Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

Com mais essa informação referente a dano a distancia, vou testar qual chapéu se da melhor Xogunato ou olho de Cecil

Caso alguém esteja dispensável para os teste agradeço desde já!

 

Pra quem for usar combo Grifo e esta em duvida do segundo acessorio

 

 

Máscara da Obscenidade [1] (ID# 28565)

 

A cada 18 pontos de FOR básica:

Adiciona +3 INT

Ignora 15% MDEF de todas as raças

A cada 18 pontos de AGI básica:

Adiciona +3 SOR

Esquiva Perfeita +1

A cada 18 pontos de VIT básica:

Adiciona +3 DES

Conjuração Variável -1%

A cada 18 pontos de INT básica:

Adiciona +3 FOR

Pós-conjuração -1%

A cada 18 pontos de DES básica:

Adiciona +3 VIT

HP máx. +1%

A cada 18 pontos de SOR básica:

Adiciona +3 AGI

Ignora 15% DEF de todas as raças

Tipo: Acessório 2(Só equipa no slot direito)

Defesa: 0

Peso: 60

Nível Necessário: 80

Classe: Todas

Editado por Will B.S.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Luvas de H Motto não vão ajudar muita coisa, visto que a skill já "ignora" defesa mágica (conforme informado pelo |Lnz| e testado por mim, se quiser conferir está no meu post).

 

 

Não vai usar o combo grifo? Ele anula o cast variável (tornando a FAW de cast desnecessária) e muito provavelmente dá um dano maior que o diadema de Serafim (conforme testado pelo Will B.S.). Outro detalhe é que muito provavelmente uma FAW de mira dará mais dano também, visto que a skill se aproveita do bônus de ataque a distância (por mais bizarro que isso seja).

 

@TOPIC: Novo teste, mais a caminho!

 

Sei lá, levei esse teste em consideração,

mas o ruim do grifo é que o char não ficaria tão híbrido (tem que por 120 de agi..), o mesmo vale no dano a distância...

 

Minha ideia de deixar híbrido é porque o combo aumenta o dano do crux divinum e Golpe Fulminante

 

@Edit de zóio nesse teste:rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Com mais essa informação referente a dano a distancia, vou testar qual chapéu se da melhor Xogunato ou olho de Cecil

Caso alguém esteja dispensável para os teste agradeço desde já!

Rapaz, eu não tenho condições de testar, provavelmente o olho da Cecil seja superior em dano pois o bônus de ataque a distância é calculado no final do dano, multiplicando outras fontes de atq, atqm e dano da skill, só não sei muito bem como a skill se comportaria com 100% de redução de delay (uma vez que a animação da skill dura 0,9s, não sei se faria diferença reduzir o delay para menos que isso, mais um teste para fazer!). Entretanto, acredito que a melhor opção na verdade seria o chique com pena, que no +11 dá +12% de dano a distância e 75 de Atq (e custa o olho da cara kkk).

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, levei esse teste em consideração,

mas o ruim do grifo é que o char não ficaria tão híbrido (tem que por 120 de agi..), o mesmo vale no dano a distância...

 

Minha ideia de deixar híbrido é porque o combo aumenta o dano do crux divinum e Golpe Fulminante

 

@Edit de zóio nesse teste:rolleyes:

 

Para pegar o bônus de redução de cast variável do combo não precisa de 120 de agi, só equipar o diadema e o anel e pronto =D

 

@EDIT: sorry pelo double

Link para o comentário
Share on other sites

Para pegar o bônus de redução de cast variável do combo não precisa de 120 de agi, só equipar o diadema e o anel e pronto =D

 

@EDIT: sorry pelo double

 

Talvez ter para ficar fazendo switch é uma boa, bem lembrado, não tinha visto que o dano era maior até mesmo sem o bônus de 120 de agi.

Usar diadema para crux divinum e grifo para crux magnum

 

Bacana' date=' em baixo não seria legal usar o rabo de gato pra ajudar no cast?[/quote']

É uma boa

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Laço da Celine SERA Q CURA SE MATAR COM CRUX ALGUEM TESTA AE

 

[TABLE=class: mon_table, width: 400]

[TR]

[TD]Um laço luxuoso bordado com fios de ouro. Foi feito com muito carinho para Kimi pelo artesão de bonecas que a criou.

DES +3.

ATQM +40.

Drena 50 de HP do usuário a cada 5 segundos.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos:

Regenera 200 de HP.

A cada refino:

ATQM +7.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: mon_table, width: 400]

[TR]

[TD]Um laço luxuoso bordado com fios de ouro. Foi feito com muito carinho para Kimi pelo artesão de bonecas que a criou.

DES +3.

ATQM +40.

Drena 50 de HP do usuário a cada 5 segundos.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos:

Regenera 200 de HP.

A cada refino:

ATQM +7.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Laço da Celine SERA Q CURA SE MATAR COM CRUX ALGUEM TESTA AE

 

[TABLE=class: mon_table, width: 400]

[TR]

[TD]Um laço luxuoso bordado com fios de ouro. Foi feito com muito carinho para Kimi pelo artesão de bonecas que a criou.

DES +3.

ATQM +40.

Drena 50 de HP do usuário a cada 5 segundos.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos:

Regenera 200 de HP.

A cada refino:

ATQM +7.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: mon_table, width: 400]

[TR]

[TD]Um laço luxuoso bordado com fios de ouro. Foi feito com muito carinho para Kimi pelo artesão de bonecas que a criou.

DES +3.

ATQM +40.

Drena 50 de HP do usuário a cada 5 segundos.

Ao derrotar monstros com ataques mágicos:

Regenera 200 de HP.

A cada refino:

ATQM +7.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Upei minha RG com laço, se a CM der onehit é só sucesso, recupera life todin na mob rs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Novos testes! Adianto que o número 16 foi super trabalhoso, porém super instrutivo.

OBS: Jogar com Crux é muuuuuuito nostálgico =D

 

Pow velho, eu cheguei a sonhar em estar jogando com essa build...

 

To até criando um RG de toque pra já ir me adaptando a classe, que pelo que eu vi ta bem diferente do paladino.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Pow velho, eu cheguei a sonhar em estar jogando com essa build...

 

To até criando um RG de toque pra já ir me adaptando a classe, que pelo que eu vi ta bem diferente do paladino.

 

Eita kkkkk

Deu pra ter um gostinho já enquanto eu upava os templários para os testes. Confesso que, sabendo que a FOR está aumentando mais o dano do que a INT, muitas possibilidade se abrem para essa build. Agora só depende dos itens chegarem T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana mesmo, de longe esse combo vai ser uma das melhores formas pra se divertir com um RG. Tomara que venha nas próximas atualizações.

 

Na verdade, com equips atuais já dá pra brincar bastante.

Pra você ter uma ideia, com minha build de testes sou OH de templário nos Roween usando Crux Magnun Nv 4 O.O

To pensando em fazer um videozin XD

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, com equips atuais já dá pra brincar bastante.

Pra você ter uma ideia, com minha build de testes sou OH de templário nos Roween usando Crux Magnun Nv 4 O.O

To pensando em fazer um videozin XD

 

Opa, faz mesmo, tô com um já pronto pra rebornar, as vezes já começo a upar ele no Crux :D

 

Compensa as vezes pegar Curar pra economizar nas pots?

Link para o comentário
Share on other sites

No meu optei por não pegar Curar apesar de ficar tentado. Como esse char na prática só vai ficar legal quando chegar o combo, que no caso equipa em nível 100, e ele aumenta a cura de item e a cura recebida, optei por simplesmente plagiar o cara do vídeo e não colocar curar, pra pegar algumas habilidades de Lanças, mas ainda assim poder potar com mais eficiência.

Link para o comentário
Share on other sites

quais equipes ta usando tem como mandao prit como ta pra eu ver

vou gravar um replay e posto aqui =D

 

Opa, faz mesmo, tô com um já pronto pra rebornar, as vezes já começo a upar ele no Crux :D

 

Compensa as vezes pegar Curar pra economizar nas pots?

A questão do curar é bem situacional na minha opinião. Em questão de up, numa pt com Exal a cura se torna extremamente útil, pois você sempre vai ter SP disponível. Mas tem que saber usar: não adianta ficar se curando sempre pra pegar 100% de HP, pois o crux sempre tira 20% do seu HP ATUAL. Logo, é bem mais vantagem ficar upando com hp "faltando", pois vai precisar de menos curas para recuperar o que perdeu.

Pra quem vai montar uma build TOTALMENTE voltada para os itens do combo (que não sabemos, infelizmente, se vai chegar de verdade), acho bem interessante ter curar. Em construções mais híbridas, a cura pode ser substituída pelo Aegis Nível 3 numa boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não coloquei curar. Preferi redenção e mártir, legal, curar 5k, roleplay de templário Lawfull good, mas não. Prefiro os 15k da AB voltada pra isso e ficar nas compactas brancas.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

vou gravar um replay e posto aqui =D

 

 

A questão do curar é bem situacional na minha opinião. Em questão de up, numa pt com Exal a cura se torna extremamente útil, pois você sempre vai ter SP disponível. Mas tem que saber usar: não adianta ficar se curando sempre pra pegar 100% de HP, pois o crux sempre tira 20% do seu HP ATUAL. Logo, é bem mais vantagem ficar upando com hp "faltando", pois vai precisar de menos curas para recuperar o que perdeu.

Pra quem vai montar uma build TOTALMENTE voltada para os itens do combo (que não sabemos, infelizmente, se vai chegar de verdade), acho bem interessante ter curar. Em construções mais híbridas, a cura pode ser substituída pelo Aegis Nível 3 numa boa.

 

No começo eu pensei em fazer um híbrido,

mas eu preferi ter 2 RG, um todo focado em crux e outro com a build de toque.

 

O problema de build híbrida é que ela faz tudo de forma mediana, e eu não curto isso...

 

E uma build full crux magnum não seria um problema tão grande, pois só não mataria mvps sagrados, como a valk por exemplo, mas grande parte dos MVPs sumiriam no primeiro crux magnum.

 

@edit

Outro teste legal era verificar se o cast fica muito zoado com 1 de des (desculpa se já postaram esse teste aqui no tópico, mas já estamos na página 15 e eu não consegui acompanhar tudo =( ).

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...