Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Psé, também achei que seria. Mas pensando bem, isso é bom, não é mais uma necessidade indispensável ter 120 de INT para a build, o que libera pontos para construções mais híbridas. Claro que 120 INT ainda vai dar um boost no dano por si só, mas pelo menos a build não fica "engessada".

Fico me perguntando como os 175% do combo grifo vão interagir com os 20% por refino do combo real. Acredito que vão se somar.

 

To só de zóio no tópico :rolleyes:.

 

Então combo grifo será melhor que serafim, interessante.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa não sabia q o Ressonância ativava quando vc e atacado, apesar da descrição do item constar "quando atacar fisicamente e corrigi o erro da bola +xogu.

O fato de não te obriga a ter 120 de int vc pode investir esses pontos em agi e usar o Rosário da Guarda Real e pegar o bonus de 70 atk, montando uma build hibrida de Lanceiro/exorcista.

 

Pelas informações levantadas apesar de bem prematuro, um bom set pra build seria Combo grifo+anel imp(Scaraba), e anel precioso(scaraba), apesar de possa vir acessórios mais uteis.

 

Ps. lembrando que tem ainda das Shadows gears que por si só garante 40% de dano na skill

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170295-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens-2017-Tour&p=1777610&viewfull=1#post1777610

Editado por Will B.S.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa não sabia q o Ressonância ativava quando vc e atacado, apesar da descrição do item constar "quando atacar fisicamente e corrigi o erro da bola +xogu.

O fato de não te obriga a ter 120 de int vc pode investir esses pontos em agi e usar o Rosário da Guarda Real e pegar o bonus de 70 atk, montando uma build hibrida de Lanceiro/exorcista.

 

Pelas informações levantadas apesar de bem prematuro, um bom set pra build seria Combo grifo+anel imp(Scaraba), e anel precioso(scaraba), apesar de possa vir acessórios mais uteis.

 

Ps. lembrando que tem ainda das Shadows gears que por si só garante 40% de dano na skill

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170295-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens-2017-Tour&p=1777610&viewfull=1#post1777610

 

Rapaz, nem lembrava desse shadow set!

Sobre o acessório, talvez uma opção melhor que Scaraba seja a Mula sem cabeça, caso se aplique a skill (ela aumenta dano mágico sagrado em 20%). Como não tenho a carta (e está um pouco cara para comprar "só para testar"), não tenho certeza quanto ao resultado, então se alguém tiver e puder testar seria muito bom!

Link para o comentário
Share on other sites

Então significa que o que temos no momento é:

 

 

[topo]*

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

 

Vestido Abissal [Angeling]

[capa]*

[botas]*

 

Espada Real [1]

Escudo Real [1]

 

Anel Imperial [Mula sem Cabeça]

[acessório]*

 

 

 

Topo* = Chapéu do Éden, Xogunato ou Benção?

Capa* = ?

Botas* = Penitência ou Temporal DES?

Acessório* = ?

Link para o comentário
Share on other sites

Então significa que o que temos no momento é:

 

 

[topo]*

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

 

Vestido Abissal [Angeling]

[capa]*

[botas]*

 

Espada Real [1]

Escudo Real [1]

 

Anel Imperial [Mula sem Cabeça]

[acessório]*

 

 

 

Topo* = Chapéu do Éden, Xogunato ou Benção?

Capa* = ?

Botas* = Penitência ou Temporal DES?

Acessório* = ?

 

Combo celine talvez seja uma boa.

 

120 de agi e 120 de des?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Combo celine talvez seja uma boa.

 

120 de agi e 120 de des?

 

Resistência a humanóide do combo da Celine deve reduzir o dano que ele recebe dele mesmo... Será?

 

Dos atributos acho que depende da outra habilidade que se usar... Tem Luz da Criação, Escudo Compressor (o Diadema do Grifo no combo, com Lança Imperial e Escudo Imperial aumenta para caramba o dano).

 

Não era melhor 120 FOR e 120 INT?

 

@edit.

Segundo o iROWIKI:

 

"Though a Hybrid skill, it seems to scale far better with INT as the main stat and high Weapon Attack better than having high STR and low INT (Example: 50 STR and 90 INT with a decently high Weapon Attack damage will hit harder than 90 STR and 50 INT with the same weapon)."

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Resistência a humanóide do combo da Celine deve reduzir o dano que ele recebe dele mesmo... Será?

 

Dos atributos acho que depende da outra habilidade que se usar... Tem Luz da Criação, Escudo Compressor (o Diadema do Grifo no combo, com Lança Imperial e Escudo Imperial aumenta para caramba o dano).

 

Não era melhor 120 FOR e 120 INT?

 

@edit.

Segundo o iROWIKI:

 

"Though a Hybrid skill, it seems to scale far better with INT as the main stat and high Weapon Attack better than having high STR and low INT (Example: 50 STR and 90 INT with a decently high Weapon Attack damage will hit harder than 90 STR and 50 INT with the same weapon)."

 

Não tinha me ligado nessa redução de humanoide para reduzir o próprio dano, bem lembrado.

 

Mas o combo do grifo com rosário só fica bom com 120 de agi.

 

Foi por causa dessa descrição que eu achei que o diadema de serafim iria superar o combo grifo, mesmo com o bônus do anel imperial.

 

A galera só não pode esquecer que o set buffa o holy cross também, então pra single target seria spammar essa skill.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Então significa que o que temos no momento é:

 

 

[topo]*

Diadema do Grifo

Rosário da Guarda Real

 

Vestido Abissal [Angeling]

[capa]*

[botas]*

 

Espada Real [1]

Escudo Real [1]

 

Anel Imperial [Mula sem Cabeça]

[acessório]*

 

 

 

Topo* = Chapéu do Éden, Xogunato ou Benção?

Capa* = ?

Botas* = Penitência ou Temporal DES?

Acessório* = ?

 

Não há necessidade de Angeling. Tem pergaminho de armadura sagrada que não é exatamente caro e dura bastante e a própria devoção, a habilidade!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo a descrição do browiki sim:

 

 

 

  • O dano físico pode ser esquivado. O dano mágico tem maior peso no final da fórmula e nunca errará o alvo.

 

 

Hmmm, valeu! Então acredito que vai valer bastante a pena usar Laço de Celine e o Broche. Eu teria FOR por volta de 100, 120 de INT (até para o uso de Golpe Fulminante com Diadema de Serafim, que vai chegar em 2000% de dano), VIT entre 90 e 100, DES entre 90 e 100 e o resto em AGI, né.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Resistência a humanóide do combo da Celine deve reduzir o dano que ele recebe dele mesmo... Será?]

Não precisa se preocupar com esse dano Katsuye, pois ele é anulado pela armadura sagrada.

 

CM pode errar o alvo por falta de hit?

A skill ignora esquiva

 

@Edit: percebi depois que o |Lnz| já tinha respondido =\

 

Dano a distância aumenta o dano do GC também, não sei se já comentaram. =l

Eita pega, isso é novidade. Vou ter que testar =D

 

Ai já é demais haha...

Dano mágico, físico, distância, sagrado, pseudo-elemental, em área, autocaster, spamável com Kiel...

Esqueceu de mencionar que ela tira mais do que 1 das plantas também zuera

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Então já estou me preparando

Laço Celine

Grifo

Rosário

Vestido Abyssal

Espada escudo reais

Bota temporal

Mochila da aventura

FOR 100

AGI 108

VIT 120

INT 90

DEX 90

LUK 1

 

Que tal algo do tipo é poder swipar pra máscara da nobreza pra usar Sacrifício do Mártir?

 

Sem falar que como CM upa mobando e vc perde 20% de Hp pra utilizar o boost de HP seria bem vindo. Você dá uma hibridizada pra sair da mesmice e quem sabe poder matar Valk, se for do Thor.

 

Pesquisei um pouco sobre a build

Achei duas nomenclaturas

 

WALKING RG

CLEAR RG

 

Quando estiver em casa estarei com esses nomes em japonês e coreano. Quem ficar curioso só usar o Google tradutor rs

Nós teremos que inventar uma boa parte da build, pois um deles só tem Diadema grifo e o outro só tem Serafim, então caberá a nós o teste FINAL E ABSULUTO DA VERDADE.

 

Att

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Então já estou me preparando

Laço Celine

Grifo

Rosário

Vestido Abyssal

Espada escudo reais

Bota temporal

Mochila da aventura

FOR 100

AGI 108

VIT 120

INT 90

DEX 90

LUK 1

 

Que tal algo do tipo é poder swipar pra máscara da nobreza pra usar Sacrifício do Mártir?

 

Sem falar que como CM upa mobando e vc perde 20% de Hp pra utilizar o boost de HP seria bem vindo. Você dá uma hibridizada pra sair da mesmice e quem sabe poder matar Valk, se for do Thor.

 

Pesquisei um pouco sobre a build

Achei duas nomenclaturas

 

WALKING RG

CLEAR RG

 

Quando estiver em casa estarei com esses nomes em japonês e coreano. Quem ficar curioso só usar o Google tradutor rs

Nós teremos que inventar uma boa parte da build, pois um deles só tem Diadema grifo e o outro só tem Serafim, então caberá a nós o teste FINAL E ABSULUTO DA VERDADE.

 

Att

 

Boa,

eu to pensando em usar uma FAW de cast ou EL

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...