Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]19693[/ATTACH]

Ola sou caim tamos na † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

700k de dano no crux siga essa saga no nosso canal

Part 1 ja fizemos part 2 e 3 posto dps siga canal https://www.youtube.com/watch?v=quI6y24oAjg

Ajude tbm no forum se sabe de algo possa ajudar

http://sites.levelupgames.com.br/f…/ragnarok/showthread.php…!

 

Cara uma dica construtiva, seus vídeos são legais mas você escreve muito mal, tipo MUITO, MAS MUITO, OH MY GOD, MUITO MUITO MUITO MAL.

 

E isso irrita demais a um ponto que dá preguiça de ver o vídeo.

 

Escreve com calma plz.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara uma dica construtiva, seus vídeos são legais mas você escreve muito mal, tipo MUITO, MAS MUITO, OH MY GOD, MUITO MUITO MUITO MAL.

 

E isso irrita demais a um ponto que dá preguiça de ver o vídeo.

 

Escreve com calma plz.

men por causa de uma virgula vc x.x serio isso q frescura boy
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha dado a dica na moralzinha, frescura é digitar com a testa e querer que ninguém nunca reclame.

 

"Só uma vírgula"?

 

Olá pessoas esses são os equipamentos que farão com que (Fara) seu RG (MR com) de Crux ficar OP!!

 

Sim ficará muito op. Me ajude postando esse itens na pagina (q pede) de sugestão de novos itens, por favor.

 

Olá (Vamos la) pessoas, sou eu, Caim e quero ajudar vcs, já fiz testes com (pelos) vários equips, e o combo grifo é a melhor opção (opiçao), a build de serafim fica apenas para o up mesmo.

Sobre as duvidas, a angeling não reduz o dano sofrido!!! Mas (mais) habilidades como (tipo) devoção reduz!! Outro teste que ando fazendo nos servidores de testes, é sobre o up, onde o maravilhoso no bro, seria britonia, a ilha esquecida. achei mapas para se (nos) upar até o 160 solo no bro

(Plx) Plz (AJude) ajude nos pedidos (pesquisas) com nossa † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

 

No meu canal trarei detalhes, testando a build no JRO, se conseguir. Postei lá tbm, pedido ajuda para trazer para cá.

 

Obrigado, sobre esse chapéu de topo (acho q) do belzebu, não consegui achar informações, mas acho que para o topo vamos (vms) usar, no thor, (mesmo) a tiara arcana, que acho que será a melhor opção (opiçao). No caso seria tiara e orbes, juntamente com os 2 acessórios (seria) luva de H. Motto (hamotto). Vi vídeos deles e reparei que manjam muito de rg. Esse cara usa bota (de botas e) de verus mesmo, mas acho que nós do thor usariamos temporais ou botas do julgamento.

 

Ja começei a upar meu rg no crux pessoas fico tipo como e sua build etc muito legal essa opiçao acho q level up ja vio nosso topico talvez traga em breve esse combo de rg!!!!!

 

(cansei de fazer isso)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu já posso responder. Mesmo usando conversor de fogo, meu dano nos Mascarados (Terra nv 4, recebe 200% de fogo e 75% de sagrado) é significativamente menor. O conversor aumenta apenas a parte de Atq do dano, mas a redução elemental contra sagrado é aplicada no dano final, resultando em redução de 25% contra oponentes do elemento TERRA, FOGO, VENTO ou ÁGUA 4 e completa anulação contra oponentes do elemento SAGRADO (suposição pois não testei, mas não tenho motivos para crer que seja diferente).

 

É o mais presumível, mesmo. Já que a Angeling dá completa imunidade, é natural que qualquer monstro que tenha nível de Elemento Sagrado também seja. Triste, muito, mas muito triste mesmo. :(

 

Adicionalmente, contra oponentes do elemento FANTASMA a skill também sofre uma grande redução mesmo com conversores, o que torna muito útil o fato da arma do tão esperado combo ser do elemento fantasma.

 

Em relação ao dano? Porque nos monstros, vai continuar mais ou menos a mesma coisa, não é? Qualquer mob que tenha resistência a Fantasma ainda terá a redução de 25% TOTAL, e não só da parte do ATQ da skill.

O bom é que vai dar pra matar Celine bem de boas, UHAUAHSUAHA

 

Só vi agora, mas eu usaria a de FOR com Delírio. Sempre que usar a skill vai ter três chances de ativar, fora os hits do mob, e a Epifania drena MUITO SP, sério. Sem falar que, de acordo com os testes, FOR está influenciando mais no dano do que INT.

Sim. Testei 1 única vez a de Epifania, e já pude confirmar pra sempre este fato. UHASUHAUSHAHUSHAUA

[ATTACH=CONFIG]19693[/ATTACH]

Ola sou caim tamos na † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

700k de dano no crux siga essa saga no nosso canal

Part 1 ja fizemos part 2 e 3 posto dps siga canal https://www.youtube.com/watch?v=quI6y24oAjg

Ajude tbm no forum se sabe de algo possa ajudar

http://sites.levelupgames.com.br/f…/ragnarok/showthread.php…!

 

Quais as cartas do Guarda Chuva?

Você já testou utilizando outras armas? Disse ao brother Wod para testarmos com a Maça de Cinzas, que é bastante equilibrada. Mas é provável que pelos slots extra, o Guarda-Chuva seja realmente a melhor opção for now.

 

Uma das outras perguntas que eu iria fazer é justamente como o "dano extra em MVPs" é calculado e multiplicado. Pelo visto, ele aumenta bastante o dano em monstros chefes. Deve ser calculado ao final da fórmula, como o dano a distância...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vou começar meu paladino de grand cross.

 

Galera, dica de ouro, pergaminho de arma e armadura +8 vão ficar muito caros e o combo depende de refino, aproveitem que da pra comprar hoje ainda mais barato ou direto por rops mesmo.

 

Meus pergas já estão guardados :rolleyes:

 

Minha build ficou assim:

 

https://calc.irowiki.org/?ca7cZabb6b6aJbCbCabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10HKHXcFkJJdbxGAHQds2c1qnqnbdkAak1

 

Cima: Laço de celine +11

 

Meio e baixo: grifo e rosario

 

Armadura: Abissal +11 (talvez com angeling) e khalitz +9 ou mais com angeling

 

Arma e escudo: espada e escudo real +8 ambos (ainda não pensei em quais cards)

 

bota: Temporais de FOR com EL e delírio ou euforia

 

Capa: Asa de mira ou mochila +9 (to achando que a mochila seja melhor, ela vai dar 30 de atk, 50 de atqm e 10% de dano a distância)

 

Acessório 1: Broche de celine com mula

 

Acessório 2: anel imperial com mula

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]19693[/ATTACH]

Ola sou caim tamos na † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

700k de dano no crux siga essa saga no nosso canal

Part 1 ja fizemos part 2 e 3 posto dps siga canal https://www.youtube.com/watch?v=quI6y24oAjg

Ajude tbm no forum se sabe de algo possa ajudar

http://sites.levelupgames.com.br/f…/ragnarok/showthread.php…!

 

Olá Caim! Parei agora para assistir ao seu vídeo, parabéns!

Falando sobre os buffs, você chegou a testar se Oratio realmente aumenta o dano? Tipo, atacar o mesmo monstro com e sem oratio, sem uma arma equipada para não ter uma flutuação no dano? Não sei muito bem como a habilidade funciona, por isso a pergunta.

Sobre os equipamentos, percebi que você estava usando poring noel na arma, chegou a testar com Esqueleto Arqueiro? O mesmo para a FAW de Pedra do encantamento, o combo imperial já elimina o cast variável da habilidade, liberando espaço para investir em pedra da Mira Apurada.

Imagino como ficaria o dano com esses modificadores e com um broche da Celine para combar com o laço (uma vez que a skill já ignora a Defm, dispensando as luvas) O.O

No mais, obrigado pela iniciativa. Foi você quem reacendeu a esperança no GC hehe

 

@Edit: Vi no segundo vídeo que você trocou para Mira Apurada, então esquece o que disse acima XD mas notei que você falou que Carta Angeling reduz apenas uma porcentagem do dano. Se refere ao dano no PVP e WOE? Ou ao dano que recebemos de volta da skill? Pois a Angeling anula o reflect da skill (sobrando apenas os 20% do HP atual que é requisito da habilidade) e, até onde sei, uma armadura sagrada anula completamente o dano da skill.

No mais, parabéns!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vou começar meu paladino de grand cross.

 

Galera, dica de ouro, pergaminho de arma e armadura +8 vão ficar muito caros e o combo depende de refino, aproveitem que da pra comprar hoje ainda mais barato ou direto por rops mesmo.

 

Meus pergas já estão guardados :rolleyes:

 

Minha build ficou assim:

 

https://calc.irowiki.org/?ca7cZabb6b6aJbCbCabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10HKHXcFkJJdbxGAHQds2c1qnqnbdkAak1

 

Cima: Laço de celine +11

 

Meio e baixo: grifo e rosario

 

Armadura: Abissal +11 (talvez com angeling) e khalitz +9 ou mais com angeling

 

Arma e escudo: espada e escudo real +8 ambos (ainda não pensei em quais cards)

 

bota: Temporais de FOR com EL e delírio ou euforia

 

Capa: Asa de mira ou mochila +9 (to achando que a mochila seja melhor, ela vai dar 30 de atk, 50 de atqm e 10% de dano a distância)

 

Acessório 1: Broche de celine com mula

 

Acessório 2: anel imperial com mula

 

 

Se tiver paciência (ou quiser deixar outro escudo limpo p quando vier) as cartas da Maldição de Glast Heim versão Pesadelo são excepcionais

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Caim! Parei agora para assistir ao seu vídeo, parabéns!

Falando sobre os buffs, você chegou a testar se Oratio realmente aumenta o dano? Tipo, atacar o mesmo monstro com e sem oratio, sem uma arma equipada para não ter uma flutuação no dano? Não sei muito bem como a habilidade funciona, por isso a pergunta.

Sobre os equipamentos, percebi que você estava usando poring noel na arma, chegou a testar com Esqueleto Arqueiro? O mesmo para a FAW de Pedra do encantamento, o combo imperial já elimina o cast variável da habilidade, liberando espaço para investir em pedra da Mira Apurada.

Imagino como ficaria o dano com esses modificadores e com um broche da Celine para combar com o laço (uma vez que a skill já ignora a Defm, dispensando as luvas) O.O

No mais, obrigado pela iniciativa. Foi você quem reacendeu a esperança no GC hehe

 

@Edit: Vi no segundo vídeo que você trocou para Mira Apurada, então esquece o que disse acima XD mas notei que você falou que Carta Angeling reduz apenas uma porcentagem do dano. Se refere ao dano no PVP e WOE? Ou ao dano que recebemos de volta da skill? Pois a Angeling anula o reflect da skill (sobrando apenas os 20% do HP atual que é requisito da habilidade) e, até onde sei, uma armadura sagrada anula completamente o dano da skill.

No mais, parabéns!

 

Sim dano do oratio Aumenta dano do GC , cartas da arma, (4)Esqueleto Arqueiro , (4)aranha pow , teste de angeling posto próximo vídeo mas ela nao anula 100% dano não parece dano q recebemos no final é neutro mesmo o.o

se quiser me adc no discord Caim#5327 me ajude nos testes

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

É o mais presumível, mesmo. Já que a Angeling dá completa imunidade, é natural que qualquer monstro que tenha nível de Elemento Sagrado também seja. Triste, muito, mas muito triste mesmo. :(

 

 

 

Em relação ao dano? Porque nos monstros, vai continuar mais ou menos a mesma coisa, não é? Qualquer mob que tenha resistência a Fantasma ainda terá a redução de 25% TOTAL, e não só da parte do ATQ da skill.

O bom é que vai dar pra matar Celine bem de boas, UHAUAHSUAHA

 

 

Sim. Testei 1 única vez a de Epifania, e já pude confirmar pra sempre este fato. UHASUHAUSHAHUSHAUA

 

 

Quais as cartas do Guarda Chuva?

Você já testou utilizando outras armas? Disse ao brother Wod para testarmos com a Maça de Cinzas, que é bastante equilibrada. Mas é provável que pelos slots extra, o Guarda-Chuva seja realmente a melhor opção for now.

 

Uma das outras perguntas que eu iria fazer é justamente como o "dano extra em MVPs" é calculado e multiplicado. Pelo visto, ele aumenta bastante o dano em monstros chefes. Deve ser calculado ao final da fórmula, como o dano a distância...

 

(4)Esqueleto Arqueiro , (4)aranha pow próxima arma farei com 4 cavaleiros do abismo testando rg lv175, testando up com rg low lv, mas próximo vídeo ja mostrarei up no thor com equips q temos

meu discord se quiser me ajudar no testes nas ideias Caim#5327

Link para o comentário
Share on other sites

Sim dano do oratio Aumenta dano do GC , cartas da arma, (4)Esqueleto Arqueiro , (4)aranha pow , teste de angeling posto próximo vídeo mas ela nao anula 100% dano não parece dano q recebemos no final é neutro mesmo o.o

se quiser me adc no discord Caim#5327 me ajude nos testes

 

Vou reinstalar o discord e te contacto. Tem os dados do dano com e sem oratio para incluir nos testes?

Esclarecendo sobre o dano, ele é sagrado sim, 100% anulado por armadura sagada.

O que nao eh anulado de jeito nenhum eh o requisito da skill, 20% do hp atual e que nao tem propriedade pois nao eh "dano" propriamente dito.

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: content_box_item]

[TR=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF]

[TD=class: bborder, colspan: 10, align: left][TABLE=class: btext, width: 100%]

[TR]

[TD]White Knight Card [Weapon] Item ID# 4608 (White_Knight_Card)[/TD]

[TD]see_pre-re.gifspr.gif[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: lmd, width: 105, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Type[/TH]

[TD=class: bb, align: right]Card[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Class[/TH]

[TD=class: bb, align: right]Weapon Card[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Buy[/TH]

[TD=class: bb, align: right]20z[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Sell[/TH]

[TD=class: bb, align: right]10z[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Weight[/TH]

[TD=class: bb, align: right]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Pre/Suffix[/TH]

[TD=class: bb, align: right]Knight's[/TD]

[TH=class: bb, colspan: 8][/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Description[/TH]

[TD=class: bb, colspan: 9]ATK +15

Increases physical damage inflicted on Medium and Large size monsters by 20%.

[Khalitzburg Knight Card]

Increases physical damage inflicted on Medium and Large size monsters by 15%.

Reduces physical damage taken from Medium and Large size monsters by 5%.

 

More Information on Combo:

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

[TABLE=class: content_box_item]

[TR=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF]

[TD=class: bborder, colspan: 10, align: left][TABLE=class: btext, width: 100%]

[TR]

[TD]Khalitzburg Knight Card [Shield] Item ID# 4609 (Khalitzburg_Knight_Card)[/TD]

[TD]see_pre-re.gifspr.gif[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: lmd, width: 105, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Type[/TH]

[TD=class: bb, align: right]Card[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Class[/TH]

[TD=class: bb, align: right]Shield Card[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Buy[/TH]

[TD=class: bb, align: right]20z[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Sell[/TH]

[TD=class: bb, align: right]10z[/TD]

[TH=class: lmd, width: 70, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Weight[/TH]

[TD=class: bb, align: right]1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Pre/Suffix[/TH]

[TD=class: bb, align: right]Knight's[/TD]

[TH=class: bb, colspan: 8][/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=class: lmd, bgcolor: #D2EDFF, align: left]Description[/TH]

[TD=class: bb, colspan: 9]DEF +20

Reduces physical and magical damage taken from Medium and Large size monsters by 25%.

+[White Knight Card]

Reduces physical and magical damage taken from Medium and Large size monsters by 5%.

Increases physical damage inflicted on Large size monsters by 15%.

 

More Information on Combo:

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal! Seguindo as descobertas que fiz com os testes conduzidos, finalmente começo a ver o quão poderosa esta construção pode se tornar =D

Imagino como vai ficar com o combo O.O

 

Sem buffs externos

 

Com os buffs padrão + Aspersio

 

Estou super animado com esse char, mas infelizmente minhas férias estão acabando e vai ser mais difícil continuar upando. Conto com vocês para continuar desbravando essa belezura de habilidade XD

Link para o comentário
Share on other sites

Coroi aumentou 40k so c/ Bless e Aspercio, imagine c buffs vips e consagração.

 

Sem falar de usar os equips certos também, ainda estou atrás de outra mula sem cabeça e (não sei de onde vou tirar dinheiro para isso) um laço da Celine, que foi a melhor opção para topo que achei.

Link para o comentário
Share on other sites

Que dano maravilhoso.

 

É maior do que toque ou lança nordestina considerando apenas um uso.

 

Rapaz, isso tem futuro mesmo.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Muito foi dito, são 20 paginas de uma discussão saudável, e com testes muito valiosos para a classe. Só acredito que falte, um pouco mais de organização, talvez já seja a hora de abrir um outro tópico para publicar e fixar todos os dados apresentados aqui.

 

 

Aproveitando, qual foi a conclusão quanto a melhor opção para o "Meio?" Serafim ou Combo Grifo?

Levando em conta que o aumento de 175% entraria na formula de dano, somando-se aos bônus deste combo novo, não compensaria ter um ataque "base (leia-se atk aparente no altQ [arma+str+equips])" a ser multiplicado, invés desta porcentagem "ínfima" somada ao fim da formula?

 

 

Não sei, na verdade não tenho nem como testar, pois não possuo o combo grifo, mas estou disposto a emprestar meu serafim para a realização deste teste, a quem se interessar, gostei muito da metodologia utilizada pelo Wodsonslk, parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito foi dito, são 20 paginas de uma discussão saudável, e com testes muito valiosos para a classe. Só acredito que falte, um pouco mais de organização, talvez já seja a hora de abrir um outro tópico para publicar e fixar todos os dados apresentados aqui.

 

 

Aproveitando, qual foi a conclusão quanto a melhor opção para o "Meio?" Serafim ou Combo Grifo?

Levando em conta que o aumento de 175% entraria na formula de dano, somando-se aos bônus deste combo novo, não compensaria ter um ataque "base (leia-se atk aparente no altQ [arma+str+equips])" a ser multiplicado, invés desta porcentagem "ínfima" somada ao fim da formula?

 

 

Não sei, na verdade não tenho nem como testar, pois não possuo o combo grifo, mas estou disposto a emprestar meu serafim para a realização deste teste, a quem se interessar, gostei muito da metodologia utilizada pelo Wodsonslk, parabéns!

 

Concordo com você, eu até pensei em criar um tópico só sobre os testes, mas queria terminá-los primeiro. Alem disso, a discussão estava tão animada aqui que não quis quebrar o ritmo hehehe mas é um ponto válido. Ah, e obrigado pelo elogio! =D

Atualmente, o Grifo é a melhor opção. Quando o combo chegar, teremos que testar esta interação que você comentou. Caso o Serafim se sobressaia (não acho provável, mas só testando pra ver) isso mudaria algumas coisas na build, como a necessidade de DES e outras reduções de Cast Variável por exemplo, uma vez que o combo grifo anula o cast variável da skill. Por outro lado, ter DES na build pode abrir espaço para ganhar mais dano usando FAW e carta Memblat, por exemplo. Confesso que estou torcendo para que o combo grifo continue sendo a melhor opção, mas vamos ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar de usar os equips certos também, ainda estou atrás de outra mula sem cabeça e (não sei de onde vou tirar dinheiro para isso) um laço da Celine, que foi a melhor opção para topo que achei.

 

Laço é ótimo pq alterna os modificadores. Acredito que será a melhor opção mesmo, embora eu ainda queira testar com um Chapéu chique pelo menos +11 pra ter certeza.

 

Contra monstros fracos a sagrado tá de boas... O problema é enfrentar monstros de outras propriedades, além de achar uma maneira eficiente de driblar os 20% de custo que a habilidade requer diretamente do HP.

 

Como disseram, com Celine deve ser interessante pelo efeito ao matar monstros, mas ainda sim é complicado.

 

Muito foi dito, são 20 paginas de uma discussão saudável, e com testes muito valiosos para a classe. Só acredito que falte, um pouco mais de organização, talvez já seja a hora de abrir um outro tópico para publicar e fixar todos os dados apresentados aqui.

 

 

Aproveitando, qual foi a conclusão quanto a melhor opção para o "Meio?" Serafim ou Combo Grifo?

Levando em conta que o aumento de 175% entraria na formula de dano, somando-se aos bônus deste combo novo, não compensaria ter um ataque "base (leia-se atk aparente no altQ [arma+str+equips])" a ser multiplicado, invés desta porcentagem "ínfima" somada ao fim da formula?

 

 

Não sei, na verdade não tenho nem como testar, pois não possuo o combo grifo, mas estou disposto a emprestar meu serafim para a realização deste teste, a quem se interessar, gostei muito da metodologia utilizada pelo Wodsonslk, parabéns!

 

Já fiz os testes assim como o outro rapaz lá da página 5 cujo nick esqueci. Diadema do Grifo multiplica o dano total da skill em 175% (ou no meu caso, 113). Serafim é incapaz de aumentar o dano nesta proporção justamente porque os 200 de ATK dela entram no começo da fórmula, tendo um peso menor que o Grifo em comparação.

 

Concordo que já temos coisa suficiente pra ganharmos um espaço dentro da área de RGs, com um topicozinho fixo ❤️❤️❤️

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sim testamos muitas informações!!

estou lv 118 upando ja em mapas solo de boa.

Usando, media vida,limão e poção mental., tbm Up de boa solo se montar build certinha.

duvidas veja no canal vou postar vídeo upando

https://www.youtube.com/watch?v=usf9Pd25oYQ ja conseguimos 700kk de dano!

Britoniah mapa que estou upando dps vou para ilha esquecida

 

Duvidas aspersio almenta dano

GC ativa as ativaçoes de botas temporal etc

Mira ta dando muito mais dano

Combo celine o melhor pra mvp

Oration almenta dano

Sim farei video de pvp

Angeling so reduz dano

Impacto Explosivo Aumenta dano muito!!! tbm nessa foto nao usei Impact nem buffs

 

Build serafim so com combo novo mesmo e pra up e cura fica dica

Combo griffo e melhor pq tirando esse dano com crux lv3 pra pouco gasto de sp

Curando com Aegis domine lv3 escudo valk +8 curo 6k de hp fica dica bom d+

 

screenThor625.jpg

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

sim testamos muitas informações!!

estou lv 118 upando ja em mapas solo de boa.

Usando, media vida,limão e poção mental., tbm Up de boa solo se montar build certinha.

duvidas veja no canal vou postar vídeo upando

https://www.youtube.com/watch?v=usf9Pd25oYQ ja conseguimos 700kk de dano!

Britoniah mapa que estou upando dps vou para ilha esquecida

 

Duvidas aspersio almenta dano

GC ativa as ativaçoes de botas temporal etc

Mira ta dando muito mais dano

Combo celine o melhor pra mvp

Oration almenta dano

Sim farei video de pvp

Angeling so reduz dano

Impacto Explosivo Aumenta dano muito!!! tbm nessa foto nao usei Impact nem buffs

 

Build serafim so com combo novo mesmo e pra up e cura fica dica

Combo griffo e melhor pq tirando esse dano com crux lv3 pra pouco gasto de sp

Curando com Aegis domine lv3 escudo valk +8 curo 6k de hp fica dica bom d+

 

[ATTACH=CONFIG]19722[/ATTACH]

só uma coisa, foi 70k n kk, kk nem em private tira :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

só uma coisa, foi 70k n kk, kk nem em private tira :p

 

rg 175 foi 700k RG teste.jpg

se vc ver video ja tiro 200k lv 99 de pala build e boa meu amigo thor ja viro private kkk veja antes ¬¬'' meu trol de mostra 700k fico 70k video pq zero era pra ser a lua¬¬ mas poucos entendeu a piada

 

normal sem lex 300k

Editado por A Marca de Caim
erro digitaçao x,x
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...