia; Andar 90 - 2 valks e Detar; Andar 95 - 1 bio3 aleatório, 1 dos três: Kades / Pyuriel / Daehyun; Andar 100 - A magricela e, após a morte dela, um Time Holder; NS - Antes dele aparecer, 1 Bio 3 e 1 Bio 4 nas raids, sucessivamente. Tb. seria adequado colocar, nos andares superiores, monstros que dão uma XP melhor para a galera 160+ (os monstros do sussurro sombrio, os robôs de Verus etc)
  21. 1 - Voltem o drop da GTB, coloquem o respawn dele como semanal, após a atualização do servidor, por ex., e removam ele da torre; 2 - Uma sala com random MVPs, pode vir qualquer um. 3 - Um andar com uma qtd de monstros / monstros (além do MVP), escolhidos pelo grupo. 4 - Uma "torre inteira" escolhida pelo grupo, sem a possibilidade de repetir MVPs; 5 - Retornar a possibilidade de voltar à instância após um DC. 6 - Um baúzinho após o NS com alguns prêmios (OPB, OBB, cinzas, álbuns); 7 - Uma torre "aleatória" com MVPs variados (dando à aleatoriedade do RNG a chance brilhar ou criar dor e sofrimento); Se eu pensar em algo mais, venho aqui sugerir. Gostei do tpc. Parabéns, Dunds!
  22. @Vannor, me tira uma dúvida: Vamos supor que eu edite a AI com a interface do Azzy ---- eu sou advogado, entendo vários nadas de programação e/ou similares [a bem da verdade, a maioria dos players estão nessa mesma situação], a ferramenta é uma mão na roda para que meu homúnculo não seja um pet de luxo --- localizada fora da pasta do ragnarok que uso, logo, não detectável pelo EAC. Após a edição, colando tudo, menos a interface, na pasta USER_AI, também estarei sujeito à detecção pelo EAC e eventual punição?! Em tese, o resultado prático é o mesmo advindo da alteração "manual" por quem entende. Só os arquivos modificáveis serão lançados na pasta "detectável" pelo EAC. Se existir, nessa hipótese, alguma chance remota de ban = Desabilitem o homunculo e/ou adiantem a atualização deles, sob pena de tornar esse conteúdo inócuo.
  23. Em resumo do que ele disse: Tá funcionando por enquanto pq estamos fazendo testes, mas não pode alterar a pasta que é feita para ser alterada pq a mera existência de uma interface gráfica que foi feita apenas para facilitar o uso, por pessoas absolutamente leigas em informática, de uma ferramente, mais uma vez feita para ser alterada, é considerada como programa de terceiro, mesmo essa interface existindo, novamente, com o único propósito de ajudar quem não entende de NADA sobre programação e/ou similares. Não faz o mínimo sentido a existência de possibilidade de punição por conta disso. Ou falta sensibilidade da empresa, em eventual punição advinda do EAC, ou falta conhecimento do jogo por parte da STAFF --- isso para não falar em má-fé.
  24. Não faz muito sentido banir alguém por alterar algo que nasceu junto ao jogo parar ser alterado pelo usuário. Não entendi pq falar isso do KN hoje. Dá a sensação de que i) a Staff tá perdida após o EAC; ou ii) não entendem o funcionamento do jogo que gerenciam. Esse TPC do KN só causou desinformação e pânico nos jogadores que hoje estão com AzzyAI e que, céus, sabem que isso é BEM diferente de usar o famigerado programinha robô. Lamento esse tipo de conduta. De toda sorte, que bom que a Bella disse que as AIs são permitidas. Deu uma luz ao pessoal que quer upar o homúnculo e uma certa segurança após essa trapalhada no KN.
×
×
  • Criar Novo...