Ir para conteúdo

Wessy~

Members
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wessy~ postou

  1. Foi só uma ironia mesmo. sahufsehfushf Vou sumir e volto na próxima polêmica da LUG/Gravity mesmo.
  2. Wessy~

    #SeTemNerfTemReset

    Que doloroso assistir esse vídeo.
  3. Negócio é todo mundo que tem genetic trocar pra MECHA MADO e poupar as ADs pra Bossnia mesmo. E, óbvio, pedir pra implementar a mochilinha lá que invoca o MECHA em qualquer lugar com cooldown de 3 minutos.
  4. Esse negócio de bala neutra acertar fantasma vai dar problema na Endless Tower... haha
  5. A única coisa que eu não entendi foi o motivo da bala neutra com Pyroclastic ter acertado a Kathryne. Sabe explicar? @edit Sem tremor e bala neutra também acerta fantasma. Testei em Skull Flame agora.
  6. Eu fiz os testes em bio3 pra chegar a essa conclusão. Quando eu vi que de tremor o dano com bala normal no Seyren foi total, fiquei, WTF?? haha Agora é aguentar essa mecânica de dano reduzido e esperar o Biolab5 ou sei lá. LUL
  7. Resumindo: Não pode mais usar Scrolls elementais, Aspersio, Cursed Water na bala normal?!
  8. Legal demais, mas faltou o Guard Real que veio semana passada e é um ROP bem antigo. Ajuda muito na defesa. ^^v força ae!
  9. O cara de Deviling, Kiel e GTB não estava preparado pra enfrentar o MvP. hahaha Tá bom. @edit Depois dos testes, existe bug no CC (Independente do nerf ou não nerf na skill). Espero que arrumem o bug deixando o nerf ou não.
  10. Gihkorita, pede pra fechar o servidor, porque o dano do Canhão de Prótons está errado. O meu dano diminuiu de 400k pra 110k sem alteração de gear e eu não estava com bala errada. haha Agora não só os MECHA MADOs com dano zoado.
  11. Nossa, mano... O que não falta é bom tutorial aqui nessa área...
  12. Estou ansioso pelos novos vídeos com os novos gears. > Será que o Saphiro não vai fazer? ahuesuhse
  13. Uma pena que essas cartas devem demorar pra chegar aqui, mas pelo menos eles estão melhorando as instâncias já existentes e não apenas criando coisas mal acabadas (instâncias e modos pesadelos) e largando pelo caminho.
  14. Quero saber novidades sobre os bugs da Carta Transistor e Mecha 2.0, porque fica muito complicado jogar de Mecha Mado sem as cartas novas. Não tem tantos Mecha Mado quanto tem de Genetic e RK, mas Mechanic é classe também. o.õ
  15. Eu uso bastante flash combo e o ataque muda bastante o dano. Estava pensando em por 120 int e 120 vit na minha sura tanker com uns 90 de STR. Usar Diadema de Serafim é muito bom no Flash Combo. Não sei se você assiste twitch.tv, mas lá tem uma streamer chinesa que usa Diadema de Serafim na Flash Combo Sura dela para solar Biolab 5.
  16. Tem gente com o dano do Asura de mais de 10kk no Valhalla (sem Lex Aeterna/Meginjard)... '-'
  17. Agora acho que o melhor é o Laço de Celine com o Broche de Celine.
  18. Sim. Precisa por a lealdade do homunculus alta, usar a Pedra do Sábio e depois de transformado para a segunda poderá virar Homunculus S.
  19. Na Torre do Demônio é só equipar uma Azoth e dar Cart Cannon ou se tiver Eira usar a skill de Velocidade de Ataque Básico. Depois de tranformado e morto acabou o problema.
  20. AB esqueceu que existe Redemptio... Eu sei que tem um cast absurdo, mas tanto faz. É só quem tiver de Druida usar um amuleto. Viva o Rag de 2k17,
  21. Hoje é assim mesmo os bichos com milhões de HP e tu fica lá igual um retardado batendo até o bicho morrer, porque não existe mais dificuldade no Ragnarok. Pega um Sura da CF e qualquer outra classe de dano (Sorc, WL, RK, Genetic) e fica lá 20 minutos batendo até o bicho morrer. Isso é Ragnarok hoje. Fora quando a classe sola tudo... RO em 2k17
×
×
  • Criar Novo...