Ir para conteúdo

EQUIPAMENTOS QQ TRARA RG DE [Crux Magnum] COM TUDO!! MR OP!


Posts Recomendados

- uma dúvida sobre as habilidades de espadachim, o Impacto Explosivo se for usado com a única finalidade de aumentar o atk por 10 segundos, poderia ficar lvl 1?

 

Perícia com Espada 10

Vigor 10

Aum rec de HP 10

Golpe Fulminante 10

Impacto Explosivo 1

Provocar 8

 

- estaria bom assim?

 

Olha, eu deixei o meu provocar no 5 e meu Vigor no 4. No primeiro caso o provocar aumenta o atk ao passo de que diminui uma quantidade relativamente insuficiente de DEF, não funcionando nem em Morto Vivo (que é o foco desta construção de RG) nem em MVP. Pra mim, eu uso só pelo efeito de atrair mobs mesmo.

 

Já Vigor dá as mesmas coisas em todos os níveis. O que muda é a DURAÇÃO destes efeitos. E visto que no nível 3 você já possui o CD menor que a duração da habilidade, achei melhor manter o Impacto no 10 mesmo.

 

 

Mas vai do gosto de cada um no final das contas. Só o Golpe Fulminante que eu manteria no 10 sempre até por conta dos efeitos do combo do RG. Usando a habilidade com Serafim, o dano deve ser bem legal.

 

Sobre Serafim: Ela aumenta o tempo de conjuração e a cura. Para um Switch, é ótimo. Para usar no CM, perde para o combo Grifo.

 

Talvez com o Switch dela para usar o Aegis, fique melhor para cura como o Caim-chan mencionou, mas vendo os modificadores de cura do combo, talvez nem seja tão necessário.

 

To no 113 com equipamentos bastante medianos e to curando por volta de 4,5k. O problema é o gasto de SP e a chance de ativar, que depende inteiramente da sorte...

 

Anyway, a dica é: Tá passando por um apuro? GRAÇA REAL. hahahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

rg 175 foi 700kk [ATTACH=CONFIG]19723[/ATTACH]

se vc ver video ja tiro 200kk lv 99 de pala build e boa meu amigo thor ja viro private kkk veja antes ¬¬'' meu trol de mostra 700kk fico 70k video pq zero era pra ser a lua¬¬ mas poucos entendeu a piada

 

normal sem lex 300kk

 

Eu vi 700k de dano, não consegui enxergar os 700kk (700.000.000) .

Link para o comentário
Share on other sites

O Caim quis dizer 700k (mil) de dano, não kk (milhões).

 

Apesar de pelo que o Gif do combo indica, a habilidade causará pelo menos 3kk (3 milhões) de Dano elementos morto vivo, já que o Amdarais morreu pra uma só e subiram 3 999.999 em cima dele ?

 

Claro que tem q ver se ele tava lesado né ??*♂️

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Caim quis dizer 700k (mil) de dano, não kk (milhões).

 

Apesar de pelo que o Gif do combo indica, a habilidade causará pelo menos 3kk (3 milhões) de Dano elementos morto vivo, já que o Amdarais morreu pra uma só e subiram 3 999.999 em cima dele 

 

Claro que tem q ver se ele tava lesado né 路*♂️

sim e 700k x.x errei agora que vi HAHAHAH acontece u.u tks por explicar

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal!

Uma vez que já considero bem encaminhada a questão de como buildar e equipar o RG para a modalidade Grand Cross, resolvi aproveitar estes últimos dias de férias da faculdade para entender um pouco melhor o up com a classe.

Conforme sugerido pelo Caim alguns posts atrás, fui ao calabouço de Britoniah, onde há uma considerável quantidade de inimigos fracos ao GC, para upar com meu Guardião. Uma coisa comprovei com certeza, com base no que temos de informação atualmente:

 

O UP PODE SAIR BEM CARO O.O

 

Vamos à explicação:

Uma vez que ainda não descobrimos uma forma realmente eficiente de compensar o consumo de HP da skill (20% do HP atual, com devoção/armadura sagrada), a recuperação de HP acaba sendo um fator de máxima relevância. Ai temos as seguintes opções:

 

1 - Poção Média de Vida

 

Talvez a mais prática, porém a mais cara. Dura apenas 10 minutos e é perdida caso o personagem morra. Em 1 hora de up seriam gastas pelo menos 6 delas. No thor, normalmente é vendida na casa dos 300~380k, o que daria um gasto de aproximadamente 2kk por hora de up.

 

2 - Poções (provavelmente poções brancas)

 

Custo aceitável (912z por poção com desconto nível máximo). Upando bem de boas gastei em média 100 poções a cada dez minutos, o que daria um consumo de aproximadamente 600 por hora, arredondando para uns 600k por hora, mais ou menos um quarto do gasto com média vida. O grande problema: peso, limitando a autonomia do up por ter que ficar voltando na kafra para abastecer.

Poderíamos pensar em alternativas mais leves, como peixe fresco ou mastela. O peixe é barato e leve, porém acredito que não seria a melhor opção por questões de segurança, uma vez que ele recupera menos HP por uso. Isso pode ser perigoso em algumas situações. Mastela parece uma boa, mas para compensar o preço elevado (6460z com desconto level máximo) ela teria que recuperar pelo menos 7 vezes o valor de uma poção branca, o que nem de longe acontece hehehe

 

3 - Poções compactas + vacina da cura

 

Ainda não testei pois não tenho a vacina, porém parece promissor. Uma poção branca compacta tem um terço do peso de uma poção branca, e com a vacina ela ganha +150% de efetividade. Em números, o que curaríamos com 100 poções brancas custaria 40 compactas, ocupando apenas 13% do peso, gerando um ótimo aproveitamento e autonomia. O problema: poções compactas podem custar 3~5 vezes mais que uma comum, sem falar no investimento necessário para a vacina. Uma opção para baratear é usar um pure potter para fabricá-las, cortando muito o custo individual.

 

4 - Curar

 

Zeraria o custo com poções de HP, porém o custo com recuperação de SP vai para as alturas. Porém, acredito que quando o combo chegar se tornará a melhor opção solo por causa do boost na cura dado pela espada.

 

5 - Upar em Dupla

 

De longe melhor opção no quesito autonomia e sobrevivência, cole com um amigo AB e o up vai ser super de boas. Apenas vai subir a xp um pouco mais devagar, afinal você não vai deixar de dividir com o coitado né? Mas no fim das contas deve compensar muito a longo prazo. Para mim é particularmente difícil por logar em horários aleatórios e escassos e ter uma lista de contatos quase nula no jogo kkk

 

 

Fora isso, tem também a questão do SP, que é consumido rapidamente pela habilidade. Tive bons resultados usando limões, dispensei a poção mental pois ela está muito cara no Thor, onerando muito o up.

Outro detalhe, porém menos relevante, são as águas bentas. O gasto em Britoniah é particularmente alto pois as aparições ficam amaldiçoando toda hora. Mas isso é fácil de resolver, basta ter um sacer e um personagem que acesse o torneio de Geffen e pronto, águas bentas a baixo custo.

 

Quanto ao up em si: tendo consumíveis, ele é beeeem tranquilo, coloquei o GC em nível suficiente para matar com apenas um hit e fui mobando. A principal causa mortis: esquecer de renovar a devoção kkkkkkkk

 

Aguardo mais experiências de quem também está upando com a build, bom dia!

Editado por Wodsonslk
Esqueci o AB kkk
Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal!

Uma vez que já considero bem encaminhada a questão de como buildar e equipar o RG para a modalidade Grand Cross, resolvi aproveitar estes últimos dias de férias da faculdade para entender um pouco melhor o up com a classe.

Conforme sugerido pelo Caim alguns posts atrás, fui ao calabouço de Britoniah, onde há uma considerável quantidade de inimigos fracos ao GC, para upar com meu Guardião. Uma coisa comprovei com certeza, com base no que temos de informação atualmente:

 

O UP PODE SAIR BEM CARO O.O

 

Vamos à explicação:

Uma vez que ainda não descobrimos uma forma realmente eficiente de compensar o consumo de HP da skill (20% do HP atual, com devoção/armadura sagrada), a recuperação de HP acaba sendo um fator de máxima relevância. Ai temos as seguintes opções:

 

1 - Poção Média de Vida

 

Talvez a mais prática, porém a mais cara. Dura apenas 10 minutos e é perdida caso o personagem morra. Em 1 hora de up seriam gastas pelo menos 6 delas. No thor, normalmente é vendida na casa dos 300~380k, o que daria um gasto de aproximadamente 2kk por hora de up.

 

2 - Poções (provavelmente poções brancas)

 

Custo aceitável (912z por poção com desconto nível máximo). Upando bem de boas gastei em média 100 poções a cada dez minutos, o que daria um consumo de aproximadamente 600 por hora, arredondando para uns 600k por hora, mais ou menos um quarto do gasto com média vida. O grande problema: peso, limitando a autonomia do up por ter que ficar voltando na kafra para abastecer.

Poderíamos pensar em alternativas mais leves, como peixe fresco ou mastela. O peixe é barato e leve, porém acredito que não seria a melhor opção por questões de segurança, uma vez que ele recupera menos HP por uso. Isso pode ser perigoso em algumas situações. Mastela parece uma boa, mas para compensar o preço elevado (6460z com desconto level máximo) ela teria que recuperar pelo menos 7 vezes o valor de uma poção branca, o que nem de longe acontece hehehe

 

3 - Poções compactas + vacina da cura

 

Ainda não testei pois não tenho a vacina, porém parece promissor. Uma poção branca compacta tem um terço do peso de uma poção branca, e com a vacina ela ganha +150% de efetividade. Em números, o que curaríamos com 100 poções brancas custaria 40 compactas, ocupando apenas 13% do peso, gerando um ótimo aproveitamento e autonomia. O problema: poções compactas podem custar 3~5 vezes mais que uma comum, sem falar no investimento necessário para a vacina. Uma opção para baratear é usar um pure potter para fabricá-las, cortando muito o custo individual.

 

4 - Curar

 

Zeraria o custo com poções de HP, porém o custo com recuperação de SP vai para as alturas. Porém, acredito que quando o combo chegar se tornará a melhor opção solo por causa do boost na cura dado pela espada.

 

5 - Upar em Dupla

 

De longe melhor opção no quesito autonomia e sobrevivência, cole com um amigo AB e o up vai ser super de boas. Apenas vai subir a xp um pouco mais devagar, afinal você não vai deixar de dividir com o coitado né? Mas no fim das contas deve compensar muito a longo prazo. Para mim é particularmente difícil por logar em horários aleatórios e escassos e ter uma lista de contatos quase nula no jogo kkk

 

 

Fora isso, tem também a questão do SP, que é consumido rapidamente pela habilidade. Tive bons resultados usando limões, dispensei a poção mental pois ela está muito cara no Thor, onerando muito o up.

Outro detalhe, porém menos relevante, são as águas bentas. O gasto em Britoniah é particularmente alto pois as aparições ficam amaldiçoando toda hora. Mas isso é fácil de resolver, basta ter um sacer e um personagem que acesse o torneio de Geffen e pronto, águas bentas a baixo custo.

 

Quanto ao up em si: tendo consumíveis, ele é beeeem tranquilo, coloquei o GC em nível suficiente para matar com apenas um hit e fui mobando. A principal causa mortis: esquecer de renovar a devoção kkkkkkkk

 

Aguardo mais experiências de quem também está upando com a build, bom dia!

Não sou o melhor RG, de longe preciso aprender muito, mas up é uma pria que posso pisar, não acho válido o up com GC, fiz mas n valeu, o custo é tão alto q n compensa, fora q a skill n é tão boa no modo que ela pega em grupo, tem localização do MOB, outras coisinhas mais, mas utilizei ela um pequeno período, acabei optando por 2 tipos de up

MR, apesar de ser de 1 em 1 monstro, você n perde tempo mobbando, n usa pot quase nunca, vira uma parede e na maioria dos mapas é OH, lá pros LVLs altos viram 2 hits e depois 3, quando chega a 3, vira ineficaz

O melhor up ao meu ver, ao menos até o LvL 140, é o up na base do reflect, não gravei vídeo mas o I like potato gravou, colocarei abaixo ambos

 

Dioni Vento das colinas, nessa época eu só tomava dano pq n usava Malignos

 

https://www.youtube.com/watch?v=H_hxrcXBRiQ&t=6s

 

I Like Potato, up reflect nos venatus, o up dele é diferenciado dos outros q usam reflect

 

Acho q n colocou no YT, mas quem tem face pode olhar

 

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/permalink/1576406235746063/

 

Um vídeo do Munbalanced matando Mantis Assassino

 

https://www.youtube.com/watch?v=zIrxtbRq9Bc

 

Ao meu Ver após o 150 o up é necessário apenas pro pessoal de WOE, RG já mata tudo q mata com 175 no 150, então eu só aconselho a upa com MVP e é muito útil, afinal hoje temos diversos MVP diários ou de 3 em 3 dias que dão muita xp fora o laboratório

 

OBS: Não é uma critica Rage, pelo amor de Deus, esse fórum tem muito disso e má interpretação, titio Dioni tá vindo o mínimo no fórum por problemas pessoais, aqui meus dias de rage acabaram, só love agora

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou o melhor RG, de longe preciso aprender muito, mas up é uma pria que posso pisar, não acho válido o up com GC, fiz mas n valeu, o custo é tão alto q n compensa, fora q a skill n é tão boa no modo que ela pega em grupo, tem localização do MOB, outras coisinhas mais, mas utilizei ela um pequeno período, acabei optando por 2 tipos de up

MR, apesar de ser de 1 em 1 monstro, você n perde tempo mobbando, n usa pot quase nunca, vira uma parede e na maioria dos mapas é OH, lá pros LVLs altos viram 2 hits e depois 3, quando chega a 3, vira ineficaz

O melhor up ao meu ver, ao menos até o LvL 140, é o up na base do reflect, não gravei vídeo mas o I like potato gravou, colocarei abaixo ambos

 

Dioni Vento das colinas, nessa época eu só tomava dano pq n usava Malignos

 

https://www.youtube.com/watch?v=H_hxrcXBRiQ&t=6s

 

I Like Potato, up reflect nos venatus, o up dele é diferenciado dos outros q usam reflect

 

Acho q n colocou no YT, mas quem tem face pode olhar

 

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/permalink/1576406235746063/

 

Um vídeo do Munbalanced matando Mantis Assassino

 

https://www.youtube.com/watch?v=zIrxtbRq9Bc

 

Ao meu Ver após o 150 o up é necessário apenas pro pessoal de WOE, RG já mata tudo q mata com 175 no 150, então eu só aconselho a upa com MVP e é muito útil, afinal hoje temos diversos MVP diários ou de 3 em 3 dias que dão muita xp fora o laboratório

 

OBS: Não é uma critica Rage, pelo amor de Deus, esse fórum tem muito disso e má interpretação, titio Dioni tá vindo o mínimo no fórum por problemas pessoais, aqui meus dias de rage acabaram, só love agora

 

Cara, isso eh simplesmente sensacional! Eu tinha esquecido completamente desta possibilidade, e ela casa perfeitamente com a construção, pois tem VIT para aguentar dano, INT para SP e dano Mágico e FOR para dano físico, resolveria boa parte dos problemas do up inicialmente!

 

Muito obrigado pela sugestão Dioni, eu estava me debatendo pensando numa forma de tornar o up com GC viável, mas é como você disse, é um up muito sacrificado.

 

Quanto a essas questões de rage e talz, repito o que falei pro Kabedex uns posts atrás, pelo menos de mim pode esperar sempre o melhor, então por favor sinta-se a vontade para continuar ajudando =D

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, isso eh simplesmente sensacional! Eu tinha esquecido completamente desta possibilidade, e ela casa perfeitamente com a construção, pois tem VIT para aguentar dano, INT para SP e dano Mágico e FOR para dano físico, resolveria boa parte dos problemas do up inicialmente!

 

Muito obrigado pela sugestão Dioni, eu estava me debatendo pensando numa forma de tornar o up com GC viável, mas é como você disse, é um up muito sacrificado.

 

Quanto a essas questões de rage e talz, repito o que falei pro Kabedex uns posts atrás, pelo menos de mim pode esperar sempre o melhor, então por favor sinta-se a vontade para continuar ajudando =D

 

Vou esperar a soulução que o caim arrumou mas quer dizer que da pra ter um up mais consistente sem gastar um rim ate a chegada do combo sensacional

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, uma coisinha que eu percebi agora, lendo um guia lá dos Espadachins...

 

Utilizar uma Bota Temporal com slot e a carta Fumaça Verde:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=19735&d=1519475075

 

Para o Up, considerando que muito provavelmente o Crux Magnum ativará o efeito por conta própria por conta de suas características já testadas... Acho que fica interessante, não?

 

Vou testar e compartilho quando der.

 

Fora isso, o efeito do Laço da Celine ou Presilha de Rosas ao mobar é muito bom também, é o Crux Magnum não anula o efeito como acontece com fontes de absorção de dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, uma coisinha que eu percebi agora, lendo um guia lá dos Espadachins...

 

Utilizar uma Bota Temporal com slot e a carta Fumaça Verde:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=19735&d=1519475075

 

Para o Up, considerando que muito provavelmente o Crux Magnum ativará o efeito por conta própria por conta de suas características já testadas... Acho que fica interessante, não?

 

 

 

Fora isso, o efeito do Laço da Celine ou Presilha de Rosas ao mobar é muito bom também, é o Crux Magnum não anula o efeito como acontece com fontes de absorção de dano.

acredita q testei essa carta ta aqui como seria o up dela como reduzir consumo

https://www.youtube.com/watch?v=6A4YzHhcNVM&feature=youtu.be

Link para o comentário
Share on other sites

acredita q testei essa carta ta aqui como seria o up dela como reduzir consumo

https://www.youtube.com/watch?v=6A4YzHhcNVM&feature=youtu.be

 

Ahhhhh, então pronto, hahahhaha

 

É isso aí mesmo. Recuperar 5k de Life não é pouca coisa não, principalmente no começo que o Aegis lvl 3 ainda recupera pouco.

 

Obrigado Caim, e continuemos com os testes \0/

Editado por Uman

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Laço de celine era mais barato @thor nao era não ? acho que ta meio caro demais presilha de rosas segura o tranco ?

 

Só falando da regeneração, acho que ela é mais ou menos suficiente (é metade do que o laço dá, salvo engano).

 

Só que ela não dá os mesmos bônus em conjunto do Broche se comparado àqueles que o Laço dá.

 

O preço dele era bem mais barato sim, mas como agora virou o main hat pra MVP, encareceu bem...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Bem pensado @Caim e @Uman, esta carta para a bota parece realmente uma boa opção para ajudar com o HP.

 

Dando um feedback sobre o que o Dioni falou a respeito do up com reflect, é realmente uma opção muito boa. Com um investimento baixo (upei uma SL até o level 70 e ganhei uma Walg de graça em prontera de um carinha, o resto eu já tinha) consegui um up muito mais econômico e igualmente divertido.

O modo apresentado pelo Caim no vídeo é muito bom, mas ainda é preso aos consumíveis e a ter um AB colado. Nada contra, duplar com um AB foi até uma das sugestões que eu dei uns posts atrás, mas para quem não tem condições de bancar os consumíveis e/ou não tem um amigo AB para duplar (meu caso T.T) o up no reflect é uma alternativa muito viável mesmo.

 

Acredito que esse problema de upar no GC e ser autossuficiente será quase que totalmente resolvido com a chegada pelo menos da espada, então vamos cruzar os dedos! =D

 

Laço de celine era mais barato @thor nao era não ? acho que ta meio caro demais presilha de rosas segura o tranco ?

Nem me fale, acho que vou ter que vender o grifo da outra RG para pagar esse laço kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pode me falar mais a respeito sobre esse metodo de upa e como posso encaixar minhas skills e meus atributos pra esse metodo sabendo que quando chegar o combo eu migro

 

Bem, basicamente você vai precisar dos seguintes equips:

 

-Máscara do Ifrit (não é 100% necessário mas ajuda bastante)

-Anel do Vulcão (caso não vá usar o anel da vibração, pode ser trocado pelo Anel do Senhor das Chamas)

-Anel da Vibração (não é 100% necessário, mas ajuda)

-Sapatos com Eddga/Eddga selada (não é 100% necessário, mas melhora absurdamente o up)

-Walgwangun

 

Além disso, vai precisar ser casado com um SL para poder dar Kaahi em você (pode usar dois SL's também, um dá espírito do espiritualista no outro, que então pode usar Kaahi independente de casamento).

 

Tendo isso, você pega Kaahi com a SL e moba. Quando estiver satisfeito com a quantidade de monstros, você ativa Reflexão Amplificada e espera o mob evaporar =D Cada hit recebido e refletido tem a chance de ativar as skills dos anéis, causando o dano necessário para matar os monstros. Já o Kaahi vai recuperando seu HP ao custo de consumir seu SP, enquanto a Walgwangun recupera esse SP perdido a medida que os monstros vão levando dano.

 

Caso queira mais detalhes, o Dioni postou um vídeo mostrando como funciona. Se quiser mais detalhes ainda, posso te mandar um Replay. O único contra desse modo de up é que você "desperdiça" dois pontos de job para maximizar a reflexão, o que pode ser corrigido depois com um neuralizador se você quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, basicamente você vai precisar dos seguintes equips:

 

-Máscara do Ifrit (não é 100% necessário mas ajuda bastante)

-Anel do Vulcão (caso não vá usar o anel da vibração, pode ser trocado pelo Anel do Senhor das Chamas)

-Anel da Vibração (não é 100% necessário, mas ajuda)

-Sapatos com Eddga/Eddga selada (não é 100% necessário, mas melhora absurdamente o up)

-Walgwangun

 

Além disso, vai precisar ser casado com um SL para poder dar Kaahi em você (pode usar dois SL's também, um dá espírito do espiritualista no outro, que então pode usar Kaahi independente de casamento).

 

Tendo isso, você pega Kaahi com a SL e moba. Quando estiver satisfeito com a quantidade de monstros, você ativa Reflexão Amplificada e espera o mob evaporar =D Cada hit recebido e refletido tem a chance de ativar as skills dos anéis, causando o dano necessário para matar os monstros. Já o Kaahi vai recuperando seu HP ao custo de consumir seu SP, enquanto a Walgwangun recupera esse SP perdido a medida que os monstros vão levando dano.

 

Caso queira mais detalhes, o Dioni postou um vídeo mostrando como funciona. Se quiser mais detalhes ainda, posso te mandar um Replay. O único contra desse modo de up é que você "desperdiça" dois pontos de job para maximizar a reflexão, o que pode ser corrigido depois com um neuralizador se você quiser.

 

Vish,

então só funciona no thor essa técnica...

 

Eddga no valhala é mais caro que um rim.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Vish,

então só funciona no thor essa técnica...

 

Eddga no valhala é mais caro que um rim.

 

É como eu disse, ter Eddga não é obrigatório, dá para fazer com vigor e uns analgésicos emergenciais. Porém ter a carta melhora absurdamente o desempenho.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estava eu pensando sobre o auto damage da CG e pensei eu utilizar o set das cinzas que reduz dano sagrado e quando completo ativa drenar vida.

 

Bom, utilizando ele todo o jogo me promete uma redução de aproximadamente 59%, que junto com Fé me daria o sonhado 100. Porém não funcionou dessa maneira, eu continuei tomando dano do reflect, um pouco menos da metade do usual. O q ainda não consegui dados o suficiente ainda foi o tal do life drain que o set ativa recebendo dano, quando eu conseguir afirmar algo eu atualizo. Pensei nele como uma forma de reduzir o uso de poções.

 

Edit: Sei que perde dano removendo os equipamentos mas só com o combo do grifo a RGeia já estava tocando o terror rs. Pensei na angeling na armadura, mas tô com medo de queimar uma angeling numa armadura nada a ver kkkk

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

É como eu disse, ter Eddga não é obrigatório, dá para fazer com vigor e uns analgésicos emergenciais. Porém ter a carta melhora absurdamente o desempenho.

 

Mas galera mesmo com esse investimento todo o up não é tão viável assim, a menos que a pessoa seja riquíssima para ir gastando com pots e afins.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas galera mesmo com esse investimento todo o up não é tão viável assim, a menos que a pessoa seja riquíssima para ir gastando com pots e afins.

 

Acho que você entendeu errado luccs, os dados que você quotou eram sobre upar usando Reflexão Amplificada, justamente para não ter que usar poções, consumíveis, suporte e etc. Upar com GC é que está saindo caro com potz e talz.

 

Bom, utilizando ele todo o jogo me promete uma redução de aproximadamente 59%, que junto com Fé me daria o sonhado 100. Porém não funcionou dessa maneira, eu continuei tomando dano do reflect, um pouco menos da metade do usual. O q ainda não consegui dados o suficiente ainda foi o tal do life drain que o set ativa recebendo dano, quando eu conseguir afirmar algo eu atualizo. Pensei nele como uma forma de reduzir o uso de poções.

Eu temia isso, mas a redução dos equips está multiplicando, e não somando, com a redução da Fé. Quanto ao life drain, aguardo informações =D

 

Faz muito mais sentido colocar pontos em lança do Destino e upar com ela.

 

É um ponto válido, mas talvez isso significaria ter que resetar habilidades ou atributos ou ambos no final. As habilidades de lança não fitam muito bem com a construção, teria que usar um neuralizador depois. Destreza, que influencia no dano e acerto da LD, é meio inútil na construção de GC, teria que usar pedras das valquírias (isso existe mesmo? hehehe)

 

Repetindo o que disse antes, o up com Reflect tem se mostrado muito eficiente no 11~12x (experiência própria).

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz um templario de crux magnum para sentir como a habilidade funciona no bro,

eu percebi que no bro a skill literalmente te mata, tornando obrigatório o uso de uma angeling ou itens de def sagrado...

 

Obviamente eu sabia que a skill da 33% do dano no próprio player, mas não imaginei que chegaria ao ponto de se dar IK.

 

Eu comecei a calcular e pensar que talvez essa build não seja viável, pois você teria que ter um estoque de bolinho ou usar armadura de propriedade sagrada com pots anti elemento... Mas mvps sombrios, o principal foco da build, iriam te derreter com essa armadura.

 

Acredito que uma build com diadema de serafim focada totalmente no crux divinum e bash seja muito mais viável, meu templário no lvl 96 com 99 de força e usando aquela lança de 2h de fogo, da 5k de dano em monstro com resistência 100%.

Mesmo perdendo o bônus de dano dobrado da lança de duas mãos, eu acredito que o crux divinum vai dar perto dos 30k por hit com o combo, e você poderia ter mais vit na build.

E a build focada em crux divinum também daria um dano bom no CM, apenas fazendo alguns switchs.

 

Quanto ao up, uparia bicho por bicho mesmo, porque com 193 de ASPD e um dano próximo dos 30k por skill, usando um elmo de leech, você mataria os mobs muito rápido e não perderia tempo mobando.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...