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Uman

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  1. Contribuirei para a posteridade, fixando esta música divina para aqueles que procuram pelo Caminho da Espada... https://www.youtube.com/watch?v=QRg_8NNPTD8
  2. Olar querido, tudo bem? Uma perguntinha básica: Você parou de jogar e voltou recentemente, ou este WL estava parado num cantinho até agora? hahaha Olha, o Laks-chan tem um guia bem generoso e completo sobre a(S) classe(S), você pode conferir aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148677-Guia-Funcional-para-Arcanos-by-_Lakshmi_ Acredito que ele só não possua as atualizações mais recentes de equipamentos. Mas isso você pode cobrir dando uma olhadinha nos tópicos da área dos bruxos, por exemplo. Se não me engano, é possível colocar 120/120/100/90 com o total de pontos do lvl 175. Eu coloquei 120 de Dex sem medo no Arcano, para aproveitar-me do combo Kardui. Acredito que investir pesado em Int e Dex seja satisfatório porque cobre praticamente todas as possibilidades de equipamentos atuais, como Botas Temporais, Mobscarf, Kardui e assim por diante. Futuramente teremos alguns outros equipamentos que também deverão requerer 120 de Int ou Dex, então não se preocupe de manter os atributos nessa faixa. Sobre AGI vs VIT, é uma escolha mais pessoal. Eu prefiro 100 de Agi do que Vit, porque ajuda mais na animação (que pesa bastante na hora de utilizar algumas habilidades importantes de Arcano, como Esferas d'água). Como isso já é mais pessoal, deixo aqui um tópico com links para você conhecer melhor as habilidades e escolher quais pontuar na lista apertada que o Arcano possui. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159284-Guias-%DAteis-para-O-Poder-dos-Elementos Só indico fortemente Congelar em nível máximo e Esferas d'água também em nível máximo, pois elas fazem o Arcano enfrentar praticamente qualquer situação do jogo. Olha, esse foi o motivo da minha pergunta sobre seu possível Quit. Os equipamentos estão bastante desatualizados, hahaha Mas ó: Equipamentos de Arcano são mais ou menos caros. Como eu vi que você joga no Thor, eles acabam ficando mais acessíveis, creio eu. Pelo menos as cartas. Para topo geralmente utiliza-se dois dos 3 seguintes chapéus: - Laço da Celine; - Benção Celestial; - Chapéu do Eden; O Laço da Celine é mandatório para enfrentar MVPs. Só que seu preço é meio salgado. Benção Celestial comba com Kronos, então pode ser interessante para você. E ele é geralmente baratinho. Chapéu do Eden oferece alguns benefícios diferentes que a Benção, mas é bom também. Fica a seu critério. Se tu já tem o óculos escuros,coloca um mobscarf também que é GG! Mas se tu não tiver, na boca pode ser o rabo de gato mesmo, ou um biscoito de coração, por exemplo. É sempre útil. Você precisa de um Vestido Abissal. Ele é ótimo por si só, quanto mais com refino. A Bata é interessante, mas eu trocaria por algumas outras opções, como Manto do Kardui, ou outras armaduras elementais contra determinados adversários. O melhor cajado para Sorc é o Cajado da Bruxa. Ele despencou de preço, pelo menos no Valhalla, então eu recomendaria. Ambos são de duas mãos, então não vai fazer muita diferença. Outra alternativa é um Bastão de Lágrimas, porque dá pra usar escudo junto. Uma alternativa interessante para um setup mais defensivo. É uma opção baratinha. Você pode trocar por Botas Temporais de INT ou DEX, Botas da Pororoca ou mesmo as botas do evento. Eu preferencialmente prefiro as asas do arcanjo com encantos de conjuração. Mas para um setup endgame, prefira um Manto da Bruxa ou mesmo uma Bata de Etran com Deviling. Para MVP, prefira o Broche da Celine, bem como Luvas de H.Motto. O Broche comba perfeitamente com o laço da Celine, e as Luvas de H.motto ajudam na redução da MDEF inimiga. Bom, no mais é isso. Qualquer coisa tamo aí o/
  3. UHAUSHAHUSAHUSHAUHUAHSUAHSAUHSHASHAUSAS /dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog
  4. Então a redução da propriedade sombria tbm não tá funcionando. Ê vida de gado viu
  5. Aproveitando a oportunidade, é apenas o combo mágico (dos três itens em conjunto) que está buscando, ou a redução de dano sombrio também não está sendo aplicado (conjunto capa com a bota)? Eu não cheguei a testar, porque inclusive tenho jogado pouco, príncipe tem com o RG. Mas tem uns dano sombrio cabuloso que eu tô tomando, hein '-' Mesmo tendo se não tô enganado 90% de redução de dano sombrio, tem uns golpe que misericórdia
  6. Nessa tangente entre DEF x MDEF não tem como comparar. Hoje você precisa simplesmente de um esforço ridiculamente gigante com classes magicas pra poder adquirir uma eficiência parecida usando uma classe física. Claro, não posso falar sobre o passado porque não o conheço, já que comecei a jogar Ragnarok no começo do último ano. Quando comecei a jogar, inclusive, aconteceu exatamente aquilo que o Ícaro disse algumas páginas atrás. Quando conheci um pouco mais das classes fiquei maravilhado com WL, mas desisti depois de entender um pouquinho mais sobre a economia do jogo e o custo para ter um gameplay no mínimo divertido. Meus amigos foram categóricos desde o início: "não faça WL. É extremamente caro." Tanto que depois de investir pesado no Sorc e no ranger, é que eu consegui abrir caminho pra finalmente jogar de WL. E mesmo assim ainda encontro umas travas pesadas em algumas situações. Acho complicado comparar as situações das classes físicas com a de WL, mas apenas no que tange os alvos mais vulneráveis a uma construção específica dos bruxos. Um exemplo claro é a instância de OGH. Tem até um tópico sobre isso. Sem ter 100% de MDEF Pen, tu dificilmente sola. Já com classes físicas é um passeio no parque. Eu mesmo não tive a oportunidade de fazer uma build voltada ao dano fantasma, simplesmente porque falta ponto e eu gosto mais de outras magias. Então, essa "facilidade" de fazer instância X ou MVP Y não se aplica a mim da mesma maneira. Não estou reclamando, por favor, não me entendam mal. Acontece que para ter uma performance satisfatória usando classes físicas você tem inúmeros caminhos, ainda atualmente com os vários equipamentos de ROPs. Já com classes magicas a coisa começou a melhorar neste último ano, praticamente. Isso é visível e inegável: 100% das pessoas que jogam com classes magicas são irredutíveis neste aspecto. Mesmo assim, em dadas situações você precisa de pelo menos 3x mais investimento por ter que incluir 2 cartas de MVP para não ter seu dano reduzido de forma retardada e poder fazer mais do que MVPs fantasmas. Infelizmente, o problema é a maneira como a MDEF funciona. Como disse ali em cima, não sei como era antes e como funcionava antes do renewall, principalmente sobre MDEF e etc. Mas agora você tem que gastar muito mais e principalmente, comprometer slots importantes para ter um desempenho satisfatório. E eu nem entrei na questão dos iniciantes. Para propósito de comparação: Sicário Beyblade: - Katares do Monarca +12: dano enorme e efeito de uma carta MVP embutida sem comprometer slot nenhum. O efeito dessa carta é um dos mais fortes do jogo, atualmente. Só com este equipamento: GX obtem MAIS DANO conforme a defesa do alvo. Cereja do bolo: - Anéis do Rei Abissal (fugiu o nome ahhshaha): só botar e ter lvl suficiente, aumenta quase 3x o dano de uma skill que já tem dano alto pela própria característica da classe, suas habilidades e conjunto de equipamento. WL (indiferente da construção): Pororoca, Bastão de Lágrimas com refino alto, 10 pontos de habilidade, ao menos uma carta de MVP (que você deve comprometer um slot da cabeça, sendo que em um dos 2 possíveis é impossível retirar a carta, condenando o equipamento e o investimento) e uma luva de H.Motto. Com isso, o WL consegue 100% de dano mágico. Que vai fazer com que ele não tenha redução nenhuma no dano final. Se quiser enfrentar outros MVps, tem que trocar algumas coisas, acrescentar umas e tirar outras. Eu não estou tratando de justiça, aqui. Estou apenas expondo uma realidade. Hoje WL é muito forte sim, mas é preciso ter muito dinheiro pra investir. Já com outras classes, principalmente as físicas, entendendo um pouquinho sobre como os eventos do jogo funcionam e como a economia é afetada através dos rops, você consegue montar um setup extremamente forte com um investimento baixo se comparado ao de uma classe mágica. Não bastasse isso, fora todo o investimento, WL precisa torrar capacidade de carga com gemas, (sempre andando com 50%+, because reasons) e ainda precisa se preocupar com mana, administrando-a bem pra não gastar horrores por consequência. O maior gasto de GX é com EDP, que apesar de não ser barato, te dá tanta vantagem que chega a ser bizarro hahshaha @Ash Adorei as novidades. Espero que essa parceria nova com a Warp possa nos garantir possibilidades similares. Só o Punho Arcano do vídeo que é antigo, né? Com a modificação deve ser promissor. Já quero ele com o aumento de nível da transclasse de third pra aumentar o nível dos socos
  7. queeeeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooooooooooooooooooooooooooootraz por favor 2020202020020020002020202
  8. Eu tenho algo proximo de 20 DCs nas poucas horas que joguei no total esse mês. What a mess.
  9. SEM NERFS, PLMDDS. Se for nerfar, que seja algo OK - e não aquele acidente de caminhão com carroceiro do Chapéu do Éden! https://www.divine-pride.net/database/item/28434 Lapine Shield [1] Escudo de Kardui [1] (ID# 2198) Um escudo utilizado pelo Rei de Eclage que guarda poderes misteriosos. MDEF +10. Refino +7 ou mais: ATQM +20. Conjunto [Cajado dos Esplêndidos] [Escudo de Kardui] Refino +9 ou mais: ATQM +15 para cada nível de refino do Cajado dos Esplêndidos. [Cajado dos Esplêndidos] Refino +10 ou mais: ATQM +50 adicional. Reduz o tempo de conjuração variável em 15%. Conjunto [Orelhas de Kardui] [Escudo de Kardui] Refino +7 ou mais: Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Cometa] em 20 segundos. [Escudo de Kardui] Refino +9 ou mais: Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Cometa] em 40 segundos. Conjunto [Carta Bispo Decadente] Anula a redução de tempo de re-uso de Cometa. Conjunto [Epifania] Anula a redução de tempo de re-uso de Cometa. Tipo: Escudo Peso: 100 Defesa: 25 Nível: 100 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/28517/1 Ancient Dragon's Gemstone [1] Relíquia do Dragão Ancestral (ID# 192628) Coroa criada a partir das escamas de vários dragões antigos. MDEF +15. À cada refino: Resistência à Medo +10%. Dano Mágico +1%. Tempo de conjuração variável -1%. Refino +7 ou mais: Aumenta o dano da habilidade [Onda Psíquica] em 15%. Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Onda Psíquica] em 1 segundo. Refino +9 ou mais: Aumenta o dano da habilidade [Onda Psíquica] em 15% adicional. Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Onda Psíquica] em 1 segundo adicional. Refino +10 ou mais: INT +1 e DES +1 para cada soma de 10 pontos de INT e DES base. Se equipada por Feiticeiros: Permite o uso da habilidade [Ganbantein] em nível 1. Tipo: Elmo Equipa Em: Topo Defesa: 12 Peso: 60 Nível Necessário: 130 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19262/jRO Time Magician's Ring [1] Anel Temporal [1] (ID# 28594) Anel que possui os poderes de distorção temporal. Dizem que seus cristais do tempo ressoam em frequências capazes de mover o tempo ao seu bel prazer. ATQ +50, ATQM +50. HP/SP Máximo +10%. Conjunto [instinto] DES +40. Precisão +50. Conjunto [Delírio] FOR +40. HP Máximo +10%. Conjunto [Euforia] SOR +40. Dano crítico +30%. Conjunto [Histeria] DEFM +40. Reduz o tempo de conjuração variável em 20%. Conjunto [Ânimo] Esquiva +40. Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 30%. Conjunto [Epifania] INT +40. SP Máximo +10%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível Necessário: 100 Classe: Todas E também: Sea Dragon Armor https://www.divine-pride.net/database/item/15196/iRO A Cota do Dragão Vermelho só que Azul Prós nossos Maguinhos Esqueçam esta parte pq chegou hoje UAHSUAUAUSUUAUSUUSUASUDHAUUA EXISTE ALGUMA ARMADURA QUE DE LEECH DE HP POR DANO MAGICO? TIPO a cota do dragão Maligno que ativa com danos mágicos? Por hoje é só pessoal
  10. Já manda aquelas informações previlegiadas no inbox junto do Nick :+)
  11. Rtzão feliz da vida vinte caracteres
  12. obg cade resultadoooo aaaaaaaaaa
  13. Nome: Eirei Shirou Emiya (Eirei significa espírito heróico). Servidor: Valhalla Cosplay do Personagem: Shirou Emiya (Archer de Fate/Stay Night) UNLIMITED BLADE WORKS!
  14. Uman

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