Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só queria dizer que o dano da skill já está bem alto. Com equips beeeeeem meia boca e ainda como templário, eu tava tirando 15k por hit. Isso foi no meio de 2016. Quer dizer, a habilidade já tem sua viabilidade hoje. Vai ficar é muito melhor, mas já tá dando bem pro gasto.

 

O galho é que ela é chatinha. Área de bxsta, se tiver mais de um monstro por célula, só recebe 1 hit...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Boa,

eu to pensando em usar uma FAW de cast ou EL

Bota temporal de dex e anel imperial pra tirar cast fixo e faw de mira pra maximizar o dano? Possibilidades infinitas hahahahaha

 

Acho que já vou me adiantar e fazer um pala só pra ir testando essa skill (e acalmar as lombrigas tbm kk).

 

valhala?

 

to pensando em fazer o mesmo, vai que vem esse combo semana que vem :rolleyes:

 

Vão me julgar se eu disser que já estou rebornando a que criei ontem? Rsrs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso qdo algoz/gx consegue usar uma skill de outra classe, o dano sempre sai retardado :v (ja cheguei a 5m no Ignition Break e.e)

Grand Cross de EDP virou meta na TE do jRO graças a essa feature hahaha.

E eu fiquei tão chateado quando descobri que Throw Tomahawk não pegava edp. ):

 

Provavelmente o browiki tá errado. Eu chuto que só 20% dos 3 segundos são fixos.

 

A habilidade passou a ser 1.5 + 1.5 de cast var/fixo com o renewal, mas no jRO continuou 3 segundos variável, que é de onde o item veio.

A descrição eles só deixaram escrito o que o item faz, outro exemplo disso é a máscara da nobreza, o item é originalmente do jRO, foi para o kRO e veio para o bRO também, e ele consta na descrição a redução de 2 segundos variável na redenção tanto no kRO ou bRO, sendo que é 1.5+1.5 var/fixo.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/5985

헌신의 변동 캐스팅 시간 2초 단축.

프레셔의 변동 캐스팅 시간 2초 단축.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

[ディボーション]、

[プレッシャー]の

詠唱時間 - 2秒

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bota temporal de dex e anel imperial pra tirar cast fixo e faw de mira pra maximizar o dano? Possibilidades infinitas hahahahaha

 

 

 

 

 

Vão me julgar se eu disser que já estou rebornando a que criei ontem? Rsrs

 

Eita, to ficando pra tras :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas, sou eu, Caim e quero ajudar vcs, já fiz testes pelos vários equips, e o combo grifo é a melhor opiçao, a build de serafim fica apenas para o up mesmo.Sobre as duvidas, a angeling não reduz o dano sofrido!!! mais habilidades tipo devoção reduz!! Outro teste que ando fazendo nos servidores de testes, é sobre o up, onde o maravilhoso no bro, seria britonia, a ilha esquecida. Só achei mapas para se nos upar até o 160 solo no broPlx AJudenos pedidos com nossa † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †No meu canal trarei detalhes, testando a build no JRO, se conseguir. Postei lá tbm, pedido ajuda para trazer para cá.No meu canal trarei detalhes, testando a build no JRO, se conseguir. Postei lá tbm, pedido ajuda para trazer para cá.

 

Poste nesse link = pedido de items http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179497-Sugest%F5es-de-Itens-2018&p=1787208&posted=1#post1787208

 

esses items 1 pagina com a † Campanha #RG /Crux.Magnun/ † sempre no topo!!!

 

 

Meu Canal trarei detalhes testando build no JRO se consguir postei la tbm pedido ajuda pra trazer

https://www.youtube.com/channel/UCWL2AY_t84BBs-RDPSQTOJw

 

Obrigado!! † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la pessoas Sou eu Caim quero ajuda vcs, ja fiz testes pelos ekips combo grifo melhor opiçao, build serafim pra up mesmo,

duvidas angeling nao reduz dano!!! mais habilidades tipo devoçao reduz!! outro teste ando fazendo servidores de teste up e maravilhoso no bro seria britonia ilha esquecida so achei mapas pra nos upa ate 160 solo bro

 

Plx AJude nas pesquisas com nossa † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

 

Poste nesse link = pedido de items http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179497-Sugest%F5es-de-Itens-2018&p=1787208&posted=1#post1787208

 

esses items 1 pagina com a † Campanha #RG /Crux.Magnun/ † sempre no topo!!!

 

 

Meu Canal trarei detalhes testando build no JRO se consguir postei la tbm pedido ajuda pra trazer

https://www.youtube.com/channel/UCWL2AY_t84BBs-RDPSQTOJw

 

Obrigado!! † Campanha #RG /Crux.Magnun/ †

 

18 - Flood1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

 

Entenda a regra: exemplos de Flood (incluindo, mas não limitado a):

- Mensagens sem conteúdo (em branco)

- Mensagens sem conteúdo (first, -q, -n, ², quotes, nemli, nemlerey, reportado, alok, aham claudia, lol, kkk, etc.)

- Mensagens repetidas, com pouca ou nenhuma alteração

- Mensagens ou imagens que tenham pouco ou nada a ver com o tema proposto pelo tópico

- Mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo tópico

 

Pediu uma vez, tá ótimo, a staff já viu o tópico e anotou, ficar fazendo flood e dando up no tópico não vai ajudar em nada e só vai prejudicar a visibilidade dos itens das outras pessoas.

Menos, bem menos.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a grande questão desse up usando CM poderá ser a recuperação de SP e HP. Será que fica viável fazer um set E.X.C de recuperação natural de SP?

 

Tem um jeito engenhoso de tentar recuperar esse SP que eu acho que funcionaria melhor em mapas bem mobados: usar chifre de succubus e cauda demoníaca. Com a transformação, cada golpe recupera 5 de sp. Mesmo só usando a reflexão normal, isso já vai provocar uma recuperação razoável. Daria pra switar uma Walgwanggum também, além de usar o pingente da harmonia sempre (para a recuperação de HP, de repente)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a grande questão desse up usando CM poderá ser a recuperação de SP e HP. Será que fica viável fazer um set E.X.C de recuperação natural de SP?

 

Tem um jeito engenhoso de tentar recuperar esse SP que eu acho que funcionaria melhor em mapas bem mobados: usar chifre de succubus e cauda demoníaca. Com a transformação, cada golpe recupera 5 de sp. Mesmo só usando a reflexão normal, isso já vai provocar uma recuperação razoável. Daria pra switar uma Walgwanggum também, além de usar o pingente da harmonia sempre (para a recuperação de HP, de repente)

 

Acredito que pessoal que coloca 120 na build, além de ajudar no dano, acho que seria para suprir esse SP.

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

12 - A habilidade ativa efeitos de autocast?

 

13 - Bônus de ataque a distância influenciam no dano?

 

Novos testes realizados e adições a testes já existentes, agradecimentos ao |Lnz| e ao Will B.S. por algumas sugestões e ajuda.

 

Se possível testa a ativação do +200 de Int das botas temporais. ;-)

Já testei, está na minha postagem de testes. Adiantando, o efeito é ativado ao atingir monstros com a habilidade, bem como outros que necessitem causar dano mágico.

Link para o comentário
Share on other sites

Novos testes realizados e adições a testes já existentes, agradecimentos ao |Lnz| e ao Will B.S. por algumas sugestões e ajuda.

 

 

Já testei, está na minha postagem de testes. Adiantando, o efeito é ativado ao atingir monstros com a habilidade, bem como outros que necessitem causar dano mágico.

Bem, vlw mesmo mano por sanar as dúvidas. Contudo, caso utilize um bota temporal, seria mais interessante o encantamento de mira4, ao invés de pedra de encantamento, tendo em vista que esses 8% de dano físico a distância entra no cálculo final, como você testou? E com relação ao encantamento especial de +200 de for e +200 de int, qual seria mais interessante, como a finalidade de maximizar o dano da habilidade?

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Achei o vídeo desse GIF!!

 

http://www.nicovideo.jp/watch/sm31458976

 

 

savetheking_by_yudica-dbz8csf.gif

 

Alguém sabe identificar que TOPO, SAPATO, CAPA e ACESSÓRIO DA ESQUERDA esse cara está usando??

 

@Recomendo ver os outros vídeos do cara também:

http://www.nicovideo.jp/user/20557778

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, sobre esse chapéu de topo acho q do belzebu, não consegui achar informações, mas acho que para o topo vms usar, no thor, mesmo a tiara arcana, que acho que será a melhor opiçao. No caso seria tiara e orbes, juntamente com os 2 acessórios seria luva de hamotto. Vi vídeos deles e reparei que manjam muito de rg. Esse cara de botas e de verus mesmo, mas acho que nós do thor usariamos temporais ou botas do julgamento.

Editado por A Marca de Caim
Link para o comentário
Share on other sites

Estou testando aqui e realmente essa habilidade tem 1.5s de fixo...

 

Precisaria ''obrigatoriamente'' de Benção/Xogunato/Penas + 120 DES.

 

Eu não estava querendo por 120 DES...

Muito menos 120 de AGI, talvez no lugar do Colar, compense mais o Rabo de Gato

Eh 120 de DES acho meio puxado pra build, tbm não vejo colocar 120 de agi, acho que dá pra fechar com bem menos e focar nos outros atributos essenciais para o dano .

Link para o comentário
Share on other sites

Eh 120 de DES acho meio puxado pra build' date=' tbm não vejo colocar 120 de agi, acho que dá pra fechar com bem menos e focar nos outros atributos essenciais para o dano .[/quote']

 

Minha build ficou assim:

 

https://calc.irowiki.org/?ca7cZabbebsbsb6b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Cima: Laço de celine +11 e xogunato +11 (fazer switch)

Meio: Diadema de serafim

Baixo: Não sei ainda =(

Armadura: Abissal +11

Arma e escudo: O combo :rolleyes:

Botas: Temporais de DES cast euforia ou delírio (para não zerar o sp quando procar)

Capa: FAW de cast e EL (fazer switch)

Acessório: Broche de celine e a luva dos espíritos malignos, ambos com mula.

 

@Edit Tinha colocado a temporal errada u.u

Sei lá, parece que vai ficar bom, peguei emprestado muita ideia do povo aqui do tópico :rolleyes:

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build ficou assim:

 

https://calc.irowiki.org/?ca7cZabbebsbsb6b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Cima: Laço de celine +11 e xogunato +11 (fazer switch)

Meio: Diadema de serafim

Baixo: Não sei ainda =(

Armadura: Abissal +11

Arma e escudo: O combo :rolleyes:

Botas: Temporais de DES cast euforia ou delírio (para não zerar o sp quando procar)

Capa: FAW de cast e EL (fazer switch)

Acessório: Broche de celine e a luva dos espíritos malignos, ambos com mula.

 

@Edit Tinha colocado a temporal errada u.u

Sei lá, parece que vai ficar bom, peguei emprestado muita ideia do povo aqui do tópico :rolleyes:

Bacana, em baixo não seria legal usar o rabo de gato pra ajudar no cast?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado esse chapeu de top acho q do belzebu nao consigo achar mas acho pra topo vms usar no thor mesmo tiara arcana acho q sera melhor opiçao tiara e orbes 2 acc seria luva de hamotto vi videos deles manja muito rg esse cara de botas e de verus mesmo mas acho nos no thor usaria temporal ou botas jugamento

Luvas de H Motto não vão ajudar muita coisa, visto que a skill já "ignora" defesa mágica (conforme informado pelo |Lnz| e testado por mim, se quiser conferir está no meu post).

 

Minha build ficou assim:

 

https://calc.irowiki.org/?ca7cZabbebsbsb6b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Cima: Laço de celine +11 e xogunato +11 (fazer switch)

Meio: Diadema de serafim

Baixo: Não sei ainda =(

Armadura: Abissal +11

Arma e escudo: O combo :rolleyes:

Botas: Temporais de DES cast euforia ou delírio (para não zerar o sp quando procar)

Capa: FAW de cast e EL (fazer switch)

Acessório: Broche de celine e a luva dos espíritos malignos, ambos com mula.

 

@Edit Tinha colocado a temporal errada u.u

Sei lá, parece que vai ficar bom, peguei emprestado muita ideia do povo aqui do tópico :rolleyes:

Não vai usar o combo grifo? Ele anula o cast variável (tornando a FAW de cast desnecessária) e muito provavelmente dá um dano maior que o diadema de Serafim (conforme testado pelo Will B.S.). Outro detalhe é que muito provavelmente uma FAW de mira dará mais dano também, visto que a skill se aproveita do bônus de ataque a distância (por mais bizarro que isso seja).

 

@TOPIC: Novo teste, mais a caminho!

14 - Como funciona o cast da habilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...