Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

VEJA VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=q503V__JZ0o

 

VIDEO COMO SERIA EM ISTANCIA OLD GH= https://www.youtube.com/watch?v=uCWMiSL_JsU

 

Nível Necessário: 130

Classe: Guardião Real[/font][/color]

 

Mas que roupinhas maravilhosas =O

Uma pena que o nível para usar a arma seja 130, podia ser 120 heheheh

 

A missão de purificação em Migard se iniciará em breve.

sader2.jpg

 

Poura, bela arte.

 

Bom dia!

 

Fiquei bem animado com a possibilidade de ressuscitar a build GC com esses novos equips, então resolvi realizar alguns testes com a minha RG para poder entender um pouco mais sobre a skill pós-renewall. Achei os resultados bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês.

OBS: só tenho Crux Magnun no nv 5, então o dano foi ridículo hehehehe

 

1 - GC ignora defesa Física?

 

 

Conduzi o teste da seguinte maneira: utilizando apenas uma espada (Nagan, 120 Atq), utilizei diversas vezes a habilidade contra os seguintes monstros: Golem Estalactítico (Neutro 4, Grande, 230 Def, 5 Defm) e trilobita (Terra 1, Pequeno, 22 Def, 5 Defm), ou seja, dois monstros com a mesma Defesa mágica (para que a parte mágica não influenciasse no teste), mesma resistência elemental ao dano sagrado e com a mesma penalidade de tamanho para armas do tipo espada. A média de dano no Trilobita foi de 1139,3, enquanto no Golem foi de 923,6. Logo, a skill é influenciada pela defesa do alvo.

 

2 - GC ignora defesa Mágica?

 

 

Semelhante ao anterior, porém usado um Guarda Chuva Antiquado (120 Atq, 80 Atqm) e Scaraba x2 (40 Atqm total) e com os seguintes monstros: Pequeno Fatum (Vento 2, Pequeno, 51 Def, 198 Defm) e Magnólia (Água 1, Pequeno, 51 Def, 8 Defm), ou seja, dois monstros com a mesma Defesa física (para que a parte física não influenciasse no teste), mesma resistência elemental ao dano sagrado e com a mesma penalidade de tamanho para armas do tipo espada. A média de dano no Fatum foi de 863,2, enquanto na Magnólia foi de 1148,15. Logo, a skill é influenciada pela defesa mágica do alvo.

 

3 - Quanto o Atq e o Atqm influenciam no dano?

 

 

Fiz o seguinte: em dois monstros, um com fraqueza ao elemento sagrado (Zumbi) e outro não (Poporing), fiz testes aumentando, a partir de um ponto comum, 80 de ataque (via aegis domini) e 80 de Ataque mágico (trocando da Nagan para o Guarda Chuva antiquado), separadamente.

No primeiro caso (aumentando ataque de 120 para 200, +80 atq), obtive um aumento de aproximadamente 11,37% no dano contra o zumbi e 11,46% no poporing, valores razoavelmente próximos. Logo, é razoável concluir que o ataque aumente o dano na mesma proporção independente do elemento do monstro.

No Segundo caso (aumentando ataque mágico de 40 para 120, +80 atqm), obtive um aumento de aproximadamente 11,77% no dano contra o zumbi e 11,37% no poporing, valores ligeiramente mais divergentes, porém ainda bem próximos. Logo, é razoável concluir que o ataque mágico aumente o dano na mesma proporção independente do elemento do monstro ou que seja levemente influenciado para mais quando enfrentando um monstro com fraqueza a sagrado.

Comparar o aumento de dano por Atq e Atqm, porém, nos permite supor que aumentar o Atq seja preferencial ao Atqm, visto que um aumento de 66,6% no ataque representou um aumento praticamente igual ao resultante de um aumento de 200% no Atqm. Embora essa suposição não seja 100%, o fato de ser mais fácil aumentar Atq do que Atqm via itens torna o aumento de dano via Atq mais viável.

 

4 - O elemento da arma influencia no dano final?

 

 

Lutando contra Mascarados (Terra 4, 200% de dano de fogo), fiz três testes

Primeiro, com uma Cimitarra (85 Atq no ALTQ, Neutro), obtendo uma média de dano de 416,8.

Segundo, com uma Espada Solar (85 Atq no ALTQ, Fogo), obtendo uma média de dano de 524,3

Terceiro, com uma Cimitarra e conversor de fogo (85 Atq no ALTQ, Fogo), obtendo uma média de dano de 526,2

Logo, o elemento da arma influencia no dano, seja o elemento natural ou via conversor.

 

5 - A esquiva influencia no dano da habilidade?

 

 

Enfrentando Zu Po Longs (ativam AGIUP para pegar os itens no chão, me fazendo dar miss nos golpes normais mesmo tendo uma precisão elevada), obtive uma média de dano de 1039,7 quando eles estavam SEM AGIUP e de 1019 quando eles estavam COM AGIUP. Uma diferença de apenas 1,99% no dano.

Logo, é altamente provável que a esquiva não influencie no dano, embora mais testes possam ser feitos para confirmar isso 100%.

 

 

Ainda estou testando mais algumas coisas, a medida que obtiver os resultados vou postando aqui, agora vamos rezar para esses equipamentos virem mesmo rsrsrsrs

 

Eita, muito bons os testes, parabéns. Em relação a esquiva eu também tenho curiosidade de saber, seria uma skill bacana para pegar GX usando maya e usar o autoswitch kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

A skill ja "ignora" Def/Mdef. Ela trata hard def e hard mdef como soft, e o dano é reduzido em um valor fixo e nao uma porcentagem :T (Se vc olhar os seus danos, vai ver q os valores +/- se batem (vc fez media de dano, nao usar a skill sem arma, que remove a variaçao))

 

Skills que tenham esse "pseudo def ignore" ou ignoram a def por completo (ie:Asura) nao ganham o bonus de atk de uma rondel/Thanatos. Rondel/thana ainda vai ignorar toda a Hard e Soft def do alvo, mas isso é um aumento estático de mal e mal 400 de dano dependendo do alvo

Link para o comentário
Share on other sites

O mais da hora que precisa de fé no 10 pra por em GC, da hora.

 

Provavelmente vai ter que usar abissal com angeling, sei lá

Lembrando que no bROWiki diz que:

 

 

 

Infelizmente acho que não dá pro usuário ficar imune ao dano da skill.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que no bROWiki diz que:

 

 

 

Infelizmente acho que não dá pro usuário ficar imune ao dano da skill.

 

 

Na real nao é bem isso nao. A skill gasta 20% do HP Atual + 1/3 do dano causado. Usar uma armadura do elemento sagrado remove essa parte do dano causado, e continua só com o dreno de hp em %.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real nao é bem isso nao. A skill gasta 20% do HP Atual + 1/3 do dano causado. Usar uma armadura do elemento sagrado remove essa parte do dano causado, e continua só com o dreno de hp em %.

 

Sobre os 20% eu até tinha sacado, achei porem que o restante do dano (esses 1/3 do dano causado no oponente) não poderia ser removido.

Link para o comentário
Share on other sites

A skill ja "ignora" Def/Mdef. Ela trata hard def e hard mdef como soft, e o dano é reduzido em um valor fixo e nao uma porcentagem :T (Se vc olhar os seus danos, vai ver q os valores +/- se batem (vc fez media de dano, nao usar a skill sem arma, que remove a variaçao))

Hum, muito bem observado, faz todo sentido =D Obrigado pela observação.

Vou repetir da forma que você disse só para acrescentar à minha experiência pessoal.

 

Lembrando que no bROWiki diz que:

 

Infelizmente acho que não dá pro usuário ficar imune ao dano da skill.

 

Acabei de descobrir umas coisinhas interessantes sobre isso, na verdade o reflect não tem relação com os monstros, e sim com o ataque da arma.

Dá uma olhadinha na minha postagem, acabei de acrescentar mais algumas informações =D

 

6 - Como o bônus do Anel Imperial + Diadema do Grifo é aplicado ao dano?

 

7 - Como uma armadura sagrada via devoção influencia no custo de HP da habilidade e no reflect sofrido?

 

8 - É possível drenar HP com a habilidade?

 

9 - Investigar (efeito da Rondel) influencia a habilidade?

 

 

Ainda estou testando mais algumas coisas, a medida que obtiver os resultados vou postando aqui, agora vamos rezar para esses equipamentos virem mesmo rsrsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os 20% eu até tinha sacado' date=' achei porem que o restante do dano (esses 1/3 do dano causado no oponente) não poderia ser removido.[/quote']

 

Talvez não seja removido, mas pode ser reduzido...

 

Outra ideia é usar itens de leech, porque parte do dano é físico.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

A skill ja "ignora" Def/Mdef. Ela trata hard def e hard mdef como soft, e o dano é reduzido em um valor fixo e nao uma porcentagem :T (Se vc olhar os seus danos, vai ver q os valores +/- se batem (vc fez media de dano, nao usar a skill sem arma, que remove a variaçao))

 

Skills que tenham esse "pseudo def ignore" ou ignoram a def por completo (ie:Asura) nao ganham o bonus de atk de uma rondel/Thanatos. Rondel/thana ainda vai ignorar toda a Hard e Soft def do alvo, mas isso é um aumento estático de mal e mal 400 de dano dependendo do alvo

 

Ou seja, mia Vesper e H.Motto também, e só foca em dano bruto certo?

 

Outra coisa, cartas de %ATQ, %ATQM, %Racial de ATQ e coisas assim, aumentam o dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os 20% eu até tinha sacado, achei porem que o restante do dano (esses 1/3 do dano causado no oponente) não poderia ser removido.

 

Isso me assustava um pouco, porque se o cara der 999.999 de dano como naquele GIF, ele basicamente morre pelo 1/3 do dano causado...

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, mia Vesper e H.Motto também, e só foca em dano bruto certo?

 

Outra coisa, cartas de %ATQ, %ATQM, %Racial de ATQ e coisas assim, aumentam o dano?

 

Sim e sim

 

A unica coisa a se ver é aumento de dano magico sagrado%, pq a skill pode funcionar na mesma maneira que Lança dos Aesir, em que dano magico de vento% aumenta a parte fisica da skill, nao a magica.

Link para o comentário
Share on other sites

@Wodsonslk

Como tinha esperança da build Ray of genesis se popularizar acabei dando a cagada de deixar meu RG 100 de int no 150, quando deixei ele 175 terminei 120 pra usar serafim, então farei os msmo testes amanhã,

 

@sagrado

A classe tm devoção, e sim tira o 1/3 do dano recebido deixando so o custo de 20% de hp

 

@rondel

Um amigo tm rondelera vo testar e ver oke da!

 

@Cast skill via dano fisico

Vo testar com itens q faça isso aneis ifrit, carta dragão mutante e afins

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

10 - Cartas raciais, contra elemento ou tamanho influenciam no dano?

 

11 - É possível passar status negativos com a habilidade?

 

12 - O reflect causado pela habilidade pode ativar efeitos?

 

Novos testes!!!

 

@Wodsonslk

Como tinha esperança da build Ray of genesis se popularizar acabei dando a cagada de deixar meu RG 100 de int no 150, quando deixei ele 175 terminei 120 pra usar serafim, então farei os msmo testes amanhã,

 

@sagrado

A classe tm devoção, e sim tira o 1/3 do dano recebido deixando so o custo de 20% de hp

 

@rondel

Um amigo tm rondelera vo testar e ver oke da!

 

@Cast skill via dano fisico

Vo testar com itens q faça isso aneis ifrit, carta dragão mutante e afins

 

@EU

Opa, muito obg, estou no aguardo dos resultados!

 

@rondel

Já testei, não influencia (tá lá no post também =D)

 

@Cast Skill via dano fisico

Acredito que não, mas não custa tentar, acabei de testar com status negativos via dano físico e mágico, os resultados estão no meu post.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz os teste com a Serafim, Bola ensanguentada, Xogunado +10, resultado tudo desarmado em Siroma

Atributos

100+11 de força, 120+16 int e 61+7 sor

Nada= 787

Serafim= 1162

Serafim, Bola de ferro= 1351

Serafim, Bola, Xogunato +10= 1682

 

Outro com Combo Grifo também Siroma

Somente combo Grifo= 2164

C. Grifo, Bola= 2370

C. Grifo, Bola, Xogu+10=2684

 

teste de dano provocar em Stapo

S provocar= 884

C provocar 942

Editado por Will B.S.
Link para o comentário
Share on other sites

Double post e proposital pois o msmo se trata de teste de skill conjutadas ao realizar atk físico e/ou mágico

Utilizando carta Kasa mais chapeu Madoca Valq magica nada aconteceu Feijoada , porém com combo Ifrit e combo Celine+luvas castaram normalmente, com ênfase a conjurar skill no auto damage quando usando combo Ifrit.

screenValhalla005.jpg

screenValhalla014.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz os teste com a Serafim, Bola ensanguentada, Xogunado +10, resultado tudo desarmado em Siroma

Atributos

100+11 de força, 120+16 int e 61+7 sor

Nada= 787

Serafim= 1162

Serafim, Bola de ferro= 1351

Serafim, Bola, Xogunato +10= 1351

 

Outro com Combo Grifo também Siroma

Somente combo Grifo= 2164

C. Grifo, Bola= 2370

C. Grifo, Bola, Xogu+10=2684

 

teste de dano provocar em Stapo

S provocar= 884

C provocar 942

 

Hum, deveras interessante... eu ia fazer o mesmo teste com outros métodos por não ter 120 INT, mas o seu já adianta pakas! Aparentemente é muito mais vantajoso utilizar o combo grifo mesmo, uma vez que, de acordo com o que foi testado até agora, o bônus dele sempre está sendo aplicado ao final da fórmula. Só para confirmar: foi um erro de digitação ou o dano com bola e o dano com bola + xogunato realmente foram iguais?

 

Double post e proposital pois o msmo se trata de teste de skill conjutadas ao realizar atk físico e/ou mágico

Utilizando carta Kasa mais chapeu Madoca Valq magica nada aconteceu Feijoada , porém com combo Ifrit e combo Celine+luvas castaram normalmente, com ênfase a conjurar skill no auto damage quando usando combo Ifrit.

 

Sobre a ativação de habilidades pelo reflect eu já havia constatado (coloquei no post inclusive), mas a ativação de habilidades autocast foi bem surpreendente, especialmente se levar em consideração que ela ativa algumas habilidades via ataque físico e outras não. Junte isso ao fato dela aparentemente não passar status negativos via ataques físicos, mas passar via ataque mágico, e você tem um baita problema para entender a danada da skill kkkk

 

No mais, vou concluir mais alguns testes que estou fazendo e acrescento as informações que você deixou, muito obg!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

E eu estava achando que o dano com a Serafim seria superior, pelo jeito o combo grifo ainda parece ser a melhor opção.

 

Psé, também achei que seria. Mas pensando bem, isso é bom, não é mais uma necessidade indispensável ter 120 de INT para a build, o que libera pontos para construções mais híbridas. Claro que 120 INT ainda vai dar um boost no dano por si só, mas pelo menos a build não fica "engessada".

Fico me perguntando como os 175% do combo grifo vão interagir com os 20% por refino do combo real. Acredito que vão se somar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...